Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members
esquadraosuicida_41-750x380.jpg

Jared Leto diz que será mandado para um sanatório quando estrear ‘Esquadrão Suicida’

Publicado em 27/09/2015 às 17:50 por Renato Marafon 
 

Durante uma coletiva da turnê da banda 30 Seconds to Mars, o ator Jared Letofalou sobre o Coringa de ‘Esquadrão Suicida‘ – e a expectativa em torno de sua atuação.

“Eu mal posso esperar para vocês verem [minha atuação]. Eles vão me mandar para um sanatório depois que assistirem ao filme”,
afirmou.

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Recentemente, o Heroic Hollywood (que anda errando mais do que acertando) revelou ter conseguido a sinopse oficial de ‘Esquadrão Suicida‘.Se for verdade, o Coringa não será o antagonista, como todos pensávamos. A principal vilã da história será…

 

 

A Magia (Cara Delevingne)!

A personagem é uma garota com habilidades mágicas e mortais que tem como missão encontrar seu irmão morto e ressuscitá-lo. Porém, para conseguir isso, sua magia pode causar a destruição do mundo que conhecemos. Ao saber dos planos da vilã, Amanda Waller (Viola Davis) e o governo dos Estados Unidos reúne o grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de salvar a humanidade em um plano “suicida”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tô confiando nesse cara. Manda bem o rapaz

 

fanfarrão demais pro meu gosto... quero só ver se o filme vai ta a altura do gogó dele.. ate agora..  :P  :rolleyes:

 

Esquadrão Suicida | Jared Leto presenteou colega de elenco com sangue, cérebros, dentes e camisinhas.
 
28/09/2015
Jared-Leto-Coringa-640x339.jpg

 

Em entrevista ao site Glamurama, no Rock in Rio, Cara Delevingne  revelou os presentesque recebeu de presente de Jared Leto como Coringa nos bastidores de Esquadrão Suicida.

“Eu recebi amostras de sangue e alguns brinquedos eróticos. E cérebros de galinha… cérebros e dentes. Camisinhas…”, disse a intérprete da vilã Magia.

Cara Delevingne  não foi a única a receber presentes bizarros de Jared Leto – saiba mais.

Ontem, Jared Leto disse durante coletiva de sua banda que “vão ter que me prender depois desse fime” – leia.

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar Batman Vs Superman

As filmagens principais de Esquadrão Suicida já terminaram , mas os dublês de Batman,Coringa e Arlequina tiveram que voltar ao set para gravar cenas de ação adicionais – veja aqui.Completam o elenco da adaptação de HQ: Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia,Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
esquadraosuicida_24-750x380.jpg

‘Esquadrão Suicida’: Will Smith confirma que só falou com Jared Leto na hora do “Ação” e “Corta”  

Publicado em 06/10/2015 às 10:41 por Diego Domingos

O que nos deixa mais intrigados é como a Warner Bros. fará com o material de divulgação de ‘Esquadrão Suicida‘.Afinal, nenhum ator mencionou sequer que realizou uma sessão de fotos em que todos, absolutamente todos os membros do elenco, incluindo Jared Leto, estivessem presentes.

Tudo bem, conhecemos muito bem o que é o Photoshop. Mas elenco reunido é elenco reunido, e não tem comparação.E em entrevista à rádio americana Beats 1, Smith disse o seguinte:

“Realmente nunca conheci 
. Nós trabalhos juntos por seis meses e nunca trocamos uma palavra fora de ‘Ação!’ e ‘Corta!’. Nós nunca dissemos ‘Olá’, nunca dissemos ‘Bom Dia’. Eu só falei com ele como o Pistoleiro e ele como o Coringa. Eu literalmente não o conheci ainda”,
afirmou.

Durante a produção, foi revelado que Leto estava incorporando o Coringa nos sets de filmagens e adentrou à fundo na mentalidade insana do vilão. Os envolvidos nas filmagens tinham medo de chegar perto dele enquanto ele estava caracterizado como o Palhaço do Crime.

A performance era tão intensa que até mesmo seus colegas de elenco tiveram receio de se aproximar dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão fazendo tanto alarde para o Coringa do Leto que (além de estar de saco cheio disso) já estou vendo a gurizada "xingando muito no Twitter" depois do filme. Estão criando um monstro de expectativa que, acredito, será muito difícil conseguirem alcançar no filme e aqueles que estão se deixando levar por essas notícias vão acabar se desapontando. Quero nem ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei...

 

Já foi divulgado que a personagem da Cara Delevingne é a ameaça do filme.

A maioria que entrar na sala de projeção estará ciente de que o Jared Leto aparecerá bem menos que Margot Robbie, Will Smith etc.

 

Além, disso, já está certo que Leto aparece:

1.de terno, na rua, com uma Margot à paisana de óculos.

2.dentro do carro, com Margot já pinel e fantasiada.

3.de sobretudo, caminhando com um engravatado no corredor.

4.sem camisa, torturando a Margot na sala onde está a fantasia de urso.

5.(essa é suposição) já que estavam na mesma sala, a fantasia de urso e o Leto podem estar ao gatilho da metralhadora lá no galpão.

 

Para um filme chamado "Esquadrão Suicida", com Smith e Viola Davis (!!), Leto apareceria até muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém sabe o tamanho do contrato (quantia de filmes)  do Leto?

Mozts?!

 

Nope, eu não sei. :(

 

Mas o Leto é famoso por não ser o ator mais ativo, de 2000 adiante e até 2015 ele só fez 8 filmes, nenhum deles sequencia ou spin off. Seria incomum ele assinar múltiplos filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas assim, considerando que esse é mesmo o Robin-Coringa, você acham que a Warner usaria ele no universo DC ou contrataria outro ator pra ser o Coringa verdadeiro e esse ficaria só pra esse filme?

 

 

Com ou sem Crobinga, acho provável que no mínimo tentem trazer o Leto pros Batman do Affleck. (e tem um monte de pressuposição nesse chute).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner usaria ele no universo DC ou contrataria outro ator pra ser o Coringa verdadeiro?

 

Creio que seja opção 3, Jail:

 

No cenário que você citou, o Joker original teria morrido, e o Leto/crobinga tira férias em 2016 pra voltar ao universo Snyder bem depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio que seja opção 3, Jail:

 

No cenário que você citou, o Joker original teria morrido, e o Leto/crobinga tira férias em 2016 pra voltar ao universo Snyder bem depois.

 

Ok. Mas vai ser o Leto em todas? Não existe chance da Warner "fingir" que matou o coringa original e ele voltar com outro ator?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...