Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não existe chance da Warner "fingir" que matou o coringa original e ele voltar com outro ator?

 

Essa chance existe, sim.

 

Mas se alguém perguntasse a minha opinião como fã, eu diria:

deixem o Ledger ser a lenda. 

Não pelo Nolan, pois não gosto dele. É porque seria interessante o mito Ledger acabar se tornando, nesse cenário, o Joker definitivo, mais pé no chão, que inspirou diegeticamente (dentro da trama) outro personagem mais cartunesco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei...

 

Já foi divulgado que a personagem da Cara Delevingne é a ameaça do filme.

A maioria que entrar na sala de projeção estará ciente de que o Jared Leto aparecerá bem menos que Margot Robbie, Will Smith etc.

 

Além, disso, já está certo que Leto aparece:

1.de terno, na rua, com uma Margot à paisana de óculos.

2.dentro do carro, com Margot já pinel e fantasiada.

3.de sobretudo, caminhando com um engravatado no corredor.

4.sem camisa, torturando a Margot na sala onde está a fantasia de urso.

5.(essa é suposição) já que estavam na mesma sala, a fantasia de urso e o Leto podem estar ao gatilho da metralhadora lá no galpão.

 

Para um filme chamado "Esquadrão Suicida", com Smith e Viola Davis (!!), Leto apareceria até muito.

 

Sabemos que gravaram estas cenas, se estarão no corte final é outra história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente...  se o Coringa/"Robin" (com aspas enoorrmes)... do Leto fizer tanto sucesso quanto estão alardeando.... seria um tiro no pé descartá-lo e escalar um novo ator para ser o "verdadeiro" Coringa.

 

E é curioso o Will Smith dizer que contracenou com o Leto... Nada nos trailers, videos e história dá a entender que o Pistoleiro aparece no flashback do Coringa.

 

Será que o Coringa vai aparecer nos dias atuais também?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Joker autoreferenciado é a única coisa que ainda não me desce nesse filme. 

"vejam como eu sou TOTALMENTE Joker, com sorrisinhos tatuados, hahas, caveirinhas e todo o tipo de coisa creep".

E o simples palhaço psicopata, ta onde? Tomara que me cale, mas to com uma birra com isso aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Verdade Tensor. Mas o que me incomada mais é essa super exposição. Nós nem sabemos qual a participação do coringa no filme, quanto tempo ele vai ficar no filme e só se fala dele. O Esquadrao fica de escanteio, está certo que o Corunga é um grande vilão, um ícone. Mas os pessoal do Esquadrão suicida está em segundo plano.

 

Só para não ficar parecendo que eu só falei mal do coringa, a foto na página anterior do coringa com a camisa de força está animal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...