Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esquadrão Suicida – Novos detalhes sobre o filme são revelados!

53a4642010e41bdb629fbe85ff3e863a.jpg

A nova revista Empire trouxe, além de imagens, algumas informações sobre Esquadrão Suicida! Temos uma descrição detalhada de uma cena da equipe com Rick Flag e detalhes da Katana e Crocodilo!

A revista trás a descrição de uma cena que parece ser divertida; nela, Pistoleiro, Diablo, Capitão Bumerangue, Amarra, Arlequina e Crocodilo estão em um helicóptero, junto de diversos SEALs. Eles e a Força Tarefa X são liderados por Rick Flag, e então a Katana se junta a eles: e aqui está a reviravolta: Ela é uma voluntária para a equipe, e a guarda-costas de Rick Flag!

Além disso, temos uma descrição da cena:

“Ela me protege,” Flag informa o Esquadrão. “Eu aconselho não serem mortos por ela – sua espada prende a alma de suas vítimas”. Harley levanta sua mão, alegre e sorridente. “Arlequina, bom te conhecer. Amei seu perfume: O que é isso? Fedor de morte?”.

Além disso, descobrimos também que o Crocodilo servirá como alivio cômico do filme. Acredite ou não, parece que este é o plano; também terá uma cena dele jogando carne de cabra meio digerida no chão do helicóptero. Depois ele vai lá e come tudo de novo. Isso faz com que todos os SEALs fiquem enojados, já que o diretor, David Ayer, não havia os avisado da cena.

É interessante notar que a espada de Katana continuará absorvendo a alma de suas vítimas, mesmo com todos os comentários sobre os filmes do universo expandido da DC sendo “mais realísticos”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jared Leto sobre Coringa: “Foi como dar à luz pelo buraco do meu pint*”

coringapreso-640x360.jpg

Em entrevista à Empire, Jared Leto falou sobre sua incorporação como o Coringa de Esquadrão Suicida  e seu “doloroso” processo criativo, que incluia nunca sair da pele do personagem – nem mesmo nos bastidores do filme – e mandar presentes bizarros para os colegas de elenco.

“Eu mergulhei profundamente no personagem. Mas essa foi uma oportunidade única e eu não consigo me imaginar fazendo isso de outra maneira. Foi divertido, fazer esses jogos psicológicos [com o elenco]. Mas ao mesmo tempo foi muito doloroso, era como se estivesse dando à luz pelo buraco do meu pint*”, confessou.

“Eu sempre tive a sensação de que o Coringa seria bem mais velho do que as pessoas imaginam”, continuou. “[A minha versão do personagem] É um pouco diferente. Se você não quebra regras, você não chega a um novo nível. Depois do Coringa, eu acho que ficarei calmo pelo resto da minha vida”, completou.

 

Para a mesma publicação, o produtor Charles Roven revelou que o Coringa de Esquadrão Suicida foi inspirado em líderes de cartéis mexicanos e apontou as diferenças entre a versão dos quadrinhos.

“Ele é mais sociável agora. Um homem de negócios muito bem sucedido e inteligente, além de ser um sociopata”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida | Veja descrições dos mercenários do filme

Os personagens de Esquadrão Suicida, filme sobre o grupo de vilões da DC Comics, foram detalhados pela revista Empire. Confira na galeria mais abaixo os perfis de alguns dos mercenários.

 

esquadrao-katana-500x350.jpg
KATANA: ”Ela tem um código moral e pode fatiar centenas de pessoas sem nem mesmo respirar.”
esquadrao-bumerangue-500x350.jpg
CAPITÃO BUMERANGUE: ”Um completo idiota, no mais puro sentido da palavra. A primeira instrução do diretor David Ayer para o intérprete do personagem foi: ‘Ache seu merda interior’.”
esquadrao-amarra-500x350.jpg
AMARRA: ”Ele é formidável, pode escalar qualquer coisa, e enforca pessoas como modo de viver. Uma piada do filme diz que ele já foi pego sufocando a Mulher-Maravilha.”
esquadrao-diablo-500x350.jpg
EL DIABLO: ”Enquanto a maioria dos membros do Esquadrão gostam de sair por aí matando pessoas, ele só quer ficar fora da luta.”
esquadrao-crocodilo-500x350.jpg
CROCODILO: ”Canibal com problemas de temperamento. Ele, a propósito, é seletivo e só devora as pessoas mais inteligentes.”
esquadrao-rickflag-500x350.jpg
CORONEL RICK FLAG: ”Líder do grupo, é um agente de alto nível no governo. Testemunhou a morte de muitos amigos, mas também matou muitas pessoas. O Pistoleiro é quem mais dá trabalho para ele, enquanto Arlequina é facilmente distraída, mas sabe seguir ordens se isso significa destruir alguma coisa.”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há algo a ser dito sobre visual da Harley e como estão lidando com seu apelo sexual. Tem ali o charme e o micro short com o pernão de fora, mas não parece uma fantasia sensual com o decotão. Também não é "arrumadinho", é algo caótico, sujo.

 

A título de comparação, Black Widow e Catwoman do Nolan. Ambas passam pelo terceiro ato bombástico e ainda sim parecem que acabaram de sair do salão.

 

OV4_C7_WX.jpg Suicide_Squad_First_Look_Trailer_mov_sna Avengers_Age_of_Ultron_mkv_snapshot_01_5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Joker autoreferenciado é a única coisa que ainda não me desce nesse filme. 

 

"vejam como eu sou TOTALMENTE Joker, com sorrisinhos tatuados, hahas, caveirinhas e todo o tipo de coisa creep".

 

E o simples palhaço psicopata, ta onde? Tomara que me cale, mas to com uma birra com isso aí.

 

com o relator

Link to comment
Share on other sites

  • Members
esquadraosuicida_43-750x380.jpg

‘Esquadrão Suicida’ terá triângulo amoroso entre Coringa, Arlequina e Pistoleiro

David Ayer liberou a novidade em entrevista a Empire, que derrubou a web na manhã de ontem com as sensacionais imagens.

[A história pessoal da Arlequina] será sobre ela se libertar do Coringa, tornar-se uma pessoa independente. Isso realmente é uma metáfora para a jornada de todos aqui. Arlequina é a maior causadora de problemas, mas o Pistoleiro estará de olho nela. Há um triângulo amoroso bastante irregular por lá.

Tudo bem que o primeiro trailer e até mesmo algumas imagens dos bastidores já deixaram a relação desse trio um tanto quanto exposta. Mas quando vem a confirmação do próprio diretor a gente fica bem mais animado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida – Cara Delevingne revela novos detalhes sobre sua personagem!

ff53ec08356e42d656a4730a01c94ee1.png

Muito pouco se sabe sobre o papel que Cara Delevingne irá exercer como Magia no filme do Esquadrão Suicida, mas a atriz falou um pouco sobre as motivações de Julie Moon, e sobre a bruxa que feroz que irá possuí-la, e como é interpretar dois papéis.

Enquanto a gente pode ter visto a personagem junto com o Esquadrão todo na foto oficial, ainda não sabemos se a personagem Magia fará parte ou não do time da Força Tarefa X, ou se ela será de fato uma grande ameaça no filme. A ultima edição da revista Empire infelizmente não esclareceu muita coisa sobre esse assunto em específico, mas a atriz Cara Delevigne tem algumas coisas a dizer sobre Magia.

“June é uma caçadora de aventura que sempre busca adrenalina, e ela encontra o que tanto procura, mas de uma maneira terrível. No começo do filme, ela descobre uma caverna e encontra… alguma coisa…lá dentro”.

Esse “alguma coisa” será a Magia uma entidade que irá possuir Julie: “Ela é uma feiticeira antiga. Um ser feroz. Ela esteve presa por tanto tempo e agora ela está finalmente liberta”. Isso significa que Cara irá interpretar dois personagens diferentes, então como ela irá diferenciá-los?

“Eu apelo pro sotaque, que é muito mais profundo e elegante do que o de June. E eu estou escutando muito Red Right Hand do Nick Cave, aquela música sobre o demônio. Também um monte de Megadeth. Só coisas malignas”.

É interessante como esse filme, apesar de ter personagens humanos sem poderes como Harley Quinn, Coringa, Pistoleiro, também irá introduzir conceitos tão profundos de misticismo do universo da DC. Não deixe de nos contar sua opinião sobre o que espera da personagem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...