Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

"Barinholtz also said that the Suicide Squad budget was north of $250 million!"

 

http://batman-news.com/2015/12/09/ike-barinholtz-suicide-squad-howard-stern/

 

:o

 

Para que tudo isso? Carabolinhas. Se me pedissem para chutar um orçamento desse filme teria chutado na faixa dos 100Mi, pois não é nome de grande peso como Wonder Woman ou BvS. 250Mi, contando com marketing e corte dos cinemas, arrebenta com perspectiva de lucro (vide Amazing Spider Man 2).

 

Warner realmente está "all-in".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas ai voce coloca um cabra desse quilate no mesmo nivel do Diesel... I am Groot...

 

 Não é bem assim. voz e expressão corporal também fazem parte do pacote. O Diesel "só" dublou o Groot mesmo, já que ele foi criado 100% digital. Já no caso do Duende Verde, era o Dafoe ali o tempo todo

 

 Outro bom exemplo é o Hugo Weaving em V DE VINGANÇA, onde o cara não mostra o rosto nem por um segundo, mas faz uma baita atuação só no trabalho de voz e expressão corporal.

 

 

 

Posso imaginá-lo como Black Mask, a lá do filme animado Under The Red Hood.

 

 Seria uma boa.

 

 Entretanto, sei que é bobagem minha, vide Chris Evans da vida, mas sempre prefiro ver atores que ainda não participaram de adaptações de Hqs, e o Dafoe já deu uma baita contribuição com seu trabalho em HOMEM ARANHA. Mas como eu disse, sei que é bobagem minha :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não é bem assim. voz e expressão corporal também fazem parte do pacote. O Diesel "só" dublou o Groot mesmo, já que ele foi criado 100% digital. Já no caso do Duende Verde, era o Dafoe ali o tempo todo

 

 Outro bom exemplo é o Hugo Weaving em V DE VINGANÇA, onde o cara não mostra o rosto nem por um segundo, mas faz uma baita atuação só no trabalho de voz e expressão corporal.

 

 

não vi diferença nenhuma em nenhum dos casos...podia ser qualquer um.. se havia expressao corporal, perdeu-se na toneladas de efeitos da produção.. nesse papo de expressão corporal so me vem um nome a mente: andy serkyns

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 andy serkyns

 

 Então, o que Andy Serkys fez não é diferente do que Dafoe fez em HOMEM ARANHA e Weaving em V DE VINGANÇA. A diferença é que Serkis pode trabalhar com o rosto. Os detratores do cara dizem que  "pode ser qualquer um na maquiagem digital", mas assumimos que não é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Então, o que Andy Serkys fez não é diferente do que Dafoe fez em HOMEM ARANHA e Weaving em V DE VINGANÇA. A diferença é que Serkis pode trabalhar com o rosto. Os detratores do cara dizem que  "pode ser qualquer um na maquiagem digital", mas assumimos que não é.

a diferença é que o Gollum ja tem curriculo respeitável nesse quesito, construida com tempo e reconhecimento... o resto precisa muito feijão pra isso... repito: ali podia ser qualquer um..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esquadraosuicida_47-750x380.jpg

 

Orçamento de ‘Esquadrão Suicida’ deve fechar em US$ 250 milhões

Warner, quando você quer brincar de fazer produções de HQ, você já entra de de forma pesada.

A novidade foi relata por Ike Barinholtz, que fez uma ponta em ‘Esquadrão Suicida‘. Em conversa com o The Howard Stern Show, Ike confirmou que o orçamento final da produção deverá fechar emUS$ 250 milhões.

Venhamos e convenhamos que é uma quantia extremamente alta para uma primeira produção, mesmo que seja de um universo compartilhado, e mais ainda como o primeiro capítulo de uma futura franquia.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O Leto é um bom ator, ponto. Agora esse tiupo de coisa é broxante..coisa de estrelinha mimada e vazia. Uma merda...

 

Jared Leto processa site que divulgou vídeo no qual ele fala mal de Taylor Swift

Cantor e ator se desculpou publicamente pelo que falou da cantora

 

Jared Leto está furioso com o site TMZ, que publicou um vídeo no qual ele aparece criticando as músicas de Taylor Swift e a própria cantora. De acordo com o The Hollywood Reporter, Jared está processando o site por divulgar um vídeo roubado e sem ter autorização. 

No vídeo, Leto ouve o mais recente CD de Taylor, o 1989, e critica as faixas, dizendo coisas como "não gosto disso" e "f***-se ela! não dou a mínima".

Jared foi ao Twitter e pediu desculpas se machucou Taylor ou seus fãs com suas palavras e ainda afirmou que acha ela ótima e um exemplo.

No documento obtido pelo Hollywood Reporter, Jared diz que o processo não é apenas por motivo pessoal.

 

— Eu escolhi dar início a este processo judicial não porque eu quero, mas por esperar que vá encorajar mais pessoas a parar de distribuir material roubado, a seguir procedimentos legais e talvez motivar uma consideração adicional pelos danos que esses atos podem causar.

Até o momento, Taylor Swift não comentou o caso.

  •  
  •  
  •  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinopse:

 

It feels good to be bad…Assemble a team of the world’s most dangerous, incarcerated Super Villains, provide them with the most powerful arsenal at the government’s disposal, and send them off on a mission to defeat an enigmatic, insuperable entity. U.S. intelligence officer Amanda Waller has determined only a secretly convened group of disparate, despicable individuals with next to nothing to lose will do. However, once they realize they weren’t picked to succeed but chosen for their patent culpability when they inevitably fail, will the Suicide Squad resolve to die trying, or decide it’s every man for himself?

 

http://batman-news.com/2015/12/14/suicide-squad-synopsis/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Hardy “odiou” perder o papel de Rick Flagg!

tom-hardy1.jpg

Apesar dos rumores de que Tom Hardy (O Bane de O Cavaleiro das Trevas Ressurge) teria ficado decepcionado com o roteiro de Esquadrão Suicida, e isso teria o feito abandonar o papel de Rick Flagg, no qual ele teria sido originalmente escalado, o ator britânico revelou detalhes dos seus motivos de ter saído do filme, e comentou a tristeza que sentiu ao fazê-lo!Tom Hardy, em uma recente entrevista com a Variety, revelou que os atrasos em The Revenant, seu próximo filme, teriam feito com que ele abandonasse as gravações de Esquadrão Suicida. Segundo ele, o principal motivo dos atrasos foram a falta de neve durante o inverno canadense, onde o filme seria rodado. “Fiquei chateado? Claro! Odeio perder trabalho. E fiquei me lembrando de quanto dinheiro eu estava perdendo. Mas foi bom para meu personagem, em The Revenant.Além disso, o ator contradisse de vez rumores que indicavam que ele teria detestado o roteiro do filme: “Eu queria trabalhar nisso então tinha lido o roteiro e ele era legal pra c*ralho. Eu sei o que acontecerá com o Coringa e a Arlequina.” Além disso, o ator de Mad Max: Estrada da Fúria disse que entende como o Coringa é reconhecido pelos fãs e que Esquadrão Suicida um filme que irá agradá-los.

 

FaC0ShJ.jpg

11330689_454062051435871_1455115726_n.jp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jared Leto, o novo Coringa do cinema, completa 44 anos

Esquadrao-Suicida-Coringa.jpg?resize=640

Jared Leto, o intérprete do Coringa no vindouro Esquadrão Suicida, celebra 44 anos de vida neste sábado (26). Feliz aniversário, Leto!Entre os trabalhos mais famosos do vencedor do Oscar, estão os filmes Além da Linha Vermelha, Clube da Luta, Psicopata Americano, O Senhor das Armas e Clube de Compras Dallas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Descrição do segundo trailer

 

O Heroic Hollywood disse que existe grande probabilidade da Warner refazer o trailer devido ao vazamento.

O site também diz que o trailer está ao som da 


 

música do Queen “Bohemian Rhapsody”.

 

Confira:

Is this the real life

Câmera passa por baixo do corredor da prisão, como vimos na prévia da San Diego Comic-Con. Um guarda fecha uma grade de metal. Vemos que é o Capitão Bumerangue quem está sendo encarcerado.

Is this just fantasy

Arlequina aparece bebendo chá e lendo um livro na sua cela.

Caught in a landslide

O Pistoleiro está olhando pela janela de sua cela. Está chovendo.

No escape from reality

El Diablo está fazendo flexões em sua cela, ele aparece olhando para uma chama. Capitão Bumerangue aparece gritando. Amanda Waller fala em uma mesa de jantar como na prévia da Comic-Con.

Too late

Logo da Warner Bros e da DC, néon azul e rosa, como as cores da Harley. Guardas de armadura correm pelos corredores da prisão.

My time has come

Pistoleiro está em sua cela, ele olha para a porta pronto pra lutar, em posição de boxeador. Guardas abrem a porta e o atacam. Ele é colocado em uma maca, um guarda lhe acerta no estomago.

Send shivers down my spine

Um guarda abre um tanque de metal, El Diablo é jogado na água. Muda para uma cena em uma sala médica. Mesma imagem do Crocodilo da SDCC. “O que é isso? Eliminatórias de líderes de torcida?” Pergunta o Pistoleiro.

Body aching all the time

Uma bolsa de cadáver amarela é aberta, o Capitão Bumerangue sai e dá um soco em um dos MUITOS militares ao seu redor. O Amarra bate em uma agente do FBI, vários outros agentes vão pra cima dele. Arlequina aparece e diz “Olá, meninos!”, ela aparece sem maquiagem. Pistoleiro e El Diablo estão com os uniformes da prisão atrás dela.

Goodbye everybody

As portas abrem com dois guardas. Rick Flagg está olhando o arquivo do Pistoleiro com a Magia com aparência normal atrás dele. Ele diz: “Pistoleiro. Uh… atira nas pessoas”. Vemos, então, o Pistoleiro em seu traje olhando para baixo com armas em suas mãos. Rick Flagg diz “Crocodilo. Ele come as pessoas”. Crocodilo tira o capuz. Outra cena do Crocodilo saindo de um esgoto e atacando uns guardas. É a vez do El Diablo, Rick diz que “Ele queima pessoas”. A Magia aparece como uma bruxa sentada em uma cama com o dedo na boca fazendo “shhhh”, Flagg diz que ela está “possuída por uma bruxa”. Harley está rindo atrás das grades, Flagg diz que “ela é louca”. Nós vemos mais militares. Harley se pergunta: “Deveria matar todo mundo e escapar? Desculpe … são as vozes”. Amarra aparece assustado e Harley diz que estava brincando. Flagg diz que “Este é o acordo”. Um helicóptero aparece voando à noite.

No. We will not let you go

O helicóptero é atacado, as tropas estão no chão, prédios e carros aparecem destruídos. Flagg diz que “Vocês estão indo para um lugar muito ruim”.

We will not let you go

Dentro da cabine de helicóptero, já no chão, vemos uma cena do Pistoleiro, Katana, El Diablo, Capitão Bumerangue, Rick Flagg e Arlequina. Capitão Bumerangue e Amarra trocam olhares de preocupação. Flagg e Pistoleiro levam as pessoas para dentro de um prédio.

We will not let you go

Um grande grupo de militares entram no mesmo edifício. Vemos uma plataforma de metrô destruída. Pistoleiro desliza de joelhos disparando suas armas, Flagg dispara seu rifle atrás dele. Vemos Arlequina indo até um elevador, ela tem um taco de beisebol em suas mãos.

Let me go-oh-oh-oh-oh

Pistoleiro diz “Vamos salvar o mundo” com Flagg ao seu lado. Harley aparece atirando, Deadshot aparece atirando, Capitão Bumerangue ataca um monstro (ajudantes da Magia). Crocodilo derruba um monstro no chão.

No no no no no

Harley sopra o cabelo de seu rosto. O Coringa está vestindo uma jaqueta dourada e bate na cara de alguém dizendo: “Eu não posso esperar para te mostrar meus brinquedos”.

Mamma Mia, Mamma Mia

Várias cenas rápidas do Pistoleiro, o Coringa aparece rindo, puxando um foco de luz e dirigindo um carro, como na SDCC. Coringa deitado no chão rodeado por CENTENAS de facas e armas. Uma grande explosão, Pistoleiro mira, El Diablo grita, vemos o Capitão Bumerangue abrir uma lata de cerveja, os olhos de Katana ficam completamente pretos, Harley aparece dançando em um clube, helicópteros atiram.

Em seguida, a tela fica preta com as seguintes palavras:

PIORES

Militares aparecem se socando

HERÓIS

Um demônio destrói um trem.

DO MUNDO

A música volta.

So you think you can stop me and spit in my eye

Coringa aponta uma arma. Crocodilo agarra Katana. Harley, antes da transformação, bate os braços em uma mesa. Uma grande luta de rua à noite. Magia antes de sua mudança. Todos os personagens. Coringa cai em um tanque de produtos químicos. Coringa tira a Arlequina de um tanque de produtos químicos.

Oooooh baby

Harley salta com uma corda, quebra a janela de uma loja de departamento. Rouba uma bolsa. Flagg pergunta “que diabos há de errado com vocês?” Harley coloca a bolsa e vira os olhos “Nós somos maus. É o que fazemos”.

Nothing really matters

Logo do Esquadrão

To me

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em entrevista ao Cineplex (via Comic Book Movie),

Margot Robbie falou sobre a personalidade da Arlequina em Esquadrão Suicida

 

MargotRobbieHarleyQuinn.jpg

 

“Harley é assustadora, violenta e louca – todas as coisas que eu quero ser!”, brincou. “Não. Na verdade, é a diversão de viver através de uma pessoa que está fazendo coisas que eu nunca faria na vida real”.

 

A atriz também elogiou bastante Will Smith, com quem já havia trabalhado em Golpe Duplo (2015):

 

"Eu gostei tanto de trabalhar com Will, que fiquei muito feliz quando soube que estaríamos juntos de novo. Na verdade, eu mandei mensagens para ele quando soube das negociações com o Esquadrão Suicida, e fiquei pressionando: ‘É melhor você conseguir esse filme’. Obviamente ele assinou o contrato por seus próprios motivos, mas fiquei incrivelmente feliz por esse segundo round. Ele é maravilhoso dentro e fora do set. Ele é realmente uma boa pessoa”.

 


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...