Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eita gente, agora sim vocês terão o que discutir, vemos o Coringa mais ativo do que eu imaginava na fita, esse Jai me lembra o Bale não sei porque..., mas cadê a grande ameaça?, só vamos ver eles dando tiros e fazendo maldades?

 

Isso pode ser reação ao que houve com Doomsday e a recepção positiva do Civil War. Querem segurar o vilão. Nota-se também nos TVs spots: Foco em Batman e Supes.

 

Achei o trailer mais ou menos no geral. Tudo mundo deve ter notado que passa a vibe de Guardians, para bem e para mal. O primeiro trailer da SDCC, em contrapartida, tinha uma vibe sombria do caramba.

 

Harley/Robbie, dispensa comentários, ela fala por sí mesma - e pelos outros na sua cabeça. Também gostei de ver o Deadshot usando as armas do punho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Repito o que falei pro primo:

 

O filme não será melhor que esse segundo trailer nem aqui nem na china. Que coisa mais caprichada.

 

Agora o único porém é o coringa. Pra mim acabou o encanto e ele é o ledger emulado. Não acho que será ruim, pelo contrário, mas não será a coisa espetacular e surpreendente, e nem acho que ele será essencial pra carregar o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Repito o que falei pro primo:

 

O filme não será melhor que esse segundo trailer nem aqui nem na china. Que coisa mais caprichada.

 

Agora o único porém é o coringa. Pra mim acabou o encanto e ele é o ledger emulado. Não acho que será ruim, pelo contrário, mas não será a coisa espetacular e surpreendente, e nem acho que ele será essencial pra carregar o filme.

 

A Margot acada vez me impressiona mais. As caras dela estão demais. Loka loka! E isso sem ficar mandando rato pros colegas ou se trancando e se isolando do grupo.  ;)  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não me impressionou tanto quanto a alguns aqui. Sou mais o primeiro trailer.

 

 Guardada as devidas proporções, a influência de GUARDIÕES DA GALAXIA parece forte no filme, como disseram.

 

 Esse vai ser o filme da Margot Robbie. Fora o fato de ser muito gata, parece que ela vai mesmo arrasar com a sua Arlequina.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

começando a achar que a idéia do Scott Eastwood ser o Dick Grayson como Agente 37 seria uma boa sacada.

 

Boto fé!

Por mim, despirocava geral,

e Affleck seria o mestre dos padawans Leto e Eastwood.

 

Eastwood: o Dick acrobata de circo infiltrado no exército da Amanda Waller.

Leto: o Jason, que foi para o lado maluco da Força.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...