Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Esquadrão Suicida | "Senti que tinha a melhor personagem do filme", diz Margot Robbie

Atriz que faz a Arlequina também comentou a empolgação dos fãs

ArlequinaCapa.jpg

 

Em entrevista para a revista OysterMargot Robbie falou sobre o papel de Arlequina em Esquadrão Suicida. Sem esconder a empolgação com a personagem, a atriz disse que se tornou fã dos quadrinhos da DC e elogiou os cosplays dos fãs:

“Pela primeira vez, senti que eu tinha a melhor personagem do filme. Eu não trocaria meu personagem em Esquadrão Suicida por nenhum outro... os quadrinhos são ótimos. Não li nenhum enquanto estava crescendo, mas agora estou obcecada. Eu os leio no meu tempo livre. Fomos até a Comic-Con... e não chegamos a participar porque estávamos filmando ainda, mas a energia é insana. As pessoas são loucas. Eu poderia ir com o figurino da Arlequina do filme, e alguém poderia ter um melhor do que ele”.

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

que desperdicio.. :rolleyes:

Cara Delevingne, de Esquadrão Suicida, é detida após xingar segurança de trem

cara-delevingne.jpg?resize=670%2C377

Cara Delevingne, a intérprete de Magia no vindouro Esquadrão Suicida, foi detida na última semana em uma estação de trem em Paris após xingar a equipe de segurança do local. As informações foram divulgadas apenas agora pelo The Daily Mail.
Segundo o jornal britânico, a atriz e modelo ficou irada ao ver sua bagagem de mão inspecionada por uma segurança e começou a surtar, xingando a funcionária e esbravejando que, por conta disso, chegaria atrasada na festa de aniversário da irmã em Londres. Uma amiga até tentou acalmar Cara, mas seus esforços foram em vão.
Depois de ser encaminhada para a sala de segurança do trem, Cara Delevingne teria “ajoelhado e implorado” para não ser levada. Ela, no entanto, foi detida por cerca de uma hora e liberada após pedir desculpas aos funcionários da estação.
Fontes disseram que a atriz saiu com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curiosidade: atores que quase interpretaram o Coringa.. :rolleyes: acho que so faltou ai o esquisitão Chrispin Glover ;)

Frank Sinatra no seriado sessentista com Adam West, que ficou com o Cesar Romero.Mais tarde, a Rocksteady homenageou Sinatra em Batman: Arkham Knight com a canção I've Got You Under My Skin sendo tocada na abertura do jogo.

Tim Curry
O ator Tim Curry é conhecido por seu papel como outro palhaço, o Pennywise, na adaptação do aclamado livro de Stephen King, It - Uma Obra Prima do Medo.Apesar disso, ele perdeu a chance de dar vida ao Coringa em duas ocasiões.Em 1989, ele estava entre os nomes relacionados por Tim Burton para viver o personagem. Já em Batman: A Série Animada, Curry chegou até mesmo a gravar algumas falas para o Coringa, mas os produtores acharam que sua voz era assustadora demais para uma animação voltada para crianças. O ator foi substituído por Mark Hamill.
David Bowie
Quando o diretor Tim Burton e o roteirista Sam Hamm começaram a cogitar alguns nomes para dar vida ao Coringa, David Bowie foi um dos primeiros a ser lembrado.Apesar do Coringa de Jack Nicholson ser extremamente marcante, Bowie, certamente, possuía as características necessárias para interpretar um vilão brilhante, mas o nome acabou sendo descartado logo nos estágios iniciais da produção.
John Glover
John Glover é mais lembrado pelos fãs de histórias em quadrinhos como o pai de Lex Luthor, Lionel, em Smallville.Mas essa não foi a única participação do ator em uma produção relacionada a super-heróis.O ator também dublou o Charada na série animada do Batman e interpretou um cientista em Batman & Robin.Mas, antes disso, ele também foi um dos nomes considerados para viver o Palhaço do Crime no filme de Tim Burton.
Willem Dafoe
Conhecido por interpretar Norman Osborn no Homem-Aranha, de Sam Raimi, Dafoe também foi um dos nome considerados para o filme de 1989.Sam Hamm, o roteirista de Batman, foi um dos principais entusiastas pela contratação de Dafoe."Ele era perfeito para o papel, já se parece muito com o Coringa!"
John Lithgow
John Lithgow (Planeta dos Macacos, a Origem) já era um nome consolidado em Hollywood quando foi convidado por Tim Burton para interpretar o Coringa.O ator recusou o convite, pois não conseguia se ver na pele do vilão. E, realmente, ele não combinaria com o personagem interpretado por Jack Nicholson, embora com uma abordagem diferente poderia ter vivido um Coringa tão brilhante quanto o do filme.
James Woods
Quando Willem Dafoe foi descartado pela produção, Sam Hamm voltou seus olhos para James Woods.O ator também já tinha grandes papeis em seu currículo e o visual perfeito para o personagem.Woods é conhecido por seus personagens profundos e perturbadores e, certamente, teria se saído muito bem como Coringa.
Peter O'Toole
O aclamado Peter O'Toole conhecido por seus papeis em Lawrence da Arábia, What's New Pussycat? e O Último Imperador também foi considerado por Tim Burton para interpretar o Coringa.A produção alega que o ator foi descartado devido à idade, já que Peter estava com 59 anos quando o filme começou a ser gravado.Mesmo assim, muitos acreditam que o ator merecia uma chance, já que o próprio Jack Nicholson tinha 52 anos, na época.
Ray Liotta
Consagrado por seus papeis na série Casablanca e no filme Os Bons Companheiros, Ray Liotta era uma estrela em ascensão quando Tim Burton o convidou para interpretar o Coringa em 1989.O ator recusou o convite imediatamente, alegando que era um ator sério e não poderia atuar em um filme de heróis.Na época, a referência do estilo eram adaptações como o Batman de Adam West e o Incrível Hulk de Lou Ferrigno. Filmes baseados em quadrinhos não eram tão valorizados.
Robin Williams
A lenda de Hollywood, Robin Williams, também foi cogitado para o papel no filme de Tim Burton. Certamente, o ator teria feito um trabalho brilhante.Em 2008, os fãs movimentaram-se para tentar colocar o ator em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Mais uma vez, ele acabou não interpretando o Coringa.Talvez, sua encarnação no filme de Christopher Nolan acabasse destoando com o universo criado pelo diretor. Mas, em 1989, ele poderia ter sido perfeito.
Paul Bettany
Depois de O Código Da Vinci, Paul Bettany começou a atrair o olhar de diversos diretores que tinham personagens bizarros em seu elenco.Apesar de jamais ter sido confirmado, rumores apontavam que Christopher Nolan teria cogitado o ator para dar vida ao coringa em 2008.Hoje, Bettany poderia ter se consagrado como o Palhaço do Crime, mas é praticamente impossível não associá-lo ao sintozoide Visão.
Lachy Hulme
Lachy Hulme é, sem dúvida, o nome menos famoso de nossa lista. Apesar disso, o ator australiano já demonstrou-se extremamente competente e versátil em trabalhos como Macbeth e Offspring.Mas, lá em 2008, os fãs do ator fizeram uma campanha tão forte para Hulme interpretar o Coringa que a Warner Bros até mesmo teria tido algumas conversas com o ator.
Adrien Brody
O ator era um dos principais nomes para interpretar o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Treva, ficando entre os últimos candidatos, ao lado de Heath Ledger.Brody é conhecido por suas incríveis atuações em O Pianista, Ruas da Liberdade, Cadillac Records e, no mais recente, O Grande Hotel Budapeste.É mais um daqueles casos em que a aparência parece perfeita para o papel.
Sam Rockwell
Outro dos finalistas ao papel do Coringa em 2008.Sam Rockwell também ficou ao lado de Heath Ledger e Adrien Brody na escolha do elenco.Apesar de seus trabalhos impressionantes em filmes como À Espera de um Milagre e Confissões de Uma Mente Perigosa, Rockwell não tinha muita experiência interpretando vilões.
Ryan Gosling
Antes de Jared Leto, David Ayer queria Ryan Gosling para dar vida ao Palhaço do Crime.É difícil imaginar Gosling na pele do personagem, ainda mais no novo visual criado para Leto, mas Ryan tem o talento necessário para interpretar um grande vilão nas telonas.O principal motivo para o ator rejeitar o papel teria sido o contrato que incluía diversos filmes.
 
 
 
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mano, essa mina é muito linda e gostosa...faz a seriema da Gadot passar vergonha..fala serio!  :wub:

Margot Robbie recria cena de Psicopata Americano para a Vogue

margot-robbie-psicopata.jpg?resize=612%2

Margot Robbie, a Arlequina do vindouro Esquadrão Suicida, protagonizou um ensaio para a revista Vogue recriando uma icônica sequência de cenas de Psicopata Americano.No vídeo do ensaio, a atriz reproduz a rotina matinal do protagonista vivido por Christian Bale no filme de 2000. O comercial publicitário foi dirigido pela dupla Ariel Schulman e Henry Joost, de Atividade Paranormal 4.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara Delevingne, a Magia, fala sobre bizarro teste de elenco

Cara-Delevingne-magia.jpeg?resize=640%2C

A modelo e atriz Cara Delevingne, que recentemente virou notícia ao xingar um segurança de trem, deu extensa entrevista à edição desse mês da revista W, e em certa parte da conversa contou como foi seu incomum teste de elenco para o filme.
“Eu encontrei o diretor, David Ayer, em um hotel em Londres em uma noite escura e chuvosa. Ele não me disse nada sobre o filme, ele simplesmente me mostrou fotos de mulheres poderosas, incríveis, iluminadas, mas muito, muito malignas”, contou a modelo, que estreou no cinema em Anna Karenina (2012). “Ele falou comigo sobre loucura e vício, coisas que eu acho particularmente fascinantes”.
“A segunda vez que eu o encontrei foi na casa dele em Los Angeles, e ele me deu uma cena de Quem Tem Medo de Virginia Woolf? para ler”, continou, fazendo referência à clássica peça feita em filme nos anos 60 com Elizabeth Taylor. “Eu adoro essa peça, já havia atuado nela quando estava na escola. Mas dessa vez uma espécie de fúria tomou conta de mim, parecia algo sobrenatural, e David disse que eu tinha ganho o papel”.
Delevingne ainda contou que não havia um roteiro na época, mas que David Ayer a pediu para fazer um exercício: ir até uma floreste durante a noite e, de preferência nua, andar com os pés afundados na lama – a modelo garante que seguiu as instruções à letra.
“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.
 
Margot Robbie e David Ayer falam sobre roupas sexy da Arlequina
O diretor David Ayer e a atriz Margot Robbie abordaram as críticas aos figurinos mínimos da Arlequina em Esquadrão Suicida.Fãs de quadrinhos e jornalistas não gostaram do estilo hiper-sexualizado das roupas, e da exploração, em muitos takes, do corpo da atriz. Robbie, em entrevista ao The New York Times, deu sua opinião sobre o assunto: “Ela está usando essas roupas porque é divertido para ela, não para os caras olharem. Eu, Margot, não sou muito de usar esse tipo de roupa. Eu como hambúrgueres na hora do almoço e logo depois estou filmando uma cena com roupas mínimas e encharcada, não é confortável”, riu.
Já o diretor Ayer foi ainda mais direto, e sarcástico. “Eu não achei que um macacão jeans cobrindo todo o corpo seria muito apropriado para a personagem”, zombou. “E garanto que Margot entende e aprecia o fato de que essas roupas são parte da iconografia da personagem”.
 
agora todo mundo quer dar uma de Roberts...aff :(
Dubladora da Arlequina quer fazer ponta “ao estilo Stan Lee” no filme
Após o anúncio de que um filme da Arlequina co-estrelado por outras heroínas e vilãs da DC estaria em processo de produção, a atriz Tara Strong se colocou entre os fãs empolgados com o projeto e aproveitou para pedir uma ponta na produção no twitter.“Eu só quero fazer uma ponta como a do @RealStanLee, tipo levando café para essas maravilhosas”, escreveu a atriz, incluindo o link de uma notícia sobre a produção do filme.Strong é uma das dubladores mais famosas dos EUA, tendo encarnado a anti-heroína interpretada por Margot Robbie no cinema em quase duas dezenas de produções, entre video-games e animações. Strong ainda é conhecida por dar voz a um dos personagens de My Little Pony, à heroína Ravena em Teen Titans, e ao garoto Timmy Turner em Os Padrinhos Mágicos.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

complementando as fotenhas postadas pelo Primo logo acima.. :rolleyes:

Fantasias e armas do filme aparecem em exibição da Warner Bros.!

O Tour na Warner Bros Studios em Burbank expandiu e agora temos toda uma experiência da DC Comics com a DC Experience pronta para sua grande abertura. Em um evento prévio, a imprensa pôde ver como os elementos da DC serão com fantasias dos filmes e acessórios usados também.E nesse tour tiveram várias oportunidades de se ver com muito mais detalhes os visuais dos personagens do filme Esquadrão Suicida que veremos em Agosto, incluindo mais da marreta de Arlequina, a arma de cordas do Amarra, e até mesmo mais detalhes ainda não revelados da roupa do Coringa e de seus capangas.Você pode conferir o tour no vídeo abaixo e as fotos na galeria à seguir.

7a19caa4751bb7ec649c8a6307900da9.jpg

869593c511dcb1a4603fb69265e2afdb.jpg

6280b7d757c3cac58f28228a74b705ee.jpg

cb930abccca49e98c9d2e22f093b10cb.jpg

96f809ce3737e3a60dd77c6f660eb175.jpg

51d6a0334e0d0b7e2d8e83d7af9ca191.jpg

c957a175c556841d5fad00abc0940d67.jpg

a5f520ce64d8516dabecbd6875144823.jpg

275353b9ada2cd93c0a5dd36db4bd5cc.jpg

b17fe8ad96b65d970d9454d084dc22b2.jpg

971c4ff0de0505195a5da232b051a916.jpg

8d6cae2854da8221a82a220be41a34bd.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara Delevingne sonhava em ser o Homem-Aranha!

Todo mundo já quis se um super-herói em algum momento da vida, mas são poucas as pessoas que tem a chance de realizar esse sonho interpretando um personagem icônico no cinema. 

Embora a Magia não seja uma heroína, a atriz Cara Delevingne terá essa oportunidade em Esquadrão Suicida, mas o que ela queria mesmo era ser um personagem da Marvel:O Homem-Aranha. 

“Quando eu era uma criança, eu sempre queria ser outras pessoas,” disse a atriz em uma entrevista com a W Magazine. “Eu passei por fases diferentes: Eu fui algumas das Spice Girls por um tempo, primeiro a Baby, depois a Sporty, e então da Ginger. Nunca quis ser a Posh, porque ela usava poucos vestidos pretos e eu não queria ser esse tipo de garota. Mais além, eu queria ser apenas super-heróis. Homem-Aranha, especialmente, ele tinha uma roupa legal e uns brinquedos. Haviam poucas super-heroínas fortes assim, tirando a Mulher-Maravilha, mas eu não queria ser uma garota de cinco anos andando por aí num, sei lá, num biquíni”. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida | Saem as primeiras reações ao filme

esquadrao-suicida-forca-tarefa-x.jpg?res

Esquadrão Suicida teria ganhado uma exibição teste nesta quinta-feira (19), na Califórnia, e as primeiras reações ao filme estão sendo divulgadas pelos espectadores nas redes sociais. Confira algumas delas:
”Consegui ir na primeira exibição de Esquadrão Suicida e posso dizer que o filme é muito bom!”.
”Eu assisti Esquadrão Suicida hoje! Atendeu as minhas expectativas! Mal posso esperar para a estreia oficial!”.
”Recomendo que todos assistam Esquadrão Suicida em agosto! Vai agradar a todos! Vocês vão se surpreender!”.
”Eu vi Esquadrão Suicida pela primeira vez ontem a noite! O filme é incrível! Todos os personagens foram representados incrivelmente bem! #Recomendado”.
A Warner ainda não confirmou esta exibição de Esquadrão Suicida. O filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tamanho da participação de Batman é revelado

esquadraosuicidabatman2.jpg?resize=670%2

Um dos espectadores que participou da recente exibição teste de Esquadrão Suicida acabou revelando o tamanho da participação do Batman (Ben Affleck) no filme.Segundo o usuário do Twitter DanielR, o Homem-Morcego “tem tanto tempo de tela quanto o Homem-Aranha teve em Capitão América: Guerra Civil, muito mais do que eu esperava”.A informação ainda não foi confirmada pelo estúdio. Enquanto isso, confira aqui as primeiras reações ao filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tamanho da participação de Batman é revelado

esquadraosuicidabatman2.jpg?resize=670%2

Um dos espectadores que participou da recente exibição teste de Esquadrão Suicida acabou revelando o tamanho da participação do Batman (Ben Affleck) no filme.Segundo o usuário do Twitter DanielR, o Homem-Morcego “tem tanto tempo de tela quanto o Homem-Aranha teve em Capitão América: Guerra Civil, muito mais do que eu esperava”.A informação ainda não foi confirmada pelo estúdio. Enquanto isso, confira aqui as primeiras reações ao filme.

 

Mais detalhes sobre a participação do Batman no filme!

Agora, com o lançamento de X-Men riscado da lista, o próximo alvo na lista de filmes de super-heróis desse ano é Esquadrão Suicida, que estreia em Agosto. Como muitos de vocês já sabem, nesse filme iremos contar com a presença do Batman de Ben Affleck.

Essa matéria contém SPOILERS!

O site Batman-News conseguiu dar uma olhada no papel do personagem durante o filme de David Ayer e seus vilões e confirmou que o Cavaleiro das Trevas não irá cruzar o caminho do time completo da Força Tarefa X.Em vez disso, ele tem uma cena com o Pistoleiro que é descrita como “emocional” e algumas cenas de flashback com Will Smith.O site ainda disse que: “Em seguida temos a cena do carro que vimos nos trailers com Batman, Coringa e Arlequina. Infelizmente, não existe muita interação entre Batman e Coringa aqui. É mais entre Batman e Arlequina. Um rumor veio ano passado dizendo que o carro do Coringa iria ser jogado na água e, como nós vimos no último trailer, isso realmente acontece e Batman salva Arlequina.”

Bom, parece bem legal tudo isso, mas apenas confirma que Batman não passará de uma aparição especial no filme do Esquadrão Suicida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa e Capitão Bumerangue podem ganhar filmes solo

coringa-bumerangue.jpg

Depois da notícia de um filme da Arlequina em desenvolvimento, chega a informação de que outros integrantes do Esquadrão Suicida também podem ganhar seus próprios longas.Segundo o We Got This Covered, filmes solo de Coringa e Capitão Bumerangue estão sendo considerados no momento. Jared Leto, o intérprete do Palhaço do Crime, inclusive já teria se mostrado interessado no projeto.Ainda de acordo com a publicação, a ideia dos filmes derivados vem da confiança que a Warner está depositando em Esquadrão Suicida – o estúdio acredita que o longa será um sucesso de crítica e bilheteria.
Especula-se também que, além dos spin-offs, os mercenários Pistoleiro e Coringa devem aparecer no próximo filme solo do Batman.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...