Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Confira as faixas da trilha sonora do filme

A trilha sonora de Esquadrão Suicida foi oficialmente revelada (via Film Music Reporter).O álbum já se encontra em pré-venda e será lançado digitalmente pelo mundo em 5 de agosto, com sua versão física saindo em 12 de agosto. Confira as faixas do disco:
1. Força-Tarefa X
2. Asilo Arkham
3. Eu vou resolver isso
4. Você faz meus dentes doerem
5. Eu quero montar uma força-tarefa
6. Irmão, nossa hora chegou
7. Um serial killer que rouba cartões de crédito
8. Um app de matar
9. É assim que eu corto e corro
10. Você tem um trabalho a fazer
11. Você morre, nós morremos
12. Arlequina e Coringa
13. Este pássaro está assado
14. Ei, Loucura
15. Você precisa de um milagre
16. A história de Diablo
17. O Esquadrão
18. Nós somos amigos ou inimigos?
19. Está está atrás de você
20. Uma bala é tudo que eu preciso
21. Eu pensei que matei você
22. O pior dos piores
De acordo com um usuário do Reddit, haverão ainda oito faixas bônus, mas essa informação ainda não foi confirmada.
suicide-squad-score.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suicide Squad pode ser maior abertura de agosto. Previsões apontam para uma bilheteria de 125Mi, bem a frente do recordista prévio, Guardians of the Galaxy com 94Mi

 

Se depender do Bumerangue e da japinha, garantido um bilhão

 

agora, sério.... to botando muita fé no Bumerangue. Papel da vida desse cara que esqueci o nome

 

tumblr_oaf4wzTk3E1vsd1kxo2_500.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se depender do Bumerangue e da japinha, garantido um bilhão

 

agora, sério.... to botando muita fé no Bumerangue. Papel da vida desse cara que esqueci o nome

 

 

esse é um filme com muitas estrelas (Smith, Robie, Leto, etc), interesses e objetivos.. se o milhao vier será pelo conjunto e nao  apenas pelo meia boca Jay Courtney, que ja teve sua chance em Terminator,Die Hard e Divergente..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor explica o visual do Coringa

coringa.jpg

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Andy Howirtz explicou o que diferencia o visual do Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida das versões anteriores do personagem.“Jared fez um trabalho incrível e transformador neste filme. Obviamente nós tínhamos que fazer algo diferente do que as pessoas viram antes. Para quem viu o trailer, teve apenas uma parte do que ele é no filme e como age”.Ainda segundo o produtor, “as tatuagens são uma grande parte do design do personagem. David [Ayer, diretor] encontrou um tatuador local fantástico e muito talentoso, um cara chamado Rob Coutts, que desenhou todas aquelas coisas que vocês viram no corpo de Jared. Algumas coisas foram deixadas de fora do filme, mas ele foi uma grande adição e benção para nós”.Por fim, Howirtz falou sobre a preparação física de Jared Leto para viver o Coringa:“Jared malhou muito, gastando uma quantidade significativa de tempo na sua preparação física. Ele é vegano, então foi complicado para ganhar peso e músculos, mas ele achou formas criativas de fazer isso”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tem só uma coisa que parece incomodar nessa campanha de marketing. Não vai ter reação negativa, creio eu, mas confesso que podia ser melhor pensado. Vendo o material, se eu não soubesse diria que o Coringa integra o Esquadrão, o que não procede. Mais uma observação cri cri da minha parte, já que na prática não faz diferença nenhuma. :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na San Diego Comic Con, o painel do filme do Esquadrão Suicida tem uma curiosa action figure (Batman Imposter Version), do Coringa usando a "roupa do Batman":

 

img-0713-191196-315x420.jpg

Brinquedo da Comic-Con 2016 revela spoiler gigantesco do Coringa

Atenção para um possível spoiler a seguir!
Uma figura de ação do Coringa, exibida pela Hoy Toys na Comic-Con 2016, pode ter entregado um enorme – e insano – spoiler do vilão em Esquadrão Suicida. Siga por sua conta e risco!O brinquedo mostra o Palhaço do Crime vestido com o uniforme de ninguém menos que… Batman. Isso mesmo!Com isso, fica a dúvida no ar: estaria o boneco insinuando que o Coringa pode ter assumido o manto do Homem-Morcego antes de virar criminoso ou apenas mexendo com a cabeça dos fãs?Veja a foto do Bat-Coringa e tire suas próprias conclusões, junto com uma imagem que revela a inspiração do longa para o visual do vião, a HQ “Grandes Astros: Batman e Robin”, Frank Miller e Jim Lee.
2016-07-20_12.59.30_1200_1600_81_s-315x450uSAsp-315x420.jpg
comiccon0027-315x420.jpg
 

Íí lá vem...

pensei a mesma coisa.... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...