Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Bom, pessoal.

 

Adoro as criticas do Pablo, enfim, na concepção tecnica cinematográfica, ele está tremendamente certo... é um lixo tecnologico.

 

Por outro lado, quem for ver o filme na intenção de mera diversão e nao de apreciação da sétima arte no seu sentido literal, vai concluir como eu que: Transformers 2 como filme de ação é um ótimo filme de cómedia!

 

^^

 

Beijos a todos e até!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gostei do 1º. É mais ou menos isto que disseram alguns posts acima. É filme para botar o cérebro no descanso. O propósito dele é justamente ser viajado' date=' "ridículo". [/quote']

 

Sim..claro...mas não é porque a intenção do filme é 'ser viajado' que tem que ter uma direção 'preguiçosa'...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pablo acho que vc esquentou de mais a cuca nesta crítica.

Se eu fosse você nem teria comentado o filme tão extensamente mesmo tendo a obrigação.

Eu teria colocado Assim: "Filme proibido para maiores de 12 anos (e olha lá)", e ponto final.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pra mim a critica foi ótima, num tem dessa de não

esquentar a cabeça pra um filme ridiculo como aquilo,

um filme tão ruim, com uma bilheteria tão alta tira qualquer

pessoa que tenha a mínima consideração pelo cinema

soltar fogo pelo nariz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu curti bastante o filme e estou a espera do Blu-ray, Bay deu umas mancadas, mas o filme é bastante engraçado, as cenas de luta, com exceção a última que ficou bem nhé, estavam muito loucas e a Megan Fox, que deliciaaaa!!!!.

 

Consideração pelo cinema f***se

Obama2009-07-30 01:58:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti...ate que gostei...mas não me surpreendi com nada.Os efeitos visuais da transform. dos robos ainda estao muito confusos...e as cenas mais "espetaculares" eu ja tinha visto em videos de markenting...Diferente de Homen aranha 2 que babei do começo ao fim...Transfo. 2  só fez acrescentar muitos robos e lutas.toda hora eu achava que tava no final ja que o diretor insiste em formar diversos climax.....rsrsrsrsrs

 

Enfim,não achei essa coca-cola toda em efeitos(oq esperar com 250 milhoes para fazer um filme de ação).Ah!no fim do ano tem 2012,e pelo trailer.....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O filme foi extremamente prejudicado pelos roteiristas quererem fazer todas as piadas que fizeram no primeiro filme, multiplicando-as em número e em intensidade. Fora outros absurdos.

 

É engraçado isso, pois desde que façam parte das regras, aceitamos a existência de robôs gigantes. Não obstante, a mitologia do filme não pode infringir certas regras: tele-transporte, robôs em pele humana, nada disso foi aceitável!

 

Mais roteiro e menos efeitos especiais da próxima vez...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

estou doido para ver este....em casa num dia sem ter o que fazer. Deve ser muito engraçado ve-lo só para ver se é pior que o primeiro. Não achei o primeiro muito engraçado, pois tive que paga o cinema, hahhaha.

 

Fiquei impressionado como o primeiro transformer era ridiculo, mal feito, e com efeitos horrives de se ver, se é que se conseguia ver algo, parecia um king kong cibernetico de video game. O pior eram os atores de quinta e o roteiro cheios de furos.

 

Para ver mulher gostosa existe muito coisa melhor na internet ou tv, e de graça.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fiquei impressionado como o primeiro transformer era ridiculo' date=' mal feito, e com efeitos horrives de se ver, se é que se conseguia ver algo, parecia um king kong cibernetico de video game. O pior eram os atores de quinta e o roteiro cheios de furos.

 

[/quote']

 

Epa! De tudo o que se pode falar mal do primeiro Transformers, a única exceção são os efeitos especiais, que são perfeitos!

 

E os atores, se não foram magníficos, ao menos não comprometeram o filme. Entenda: não é preciso uma atuação digna de Oscar quando tudo o que você tem que fazer em cena é servir de escada para a participação dos robôs gigantes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

 

 

 

O primeiro tinha me decepcionado, mais fui com uma esperança que o raio não iria cair duas vezes no mesmo lugar e talvez eles tivessem a consciência do que havia feito em Transformes 1. Pois bem, eles se superaram,  o Transforme 2 conseguiu se tornar mais ridículo que o anterior. São as mesmas besteiras: um imensidão de efeitos especiais sem lógica, história sem pé nem cabeça, atores perdidos no meio dos transformers, o que mais me mata, as projeções de câmera lenta no momento que os robôs estão atirando  ou sendo atacados, achando que pode extrair algum tipo de emoção nessas cenas. Gosto do diretor Michael Bay e também como produtor, devido alguns filmes feitos anteriormentes que havia me agradado ( taí o motivo pela insistência em assisitir essa continuação), mas realmente ele chegou ao ápci do ridículo nesta sequência. É um filme para ganhar dinheiro e vender brinquedos, talvez esse seja seu objetivo, que por sinal foi cumprido.

Sivirino Jr2010-03-07 15:39:15

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...