Jump to content
Forum Cinema em Cena

South Park


Cougar
 Share

Recommended Posts

  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Faz muito tempo que eu não vejo SP' date=' não passa mais na MTV. Eu gostava bastante, e o Cartman era o meu personagem preferido também. O jeito escancarado como ele é arrogante, maldoso, insensível, etc é hilário.

[/quote']

A MTV havia voltado a passar o seriado novamente, mas foi retirado pra dar lugar ao Rock e Gol. Eu costumo baixar os episódios pela Internet. Nos EUA, o seriado se encontra na oitava temporada, enquanto no Brasil, na quinta.smiley7.gif

Definil Cartman direitinho. Recomendo vc assitir os episódios da última temporada, principalmente o entitulado "The Passion oh the Jew". Ele se transforma em um adorador de Mel Gibson e chega a virar um novo Hitler!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejo sem legendas. Mas mesmo assim recomendo vc assistir. Assisti um muito legal da sétima temporada. O Eric Cartaman zoa com a kra da Jennifer Lopez. Hilário!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Se não me engana, episódio 705.

Tô com vc, South Park rocksssss!!!!!!!

P.S.: Kd os fãs de South Park?

 

Cougar38204.7025231481
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também tenho, é um dos meus "preciosos". Lembro que o número musical no Oscar foi um dos melhores que eu já vi!!! Ninguém esperava que a música fosse cantada sem se cortar os palavrões!!!!Menos ainda com Robin Willians cantando. Cougar38198.4803587963

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor que eu já assisti foi o da sátira do Senhor dos Anéis. O Butters de Gollum ficou muito tesão! hahahahahahaha

E o melhor do Cartman é aquele em que o Cartman compra os pentelhos do garoto da sexta série. O jeito que o Cartman se vinga mostra exatamente o estilo dele!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu adoro South Park! queria q lançassem aqui as temporadas completas...

Meus preferidos são os 4 principais das primeiras temporadas (Stan, Kyle, Cartman e Kenny). Eu tb gosto de Butters. Mas nao gosto muito daqueles episódios só dele. Tb gosto muito de Timmiy e Jimmy (principalmente Jimmy).

Melhor episódio: sem dúvidas o q Kenny morre de uma vez por todas e Cartman pega as cinzas de Kenny e toma como se fosse Nescau! Kenny fica encarnado nele! smiley36.gif

 

Falou!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu adoro South Park! queria q lançassem aqui as temporadas completas...

Meus preferidos são os 4 principais das primeiras temporadas (Stan' date=' Kyle, Cartman e Kenny). Eu tb gosto de Butters. Mas nao gosto muito daqueles episódios só dele. Tb gosto muito de Timmiy e Jimmy (principalmente Jimmy).

Melhor episódio: sem dúvidas o q Kenny morre de uma vez por todas e Cartman pega as cinzas de Kenny e toma como se fosse Nescau! Kenny fica encarnado nele! smiley36.gif

 

Falou!

[/quote']

Mas o Kenny volta depois!! Do nada, pra variar!

Gosto  muito do Cartman, pelo seu sinismo descarado. Mas o Butters....HAHAsmiley32.gif

Se vc gosto do Jimmy, baixe o episódio 803- Up the Down Steroid. Ele vai participar das olimpíadas especias, e para ganhar, toma esteróides. Muito bom!!!!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também adoro SP. Pra mim, é o melhor dos chamados "desenhos adultos" da atualidade. Assistir na MTV é foda já que eles vivem tirando do ar. No Multishow o problema é que eles passam alguns episódios inéditos e depois ficam repetindo trocentas vezes, sem passar as temporadas completas de uma vez só.

Quanto ao DVD das temporadas, eu acho que o problema é que o Comedy Central não tem distribuidor aqui no Brasil. O filme foi lançado pela Warner e por isso chegou por aqui sem problema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também adoro SP. Pra mim' date=' é o melhor dos chamados "desenhos adultos" da atualidade. Assistir na MTV é foda já que eles vivem tirando do ar. No Multishow o problema é que eles passam alguns episódios inéditos e depois ficam repetindo trocentas vezes, sem passar as temporadas completas de uma vez só.

Quanto ao DVD das temporadas, eu acho que o problema é que o Comedy Central não tem distribuidor aqui no Brasil. O filme foi lançado pela Warner e por isso chegou por aqui sem problema.

[/quote']

Concordo com vc.

O subamarino ta vendendo a primeira temporada. O DVD é importado, só para a região 1.smiley19.gif. Sem falar, que o preço da vontade de chorar tb: 197,90!!!!!!!!!!

Uma sacanagem!!!smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também adoro SP. Pra mim' date=' é o melhor dos chamados "desenhos adultos" da atualidade. Assistir na MTV é foda já que eles vivem tirando do ar. No Multishow o problema é que eles passam alguns episódios inéditos e depois ficam repetindo trocentas vezes, sem passar as temporadas completas de uma vez só.

Quanto ao DVD das temporadas, eu acho que o problema é que o Comedy Central não tem distribuidor aqui no Brasil. O filme foi lançado pela Warner e por isso chegou por aqui sem problema.

[/quote']

Concordo com vc.

O subamarino ta vendendo a primeira temporada. O DVD é importado, só para a região 1.smiley19.gif. Sem falar, que o preço da vontade de chorar tb: 197,90!!!!!!!!!!

Uma sacanagem!!!smiley7.gif

Dvd importado é roubalheira aqui nesse país. O único lugar onde eu compro dvd R1 é a cdpoint. Lá tem as 4 temporadas que já foram lançadas pra vender e se não me engano a primeira sai por 160,00.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também adoro SP. Pra mim' date=' é o melhor dos chamados "desenhos adultos" da atualidade. Assistir na MTV é foda já que eles vivem tirando do ar. No Multishow o problema é que eles passam alguns episódios inéditos e depois ficam repetindo trocentas vezes, sem passar as temporadas completas de uma vez só.

Quanto ao DVD das temporadas, eu acho que o problema é que o Comedy Central não tem distribuidor aqui no Brasil. O filme foi lançado pela Warner e por isso chegou por aqui sem problema.

[/quote']

Concordo com vc.

O subamarino ta vendendo a primeira temporada. O DVD é importado, só para a região 1.smiley19.gif. Sem falar, que o preço da vontade de chorar tb: 197,90!!!!!!!!!!

Uma sacanagem!!!smiley7.gif

Dvd importado é roubalheira aqui nesse país. O único lugar onde eu compro dvd R1 é a cdpoint. Lá tem as 4 temporadas que já foram lançadas pra vender e se não me engano a primeira sai por 160,00.

Mesmo assim pra mim não da. Meu DVD toca apenas região 4.

Mas é muito caro tb. 160 reais da pra fazer muita coisa!!!!

Como diria Eric Cartman para quem vende a este preço: "You're Breaking my balls." smiley36.gifsmiley36.gif

O episódio que ele fica dizendo isso é muito bom. É quando o Kenny morre definivamente. Pelo menos parecia, até ele retornar na sétima temporada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...