Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Amazing Race (AXN)


Stradivarius
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém aqui já acompanhou alguma temporada desse reality show no AXN? Na minha opinião é tão bom quanto Survivor. 11 times de 2 pessoas (casais, pais e filhos, amigos, etc...) se enfrentam em uma corrida pelo mundo inteiro realizando tarefas até chegarem ao Pit Stop. A cada capítulo, o último time que chegar é eliminado. É demais, eu finalmente consegui assistir a sexta temporada porque o canal fez uma maratona nesse fim de semana. smiley32.gif

E agora vai começar a sétima. smiley4.gif E aí, alguém acompanha essa série tb?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também começei a ver na quinta e amei, mas não gostei muito da sexta, só vi uns episódios. Essa sétima, se seguir o nível do primeiro episódio, parece que será espetacular.

 

 

Alias, adorei esssa abertura da sétima temporada. Só espero que aqueles irmãos imbecis e o carinha ex-survivor saiam logo de lá. Não tenho favoritosa ainda, mas gostei da mãe e do filho e em alguns momentos torci pelas amigas loiras.

Mas, putz, colocaram um casal gay dessa vez. Que bizarro(no bom sentido)!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei o final da sexta o mais anti-climático possível. Depois de uma semi-final tão emocionante, com direito até a pedido de casamento, colocam como prova final comer uma pizza. Sem contar que eu não gostava do Freddy e da Kendra, e eles acabaram vencendo (eu torcia pela Kris e pelo Jon).

Agora, o começo da sétima foi muito bom. Apesar de também não ter nenhum favorismo por enquanto, gostei das duas amigas loiras e do ex-prisioneiro de guerra.

Por favor, vamos manter o tópico sem spoilers. É muito desagradável saber quem vai ser eliminado ou quem vai vencer antes do tempo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu infelizemente já sei quem vai vencer, porque quando estava passand lá nos EUA sempre ouvia os meus amigos de fórum conversando dos resultados... smiley19.gif
mas não importa, eu só sei quem ganha, a ordem de eliminações ainda é um mistério!smiley4.gif

E Coletto, quem NÃO torcia pelo time Kris & Jon? De todas as temporadas que assisti foi o time que soube lidar melhor com os estresses do jogo, realmente um time campeão que só perdeu porque um infeliz funcionário do aeroporto deu informações erradas pra eles!smiley7.gif Mas dava gosto de ver como eles se saiam nas diversas provas, sempre com pensamento positivo, e nunca perdendo o controle da situação, isso sem falar que eles foram os que mais aproveitaram a corrida pra conhecer novos lugares, ao invés de ficar pensando somente em ganhar.
A final foi realmente decepcionante, e aquele trem barrando K/J então...
O Freddie até que era um cara legal, ajudava os outros com informações e pá...mas a Kendra é uma mimada, ela não merecia ganhar!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabou de passar o episódio. Tão bom quanto o primeiro. Só fiquei triste porque os caipiras foram eliminados. Pena, gostava deles.

 

 

O que mudou:

 

Passei a não odiar os irmãos.

Passei a odiar o time que ficou em 10º e o 7º que é composto pelo namorado que cobra demais da namorada(torcendo para que sejam eliminados).

Passei a gostar do casal gay. Não são meus favoritos, mas gostaria que durassem bastante no show.

 

Meus favoritos continuam sendo as amigas loiras e a mãe com o filho.

 

Morram, Rob & Amber.

 

 

Comentários Aleatórios:

 

Me surpreendi em alguns pontos. Imaginei que os amigos "caipiras" iriam tentar carregar os sacos com a força física, já que obviamente são um dos casais mais fortes. Me enganei feio. Me pergunto se tivessem escolhido os sacos teriam sido eliminados. E achava que o casal gay ia tentar pegar as lhamas. Errei de novo. E tb pensei que os... chega. Basta dizer que errei em minhas previsões.

 

Mas estou até que surpreso positivamente sobre a reação ao casal gay. Imaginava que haveria mais preconceito contra eles, mas até agora não teve nada demais. Vamos ver se isso muda ou continua.

 

Ah, só para lembrar, eu pesquisei e parece que já houveram casais gays antes. Um casal gay na primeira temporada e um lésbico na terceira. Interessante. E tb descobri que o garoto que corre com a mãe tb é gay.

 

Bem, para o próximo episódio, se pudesse escolher alguém para ser eliminado seriam: Rob & Amber, o casal em que o namorado é um FDP que quase deixou a namorada morrer e o que chegou em décimo, mas não por odio e sim porque não criei um vínculo com eles. Destes, se pudesse escolher um agora não sei se seria Rob & Amber, porque são os favoritos ou o do namorado cruel, porque é o que mais odeio. Sei lá. Só sei que virei cadeira cativa dessa edição.

 

Até a próxima semana.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu por enqüanto estou gostando do timeRob/Amber, mas eu sei que o Rob é o maior malandro, então isso pode mudar. Os gays realmente são divertidos, mas eu não gosto é do time mãe/filho, aquele muleque é muito metido! Ele chamou o Rob de burro mesmo sabendo que ele foi segundo lugar no Survivor: All Stars. Eu tb não gostei da Debbie/Bianca, e nem dos namorados que brigam (me lembram do time Jonathan/Victoria da AR6).

Mas por enqüanto está bem emocionante, pena que temos que esperar uma semana pro próximo.

Vicking2006-3-19 16:13:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

3º Episódio:

 

 

 

* Mesmo aquela emoção dos primeiros episódios estar se desgastando, o programa continua emocionante.

 

* Houve muitas mudanças neste episódio:

 

Começei a torcer pelos irmãos vendo que estão tentando se socializar com os outros membros.

Foi interessante conhecer um pouco mais do prisioneiro de guerra e da namorada rainha da belea. Mesmo não estando em meus favoritos já entrou na minha lista de "gosto".

Os gays estão divertidíssimos. Começo a arriscar a pensar que podem se tornar meus favoritos em alguns poucos episódios. O trailer do AXN do próximo episódio promete boas cenas para eles. Começo a acreditar que serão mesmo meus favoritos.

Parei de odiar Rob e Amber. Não sei porque, visto que ele se mostrou ainda mais traiosoeiro nesse episódio.

Rezo para que o namorado que cobra demais da namorada perca.

 

* Continuarei cadeira cativa do show.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' as barbies eram um time muito fraco mesmo e mereceram ser eliminadas. Os meus times preferidos são os gays e os velhinhos. [/quote']

 

Os velhinhos me pareceram divertidos no primeiro episódio mas não estão mais me chamando a atenção. Os gays devem se tornar meus favoritos em breves.

 

As Barbies eu não sei julgar direito porque confundia elas com as que ganharam a 1ª etapa toda hora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa' date=' essa temporada tá muito engraçada de assistir. Quase todos os times tem alguém engraçado...a essa altura eu só quero que os times Ray e Deena e Ron e kelly sejam eliminados, o resto todos são legais.[/quote']

 

Eu queria só que Ray e Deena fossem. Não tenho nada contra Ron e Kelly.

 

E é só minha impressão ou os times estão menos frios entre si do que nas últimas edições? Pelo menos eu estou achando isso.  

Yoh Asakura2006-4-3 19:59:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, meu comentário dessa semana será feito através da compilação de comentários meus feitos na comunidade de TAR do Orkut e de um final versão do diretor:

 

 Este foi o episódio "What a Gaucho You Are" e foi exibido originalmente em 22/03/05 nos EUA.

Realmente, o Ray tem de sair. O Rob e a Amber já são vilões o suficiente. Não precisamos de outro time "do mal".


Mas, realmente, o mais impactante foi o trailer do próximo episódio com a Gretchen sangrando.

Fiquei triste pelo Patrick e a mãe sendo eliminados. Preferia que fosse Ray & Deena.

Mas reafirmo, a cena da Gretchen sangrando no trailer foi muito forte (para um reality-show) mal posso esperar pela próxima semana.

Alias, o Ray é mô inútil. Fica criticando a namorada mas foi ela que fez todos os bloqueios. Os sapatos, a comida e o cavalo. O inútil não fez nada. Perdam, ele fez. Ficou reclamando. smiley17.gif

Me pergunto porque a namorada não deu o fora definitivo nele. Será que é porque:

 

a) Ele tem fotos comprometedoras dela e ameaçou divulgá-las.

B) Ela está apaixonada por ele, mesmo ele sendo um FDP.

c) O sexo é fenomenal (só pode ser essa).

d) Todas as alternativas acima

 

Descubram a resposta na semana que vem, here on the Amazing Race.

smiley2.gif

Yoh Asakura2006-4-8 16:25:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou rezando para que o time Meredith e Gretchen não seja eliminado por desistência ou acidente... mas eu acho que o próximo pit-stop não é eliminatório (já está na hora de ter um desses), então só espero que o acidente da Gretchen não seja grave! Ela é muito engraçada eu sempre rio com ela.

O time Ray/Deena é realmente o pior, além de serem péssimos, são preconceituosos...deve ser o único motivo pelo qual foram aceitos na competição (o melhor foi a cara do Phil quando eles chegaram no pit-stop, dava pra ver que ele não  gosta deles).

O que está me incomodando é a rixa entre Alex/Lynn e Rob/Amber, dois dos meus times preferidos, mas é o jogo...o time Uchenna/Joyce tb é bem legal, pelo que parece todos esses estão seguros por enqüanto.

 

Quanto a Susan e Patrick, eu fiquei meio triste porque eu gostava dos comentários deles, mas não era um time pelo qual eu torcia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nossa, ontem foi o MELHOR episódio...não só os velhos derrotaram Ray e Deena numa prova física, mas os irmãos conseguiram bater eles numa corrida a pé até a chegada....muito bom!smiley32.gif

Eu gosto de todos os times que ainda estão na corrida, menos Ron/Kelly, que por sinal chegaram em primeiro no último pit-stop. smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, não reparem, já que esse é um corte-cola do meu comentário na comunidade do orkut:

 

Brian & Greg foram elimanos. Que m###@. E Rob & Amber(eles podem ser carismáticos, mas já está na hora de serem eliminados) e Ron & Kelly(não sodeio eles, mas falta muito carisma a eles, depois de Rob & Amber são a dupla que mais quero ver eliminada) chegaram em primeiro. Que injustiça. Se tivesse que escolher alguem para tirar seria Rob & Amber e logo depois Ron & Kelly.

Lynm & Alex, Brian & Greg, Meredith & Gretchen e Uchenna & Joyce eram nesta ordem os meus favoritos. Ok, a partir de agora L&A são definitivamente os meus favoritos. Nem MereGret e UcheJoyce tem o carisma de BrianGreg para competir com o deles.

O próximo episódio será de recapitulação? Ok, vai ser interessante ver um episódio sem o panico de ver se o seu time favorito será eliminado.

Alias, a corrida se tornará mais "sombria" a partir de agora. Brian&Greg promoviam a amizade entre times e animavam a corrida. A partir de agora não há nenhum link entre os times e todos estarão obsessivos pela possibilidade de ganhar.

Alias, o capítulo de hoje foi interessante. Foi mais... calmo e tranquilo. Eu gostei. Não gostaria que o show fosse assim, mas foi legal ter um episódio onde pudessemos descobrir com um pouco mais de detalhes as várias facetas e personalidades de cada time. Foi interessante ver que mesmo sendo os vilões da história Rob & Amber se amam. Eles tem uma união do mesmo nível de Uchenna & Joyce, Lynm & Alex e Meredith & Gretchen. E claro, sua união humilha Ron & Kelly, que após a saísa de Ray & Deena, viraram o time cxom mais problemas em seu relacionamento.

É legal conhecer um pouco mais do íntimo de cada um dos competidores. Alias, saindo do assunto, Lynm & Alex estão com azar mesmo. Quase todo meio de transporte que eles usam quebra. Putz. Alias, o melhor do episódio foi ver a cara de espanto deles quando ouviram que não foram eliminados e chegaram em quarto. Uau. Aquilo foi uma surpresa mesmo. Surpresa verdadeira. Cada vez mais eu torço por eles. São o meu time favorito, em especial após a triste saída de Brian & Greg.

 

Alias, sobre Brian & Greg, a última cena deles foi tão linda. Eles, usando aquelas roubas bizarras sendo eliminados e depois pulando na piscina, logo após falarem sobre o valor da amizade e do companheirismo foi tão lindo. Realmente, eles eram meu segundo time favorito. Uma pena que foram eliminados e Ron & RobAmber continuam na corrida. Uma injustiça. Espero que no próximo episódio inédito tenhamos uma viagem de avião e a injusta vantagem de Ron & Rob & Amber seja anulada. Alias, continuo torcendo para a eliminação de Rob&Amber na próxima. Eles são competidores MUITO fortes. Tem de ser eliminados o mais rápido possível. RonKelly podem durar mqais uma etapa pois não são competidores tão fortes assim(ok, eles são fortes, e TEM de ser eliminados logo, mas na minha mente Rob&Amber são mais fortes e tem de sair mais rápido, mesmo gostando muito mais de Rob&Amber do que Ron & Kelly).

No mais, para sair deste ritmo todo sério digo que achei bem engraçado os gays com toda aquela roupa. E, é claro, como já disse, foi ótimo ver a surpresa (verdadeira) deles ao descobrirem que nem ficaram longe de serem eliminados.

E odiei ver Rob & Amber ganharem prêmios, DE NOVO, quando tem time que chega em primeiro e não ganha. Uma tristeza.

 

Bem, é isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ordem dos favoritos:

 

1- Lynm & Alex /Carismáticos e divertidos. São futeis? São, mas isso faz parte do carisma deles/

 

2-  ...

 

Ok, aqui vai uma pausa. O segundo time que eu mais gosto é Rob & Amber, mas eu não quero que eles ganhem. Eles são tremendamente carismáticos, mas eu não sou a favor de sua vitória. Continuarei a lista na ordem dos que eu gostaria que ganhassem.

 

2- Meredith & Gretchen /Casal Simpático/

 

3- Uchenna & Joyce /Idem/

 

4- Rob & Amber /São carismáticos, mas vc não torçe por eles. É o tipo de time que vc adora adiar/

 

5- Ron & Kelly /Antipatizo com esse time desde o início, onde derrotaram Ryan & Chuck. Não tem nenhuma personalidade e são chatos para de-deu. Ocuparam o lugar de Ray e Denna como inimigos públicos número 1,agora que estes últimos saíram/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...