Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Perdedores (DC) 2010


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mudanças na adaptação dos quadrinhos - 07/11/2008 13:13

losers.jpgO site Empire Online anunciou várias mudanças em The Losers.

Sylvain White (O Poder do Ritmo) deve dirigir a adaptação dos quadrinhos. Em 2007, foi anunciado que Tim Story comandaria o longa (leia nota anterior).

O roteiro, que até então seria de Peter Berg, será responsabilidade de James Vanderbilt (Zodíaco).

A Warner Bros. também foi substituída e agora o filme será produzido pela Dark Castle Entertainment.

As filmagens começam no próximo ano.

Jeremy Renner no elenco da adaptação - 09/02/2009 17:20

jeremy_renner.JPGJeremy Renner (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford - foto) foi escalado para fazer parte do elenco do filme de ação The Losers.

Segundo o site ComingSoon.net, Renner afirmou que leu as revistas em quadrinhos nas quais o longa será baseado. "O personagem é um anti-herói muito interessante. Eu amo este tipo de papel", completa o ator.

O filme, que será dirigido por Sylvain White, não teve mais integrantes para o elenco anunciados.

Jeffrey Dean Morgan pode estrelar adaptação - 20/02/2009 10:06

jeffreydeanmorgan_02.jpgJeffrey Dean Morgan (P.S.: Eu Te Amo) está em negociações para estrelar a adaptação da revista em quadrinhos The Losers. Não foram revelados detalhes sobre o possível personagem do ator, que também participou de alguns episódios da série Grey´s Anatomy.

O longa será comandado por Sylvain White.

A Dark Castle Entertainment é uma das financiadoras da produção, de acordo com a Variety.

Morgan também participa de Watchmen - O Filme, que estreia em março deste ano.

Idris Elba e Zoe Saldana podem estrelar adaptação - 02/04/2009 10:16

zoesaldana_01.jpgidriselba_01.jpgIdris Elba, atualmente em cartaz com o terror Alma Perdida, e Zoe Saldana (Ponto de Vista) estão em negociações para fazer parte do elenco da adaptação The Losers.

Segundo o The Hollywood Reporter, Elba pode interpretar Roque, o ambicioso segundo comandante do grupo de militares, enquanto Saldana deve viver a fria Aisha.

O roteiro foi escrito por James Vanderbilt, em parceria com Peter Berg (Hancock).

Chris Evans entra para o elenco da adaptação - 22/04/2009 13:58

chrisevans_02.jpgChris Evans (O Diário de uma Babá - foto) é o novo integrante no elenco de The Losers.

Segundo o site JoBlo.com, o ator será Jensen, uma espécie de guru do grupo protagonista, cujos membros desejam se vingar daqueles que os traíram, deixando-os para morrer durante uma missão.

O elenco da adaptação já conta com Jeffrey Dean Morgan, Idris Elba,  Zoe Saldana e Columbus Short.

Jason Patric será o vilão do filme? - 11/05/2009 15:19

jasonpatric_01.jpgDe acordo com o site Ain´t It Cool News, já existe um possível ator para interpretar o grande vilão de The Losers. Trata-se de Jason Patric (O Bom Pastor).

Se seu nome for confirmado, ele interpretará Max. Encarregado de um grupo de militares convocados pela CIA no fim dos anos 90, Max trai os oficiais e os deixa entregues à morte.

O longa já conta com Jeffrey Dean Morgan, Zoe Saldana, Idris Elba e Columbus Short e deve estrear em 2011.

Warner lançará The Losers em 16 de abril

Por Sérgio Codespoti (25/06/09)

The%20LosersSegundo o site Box Office Mojo, a Warner anunciou que lançará The Losers em 16 de abril de 2010.

The Losers é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome (no Brasil, Os Perdedores, que teve um álbum lançado pela Opera Graphica), da DC/Vertigo, com enredo de Andy Diggle (que assumirá em breve a revista Daredevil), desenhada por Jock.

O filme tem direção de Sylvain White e o elenco inclui: Jeffrey Dean Morgan, Idris Elba, Chris Evans, Columbus Short, Jason Patric, Zoe Saldana e Oscar Jaenada.

A New Line, um braço da Warner, havia previsto a estreia de A Nightmare on Elm Street (nova versão de A Hora do Pesadelo) na mesma data.

Pode ser uma boa um ver um grupo de mercénarios, e bom e uma adapatação de HQ vamos ver como a Warner se sai neste longa.
CACO/CAMPOS2010-05-02 18:39:13
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Holt McCallany se junta ao elenco da adaptação - 13/07/2009 13:53

holtmccallany_01.jpgHolt McCallany (Rise - A Ressureição) foi confirmado no elenco da adaptação dos quadrinhos The Losers.

Conforme o The Hollywood Reporter afirma, o ator viverá Wade, um policial que é abandonado pela companhia. O ator se juntará a Zoe Saldana, Jeffrey Dean Morgan e Jason Patric.

A trama segue um grupo de militares que é convocado pela CIA no fim dos anos 90. Porém, eles são traídos por Max, o encarregado do grupo que os deixa entregues à morte. Com sede de vingança e com o objetivo de tirar seus nomes da secreta lista de mortos da CIA, os militares se reúnem e conduzem uma operação contra a agência de inteligência dos Estados Unidos.

A produção será comandada por Sylvain White. A previsão de estreia é para 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Revelado na Comic-Con o primeiro pôster de The Losers

Jock cria cartaz inspirado em capa da HQ, mas com os rostos do elenco

24/07/2009

O primeiro pôster de The Losers, filme baseado na HQ da DC/Vertigo, foi revelado na San Diego Comic-Con. Veja ao lado e na galeria.

A arte é do próprio desenhista da HQ (que durou 32 números de 2003 e 2006), o inglês Jock. Como ele comentou em seu blog recentemente, os produtores pediram que ele transformasse uma das capas que fez para a série no cartaz, tentando reproduzir as caras dos atores. Veja a capa original também na galeria.

Com direção de Sylvain White, roteiro de James Vanderbilt e produção de Akiva Goldsman, o filme tem no elenco Jeffrey Dean Morgan, Chris Evans, Jason Patric, Óscar Jaenada, Idris Elba, Zoë Saldana e Columbus Short.

thelosers_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Losers: Veja a equipe do filme que adapta a HQ da DC Comics

Idris Elba, Jeffrey Dean Morgan e Chris Evans surgem vestidos como os "perdedores"

21/09/2009

The Losers, filme baseado na HQ da DC/Vertigo (que durou 32 números de 2003 e 2006), começou a ser rodado recentemente. Em seu Twitter, o ator Idris Elba publicou uma foto com a equipe.

thelosers_03.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Imagens de The Losers e Jonah Hex!


Zoe Saldana, te amo casa comigo.

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Agora é oficial: Zoe Saldana é uma TOP8. No sábado vocês poderão perceber isso com mais clareza, no Gostosas UPDATE, mas nessa imagem aí embaixo, de The Losers… Oi Moça! =D

The%20Losers

The Losers, adaptação de quadrinhos, conta a história de membros da CIA que são traídos e deixados para a morte, mas que resolvem, er, se vingar. No elenco estão Jeffrey Dean Morgan, Zoe Saldana, Chris Evans, Idris Elba, Columbus Short, Holt McCallany, Oscar Jaenada, Jason Patric, Peter Macdissi. A estréia lá fora é prevista para o dia 09 de Abril. :%29

The%20Losers

Outra adaptação de quadrinhos que ganhou imagem é Jonah Hex. Não tem a Megan Fox de corsete e tal, só mesmo o Josh Brolin, desfigurado, fazendo cara de mal, a la Undertaker. Se liga:

Jonah%20Hex

A estréia do filme está prevista para o dia 25 de Junho de 2010. :%29

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Assista ao primeiro trailer de The Losers

Zoë Saldana rouba a cena na prévia do filme que adapta a HQ da DC/Vertigo

29/01/2010

Saiu o primeiro trailer de The Losers, filme baseado na HQ da DC/Vertigo (que durou 32 números de 2003 e 2006). Chris Evans, como sempre, fica com as frases engraçadinhas, mas é Zoë Saldana quem rouba a cena:

thelosers_03.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Estreia adiada em quase dois meses - 12/02/2010 14:40

Com a estreia de Fúria de Titãs marcada para 2 de abril deste ano, a Warner Bros. decidiu adiar em quase dois meses a data de estreia da adaptação The Losers.

O longa que chegaria aos cinemas em 9 de abril deste ano, poderá ser conferido apenas após 4 de junho.

Segundo o site Coming Soon, além da competição com Fúria de Titãs, outro motivo foi considerado pelo estúdio para a mudança de data: agora The Losers estreará apenas uma semana antes de Esquadrão Classe A, longa com o qual tem sido comparado.

Os outros longas que estarão nas bilheterias em 4 de junho são Get Him to the Greek, Killers e Marmaduke.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

The Losers: Veja agora mais um comercial de TV, pôster e fotos do filme

Adaptação da HQ da DC/Vertigo estreia no Brasil em abril

09/03/2010

The Losers, filme baseado na HQ da DC/Vertigo (que durou 32 números de 2003 e 2006), ganha o seu segundo comercial de TV.

The_Losers_07.jpg

 

The_Losers_12.jpg

 

Fonte: Omelete
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

segunda-feira, 22 de março de 2010

#XavecoDay: novo pôster de The Losers!


ZOE! ZOOOOE!  Related%20Posts%20with%20Thumbnails

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampampd=http%3A%2F%2Fwwwvatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampampr=PG

<Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

E pra comemorar o #XavecoDay, que ao invés do que todo mundo tá pensando NÃO É UM DIA PARA XAVECAR NINGUÉM e sim para homenagear e (tentar) lembrar de todos os secundários do Universo, eis o novo pôster sensacional de The Losers.

The%20Losers

Eu não acho que os Losers sejam Losers de verdade, especialmente porque eles chutam bundas e, se fosse qualquer um, já estaria morto. Alem de ter a Zoe Saldana no elenco, obviamente. <3 Mas você entendeu a brincadeira, eu postei o pôster e ainda fiz minha boa ação para a campanha. É tudo nosso. :D

The Losers estreia lá fora em 23 de Abril. :%29

CACO/CAMPOS2010-03-22 18:57:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novos postereses dos Perdedores

 

cartazloss0.jpg

 

Aí, nerds malditos... O filme que adapta a série Os Perdedores, da Vertigo, pros cinemas estréia em 23 de abril aqui no Brasil, e novos pôsteres do filme deram as caras nessa madrugas...

[Mais:]

Diferente dos anteriores, os pôsteres não reproduzem fotograficamente as capas das HQs do grupo, mas dessa vez dão um destaque individual pra cada personagem, confiram:

 

cartazloss1.jpg

 

 

cartazloss2.jpg

 

 

cartazloss3.jpg

 

 

cartazloss4.jpg

 

 

cartazloss5.jpg

 

 

cartazloss6.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Chris Evans fala sobre The Losers!

photo_2_17b61b255e964424fc0e9f21ec16d759.jpg

 

Depois de ser anunciado por diversos sites como o novo Capitão América, ninguém quer ouvir mais nada do cara que não seja sobre o sentinela da liberdade. E o que os caras do SuperHero Hype fazem? Entrevistam ele sobre o The Losers e não fazem NENHUMA pergunta sobre First Avenger: Captain America.

São verdadeiros campeões!

[Mais:]

Evans fará Jensen, o expert em computadores do grupo ou simplesmente aquele estereótipo de hacker

Clichêzaço, né? Só falta ele gostar de heavy metal ou comer muito chocolate enquanto programa...

Na entrevista, Evans ainda brincou com o fato de só fazer personagens de quadrinhos. The Losers, adaptação da mini-série homônima, será o segundo trabalho ligado à nona arte do ator, que já foi Tocha Humana e será Steve Rogers na telona. Fora sua participação em Scott Pilgrim Ele afirmou que não se importa com isso, apenas procura fazer bons filmes.

Um minuto de silêncio para descobrir então porque ele fez Quarteto Fantástico. Valendoooo...

(Aliás, podiam chamá-lo pra fazer o Flash também... né?)

Além de descrever o filme como algo próximo dos clássicos de ação dos anos 80 como Duro de Matar (ele se disse fã de Curtindo A Vida Adoidado também), Evans revelou que ainda tem um contrato pendente com a Fox por causa de Quarteto Fantástico, que deixou o Surfista Prateado voando no espaço por aí, e agora a empresa pode aproveitar a fama repentina do cara pagando um cachê de quando a carreira dele ainda engatinhava.

Ou seja, Evans também é um verdadeiro campeão!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...