Mr. Scofield Posted June 28, 2009 Report Share Posted June 28, 2009 Apesar de não torcer para o time azul celeste, achei meio estranho uma das maiores torcidas do Brasil, semifinalista da Libertadores e detentor de tantos títulos não possuir tópico próprio. Por isso estou criando esse. Até porque o time é digno de comentários e sempre entra como um dos favoritos no Brasileiro e em tudo o que disputa. Na verdade é mais um tópico aberto para zoarmos quando o time do Palmeiras vencer as competições. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted June 28, 2009 Members Report Share Posted June 28, 2009 Boa Scofield. eu sou Cruzeirense. Valeu pelo tópico! Apesar do CeC ter sido criado por um mineiro, aqui só se fala de times gaúchos, paulistas e cariocas. E dalhe zero!!! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 29, 2009 Members Report Share Posted June 29, 2009 Possível vilão do cruzeiro... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 1, 2009 Members Report Share Posted July 1, 2009 Sempre curti a raposa de Minas, é um time simpático. Mesmo tirando aquela Copa do Brasil do SP em 2000. Angelo Voorhees2009-07-01 04:13:30 Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted July 3, 2009 Members Report Share Posted July 3, 2009 perai, simpático é o C#$&%~ ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Quote Link to comment
Members Minduim Posted July 3, 2009 Members Report Share Posted July 3, 2009 Cruzeirenses, me tirem uma dúvida, vocês fazem avalanche nas comemorações ?!?Minduim2009-07-03 00:38:33 Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted July 3, 2009 Members Report Share Posted July 3, 2009 Veja o mineirão. É impossível fazer avalanche. Aquilo ali foi pra tirar sarro da torcida do "Imortal". Quote Link to comment
Members bat Posted July 3, 2009 Members Report Share Posted July 3, 2009 Possível vilão do cruzeiro... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 3, 2009 Members Report Share Posted July 3, 2009 Parabéns ao Cruzeiro. Ainda não digo que são campeões, pois tudo irá depender do resultado na Argentina, afinal de contas o Estudiantes cresceu muito durante a competição, aprendeu a jogar dentro e fora de casa. É um time bastante perigoso... Quote Link to comment
Members Travis Posted July 8, 2009 Members Report Share Posted July 8, 2009 Vai Adilson, vai Capitão América! Quote Link to comment
Members guisegal Posted July 8, 2009 Members Report Share Posted July 8, 2009 Pra mim o cruzeiro ganha essa final com uma certa facilidade, tirando o boca, os brasileiros costumam prevalecer qto aos demais times argentinos. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 8, 2009 Members Report Share Posted July 8, 2009 tirando o boca' date=' os brasileiros costumam prevalecer qto aos demais times argentinos. [/quote'] E o Corinthians contra o River? Quote Link to comment
Members Minduim Posted July 9, 2009 Members Report Share Posted July 9, 2009 Opa, excelente resultado ! 0 x 0 ! Uma vitória aqui de 1 x 0 e o Cruzeiro estará no Mundial ! Só acho ridículo esse regulamento de gol na casa do adversário...........pelo menos na Libertadores.........Minduim2009-07-09 00:46:51 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 9, 2009 Members Report Share Posted July 9, 2009 Na final não tem essa regra de gol fora. Quote Link to comment
Members Minduim Posted July 9, 2009 Members Report Share Posted July 9, 2009 Menos mal ! Quote Link to comment
Members Gago Posted July 9, 2009 Members Report Share Posted July 9, 2009 Que gol perdeu o Kléber, hein? Poderia ter sido o do título. Gago2009-07-09 10:03:09 Quote Link to comment
Members Travis Posted July 9, 2009 Members Report Share Posted July 9, 2009 O Fábio fez ao menos duas defesas milagrosas também, no chute à queima roupa e no cabeceio. Cruzeiro com o pão-de-queijo quentinho na mão. Só comer. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 9, 2009 Members Report Share Posted July 9, 2009 Com relação a esse gol fora eu já acho o contrário. Se durante todo o mata-mata, essa regra valia, por que não mantê-la na final? É como se fosse um tipo de campeonato e na final se transformasse em outro. Ou vale pra todos os jogos, inclusive final, ou não vale pra nenhum dos jogos eliminatórios... enfim, estou divagando... O Cruzeiro fez um belo resultado, mas nada está garantido, afinal o Estudiantes tem mostrado que sabe jogar fora de casa. Talvez o gol que o Kleber perdeu faça falta... mas o mais importante é que o Cruzeiro tem capacidade e material humano para fazer mais gols do que o time argentino no Mineirão, o que já lhe dá muita vantagem. Sou corintiano, mas sem querer usar um discurso ufanista ou politicamente correto, torço para o Cruzeiro pq é Brasil. E torceria para qualquer time brasileiro que estivesse na final, seja Grêmio, Palmeiras, São Paulo... nunca vou torcer contra um time brasileiro numa final, seja quem for...Thiago Lucio2009-07-09 10:53:56 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 9, 2009 Members Report Share Posted July 9, 2009 Muito bom resultado pro Cruzeiro, mas o gol que o Kleber perdeu no final deixou o grito entalado na garganta. Quote Link to comment
Members Minduim Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 Bom, apesar do excelente resultado, não pode jogar no Mineirão com o pensamento de que a qualquer hora faz o gol porque isso pode atrapalhar ! Os argentinos sabem catimbar e caso venham a fazer um gol, aí que vão aproveitar do nervosismo........... Mas acho que dá Cruzeiro ! O Kléber merece !!!! Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 o time inteiro merece. E o AB também. Quanto ao empate, foi bem justo, pois o Fábio salvou algumas bolas e o Kleber perdeu o gol do jogo. O jogo não está ganho de forma alguma, mas creio que o Cruzeiro leva uma boa vantagem por jogar em casa por uma vitória simples. Quarta-feira estarei la no Mineirão. LeonardoBastos2009-07-11 14:13:38 Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted July 12, 2009 Members Report Share Posted July 12, 2009 Por falta de tópico, atleticanas (e atleticanos) podem postar aqui??? Brincadeira. Nem vou desejar boa sorte na quarta (soaria meio falso) porque não vai ter jeito. Essa libertadores já é do Cruzeiro. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 12, 2009 Members Report Share Posted July 12, 2009 Precisam só cuidar da Vera Verón. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted July 15, 2009 Members Report Share Posted July 15, 2009 É, pena para os Cruzeirenses, mas o SPFC segue sendo o maior vencedor brasileiro da Libertadores. Quote Link to comment
Recommended Posts