Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cruzeiro


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 117
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu torci pro Estudiantes por vários motivos:

- Dor de cotovelo mesmo, não sou de ferro seus filhas das putas. 06

- Já não gosto do Cruzeiro, em Minas sou muito mais o Galo.

- Gosto do Estudiantes, até tenho uma camisa deles. 02

- Juan Sebastian Verón. O cara volta da Europa, pra ganhar uma Libertadores com o time que o pai levou, 40 anos depois. Fora que jogando é quase uma aula de Libertadores: com a mesma frieza ele faz os dois passes que deram nos gols, catimba, acalma o jogo, ou dá uma cotovelada bonita no Ramires.

- Claro, brasileiro pra ser tri libertadores tem que ser FODA. 06

- Não tenho muita moral pra falar de torcida, mas a do SP sempre representou em Libertadores (até nesse ano quando deu vexame em casa pra esse mesmo Cruzeiro). Aquilo ontem foi bizarro. Era áudio da TV brasileira, e dava pra ouvir a letra inteira da música dos pinchas.

- Fora que eu não queria ouvir a mula do Kléber dizer "dedico esse título pra torcida do Palmeiras" 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Foi uma pena' date=' eu estava torcendo pelo Cruzeiro, ao contrário desse povo todo que ficou com dor de cotovelo pq o time do coração foi eliminado pelos mineiros.[/quote']

 

Claro, você torce pro Paraná, é fácil falar isso. 06

 

Não precisa apelar lembrando dessas coisas, né? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sapo,

 

 

 

Quando jogou Palmeiras x Boca, eu torci pela derrota do Palmeiras, não pelo, até então, possível fato de que o Palmeiras continuasse a não ter nem uma Libertadores como o Corinthians, até aquele momento e ainda hoje, mas sim pelo simples fato do Palmeiras perder. É assim no futebol, no “pim-bolin”, na “bolinha de gude”, na pelada de sábado e por ai vai. A situação é bem diferente...

 

 

 

O Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio, Inter e todos os outros clubes do Brasil, tudo time pequeno na Argentina hoje. Pelo menos eu não moro lá e não tenho muitos amigos argentinos, tenho alguns, mas como sou mais chato do que eles, os mesmos não zoam muito.

 

 

 

 

 

Correção: Em 2000 o Palmeiras jogou contra o Boca como campeão de 1999!(Õ.ô)2009-07-16 18:38:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bolha, sua teoria faria sentido se eu tivesse torcido pelo Fluminense o ano passado. E torci contra. A verdade é que a única vez que torci a favor de outro time brasileiro eem uma competição internacional foi na libertadores em que o São Caetano chegou na final. Fui até ao estádio (infelizmente).

 

E você se perde em suas próprias teorias estúpidas. Veja só, comparativamente, na Argentina o SPFC seria pequeno porque tem apenas 3 libertas e isso, comparado com os outros é pouco. LOGO, aplicando a SUA teoria, os gambás são TIME PEQUENO no Brasil porque tem 0 (zero) libertadores e isso, comparado com os citados por você o torna time pequeno.

 

Ou seja, timeco de merda o seu hein?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A verdade eh q a atuaçao do fabio no 1 jogo deu uma makiada no

confronto dos dois times, o estudiantes foi muito melhor q o cruzeiro, o problema dos brasileiros (midia, torcida, jogadores) eh q qdo falta bola, nao admitem ter sido inferiores poe a culpa na ausencia de raça, preparo psicologico e por ai vai.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejam bem, eu torci pro Cruzeiro, e torci bastante, de comemorar gol e tudo mais. Pra mim, depende de qual o time brasileiro que tá jogando, eu torço pra alguns e contra outros. Tenho simpatia pelo Cruzeiro e queria mesmo que ele tivesse ganho. É uma pena que tenha perdido, mas o Estudiantes mereceu, e muito.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

rsrsrs..essa foi boa..(ô.Õ)....

 

O problema é o ôba ôba que se cria' date=' por parte de imprensa, torcida.....chegaram a menosprezar o Estudiantes...desde 1999 que um tima brasileiro não ganha uma final de libertadores..10 anos...5 finais...

 

 

dias-melhores-veron.jpg

 

[/quote']

 

060606060606

 

um tópico dos BAMBIS de MG!

06

e aí, o kleber escrotão vai homenagear essa derrota pra porcada?! 06

 

HILÁRIO!!!!!!!!!!!!!!

 

16

 

 

 

 

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sapo' date='

 

 

 

 mas como sou mais chato do que eles, os mesmos não zoam muito.

 

 

 

 

 

Correção: Em 2000 o Palmeiras jogou contra o Boca como campeão de 1999![/quote']

 

 

oh...,

 

ele reconheceu uma característica DETERMINANTE dele.     e olha que eu nem te conheço, ein? 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Um assunto que veio a calhar...é tema da coluna do Mauro Cezar da ESPN:

 

 

Viva a rivalidade!!!!! Abaixo a balela de "o time tal" é o Brasil na Libertadores

 

por Mauro Cezar Pereira, blogueiro do ESPN.com.br

 

 

 

Quem nunca secou

um rival não sabe o que é torcer. O mesmo vale para aquele que jamais

vibrou com um gol de um time com o qual não tem qualquer afinidade,

apenas pelo fato de ter sido marcado num grande inimigo. A rivalidade

alimenta o futebol, é uma das melhores partes. Vibrar com o próprio

time é ótimo, mas ver a desgraça do adversário mais odiado é daqueles

sensações que o torcedor de verdade, o cara que é "do ramo", não

despreza.

 

Parte da mídia adora alardear que o último

representante verde-amarelo na competição mais importante do continente

é "o Brasil na Libertadores". É nada, todos sabemos disso. E ainda bem.

Imagine o quão patético séria ver atleticanos e cruzeirenses chorando

juntos pela derrota para o Estudiantes de La Plata. Ao contrário, na

manhã seguinte ao revés celeste, buzinas de fãs do Galo me acordaram em

Belo Horizonte. E na carreata do Pincha na Argentina teve até bandeira do Atlético - veja aqui.

 

A

alegria alvinegra é inversamente proporcional à decepção cruzeirense.

Como os fãs do Gimnasia andam aborrecidos com o título Pincha. Sim, na

Argentina os rivais se odeiam, como aqui, na Turquia, na Itália, na

Macedônia e no Turcomenistão. E isso é bem legal, desde que não se

ultrapasse os limites do chamado mundo civilizado, claro.

 

Então responda: qual foi a derrota de um rival que mais o deixou feliz? Sim, diga qual a secada

que mais o levou à euforia. Uma derrota em final do maior adversário

para você vale mais do que um triunfo do próprio time de coração?

 

http://espnbrasil.terra.com.br/maurocezarpereira/post/62308_VIVA+A+RIVALIDADE+ABAIXO+A+BALELA+DE+O+TIME+TAL+E+O+BRASIL+NA+LIBERTADORES

Big One2009-07-16 22:44:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sapo,

 

 

 

Vc pulou alguma planta em algum brejo e perdeu um olho? Porque é tão fácil de enxergar e entender o que eu disse. Disse que para os ARGENTINOS, NA ARGENTINA, TODOS! TODOS! Os clubes brasileiros neste momento são pequenos, já eram antes, agora ficaram ainda menores NA ARGENTINA! TODOS SÃO PEQUENOS NA MESMA CONDIÇÃO! Não disse nada de Brasil ou do resto do Mundo. Tem que ser muito esforçado para não entender isso!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sapo' date='

 

 

 

Vc pulou alguma planta em algum brejo e perdeu um olho? Porque é tão fácil de enxergar e entender o que eu disse. Disse que para os ARGENTINOS, NA ARGENTINA, TODOS! TODOS! Os clubes brasileiros neste momento são pequenos, já eram antes, agora ficaram ainda menores NA ARGENTINA! TODOS SÃO PEQUENOS NA MESMA CONDIÇÃO! Não disse nada de Brasil ou do resto do Mundo. Tem que ser muito esforçado para não entender isso![/quote']

 

 

 

Besteira. Os argentinos (e em outros países) respeitam os nossos times, da mesma forma que respeitamos um Boca, Estudiantes, etc...

 

 

 

Agora lá fora (inter nacionalmente) é fato que poucos conhecem um time chamado corintians...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não discuto com Sao Paulino, Gremista nem Atleticano (especialmente o ultimo, criatura infame que nao sabe o que eh ganhar um titulo importante há 40 anos).

 

O Cruzeiro não jogou nada mesmo, mas vir nego aqui falar que o time é ruim e bla bla bla... eu digo sem respeito algum que não sabe BOSTA nenhuma de futebol e NAO VIU jogo ALGUM do Cruzeiro esse ano na libertadores. Agora é muito fácil ficar falando pelos cotovelos quando seu time medíocre ficou pelo caminho e o meu disputou uma final de libertadores.

 

A cachorrada daqui de BH agiu como se elas tivessem ganhado o titulo, ô grande PIADA que foi. Nunca vi nada tão patético (olha o trocadilho ai gente). Essa carniça composta por torcedores arco-íris sem-título que lidera o brasileiro acha que vai ganhar o campeonato. Eu fico com MUITA pena delas por acreditarem nisso. Lugar de cachorro é no canil e logo descobrirão o caminho de casa.

 

Quando o Gaylo foi eliminado da Copa do Brasil, não houve reação alguma da torcida do Cruzeiro, mas quarta-feira a cachorrada fez festa com direito a buzinaço e sairam para as ruas como se tivessem ganhado a libertadores. Isso é RAIVA e principalmente INVEJA.

 

"A derrota dos FORTES é a alegria dos FRACOS" 

 

SOU CRUZEIRO, DE CORAÇÃO!

 
LeonardoBastos2009-07-17 19:51:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vejam bem' date=' eu torci pro Cruzeiro, e torci bastante, de comemorar gol e tudo mais. Pra mim, depende de qual o time brasileiro que tá jogando, eu torço pra alguns e contra outros. Tenho simpatia pelo Cruzeiro e queria mesmo que ele tivesse ganho. É uma pena que tenha perdido, mas o Estudiantes mereceu, e muito. [/quote']

 

Valeu. E eu concordo com o que você disse sobre o Estudiantes ter merecido. Jogou melhor os dois jogos. Eu não entrei em oba oba depois do empate. Sabia que ia ser difícil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem que eu vinha falando que esse time do cruzeiro não é la essas coisas... so sobrevive em função das trombadas do Kleber' date=' e quando ele fica apagado, como foi o caso... esse time não tem uma jogada... Muito menos malícia pra jogar final com argentinos...

Enfim, o cruzeiro so serviu pra eliminar os reais potenciais brasileiros à conquista da libertadores, São Paulo e Grêmio... (e esses dois ultimos, diga-se de passagem, eliminados por si mesmo).[/quote']

 

 

A INVEJA é uma PRAGA 06060606

 

Meu time passou FACIL pela PORCARIA do seu time. Voce deveria ficar calado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Leonardo vc viu a bandeira que estava no carro de bombeiros do qual o Estudientes estava comemorando o título?

 

Eu vi. E eu ri. Deu dó.

 

 

Um homem e seu filho, ambos atleticanos, vendo a cachorrada comemorando loucamente a derrota do cruzeiro, chegou para o menino e disse:

"Vai lá e aproveita filho. É a sua oportunidade de comemorar uma libertadores..."
LeonardoBastos2009-07-17 20:00:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não vou ser hipocrita em dizer que torci para o Cruzeiro, mas que é humilhante e estressante saber que os times brasileiros perderam 9 em 12 finais para argentinos, isso é, sendo que o meu time fora eliminado três vezes por times deste mesmo país. Por isso as vezes fico em dúvida pra quem torcer. TNT_Karmas2009-07-17 20:06:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É amigo, quando o Grêmio passou pra final da Libertadores em 2007, vencendo Santos e São Paulo, isso dificilmente serviu de desculpinha depois, e nem deveria.

 

Futebol é isso. O Grêmio já jogou no Olímpico morto, Fluminense praticamente a mesma coisa, mas conseguiu chegar nos pênaltis... já o Cruzeiro era certamente o grande favorito, tanto na questão do time quanto no estádio, e até saiu com vantagem. E entregar essa Libertadores de bandeja é que faz ser tão engraçado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É amigo' date=' quando o Grêmio passou pra final da Libertadores em 2007, vencendo Santos e São Paulo, isso dificilmente serviu de desculpinha depois, e nem deveria.

 

Futebol é isso. O Grêmio já jogou no Olímpico morto, Fluminense praticamente a mesma coisa, mas conseguiu chegar nos pênaltis... já o Cruzeiro era certamente o grande favorito, tanto na questão do time quanto no estádio, e até saiu com vantagem. E entregar essa Libertadores de bandeja é que faz ser tão engraçado.
[/quote']

 

É, pra você não foi tao engraçado ser eliminado no olimpico, não é mesmo? É por isso que tá com essa raivinha toda. 06060606
LeonardoBastos2009-07-17 21:18:16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...