Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cruzeiro


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 117
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acho a maior estupidez do mundo reclamar que agora está sendo zoado. Foi no tópico de todos times zoar e agora se fodeu' date=' perdeu e ganhou tanto quanto o SPFC, o Grêmio e o Atlético nessa libertadores: NADA.


[/quote']

 

Owned.

 

nao vou responder a essa * agora nao porque perdi em uma semana a libertadores, meu melhor amigo e a mulher da minha vida. Se eu responder como quero, serei expulso do forum
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a mulher da tua vida fugiu com teu melhor amigo?

na boa, nem consigo levar a sério esse tipo de coisa, principalmente apelativa dessa forma "sintam-se mal por terem me zoado enquanto o meu mundo desabava, oh". isso aqui é um fórum, ninguém poderia imaginar, e os posts estão aí, poderia ter respondido quando se recuperasse, ou não. falo isso pq se eu perdesse minha familia toda em um acidente de avião, nunca usaria esse melozinho pra justificar qualquer coisa, acho que simplesmente não postaria nada. enfim , é ridiculo. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leonardo, lamento(sinceramente) tua perda da mulher e do amigo, mas tua perda da libertadores, desculpe, mas me diverte!!!Achei o texto do Mauro Cezar Pereira postado acima perfeito. É isso aí mesmo. Eu sempe pensei assim! A rivalidade(desde q não descambe pra pancadaria) é a parte mais divertida do futebol. É o q faz do futebol a grande paixão que é. Sequei o Cruzeiro, sequei desesperadamente e comemorei cada gol do Estudiantes. E isso não tem nada a ver com o Cruzeiro ter eliminado o Grêmio. Eu SEMPRE seco os outros brasilerios na libertadores, assim como tenho absoluta certeza q a esmagadora maioria das pessoas em Rio, SP, Belo Horizonte e etc, secou o meu Grêmio contra o Boca em 2007. Nunca Engoli  essa de "o Brasil na Libertadores"... Sequei SP, sequei Vasco, sequei Palmeiras, sequei Inter, seco mesmo. Eu quero que o meu time ganhe e quero q todos os outros times brasileiro se f*d*m... É essa a graça. E quando meu time perde eu aguento a zueira e a folga dos outros, aguento sem reclamar, é parte do jogo; mas quando eu ganho ou os outros perdem eu me reservo o sagrado direito de folgar , zuar e etc...

Resumindo, acho q o Cruzeiro tinha o melhor time da Libertadores, o q aliás, tornou a derrota mais divertida pra mim; junto com o fato de q muita gente achou q com o empate fora tava liquidada a fatura... o Estudiantes além do prazer de derrotar o Cruzeiro, me proporcionou uma caixinha de Brahma Extra na aposta com meu padrasto, q imediatamente após o final do jogo de La Plata entrou no meu quarto e anunciou: o Cruzeiro já pode colocar as faixas, vai detonar o Estudinates em casa. Apostei mesmo sabendo q os azuis eram favoritos, mas conhecendo a garra e o bom time do estudiantes sabia q seria difícil mas não impossível...

No mais, chorem a vontade.. perderam

CHUPA CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

nao vou responder a essa * agora nao porque perdi em uma semana a libertadores' date=' meu melhor amigo e a mulher da minha vida. Se eu responder como quero, serei expulso do forum
[/quote']

 

I don´t give a rats ass se você perdeu seu amigo e a mulher da sua vida. A única coisa que me importa é que você foi lá zoar no tópico do SPFC e se fodeu em copas menos de um mês depois.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

nao vou responder a essa * agora nao porque perdi em uma semana a libertadores' date=' meu melhor amigo e a mulher da minha vida. Se eu responder como quero, serei expulso do forum
[/quote']

I don´t give a rats ass se você perdeu seu amigo e a mulher da sua vida. A única coisa que me importa é que você foi lá zoar no tópico do SPFC e se fodeu em copas menos de um mês depois.


 

Entao vai tomar no centro do seu cu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a mulher da tua vida fugiu com teu melhor amigo?

na boa' date=' nem consigo levar a sério esse tipo de coisa, principalmente apelativa dessa forma "sintam-se mal por terem me zoado enquanto o meu mundo desabava, oh". isso aqui é um fórum, ninguém poderia imaginar, e os posts estão aí, poderia ter respondido quando se recuperasse, ou não. falo isso pq se eu perdesse minha familia toda em um acidente de avião, nunca usaria esse melozinho pra justificar qualquer coisa, acho que simplesmente não postaria nada. enfim , é ridiculo. 
[/quote']

 

Voce nao entendeu nada. Eu so disse que nao queria argumentar porque estou de cabeça quente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A INVEJA é uma PRAGA Meu time passou FACIL pela PORCARIA do seu time. Voce deveria ficar calado.


Eu falei alguma mentira? Esse Cruzeiro atual não é, de maneira alguma, essa maravilha toda que tu acha... a ele falta o principal: pinta de campeão. 03.gif Repito, é um time sem tática definida, que sobrevive das trombadas do jogador-enceradeira Kleber.

Quando o São Paulo pegou vcs 11 a 11 metemos 3, mesmo em péssima fase. E eu admito: o São Paulo também está péssimo.

Vejamos a trajetória do Cruzeiro contra o SPFC e Grêmio:

Contra o SP:
Estávamos em péssima fase e nos classificamos para as quartas de final sem jogar as oitavas, devido a gripe suína. Isso nos prejudicou de certa forma, pois estávamos totalmente fora de ritmo.

O primeiro jogo foi parelho, quase arrancamos um empate de vcs no mineirão. No Morumbi, quando estava 11 contra 11 o jogo foi parelho. A sorte virou a favor do cagado Cruzeiro quando o São Paulo perdeu 1 jogador no final do primeiro tempo por burrice propria. Ai já era: tínhamos que ganhar de 1 a 0, com um jogador a menos. Foi o que tentamos, fomos com tudo pro ataque com 1 a menos, era o risco que tínhamos que correr, e o Cruzeiro ainda fez pouco, na minha opinião.

Contra o Grêmio: apesar de eu ter torcido pro Cruzeiro (não suporto o Grêmio), acho que o Grêmio foi melhor nas duas partidas. No primeiro jogo Só deu Grêmio, mas a irregularidade de seus atacantes impediu que as investidas fossem transformadas em gols. O Cruzeiro, time cagão, foi três vezes ao ataque, e fez os três.

Esse resultado cagado afeta sempre um segundo jogo. Mas quase deu pro Grêmio, se não tivessem tomado os dois gols. Enfim, superioridade Gaúcha nesta semifinal.

Na final é que toda a sorte que acompanhou o cruzeiro pelo campeonato, abandonou-o dando lugar a justiça. O Cruzeiro levou um baile dos argentinos nos dois jogos. O time de belo horizonte não deu liga, entrou de salto alto, e levou uma aula de como se joga uma final de libertadores, vocês entraram no jogo dos argentinos, sem malícia alguma, previsíveis, estiveram nas mãos dos argentinos. E realmente, que torcidinha patética...

“Estudiantes%20son%20ustedes!” 

Enfim, Todos os brasileiros tentam, mas só o SPFC é tri! 16


Cruzeirense,%20não%20chore!%20Dias%20melhores%20Verón!

 



    06.gif
apollyaa2009-07-19 14:31:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não discuto com Sao Paulino' date=' Gremista nem Atleticano (especialmente o ultimo, criatura infame que nao sabe o que eh ganhar um titulo importante há 40 anos).

 

O Cruzeiro não jogou nada mesmo, mas vir nego aqui falar que o time é ruim e bla bla bla... eu digo sem respeito algum que não sabe BOSTA nenhuma de futebol e NAO VIU jogo ALGUM do Cruzeiro esse ano na libertadores. Agora é muito fácil ficar falando pelos cotovelos quando seu time medíocre ficou pelo caminho e o meu disputou uma final de libertadores.

 

A cachorrada daqui de BH agiu como se elas tivessem ganhado o titulo, ô grande PIADA que foi. Nunca vi nada tão patético (olha o trocadilho ai gente). Essa carniça composta por torcedores arco-íris sem-título que lidera o brasileiro acha que vai ganhar o campeonato. Eu fico com MUITA pena delas por acreditarem nisso. Lugar de cachorro é no canil e logo descobrirão o caminho de casa.

 

Quando o Gaylo foi eliminado da Copa do Brasil, não houve reação alguma da torcida do Cruzeiro, mas quarta-feira a cachorrada fez festa com direito a buzinaço e sairam para as ruas como se tivessem ganhado a libertadores. Isso é RAIVA e principalmente INVEJA.[/quote']

 

A-D-O-R-O ver cruzeirenses nervosinhos! 06

Tadinho, olha só... dias melhores Verón!! Hahahahaha

 

Falando sério: sou atleticana e tiro sarro, sim, de cruzeirenses. Mas é ÓBVIO que escuto muita gozação também (e até me divirto).

 

Conselho: não quer ser zoado? Pare de ver futebol ou então não venha em um fórum de discussão ou em roda de bar dizer que torce para time "X". Porque zoar é muito legal, né? Mas tem que ter a mesma esportiva para receber as gozações.

 

Até parece que a torcida do Cruzeiro nunca tira sarro do Galo. Eu vejo um monte de camisas em BH com os dizeres "Em 2003 eu vi, em 2005 eu ri". Isso não é gozação? Agora imagina se eu fosse achar ruim por isso? Eu defendo o Galo sempre mas morro de rir de algumas gozações. Tipo a do meu vizinho que ano passado colocou uma faixa na porta da casa dele assim "Galo e Derci, 100 anos fazendo a gente rir". 06

 

Enfim, tenho muitos colegas cruzeirenses que ficaram muito chateados pela perda, mas aceitaram as gozações... mesmo porque eles sabem que amanhã será a vez deles.
Link to comment
Share on other sites

 

É isso aí, Madame. É sempre muito engraçado zoar (e ser zoado também porque não?), mas tenho visto que essa reação do Leonardo reproduz muito bem um fenômeno de falta de esportividade que tenho visto não só aqui no fórum mas em inúmeros pontos da cidade.

Há pessoas no trabalho que ficaram DIAS sem falar nada, de mau humor e cara fechada por causa dessa derrota. Inclusive vi o chefe inteiro do setor ficar com a porta fechada de sua sala respondendo as perguntas para ele só por telefone ou com muxoxos. Achei uma das coisas mais ridículas de todos os tempos, a bobeira atingiu nível profissional.

 

Mr. Scofield2009-07-19 15:17:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poisé, sou do time do Scofa e da Madame, é ótimo zoar, mas você tem que ter a consciência de que depois será zoado, afinal nenhum time do mundo ganha tudo sempre.

 

É claro que é chato ver seu time chegar numa final e perder, mas a vida segue, nada como um dia após o outro, outras finais virão e com certeza outros títulos (a não ser que você torça para o Atlético-MG, como a Madame ou pro Paraná, como o Sloth 06). Aceite as gozações numa boa e bola pra frente.

 

 
Angelo Voorhees2009-07-19 15:29:36
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...