Jump to content
Forum Cinema em Cena

Curtindo a Vida Adoidado -Edição Especial


J. de Silentio
 Share

Recommended Posts

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Tenho dado uma vasculhada numas lojas de DVDs e reparei que o DVD do filme sumiu e em outras nem chegaram ainda!!!!

Eita DVD disputado!smiley36.gif

Na loja que comprei (saraiva do shop morumbi - sp) a atendente disse que receberam poucos DVDs do filme e acabou tudo num dia só! Dei sorte que comprei logo pela manhã no dia que lançaram o DVD no mercado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bem, tentei em vão comprar esse DVD no final de semana passado. Rodei dezenas de lojas e não achei em nenhuma, algumas nem tinham recebido, em outras já havia sido tudo vendido.

 

Inconformado, cheguei em casa e fui direto para o computador para comprar pela Internet. Entrei no Submarino e, para minha surpresa, também estava esgotado. Entrei na Americanas e FELIZMENTE estava disponível. Comprei e já recebi.

 

partytime.gif

 

Se continuar vendendo assim, vai sair de catálogo logo. Espero que a Paramount faça milhares de cópias desse DVD pois como já disseram aqui, vai vender feito água.

 

Que DVD maravilhoso, com menu bacana, extras legais, vídeo e áudio impecáveis, tanto na versão original quanto na dublada. Eu disse dublagem? Sim, isso mesmo, o nosso objeto de desejo, a dublagem original que tanto ouvimos na Sessão da Tarde na nossa infância e/ou adolescência. Um filme maravilhoso, e desta vez com áudio cristalino e bem distribuido e imagem em widescreen anamórfico. Como é bom poder assistir o filme sem as mutilações do pan scan e com a dublagem clássica de uma época de ouro.

 

Parabéns à Paramount! Obrigado por disponibilizar esse filme finalmente em uma edição que respeita uma geração que o assistiu milhares de vezes.

 

Que as outras distribuidoras sigam o exemplo.

 

PS: O que faço com a edição anterior?

 

DVD Freak2006-4-26 23:44:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na 2001 video, tem disponivel!

Estou juntando as moedas pra poder comprar, mas acho que o meu cofre não vai encher antes que o dvd se esgote e isso tá me deixando muito

preocupado

nervoso

tenso

grilado

estressado

furioso

e  sensivel!

Kd mamãe que me dava presentes! Poxa agora tenho que comprar tudo q quero! rs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, também sou grande fã desse filme e vou comprar esse dvd quando encontrá-lo, o que está difícil.

 

Mas estive pensando, que título nacional maluco é esse, não?

 

"Curtindo a Vida" ainda vá lá, mas o termo "Adoidado" é demais. E o pior é que só agora fui me ligar nisso, quase vinte anos depois de tê-lo visto. Sabe, podia ser "Curtindo a Vida Pra Valer", "Curtindo a Vida de Verdade", "Um Dia Sem Escola", mas "Curtindo a Vida ADOIDADO" estou achando agora meio ridículo.

 

É claro que isso não retira nem um pouco o prazer de ver e, espero, TER o filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha' date=' também sou grande fã desse filme e vou comprar esse dvd quando encontrá-lo, o que está difícil.

Mas estive pensando, que título nacional maluco é esse, não?

"Curtindo a Vida" ainda vá lá, mas o termo "Adoidado" é demais. E o pior é que só agora fui me ligar nisso, quase vinte anos depois de tê-lo visto. Sabe, podia ser "Curtindo a Vida Pra Valer", "Curtindo a Vida de Verdade", "Um Dia Sem Escola", mas "Curtindo a Vida ADOIDADO" estou achando agora meio ridículo.

É claro que isso não retira nem um pouco o prazer de ver e, espero, TER o filme.
[/quote']

Olha, considerando as traduções de nomes de filmes daqiela época, penso que devemos nos dar por satisfeitos pelo filme não ter ficado com nenhum dos seguintes títulos no Brasil: Curtindo Uma Vida Muito Louca, Curtindo Um Dia do Barulho, Um Bagunceiro da Pesada, etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha' date=' também sou grande fã desse filme e vou comprar esse dvd quando encontrá-lo, o que está difícil.

Mas estive pensando, que título nacional maluco é esse, não?

"Curtindo a Vida" ainda vá lá, mas o termo "Adoidado" é demais. E o pior é que só agora fui me ligar nisso, quase vinte anos depois de tê-lo visto. Sabe, podia ser "Curtindo a Vida Pra Valer", "Curtindo a Vida de Verdade", "Um Dia Sem Escola", mas "Curtindo a Vida ADOIDADO" estou achando agora meio ridículo.

É claro que isso não retira nem um pouco o prazer de ver e, espero, TER o filme.
[/quote']

 

 

Olha, considerando as traduções de nomes de filmes daqiela época, penso que devemos nos dar por satisfeitos pelo filme não ter ficado com nenhum dos seguintes títulos no Brasil: Curtindo Uma Vida Muito Louca, Curtindo Um Dia do Barulho, Um Bagunceiro da Pesada, etc...

Pra mim o filme deveria se chamar "O CABULOSO"  smiley18.gif

Samael2006-5-13 15:28:53
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Comprei o dvd "Curtindo A Vida Adoidado - Edição Especial de Colecionador" e percebi que, no verso da embalagem, acima do código de barras, há um desenho de uma tesoura, e a mensagem "CURTINDO A VIDA ADOIDADO ED. ESP. PROVA DE COMPRA PARAMOUNT".

 

Minha pergunta: o que significa isto? É alguma promoção que a Paramount não informou?

Tentei entrar em contato com a Paramount através de seu site, mas não consegui.

 

Alguém tem alguma informação?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

R$ 19,90 nas Americanas (loja física, não sei se tem online também).

 

Será que, recortando o código de barras e apresentando este em alguma loja, poderia obter alguma vantagem ou ressarcimento por ter comprado o dvd antigo de "Curtindo A Vida Adoidado", por exemplo? Será que é pra isso?

 

Por exemplo: vou até uma loja, com o dvd antigo, apresento o código de barras do dvd novo, e obtenho alguma vantagem (tipo trocar o dvd antigo por outro de mesmo valor, ou algo assim)...

 

Faz sentido?
cidra2006-11-22 00:25:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, com certeza é um selo de original, todos os DVDs Região 1 que eu tenho aqui tem logo acima do código de barras escrito "Proof of Purchase", aqui no brasil é raro os DVDs terem esse selo, mas isso não quer dizer que o DVD não seja original, é claro!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...