Members henrique felipe Posted June 30, 2009 Members Report Share Posted June 30, 2009 Diretor de Cloverfield fala sobre a refilmagem de Deixe Ela Entrar Matt Reeves ambientará a trama no Colorado dos anos Reagan 30/06/2009 Em entrevista ao Los Angeles Times, Matt Reeves, o diretor de Cloverfield, falou sobre o remake hollywoodiano de Låt den Rätte Komma In - o terror sueco exibido na Mostra em 2008 com o título Deixe Ela Entrar. A refilmagem se chamará Let Me In, tradução literal do nome do romance de John Ajvide Lindqvist que deu origem ao longa sueco. Reeves lembra que quando um executivo da Overture Films lhe chamou a atenção para o filme de vampiro pré-adolescente, o diretor foi "mordido" na hora: "Tive uma reação pessoal. Lembrou-me muita a minha infância, a metáfora das dificuldades da pré-adolescência. Aquela experiência é o horror". Reeves já adianta que a idade dos protagonistas - um garoto solitário que se torna o melhor amigo de uma menina vampira - não serão aumentadas para dar uma cara de Crepúsculo à platônica relação. "Fui atraído por razões pessoais, não mercenárias. Eu não faria esse filme se não sentisse que pode ser uma coisa minha. Respeito demais o original e espero que as pessoas nos dêem uma chance", disse. Atualmente Reeves está na segunda versão do roteiro. O longa troca a fria Suécia pelo Estado do Colorado, nos EUA - cujo cenário semi-selvagem e também cheio de neve deve lembrar bastante o original. A trama se passará nos anos 80, durante o governo Reagan. A refilmagem tem produção da Overture Films e da Hammer Films. A estreia é prevista para o final de 2010 nos EUA. se e remake me interesso. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 2, 2009 Members Report Share Posted July 2, 2009 Odeio a idéia, vi o filme original e vão estragar, com certeza. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 2, 2009 Members Report Share Posted July 2, 2009 Não vi o original ainda, e não gosto dessa coisa de fazer refilmagens de filmes novos, mas gostei do que o Reeves fez em Cloverfield. É possível que eu veja, mas só depois do original. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 2, 2009 Members Report Share Posted July 2, 2009 Remake nenhum estraga o filme original. E o Reeves é um nome interessante, a princípio nada a ver com o tom do original. Pelo menos vai eliminar a vansantisse do filme (acho. essa história de "identificação da infância" não me compra não, hehe) Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 2, 2009 Members Report Share Posted July 2, 2009 "Respeito demais" é o problema. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted July 2, 2009 Members Report Share Posted July 2, 2009 Contrataram o diretor de Cloverfield?! Nem vi o filme ainda mas já me indigno por antecipação. BrnoSoares2009-07-02 23:11:20 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 2, 2009 Members Report Share Posted July 2, 2009 Amo Cloverfield. Confio no taco de Matt Reeves. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted July 2, 2009 Members Report Share Posted July 2, 2009 Cloverfield é um Barrados no Baile com Monstro e em formato POV. Nem sei se isso é um elogio ou uma crítica. O fato é que o único motivo para esse remake é a preguiça de ler dos EUA boys. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 3, 2009 Members Report Share Posted July 3, 2009 Remake nenhum estraga o filme original. Sem duvida' date=' mas é preferivel q sempre se assista primeiro o original e depois a o remake. Vide [REC'], cujo original é uma experiencia cagante fodastica... coisa q seu remake, Quarentine, sequer consegue. Mesma coisa com Funny Games.. ou alguem realmente gostou do Psicose do Van Sant?? Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 3, 2009 Members Report Share Posted July 3, 2009 Esse filme é impecável, não diria perfeito, mas MUITO BOM, é impossível sair coisa boa; se copiarem, merda. Se mudarem demais, merda também. Não vejo porque refilmar ele. Quote Link to comment
Members Gago Posted July 3, 2009 Members Report Share Posted July 3, 2009 Remake embalado por um sentimento de respeito pelo material original é algo que, pra mim, não faz o menor sentido. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 3, 2009 Members Report Share Posted July 3, 2009 Pretendo ver o original hoje ou amanhã, mas qualquer remake já me desperta um desânimo brutal. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 A cena final é de uma beleza e ousadia que nunca veremos em Hollywood. Assistam, é muito bom. É realmente algo sobre vampiros totalmente original. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 A cena final é de uma beleza e ousadia que nunca veremos em Hollywood. Assistam' date=' é muito bom. É realmente algo sobre vampiros totalmente original. [/quote'] a cena da piscina, principalmente! por isso uns puta filmaços perdem muuuuuito qdo vc assiste primeiro o remake... e, movido pela curiosidade, assiste o original! Nao é a mesma coisa... portanto, assista o original! Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 A cena da piscina, sensacional, lindíssima! Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 5, 2009 Members Report Share Posted July 5, 2009 O fato é que o único motivo para esse remake é a preguiça de ler dos EUA boys. Um filme americano ganha mais visibilidade nos cinemas e locadoras de todo o mundo, não apenas dos EUA. Não e a toa que muita gente nem sabe que Perfume de Mulher ou A Gaiola das Loucas são remakes. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 5, 2009 Members Report Share Posted July 5, 2009 É, as vezes da errado; o remake de Haneke não alcançou a proposta de ter mais visibilidade nos EUA. É, deixa eles fazerem, o original está lá, intacto. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 7, 2009 Members Report Share Posted July 7, 2009 http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/let.html Achei essa ótima resenha, crítica, não sei, muito bem ilustrada, com spoilers, mas muito reveladora para os curiosos sobre o filme. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 7, 2009 Members Report Share Posted July 7, 2009 Gostei da posição do diretor, que reconhece a qualidade inquestionável do seu próprio filme. Realmente, se a intenção é adaptar o livro, pode ser diferente, mas não levo fé. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 13, 2009 Members Report Share Posted July 13, 2009 Kodi Smit-McPhee no elenco? - 13/07/2009 14:48 Os boatos sobre que estará no elenco da refilmagem Let Me In começaram a ser divulgados. De acordo com o site Moviehole, Kodi Smit-McPhee (Stranded) ainda não assinou o contrato mas já foi escalado para o terror. Não foi revelado qual personagem ficará aos cuidados do ator. As filmagens do remake terão início neste ano. A estreia é prevista para 2010. Smit-McPhee terminou há pouco tempo sua colaboração no drama A Estrada. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 13, 2009 Members Report Share Posted July 13, 2009 Bom casting. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 13, 2009 Members Report Share Posted July 13, 2009 É, fisicamente lembra o do original, no quesito atuação não sei. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted September 3, 2009 Members Report Share Posted September 3, 2009 Quando é que estréia? No imdb tem dizendo que é amanhã. E o original não tem tópico não? Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 3, 2009 Members Report Share Posted September 3, 2009 Acho que o original não; amanhã?Como assim, impossível. Ainda nem tem diretor, não? Recomendo o original Bruno, veja, é MUITO bom. A última cena então, a da piscina, perfeita. ;D Quote Link to comment
Members MacGruber Posted September 3, 2009 Members Report Share Posted September 3, 2009 Ops, ato falho: estou falando da estréia do original aqui no Brasil. No imdb: 4 de Setembro... E vou baixar essa semana ainda, espero não me decepcionar. Quote Link to comment
Recommended Posts