Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deixe Ela Entrar (Remake)2010


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Remake de Deixa Ela Entrar tem sinopse e data de estreia

Por enquanto, versão hollywoodiana parece fiel à sueca

07/01/2010

Let Me In, o remake de Deixa Ela Entrar (Låt den Rätte Komma In, 2008), filme sueco dirigido por Tomas Alfredson, teve sua data de estreia definida nos EUA: 1º de outubro. A primeira sinopse oficial também foi divulgada pela produtora Overture. Pelo resumo, parece uma adaptação bem fiel:

"O menino de 12 anos Owen (
Kodi Smit-McPhee
) é zoado sempre pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais em vias de se divorciar. Doente de tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as suas noites espiando o que acontece nos outros apartamentos da vizinhança. Seu único amigo é uma nova vizinha, Abby (
Chloe Moretz
), menina independente que mora com seu silencioso pai (
Richard Jenkins
). Frágil e atormentada como Owen, Abby só emerge de seu apartamento acortinado à noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica com ela e em pouco tempo formam uma relação única.

Quando uma série de pavorosos assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai de Abby desaparece e a garota precisa se virar sozinha. Ainda assim, ela repetidamente repele as tentativas de Owen ajudá-la, e o comportamento cada vez mais bizarro dela leva o garoto a imaginar que Abby esconde algum segredo inimaginável".

Elias Koteas (Amantes) vive um policial, Cara Buono (Sopranos) faz a mãe de Owen. Sasha Barrese (Se Beber Não Case) interpreta uma mulher chamada Virginia. Matt Reeves (Cloverfield) dirige o filme, rodado em rodado em Albuquerque, no Novo México.

Por enquanto não há previsão de lançamento no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Puts... se na sinopse já contaram a história do filme todo... sinceramente...

 

Gostei do casal de atores mirins, gostei da escolha do Jenkins... acho que o tema do "piu-piu" não será considerado na versão americana (rs)... mas o grande temor fica por conta do diretor... pelo que fez em "Cloverfield" não dá pra imaginar que ele terá a sutileza necessária para o projeto... o jeito é conferir... embora não consiga tirar da cabeça que esta refilmagem é inteiramente desnecessária desde o momento que tiveram a idéia.

 

Ah, agora que percebi... as filmagens vão ocorrer em Albuquerque, Novo México... pelo que sei de geografia, não neva no México, certo? 06

 

Vão mudar de um local frio para um lugar quente... hummmm.... não podemos dizer que eles não adaptaram algo... 03
Thiago Lucio2010-01-09 11:30:08
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor fala do remake de Deixa Ela Entrar

Matt Reeves quer colocar o espectador mais no ponto de vista do menino

20/01/2010

Let Me In, o remake de Deixa Ela Entrar (Låt den Rätte Komma In, 2008), filme sueco dirigido por Tomas Alfredson, já está sendo filmado em Albuquerque, no Novo México. À MTV o diretor Matt Reeves (Cloverfield) fala da versão hollywoodiana.

"É basicamente a americanização do conto de John Ajvide Lindqvist. O filme é muito tocante. E li o livro, escrito também por Lindqvist, que igualmente me emocionou. Ele me lembra da minha infância de diversas maneiras - sobre a pré-adolescência, as dificuldades de crescer. É uma bela história de formação e, ao mesmo tempo, uma história de gênero sensacional. A ideia é ambientar num contexto americano e colocar mais o espectador no ponto de vista do menino, como acontece no livro", disse Reeves.

"Uma das coisas que procurei foi encontrar a minha voz ali, e ao mesmo tempo reverenciar o belo filme e a maravilhosa história que eles contaram. O mais interessante em histórias de gênero, para mim, é como você trabalha metáforas dentro de gêneros", emendou.

Reeves fala de metáforas para responder às comparações que já se fazem com Crepúsculo. "Metaforicamente, dá pra fazer uma arrebatadora história de amor como Crepúsculo. Acho que as pessoas respondem bem à fantasia ali, à fantasia romântica. E acho que existe espaço para o nosso filme porque ele toma um caminho diferente. Não é uma fantasia, é mais uma jornada sombria e assustadora."

Na trama, o menino de 12 anos Owen (Kodi Smit-McPhee) é zoado sempre pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais em vias de se divorciar. Owen passa os seus dias planejando a vingança e as suas noites espiando o que acontece nos outros apartamentos da vizinhança. É aí que conhece uma nova vizinha, Abby (Chloe Moretz), menina que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins) e que mudará a vida de Owen.

Elias Koteas (Amantes) vive um policial, Cara Buono (Sopranos) faz a mãe de Owen. Sasha Barrese (Se Beber Não Case) interpreta uma mulher chamada Virginia. O filme estreia em 1º de outubro nos EUA. Por enquanto não há previsão de lançamento no Brasil.

Leia mais sobre Deixa Ela Entrar

pantalaimon2010-01-20 17:09:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não entendi a estratégia para os EUA; vão se contentar com um lançamento pequeno e tentar fazer algo mais independente mesmo ou vão forçar uma popularidade?Certo, sempre existe a chance de errarmos, mas neste caso existe alguma possibilidade de ser tão bom ou melhor que o sueco?Meio impossível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah, agora que percebi... as filmagens vão ocorrer em Albuquerque, Novo México... pelo que sei de geografia, não neva no México, certo? 06

 

Vão mudar de um local frio para um lugar quente... hummmm.... não podemos dizer que eles não adaptaram algo... 03
[/quote']

 

Mas a história se passará no Colorado, estado em que neva, sim.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Veja primeira imagem do remake de "Deixa Ela Entrar" - 07/05/2010 17:27

Deixa Ela Entrar foi um grande sucesso no ano passado, ao tratar de um assunto um tanto batido - os vampiros - mas sob um novo enfoque.

Mais sombrio do que os romances atualmente produzidos em Hollywood, o filme sueco arrancou elogios do público e da crítica.

Não demorou até que fosse anunciado um remake e ele traz Chloe Moretz (500 Dias Com Ela, Kick-Ass: Quebrando Tudo, ainda inédito) e Kodi Smit-McPhee (A Estrada) no elenco.

O Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do filme.

letmein_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abby e Owen são vistos em nova imagem do remake - 11/05/2010 13:21

Um momento importante de Deixa Ela Entrar, filme sueco de 2008 e que virou sucesso internacional no ano passado, é reapresentado em uma nova imagem de Let Me In, divulgada pelo The L.A. Times.

letmein_02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até agora acho que a coisa está indo por um bom caminho...confio no diretor e na equipe envolvida, não acho que vá ser um Quarentena da vida não...tb não acho que vá superar o original, já que isso é quase impossível, mas acho que pode sair coisa boa daí sim. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Comentário com spoilers...

 

 

 

 

Assisti esse filme ontem no meu pc. 08

 

Fiquei chocado com a qualidade dele e duvido que esse remake fique igual. Com certeza vão amenizar as cenas mais sangrentas e polêmicas. Como aquela das crianças nuas na mesma cama e o massacre dos adolescentes na conclusão. Aliás, aquela cena final é extremamente bem executada. Você está vendo o Oskar se afogando e de repente surge as pernas de um dos garotos em desespero e depois sua cabeça sendo arrancada. Mas quando a câmera mostra a situação fora da piscina aí é que a coisa fica ainda mais chocante. Cruel, mas ao mesmo tempo genial.

 

Vão estragar esse filme excelente. 07 

 

Tetsuo2010-05-14 13:24:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possíveis spoilers:

 

O uso do capuz pode dar a entender de que o filme não quer chamar tanto a atenção do espectador de que existe algo de estranho na menina, por isso ao invés de mostrá-la praticamente sem nenhuma roupa de frio, optou-se pela idéia da roupa, proteção. O que não quer dizer nada necessariamente, afinal o fato de acharmos estranho é que despertava a curiosidade.

 

E o capuz pode ser uma forma também de preservar a sua identidade na hora dos ataques que ela realiza aos demais moradores da cidade.

 

E quanto às observações da Veras, realmente poderiam ter escolhido uma garota com uma "cara estranha", se é que me entendem... mas são duas fotos e apenas fotos mesmo.

 

E apesar de tudo isso é óbvio que eu vou ver a refilmagem, mas falo a quem quiser ouvir que não deixem de ver o filme original antes. Se eu gostar, gostei. Se não gostar, não gostei.
Thiago Lucio2010-05-15 19:09:26
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...