Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deixe Ela Entrar (Remake)2010


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Diretor de Cloverfield fala sobre a refilmagem de Deixe Ela Entrar

Matt Reeves ambientará a trama no Colorado dos anos Reagan

30/06/2009

Em entrevista ao Los Angeles Times, Matt Reeves, o diretor de Cloverfield, falou sobre o remake hollywoodiano de Låt den Rätte Komma In - o terror sueco exibido na Mostra em 2008 com o título Deixe Ela Entrar.

A refilmagem se chamará Let Me In, tradução literal do nome do romance de John Ajvide Lindqvist que deu origem ao longa sueco. Reeves lembra que quando um executivo da Overture Films lhe chamou a atenção para o filme de vampiro pré-adolescente, o diretor foi "mordido" na hora: "Tive uma reação pessoal. Lembrou-me muita a minha infância, a metáfora das dificuldades da pré-adolescência. Aquela experiência é o horror".

Reeves já adianta que a idade dos protagonistas - um garoto solitário que se torna o melhor amigo de uma menina vampira - não serão aumentadas para dar uma cara de Crepúsculo à platônica relação. "Fui atraído por razões pessoais, não mercenárias. Eu não faria esse filme se não sentisse que pode ser uma coisa minha. Respeito demais o original e espero que as pessoas nos dêem uma chance", disse.

Atualmente Reeves está na segunda versão do roteiro. O longa troca a fria Suécia pelo Estado do Colorado, nos EUA - cujo cenário semi-selvagem e também cheio de neve deve lembrar bastante o original. A trama se passará nos anos 80, durante o governo Reagan.

A refilmagem tem produção da Overture Films e da Hammer Films. A estreia é prevista para o final de 2010 nos EUA.poster.jpg

se e remake me interesso.16
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Remake nenhum estraga o filme original.

 

Sem duvida' date=' mas é preferivel q sempre se assista primeiro o original e depois a o remake. Vide [REC'], cujo original é uma experiencia cagante fodastica... coisa q seu remake, Quarentine, sequer consegue. Mesma coisa com Funny Games.. ou alguem realmente gostou do Psicose do Van Sant??06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A cena final é de uma beleza e ousadia que nunca veremos em Hollywood. Assistam' date=' é muito bom. É realmente algo sobre vampiros totalmente original. [/quote']

 

a cena da piscina, principalmente!16

por isso uns puta filmaços perdem muuuuuito qdo vc assiste primeiro o remake... e, movido pela curiosidade, assiste o original!  Nao é a mesma coisa... portanto, assista o original!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O fato é que o único motivo para esse remake é a preguiça de ler dos EUA boys.

Um filme americano ganha mais visibilidade nos cinemas e locadoras de todo o mundo, não apenas dos EUA. Não e a toa que muita gente nem sabe que Perfume de Mulher ou A Gaiola das Loucas são remakes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kodi Smit-McPhee no elenco? - 13/07/2009 14:48

kodismitmcphee_02.jpgOs boatos sobre que estará no elenco da refilmagem Let Me In começaram a ser divulgados. De acordo com o site Moviehole, Kodi Smit-McPhee (Stranded) ainda não assinou o contrato mas já foi escalado para o terror.

Não foi revelado qual personagem ficará aos cuidados do ator.

As filmagens do remake terão início neste ano. A estreia é prevista para 2010.

Smit-McPhee terminou há pouco tempo sua colaboração no drama A Estrada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...