Jump to content
Forum Cinema em Cena

Twitter - Você usa?


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Afinal, esse twitter só serve pra dizer o que eu tô fazendo no momento? Tipo: tô coçando o saco, tô colocando uns moreninhos pra nadar, tô transando com a minha namorada. 06

 

É só pra isso que serve?

 

Já não gosto de orkut por ser exibicionismo online, se esse for assim, também não acharei nada útil.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Twitter>>>>>>>>>>>>>>>>>Orkut

 

Na verdade, o Twitter serve mais para acompanhar o que os outros tão fazendo, já que toda hora que postam algo, aparece na sua página.

 

(e o Twitter é tão analfa quanto o Orkut... Diz que tenho 6 seguidores mas só aparecem 5 na relação. No Orkut acontece umas bizarrices numéricas dessas também06)
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A principal característa do Twiter é ser informal..são os textos curtos e tudo o ue a pessoa escrever aparece na sua página. A pessoa escreve o que quiser, então pode ser algo idiota ou interessante. A Soninha Fancine fala do cotidiano, mas tb comenta os assuntos que ele trata na sub prefeitura. O Marcelo TAs fala de politica...Rubinho, Neslsinho, Luciano Burti, comentam o o dia a dia e tb e os bastidores das corridas..é interessante ter esse outro lado mais informal. As pessoas dizendo o que pensam de forma simples e direta.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por exemplo, eu posto informações interessantes que acho pela net ou que recebo de outros twitters, videos engraçados, fotos curiosas. Não posto necessariamente o que estou fazendo. A não ser que adicione algo pra alguém, como vendo uma   aula de alguma coisa e dizer onde pode encontrar aquilo, sobre dieta e musculação e adicionar links e dicas ... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Claro..eu por exemplo voltei a prestar atenção no Twiter quando a Telefonica deu pau no Speedy e a Folha Online colocou um link do Twiter onde os usuários estavam reclamando da conexão...

 

Se vc digitar "Speedy" na busca traz o que todas os posts da pessas que falaram em Speedy, no dia foi bem interessante pq as pessoas reclamavam, xingavam, "aqui não tem Speedy",  "parou e voltou" e etc. Foi um bom termometro.

 

Como todo lugar tem besteira, coisa idiota, como tem coisas interessantes, basta filtrar.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu confesso que não tenho muito saco pra ficar navegando... digo navegando no sentido de ficar procurando coisas na Internet, sabe... nessas coisas eu sou bastante previsível, visito os mesmos sites de cinema, de notícias, de esporte e por aí vai... o que o twitter me possibilitou e, logicamente aqueles que eu sigo, é justamente essa maneira interativia de me levar a algum lugar (site) que dificilmente eu iria ter saco pra encontrar... já conheci sites, já assisti alguns vídeos muito bacanas indicados por aqueles que eu sigo... alguns muito bacanas por serem bons mesmos, outros muito bacanas por serem idiotas mesmo... 06 ... e é claro que existem inúmeras babaquices é claro... até pq, como diria o mano Coringa... "why so serious?" ... 03

 

Por exemplo, ontem através do twitter eu descobri que tem um site onde vc responde um teste para saber com qual personagem feito pelo Johnny Depp vc mais se parece... é besteira? É, claro... mas nunca que eu iria "perder" o meu tempo achando isso... perdi menos tempo com a indicação... 06 .... "compriendido"?rsrsrs

 

Pra quem se interessar...  http://bit.ly/RMDdD
Thiago Lucio2009-07-25 06:54:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Twitter do Rafinha Bastos (CQC):

 

 

O novo cenário do Caldeirão do Huck não parece o cu de um palhaço?

 

92607571.jpg

 

 

Ri fortemente. 060606060606060606060606

 

E não sei se teve uma ligação direta com isso' date=' mas, "coincidencialmente" ou não, o Luciano Huck postou isso logo depois.

 

 

Ah...ia esquecendo. Tem gente que acha que está bombando, e quanto percebem que não, fica querendo criar polêmica no twitter para aparecer.

 

 

Er...giggle
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu continuo irredutível e "True"!

 

Foda-se Orkut, foda-se Twitter, foda-se Facebook, foda-se hipocrisia, foda-se  linguagem polida!

 

Versão comportada:

 

Não gosto de Orkut, não gosto de Twitter, não gosto de Facebook....

 

 

...smiley8

 

Nexus 62009-07-28 01:33:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Round 1! Fight!

 

 

"CQC" e "Casseta & Planeta" brigam por causa de piada

29/07 - 23:22 - Mauricio Stycer' date=' repórter especial do iG

São 23 piadas, todas sobre o mesmo assunto: os negros. A primeira: “Quando o preto é bonito? Quando chega atrasado no serviço e o chefe diz: Bonito, hein!” A última: “Por que o preto tem suvaco com cheiro forte? Para cego também ter preconceito”. Ao pé da página, um aviso: “No próximo número: os judeus”. Essa antologia compõe uma página do “Almanaque Casseta Popular”, número 2, publicado em 1986, uma preciosidade hoje só disponível em sebos.

"O politicamente correto está deixando as pessoas idiotas", diz Danilo Gentili

Desde as 21h30 de quarta-feira, no entanto, está página está aberta na Internet, à disposição de quem quiser ler, copiada pelo humorista Danilo Gentili, do CQC, que a ofereceu aos seus 176 mil seguidores do Twitter, com o seguinte comentário: “Essas do ALMANAQUE CASSETA POPULAR - Nº2, não incomodarão ninguém, pois não falam de futebolistas ou King Kong”.

Trata-se, evidentemente, de uma provocação dirigida a Helio de La Peña, um dos integrantes do grupo “Casseta & Planeta” e eleva a temperatura entre os integrantes de dois dos principais grupos humorísticos do País.

A polêmica tem origem numa piada feita por Gentili no Twitter, na madrugada de domingo (26). Escreveu ele no microblog: “Agora no TeleCine King Kong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q é? Jogador de futebol?”

A piada provocou reações imediatas de leitores, que acusaram Gentili de racismo. Na segunda-feira (27), ainda sob impacto da repercussão, o humorista deu entrevista ao Último Segundo, na qual evocou o seu direito de fazer humor e criticou as reações: “Se eu chamar alguém de ‘preto’ vou ser xingado, mas se falar que ‘não tolero a presença de afro-descendentes na minha mesa’, vou ser elogiado pelo tom politicamente correto”, disse. Em outras palavras, desabafou Gentili, “o politicamente correto está deixando as pessoas idiotas”.

Ainda na segunda-feira, o Ministério Público Federal entrou na polêmica, informando que a piada seria alvo de uma análise, para averiguar se o humorista cometeu um ato racista ou não. A ONG Afrobrás também se manifestou em protesto e ameaçou processar Gentili.

Um dia depois, o humorista Helio de la Peña escreveu em seu blog: “Não tenho problemas com piadas de qualquer natureza, desde que elas sejam engraçadas. Não foi o caso. Associar o homem preto a um macaco não é novidade no anedotário e causa desconforto aos homens pretos.”

Em seguida, Helio, que é negro, acrescentou: “Acho exagero imolar o humorista em praça pública. Processo é bobagem. Danilo não apontou o dedo na cara de nenhum preto e disse ‘olha aqui, seu macaco.’ Ele fez uma piada, quem não gostou expôs sua opinião Eu não gostei.”

Apesar da posição em defesa de Gentili, a crítica de La Peña à piada não agradou o humorista do CQC. No final da tarde de quarta-feira, o humorista Rafinha Bastos, colega de CQC, já havia provocado o rival do “Casseta & Planeta” no Twitter: “O @danilogentili fez piada de preto e o @lapena não gostou. Devo parar de rir das piadas velhas de gaúcho q o Casseta faz?”

Horas depois, veio a provocação de Gentili, com a página do “Almanaque Casseta Popular” e suas 23 piadas sobre negros. La Peña não quis comentar pessoalmente o ataque, mas colocou em seu microblog, no Twitter, o comentário de um leitor, Rafa Santana, que parece expressar a sua opinião: “@lapena falou da piada de @DaniloGentili, e não das piadas de negro em geral, não entendi a crítica que estão dando”

Briga entre humoristas têm obrigação de ser bem-humorada. Aguardemos os próximos capítulos.

[/quote']

 

Não sei, não entendi nada. 17

 

Não achei a piada do Gentili racista, já que ele se referiu a jogador de futebol (muitos deles brancos ou negros costumam namorar loiras mesmo - achei que ele estava falando disso). E também não achei que o Hélio tenha o recriminado. Ele pode até ter ficado incomodado com a piada, mas mesmo assim tentou colocar panos quentes na discussão. 

 

Enfim. Os humoristas aí estão se estressando a toa, ao meu ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma briguinha via Twitter:

 

Brincadeira de humorista do 'Pânico' no Twitter irrita Rubinho

Uma brincadeira no Twitter do repórter do programa Pânico na TV Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Repórter Vesgo, gerou uma resposta desaforada do piloto de F1 Rubens Barrichello.

O humorista publicou em seu microblog a informação de que ao digitar Twitter no Google, Barrichello aparece na segunda colocação da pesquisa do site de buscas.

"Façam um teste: se vocês digitarem 'twitter' no Google, imaginem quem chega em segundo? Hahahaha!", brincou Vesgo.

Rubinho não gostou e respondeu em seguida. "Acredito que você deva preferir ser um humorista meia-boca do que vice-campeão do mundo de F1, né?", escreveu o piloto.

O comentário do piloto gerou mais um post de Vesgo, que escreveu a seguinte mensagem: "Fique calmo, somente quis pregar uma PEÇA em você. Não me aMola."

 

Rubinho e os humoristas
O piloto sempre foi um prato cheio para os humoristas de plantão. Afinal, ele inspirou o personagem Rubinho Pé-de-Chinelo, do Casseta & Planeta, e já foi alvo da dupla Vesgo e Silvio, do Pânico, por diversas vezes.

Em um dessas ocasiões, Vego e Silvio seguiram Rubinho com cartazes, fazendo uma campanha para que ele conquistasse ao menos um ponto na tabela classificatória da F1 de 2007. O piloto, porém, terminou a temporada sem pontuar.

Este ano, com a escuderia Brawn, Rubinho tem conquistado boas posições nas corridas e está em 4º colocado na classificação geral do campeonato, com 44 pontos. Após o acidente com o piloto Felipe Massa, o ex-pugilista Maguila soltou: "Esse Rubinho só atrapalha. Não ganha nada e ainda cria problema. Quase matou o Massa".

O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A.

 

Não me aMola foi boa. 0606
Angelo Voorhees2009-08-04 19:15:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sob ataque, Twitter sai do ar

Site é vítima de um "DDoS", um ataque distribuído de negação de serviço

O popular serviço de rede social Twitter saiu do ar na manhã desta quinta-feira. Em uma curta mensagem no blog oficial, os responsáveis confirmam que a parada é resultado de um ataque DDoS (Distribuited Denial of Service - Negação de Serviço Distribuída), ou seja, é um ato deliberado de um indivíduo, ou grupo de indivíduos, interessados em interromper seu funcionamento.

Em um ataque DDoS, computadores são programados para inundar o site vítima com milhões de pedidos de acesso simultâneos. Sobrecarregados, os servidores deixam de responder e a vítima efetivamente "sai do ar", incomunicável. Por sua natureza distribuída, os atacantes podem ser computadores espalhados por várias partes do mundo, o que torna difícil determinar a origem do ataque e elaborar uma defesa eficiente.

A parada foi sentida por usuários nos EUA, Brasil, Rússia, Dinamarca, Chile, Reino Unido, Hong Kong, França e Holanda, segundo o blog Epicenter, da Wired. Por volta do 12:00 (hora local de Brasília) o site Twitter Status informa que o Twitter está "de volta ao ar", embora a equipe continue a defender e se recuperar do ataque.

Entretanto, mais de uma hora depois, o serviço continua extremamente instável: alguns internautas relatam conseguir acessar o site e postar mensagens, embora muito lentamente, enquanto para outros ele continua inacessível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Twiter em Pauta:

 

Alguém aí curte o Twiter do Marcos Mion?

 

Eu detestei. Fui me colocar como seguidor dele mas tive que tirar. O cara posta um monte de coisas e 99% delas não tem utilidade nenhuma a não ser encher sua página. Achei ele mala pra caceta. Já achava antes, mas depois de ler o Twitter dele passei a ter certeza.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...