Jump to content
Forum Cinema em Cena

Twitter - Você usa?


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse twitter é complicado. Eu entro no twitter de alguém, clico em follow que se transforma em following, mas no meu twitter continua aparecendo 0 no mesmo following. O que estou fazendo de errado? Eu quero mandar recado para os outros e não consigo, poxa! 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha' date=' essa situação sua aí é meio bizarra, nunca ouvi falar de gente que não consegue mandar mensagem.

 

Se eu fosse vc precessava o Tuíter. 06

[/quote']

 

Eu escrevo lá, mas não sei pra onde vai. Aparece numa lista onde tem outras mensagens, mas não sei se o pessoal lê. Tá difícil.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xuxa quer tirar o Twitter do Brasil

< =text/ ="http://s.wordpress.com/wp-content/plugins/adverts/adsense.js?1">

 

A famosa apresentadora de programas infantis Xuxa, nascida Maria da Graça Meneghel, entrou com um processo hoje dia 26 de agosto contra o serviço de rede social Twitter. O motivo, segundo ela, foi a ocasião de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e sua filha, Sasha Meneghel.
Em nota oficial vinda da assessoria de imprensa de Xuxa, foi divulgado que uma das propostas imediatas é “retirar todo o conteúdo e referêcias ofensivas e difamatórias contra Xuxa e Sasha, e o congelamento do serviço no Brasil até então”.
O incidente tomou forma desde o dia 3 de agosto, dia em que a apresentadora lançou seu perfil na rede social Twitter; Xuxa colocou mensagens sobre temas pessoais ao longo do tempo, esses postos com gramática pobre. Ao ser notificada pelos seguidores de seus erros ortográficos, a apresentadora seguia se justificando, porém cometendo novas gafes. O ocorrido culminou quando Xuxa deixou que sua filha Sasha fizesse uma postagem no serviço; nela, Sasha descreveu que estaria para filmar uma “sena” com uma cobra. Nisso surgiu uma enxurrada de comentários maldosos que questionavam a habilidade linguística e intelectual das duas.

Ao ser contatada pela reportagem do jornal GloboNews, Xuxa foi breve: “Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade.”
Não será a primeira vez que um recurso da internet é censurado no Brasil; a última ocasião foi quando o portal de vídeos Youtube foi banido da rede por uma ação judicial movida pela também apresentadora Daniela Cicarelli, por um vídeo indevido filmado dela colocando em prática cenas de sexo na praia.
César Dutra Maia, advogado principal da causa contra o Twitter, diz: “Iremos até o final para punir os responsáveis pela afronta e difamação, mesmo que isso signifique punir individualmente os criminosos através do rastreamento de seus usuários.”
Fernanda Motti, estudante da USP, 25 anos diz: “Eu acho isso ridículo. Qualquer censura é infundada, nós temos o direito de liberdade de expressão, mesmo que isso signifique apontar a burrice de uma figura pública.

 

huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xuxa quer tirar o Twitter do Brasil

 

07070707

 

Oficialmente: A Xuxa é uma GRANDE DEBILÓIDE.1111

 

Comasim? Ela e a filha dela não sabe escrever e por isso monte de gente que sabe, paga o pato?

 

Se não sabe usar Twiter então não usa. Simples, fia.

 

Off Topic:

 

A Xuxa não está parecida com a Jennifer Coolidge? Olha só:

 

considerationpic21.jpg1306030-1792-cp.jpg

 

09090606
Jailcante2009-09-01 00:49:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xuxa quer tirar o Twitter do Brasil

“Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta' date=' esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade.”

[/quote']

Barbaridade é ela expor a filha e depois começa a ter ataques de chiliques07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto à beça, é o tipo de coisa que não chegou ao ponto de viciar - não vou ligar o computador para postar algo ou ler desesperadoramente -, mas que é bastante útil enquanto estou na Internet (seleciono as notícias e me inteiro de algumas picuinhas - vide Belchior, Xuxa etc). Ao contrário da maioria, eu gosto dos detalhes de cada um, mas, óbvio, desde que eu conheça a pessoa e não seja algo apenas como "hello world", eu mesmo me restrinjo a postar para poucos conhecidos por gostar de uma ou outra particularidade contada. Para pessoas distantes é bem útil - acho que até mais que o Orkut, que nunca tive coragem de usar -, até dispõe da função mensagem direta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Iiiihhh… Climão.

21.Sep.2009

Twitter para celebridades é como aquele churrasco de família que combina muito álcool + seu novo(a) namorado(a) + um tio incoveniente: climão é sempre o resultado final

E o último foi entre Rafinha Bastos versus Evandro Santo (aka Christian Pior)

Rafinha Bastos começou com a infeliz piada:

0019.jpg

E Evandro Santo completou com a feliz observação:

0023.jpg

E a gente completa a pergunta: Seria preocupação com o cu alheio ou com desfalques (mais próximos) para Record?

11:41 pm - Didi

 

 

Climão mesmo. Fico imaginando se os dois se encotrarem na rua, a cara de cada um.06
Jailcante2009-09-22 19:01:24
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...