Jump to content
Forum Cinema em Cena

Twitter - Você usa?


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Vc posta o q lá? como é o lançamento da Bomba atomica?

 

Eu posto o que eu acho que pode interessar para alguém ler, de forma comedida. A pessoa tem que ter noção de que os outros estão seguindo várias pessoas tb, e se todo mundo resolver descrever as minúcias do seu dia, as informação que seriam mais legais e relevantes (como o que tu achou de um filme, ou alguma notícia) ficam perdidas no meio dessa bagunça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc posta o q lá? como é o lançamento da Bomba atomica?

 

Eu posto o que eu acho que pode interessar para alguém ler' date=' de forma comedida. A pessoa tem que ter noção de que os outros estão seguindo várias pessoas tb, e se todo mundo resolver descrever as minúcias do seu dia, as informação que seriam mais legais e relevantes (como o que tu achou de um filme, ou alguma notícia) ficam perdidas no meio dessa bagunça.

[/quote']

 

eu concordo com o Marcelo, por isso quase não sigo ninguém. não consigo ler sendo que muita coisa é bobagem. melhor nem seguir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

eu concordo com o Marcelo' date=' por isso quase não sigo ninguém. não consigo ler sendo que muita coisa é bobagem. melhor nem seguir.

[/quote']

 

E tem a pachorra de colocar o seu twitter para seguirem?

É muita cara de pau06

Ou no mínimo deselegante.

 

É obvio que se eu tivesse 50 mil seguidores não seguiria todos.

Mas não sou famoso, o twitter para mim é uma rede social, logo sigo e espero ser seguido por quem conheço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xuxa quer tirar o Twitter do Brasil

A famosa apresentadora de programas infantis Xuxa' date=' nascida Maria da Graça Meneghel, entrou com um processo hoje dia 26 de agosto contra o serviço de rede social Twitter. O motivo, segundo ela, foi a ocasião de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e sua filha, Sasha Meneghel.
Em nota oficial vinda da assessoria de imprensa de Xuxa, foi divulgado que uma das propostas imediatas é “retirar todo o conteúdo e referêcias ofensivas e difamatórias contra Xuxa e Sasha, e o congelamento do serviço no Brasil até então”.
O incidente tomou forma desde o dia 3 de agosto, dia em que a apresentadora lançou seu perfil na rede social Twitter; Xuxa colocou mensagens sobre temas pessoais ao longo do tempo, esses postos com gramática pobre. Ao ser notificada pelos seguidores de seus erros ortográficos, a apresentadora seguia se justificando, porém cometendo novas gafes. O ocorrido culminou quando Xuxa deixou que sua filha Sasha fizesse uma postagem no serviço; nela, Sasha descreveu que estaria para filmar uma “sena” com uma cobra. Nisso surgiu uma enxurrada de comentários maldosos que questionavam a habilidade linguística e intelectual das duas.

Ao ser contatada pela reportagem do jornal GloboNews, Xuxa foi breve: “Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade.”
Não será a primeira vez que um recurso da internet é censurado no Brasil; a última ocasião foi quando o portal de vídeos Youtube foi banido da rede por uma ação judicial movida pela também apresentadora Daniela Cicarelli, por um vídeo indevido filmado dela colocando em prática cenas de sexo na praia.
César Dutra Maia, advogado principal da causa contra o Twitter, diz: “Iremos até o final para punir os responsáveis pela afronta e difamação, mesmo que isso signifique punir individualmente os criminosos através do rastreamento de seus usuários.”
Fernanda Motti, estudante da USP, 25 anos diz: “Eu acho isso ridículo. Qualquer censura é infundada, nós temos o direito de liberdade de expressão, mesmo que isso signifique apontar a burrice de uma figura pública.

 

huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!
[/quote']

06...Vou me cadastrar só pra sacanear os famosos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sigo mta gente e mal consigo ler de todo mundo' date=' mas sigo...e aqueles que não me seguem, lamento, perdem perolas da literatura mundial e minhas ótimas ideias inúteis. 06

[/quote']

 

isso quando tu não copia minha twitadas06

 

Quando não estou criativo, copio as asneiras dos outros, simples assim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

eu concordo com o Marcelo' date=' por isso quase não sigo ninguém. não consigo ler sendo que muita coisa é bobagem. melhor nem seguir.

[/quote']

 

E tem a pachorra de colocar o seu twitter para seguirem?

É muita cara de pau06

Ou no mínimo deselegante.

 

É obvio que se eu tivesse 50 mil seguidores não seguiria todos.

Mas não sou famoso, o twitter para mim é uma rede social, logo sigo e espero ser seguido por quem conheço.

 

Eu não considero o Twitter uma rede social no sentido tradicional, tanto que não exige reciprocidade. Mas num caso semelhante a esse do Bat, concordo contigo. Se a pessoa não é celebridade, nem usa o Twitter para divulgação de algum trabalho ou informação, não tem sentido ser seguido sem seguir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

eu concordo com o Marcelo' date=' por isso quase não sigo ninguém. não consigo ler sendo que muita coisa é bobagem. melhor nem seguir.

[/quote']

 

E tem a pachorra de colocar o seu twitter para seguirem?

É muita cara de pau06

Ou no mínimo deselegante.

 

É obvio que se eu tivesse 50 mil seguidores não seguiria todos.

Mas não sou famoso, o twitter para mim é uma rede social, logo sigo e espero ser seguido por quem conheço.

 

Eu não considero o Twitter uma rede social no sentido tradicional, tanto que não exige reciprocidade. Mas num caso semelhante a esse do Bat, concordo contigo. Se a pessoa não é celebridade, nem usa o Twitter para divulgação de algum trabalho ou informação, não tem sentido ser seguido sem seguir.

 

e qual o sentido em seguir? eu não entendi isso mesmo. seguir só para ser recíproco? um já fiz isso e não deu certo, além de não ser nada honesto.

 

acho que o cara tem que seguir quem ele quer, de fato, ler. eu tento ler o meu twitter, hoje em dia até que tem dado, depois que parei de seguir um caminhão de gente, mas antes era impossível.

 

sem contar que muito de eu não seguir, se deve ao fato de eu sequer ficar controlando quem tá me seguindo pra poder ser recíproco e elegante. emorike

batgody2009-10-14 17:43:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

eu concordo com o Marcelo' date=' por isso quase não sigo ninguém. não consigo ler sendo que muita coisa é bobagem. melhor nem seguir.

[/quote']

 

E tem a pachorra de colocar o seu twitter para seguirem?

É muita cara de pau06

Ou no mínimo deselegante.

 

É obvio que se eu tivesse 50 mil seguidores não seguiria todos.

Mas não sou famoso, o twitter para mim é uma rede social, logo sigo e espero ser seguido por quem conheço.

 

ué, renato, se alguem quiser me seguir tá lá. se não, não segue. é tão simples. não fico magoado em seguir alguem e esse alguem não me seguir, eu sigo se quero ler opiniões de quem sigo, independente de ela querer ou não ler as minhas. difícil. vocês são muito sentimentais 06

batgody2009-10-14 17:45:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

#trambique

14.Oct.2009

Ruim de grana? Quer ganhar dinheiro fácil à custa de algum desavisado? A gente te ajuda:

1) Siga William Bonner no Twitter

2) Confira a cor de gravata escolhida por ele

bonner.jpg

3) Lance seu desafio: Quer apostar quanto  que hoje o Bonner vai estar de gravata bordô?

4) Lucre.

7:16 pm - Polly

 

 

Vergonha alheia total. O William Bonner, aquele que apresenta o Jornal Nacional na Rede Globo, posta isso no twitter?17 Cruzes.09

 

Adivinhar cor de gravata... pelamordedeus!!! 0606
Jailcante2009-10-14 23:03:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais Bonner no Twitter

 

 

 

William%20Bonnerrealwbonner O número de replies chegou a 850. Acho que não vou conseguir ler tudo não. Mas a maioria dos que vi pede a mesma coisa. Então vamos lá:21 minutes ago from Echofon

 

William%20Bonnerrealwbonner Concordo. RT @biiah22:acho q a oportunidade de dizer a crítica ao criticado é válida Desde q seja construtiva.. Isso é comum aki25 minutes ago from Echofon

 

William%20Bonnerrealwbonner Será? RT @Jeane_Jeane: @realwbonner se colocarem seu nome td junto msm sem o @ acho q da pra ver28 minutes ago from Echofon

William%20Bonnerrealwbonner Mudando de assunto. Fiz bate-volta RJ-SP, dei entrevista, fiz 2 JN. Acho que preciso descansar.32 minutes ago from Echofon

William%20Bonnerrealwbonner É como mandar um email falando mal de alguém - com cópia pra esse alguém. Parece agressão gratuita. Peculiaridade grosseira do Twitter.34 minutes ago from Echofon

William%20Bonnerrealwbonner Assim, entendo que o sujeito que me critica para outro, mas põe @ antes do meu perfil, quer que eu saiba da crítica. Acho estranho, isso.

 

 

William%20Bonnerrealwbonner Alguém que queira dizer que eu sou uma mala sem alça, por exemplo. De não tiver o @ antes do meu nome, não receberei o comentário, certo?37 minutes ago from Echofon

William%20Bonnerrealwbonner Acho curioso que uma pessoa, ao criticar, faça questão de que a criticada tome conhecimento. Imagino que seria possível evitar a grosseria.39 minutes ago from Echofon

William%20Bonnerrealwbonner Oi. Só um comentário.40 minutes ago from Echofon

 

 

O cara já chegou chegando, metendo bronca e querendo botar ordem na casa. Achei que poderia ser fake, mas deve ser ele mesmo.0606
Jailcante2009-10-14 23:54:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é ele. Já li uns textos sobre.

 

Enquanto isso' date=' o William Bonner...

TEM UM dos twitters mais divertidos do momento. Em tempos em que o Twitter virou território franco de gente que só fala de si mesma, Bonner pelo menos faz isso com estilo. Contou que perdeu dois quilos com dieta e corrida (comecei hoje a dieta do Bonner!) e hoje mandou, do nada, a frase do dia: "Me amarrota que eu tô passado!". Não é sensacional? Vida longa aos bem humorados! Tá difícil encontrar um ultimamente.

[/quote']

 

 

14 de outubro.

O novo hit da internet não é um site de relacionamento!
Nem é uma versão megablasterplus do MSN.
Também não é um site de videos ou algum comunicador que plasme emoções' date=' frite ovos ou cheire de pimenta.
O novo hit da web atende pelo singelo nick @realwbonner!
Celebridades, famosos e notórios quando atingem um determinado patamar de reconhecimento ou fama normalmente perdem o contato com o chamado mundo real.
Uma série de pessoas de carne e osso que através da mídia, suor, trabalho e perseverança alcançam o seu lugar ao sol e holofotes mudam simplesmente e transformados perdem contato com os mortais que deixam de ser amigos ou desconhecidos para se transformarem em fans, torcedores ou críticos.
Atores, atrizes, boleiros, cantores, músicos, políticos e quem quer que seja, parece que ninguém resiste a este tipo de coisa.
As pessoas mudam. Perdem mesmo o contato, até pelo distanciamento que ocorre. Alguns por medo, outros por vaidade.
Mas não dá pra colocar todos num mesmo nível de comportamento.
E a grande prova disso é a presença constante do @realwbonner no Twitter.
Carismático, educado, divertido, elegante, bem humorado e sempre empolgado o querido apresentwittador global é um exemplo de como uma pessoa pode se manter ‘normal’ apesar de toda a fama e prestígio que adquire com seu trabalho e exposição na mídia(diga-se de passagem, na mais forte e conhecida mídia de todas).
E o mais bacana: Ao agir como qualquer outro humano twittante, ele com certeza se renova, se recicla e faz a própria vida ser mais vibrante e feliz.
Pessoalmente já li muita gente criticando. Muitos duvidando que seja ele o próprio Bonner. Seja como for, acho que isso tudo é muito legal!
E olha como são as coisas: logo eu que apesar de ter twitter há tempos, só agora tenho entrado com mais frequência, me sentí com vontade de postar sobre isso!
Parabéns pra ele! Parabéns também por ele aproveitar tão bem uma tecnologia disponível!!
Por hoje é só! Fui… Peraí! Voltei, mas é rapidinho.
Até amanhã! Blogbeijos!

Ps.: Um EDITADO mesmo antes de ser postado. Admiro tb a atitude do @rubarrichello, do @LucianoBurti @pefabiodemelo e do @joseserra_ que tb aparecem sempre, ao contrário de tanta gente que ignora a existência do twitter ou de seus fans, admiradores, torcedores e eleitores!

[/quote']

 

 

06/10/2009 - 07h34

Ex-BBB corrige português de William Bonner no Twitter

 

da Folha Online

A ex-BBB Milena Fagundes corrigiu o editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional"' date=' William Bonner, no Twitter. O jornalista escreveu em sua página no microblog a palavra ia com acento agudo no i.

Milena encaminhou para os seus seguidores a mensagem dele com um recado. "Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento! RT- @realwbonner Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar."

Antes de entrar na edição deste ano do reality show, Milena era assessora de imprensa. Hoje, em sua biografia no Twitter, ela se define como publicitária, DJ, promotora de eventos e empresária.

Bonner admitiu o erro e disse que era "velho e analfa". Para encerrar a conversa, ele foi bem humorado e fez uma piada a la Seu Creysson, personagem do "Casseta e Planeta". "Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?"

O jornalista tem mais de 57 mil seguidores e escreve freneticamente em sua página. Ele acumula quase 800 posts. Já Milena é acompanhada por cerca de 17 mil pessoas.

[/quote']

 

Depois desse babafá todo a Globo não aparaceu para dizer que não é dele o twitter, então deve ser mesmo.06
Jailcante2009-10-15 00:25:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais do Bonner

 

 

William%20Bonnerrealwbonner Aí! Na boa: dá pra falarem um pouco mais baixo? Eu trabalho cedo, tem criança querendo dormir, valeu? Na boa mesmo, entendeu? Fui.13 minutes ago from Echofon

William%20Bonnerrealwbonner Isso! RT @izzynobre: Lição do dia: não deixem o @realwbonner saber que você o criticou, ele fica magoado pois não sabe lidar com rejeição.18 minutes ago from Echofon

 

 

Nofa! 06060606

 

Aposto que daqui a algum tempo vai dar pitti e abandonar o twitter que nem a Xuxa. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Acho que não, acompanho ele, ele eh super bem humorado, como ele mesmo disse, o Twitter é diversão, pra desencanar...

 

Qto ao erro de português, normal, quem nunca errou? Besteira desse povo...

 

Qto à critica foi o seguinte, ele comentou que achou estraho o pessoal ficar replicando pra ele toda critica que faz dele pra outras pessoas...é como se pessoa falasse mal da outra por e-mail e mandasse uma cópia de quem estivesse falando mal...exemplo dado por ele...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...