Jump to content
Forum Cinema em Cena

Twitter - Você usa?


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O que eu entendo do raciocínio dela é que isso representaria uma quebra do padrão de beleza (gostosura' date=' hehehe), permitindo que mulheres que parecem mais com ela do que com a Grazi Massafera tb se sintam bonitas. Algo nessa linha. [/quote']

Seu raciocínio é bem interessante, o problema é que conhecendo a Fernanda Young fica difícil acreditar que as intenções dela sejam tão altruístas assim... hehehe

 

Só pra constar, eu acho ela uma mala total, só tava interpretando o que ela disse a meu ver, hehehe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje:

 

 

Rodrigo%20Scarparodrigovesgo RT @famadas: "PHOTOSHOP GANHA PRÊMIO DE QUALIDADE". "FERNANDA YOUNG POSA NUA NA PLAYBOY". As duas notícias tem alguma relação?

 

Danilo%20GentiliDaniloGentili A aeromoça dentro do avião me desejou "boa viagem". Claro, pois se a viagem não for boa pra mim ela tb ta ferrada...

 

Rodrigo%20Scarparodrigovesgo Hoje batemos recorde de média: 12.5 pontos com 16 de pico. Gugu e Silvio hoje perderam na média pro Panico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu quero é mais que ela pose mesmo pra quebrar essa hegemonia de bbb's.

nos últimos anos a playboy se acomodou e banalizou a punheta. 06

 

Ri.06

 

Mas será que é culpa da Playboy? Tem essas Caroline Dieckmans da vida que não aceitam posar nem que a vaca tussa, então fica difícil a Playboy não ir atrás das BBBs. Esse protesto da Fernanda (se ela acha tão importante assim melhorar o nível da Playboy) deveria ir contra as amiguinhas frescas dela, e não a revista ou quem compra.
Jailcante2009-11-09 12:37:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu quero é mais que ela pose mesmo pra quebrar essa hegemonia de bbb's.

nos últimos anos a playboy se acomodou e banalizou a punheta. 06

 

Ri.06

 

Mas será que é culpa da Playboy? Tem essas Caroline Dieckmans da vida que não aceitam posar nem que a vaca tussa' date=' então fica difícil a Playboy não ir atrás das BBBs. Esse protesto da Fernanda (se ela acha tão importante assim melhorar o nível da Playboy) deveria ir contra as amiguinhas frescas dela, e não a revista ou quem compra.
[/quote']

 

pois, é; como eu disse, a playboy simplesmente se acomodou.

 

acho que isso tem muito a ver com essa nova geração de atrizes que parecem ser mais moralistas do que as da geração passada (marisa tomé, maitê proença...). mas não é desculpa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

9.Nov.2009

Foi só a loira da Uniban ser expulsa da faculdade que começaram a pipocar as piadonas com as palavras “curto” e “proibido”  no Twitter' date=' tipo essa:

uniban12.jpg

Vamos incentivar a produção de mais piadonas, colaborando com a nossa própria. Com responsabilidade jurídica, porém:

Sabe quem mais foi expulso da Uniban? O Selton Mello. Mas não era o vestido que era curto… kkkk

selton.jpg

Pegou, pegou?

7:27 pm - Lele

 

[/quote']

 

Eu também tenho meu #unibanfacts:

 

Uniban na verdade significa: UNIdos BANiremos! smiley23
Jailcante2009-11-11 23:02:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

11/11/09 - 15h15 - Atualizado em 11/11/09 - 18h43

Ator de 'Malhação' causa polêmica no Twitter com frase sobre estupro

'Apagão de ontem: Quem não estuprou ninguem perdeu a chance'' date=' escreveu Murilo Couto

Do EGO, no Rio

Marcio%20de%20Souza/%20Divulgação%20/%20TV%20Globo%20

Murilo Couto

Murilo Couto, ator da nova temporada de "Malhação", causou uma polêmica no Twitter por causa de um comentário sobre o apagão desta terça-feira, 10. O ator interpreta o Beto na novelinha e também é humorista. "Apagão de ontem: Quem não estuprou ninguem perdeu a chance", escreveu ele no começo da tarde desta quarta, para seus 1930 seguidores no site.

Ao se deparar com comentários de protesto - alguns com xingamentos e palavrões -, o rapaz ainda tentou, ironicamente, suavizar a situação. "Tem gente que não gostou do que falei sobre o apagão. Desculpa, estupro é uma palavra muito forte... 'Sexo surpresa' é melhor?", escreveu.

Algumas horas depois, no entanto, o ator voltou ao Twitter para se desculpar. "Galera, mandei mal com esta brincadeira do apagão. Acabou virando um bom exemplo de piada de muuuuuito mau gosto! Peço desculpas a todos."

[/quote']

 

Mas é um mané mesmo.icon_rolleyes
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Picuinha News!

 

 

23/11/2009 - 07h52

Luciano Huck acusa Gugu de "se inspirar" em seu programa

 

O apresentador Luciano Huck e Homero Salles' date=' diretor do "Programa do Gugu", protagonizaram ontem uma discussão virtual por conta da similaridade entre alguns quadros do "Caldeirão do Huck" e o programa comandado por Gugu Liberato na Record.

Em seu perfil no Twitter, Huck afirmou que Gugu "se inspira" nos quadros do programa da Globo. "Vou acreditar que 80% do 'Programa do Gugu' é uma 'homenagem ao 'Caldeirão'. Obrigado, nobre colega", escreveu o apresentador, que em seguida disse que faltava imaginação para a Record.

"Agora o Gugu quer 'se inspirar' também no Lata Velha!!! Hahahaha...ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não?", escreveu, em referência ao quadro do "Caldeirão do Huck" que reforma carros antigos do público.

As mensagens de Huck foram respondidas por Homero Salles, que acusou Huck de ser um "copiador de mão cheia". "Deixa de ser babaca... você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?", disse Salles, que postou diversas mensagens criticando Huck no serviço de microblogs.

"Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é...um copiador de mão cheia...", escreveu o diretor.

Salles ainda disse que era fácil para Huck ter uma boa audiência aos sábados. "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro... volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua."

Para encerrar a discussão, o diretor disse que nunca teve vergonha de adaptar formatos da concorrência. "Mas tem de ser homem e assumir", concluiu.

Em seguida, Luciano Huck apagou os comentários sobre o "Programa do Gugu" de seu perfil no Twitter.

[/quote']

 

Que o Gugu copiou na cara dura, copiou, mas como se diz "Na TV nada se cria, tudo se copia".
Jailcante2009-11-23 11:25:13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...