Jump to content
Forum Cinema em Cena

Twitter - Você usa?


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Cara' date=' que maravilha essa ferramenta das listas! Fiz uma lista pra notícias, uma pra política, fica tudo separadinho, posso ler numa boa, e as mensagens dos amigos ficam lá na minha home. Melhorou um monte. [/quote']

 

 

Dá pra explicar esse recurso. Juro que até agora não entendi.12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olhasóaum...quem a gente segue mas não segue a gente consegue ver as respostas que enviamos aos seus posts?

 

Edit: Pelo que li nos posts anteriores' date=' acho que sim, né? 06
[/quote']

Consegue sim, Ursa, só tens que colocar @apelido e a pessoa vai poder ler.

Tendi...tenho que reponder colocando o @apelido da pessoa né? Mas só ela verá, já que não me segue, não é?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olhasóaum...quem a gente segue mas não segue a gente consegue ver as respostas que enviamos aos seus posts?

 

Edit: Pelo que li nos posts anteriores' date=' acho que sim, né? 06
[/quote']

Consegue sim, Ursa, só tens que colocar @apelido e a pessoa vai poder ler.

Tendi...tenho que reponder colocando o @apelido da pessoa né? Mas só ela verá, já que não me segue, não é?

 

 

Ela e as pessoas q te seguem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' que maravilha essa ferramenta das listas! Fiz uma lista pra notícias, uma pra política, fica tudo separadinho, posso ler numa boa, e as mensagens dos amigos ficam lá na minha home. Melhorou um monte. [/quote']

 

 

Dá pra explicar esse recurso. Juro que até agora não entendi.12

 

Cara, tu crias uma lista, e a ela tu podes adicionar usuários que tu estás seguindo ou não. Esse é o lado bom. Eu estava seguindo alguns veículos de notícias, parei de segui-los e os coloquei em uma lista. Então eu entro no Twitter, olho essa lista e vejo as notícias que me interessam, e quando acesso a minha página inicial, olho o que meus amigos escreveram, fica tudo bem separado e mais fácil de visualizar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

Comentando o Twitter hoje.

William%20Bonnerrealwbonner  Chegando meio sem graça' date=' olhar baixo, dizendo assim: "Pô, aí, foi mal. Nem BOA NOITE eu dei, ontem". Será que aceitam um BOM DIA sincero?about 3 hours ago from UberTwitter

Alguém viu o JN ontem? (eu não vejo JN) O Bonner realmente não disse boa noite? É o fim do mundo!1306[/quote']

 

Não não... É que ele tem o costume de quando termina de twittar dar boa noite sempre... Ele deve ter esquecido de fazer isso ontem e aí vem com o teatro... hehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério que o Bonner dá boa noite no Twitter? lol

 

Cara' date=' que maravilha essa ferramenta das listas! Fiz uma lista pra notícias, uma pra política, fica tudo separadinho, posso ler numa boa, e as mensagens dos amigos ficam lá na minha home. Melhorou um monte. [/quote']

 

 

Dá pra explicar esse recurso. Juro que até agora não entendi.12


Cara, tu crias uma lista, e a ela tu podes adicionar usuários que tu estás seguindo ou não. Esse é o lado bom. Eu estava seguindo alguns veículos de notícias, parei de segui-los e os coloquei em uma lista. Então eu entro no Twitter, olho essa lista e vejo as notícias que me interessam, e quando acesso a minha página inicial, olho o que meus amigos escreveram, fica tudo bem separado e mais fácil de visualizar.

 

Valeu! Eu tava pensando algo totalmente diferente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje (pouca coisa):

 

Kibe%20Locokibeloco   E se a Lady Gaga fosse um Pequeno Pônei? http://migre.me/aRwO

 

Rindo aqui.06

 

Kibe%20Locokibeloco "Seria bonito p/ o Brasil q eu vendesse + Playboys q uma BBB." (Fernanda Young) - Meu conceito de "bonito p/ o Brasil" é um pouco diferente.

 

Se a Playboy da Fernanda vender muito seria muito bom pro Brasil, porque vai aumentar a número de pessoas que vão querer entupir o corpo com tatuagens e aí esse mercado de trabalho vai aumentar. Mais empregos.

 

Rafinha%20Bastosrafinhabastos Só eu q acho medíocre ver os portais fazendo matéria em cima do q os artistas dizem no twitter? VÃO TRABALHAR!

 

Ufa! Ele falou do pessoal de portais. Eu posto twitter num fórum, então tô liberado.

 

William%20Bonnerrealwbonner Só pra relembrar, aos distraídos, que vocês merecem uma sexta-feira deliciosa. Porque vocês SHOW! Vamos dormir, criançada.

 

É impressão minha ou o Bonner se sair do JN um dia, vai apresentar um programa infantil? 17 Acho que ele tem essa vontade interna aí...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' que maravilha essa ferramenta das listas! Fiz uma lista pra notícias, uma pra política, fica tudo separadinho, posso ler numa boa, e as mensagens dos amigos ficam lá na minha home. Melhorou um monte.

[/quote']

 

isso é bom mesmo!

 

seu nick lá é o mesmo daqui?

 

to seguindo o bsmovies

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' que maravilha essa ferramenta das listas! Fiz uma lista pra notícias, uma pra política, fica tudo separadinho, posso ler numa boa, e as mensagens dos amigos ficam lá na minha home. Melhorou um monte.

[/quote']

 

isso é bom mesmo!

 

seu nick lá é o mesmo daqui?

 

to seguindo o bsmovies

 

Demorei, tu até já me achaste, hehehe. Tb sigo o Bruno.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cadê a conta da Fernanda Young?

 

 

Cara' date=' que maravilha essa ferramenta das listas! Fiz uma lista pra notícias, uma pra política, fica tudo separadinho, posso ler numa boa, e as mensagens dos amigos ficam lá na minha home. Melhorou um monte. [/quote']

isso é bom mesmo!

seu nick lá é o mesmo daqui?

to seguindo o bsmovies


Demorei, tu até já me achaste, hehehe. Tb sigo o Bruno.

 

 

O legal de me seguir é q eu quase não escrevo então não ocupo espaço nas mensagens da home. Sou o anti-Bonner.06
Jonny Greenwood2009-11-06 17:43:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazia tempo que eu não via algo virar uma febre tão grande e fazer tanto barulho... E tanta gente dita "famosa" gastando tanta energia e se preocupando tanto em uma coisa tão pequena... essa corrida non sense pra ver quem tem o ****o maior (ou seja, quem tem mais seguidores) as vezes chega a ser bizarra

Mas como diz aquele velho ditado, o Twitter veio para resolver problemas que antes não existiam 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Kibe%20Locokibeloco "Seria bonito p/ o Brasil q eu vendesse + Playboys q uma BBB." (Fernanda Young) - Meu conceito de "bonito p/ o Brasil" é um pouco diferente.

 

Se a Playboy da Fernanda vender muito seria muito bom pro Brasil' date=' porque vai aumentar a número de pessoas que vão querer entupir o corpo com tatuagens e aí esse mercado de trabalho vai aumentar. Mais empregos.

[/quote']

 

Não entendi a ironia. Porque essa revolta contra tatuagens? 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kibe%20Locokibeloco "Seria bonito p/ o Brasil q eu vendesse + Playboys q uma BBB." (Fernanda Young) - Meu conceito de "bonito p/ o Brasil" é um pouco diferente.

 

Se a Playboy da Fernanda vender muito seria muito bom pro Brasil' date=' porque vai aumentar a número de pessoas que vão querer entupir o corpo com tatuagens e aí esse mercado de trabalho vai aumentar. Mais empregos.


[/quote']

Não entendi a ironia. Porque essa revolta contra tatuagens? 09

 

Não foi contra a tatuagem em si, mas pelo fato da Fernanda posar e ficar com essa pose blasé de "vai ser melhor pro Brasil que eu venda mais". WTF.09 A mulher posa nua, ok, escolha dela, mas vem fazer uma declaração dessa. Ela quer que o Brasil mude no dia seguinte por causa disso? Porque ela posando significa mais para o Brasil que uma ex-BBB posando? Realmente, eu não sei.

 

Falei das tatuagens porque a diferença que vejo dela posando e uma "ex-BBB" são as milhões de tatuagens que ela tem. Não vejo outra diferença.
Jailcante2009-11-07 20:40:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelamordeus... quem quer conteúdo, é só ler Exame, Super Interressante, Carta Capital... Playboy é pra ver mulheres bonitas sem roupa, e ponto final. Se a Fernanda Young é tão inteligente, esperta, fodona, e cheia de conteúdo intelectual, que vá dar uma entrevista pra Você SA porra. Mas achar que por se julgar super inteligente e perspicaz vai fazer a diferença na Playboy... é aí que ela está se mostrando tola.

Se na Playboy só tem BBB's, é pq são bonitas e gostosas. Quero saber que tipo de conversa cabeça e show de inteligência vou conseguir obter de fotos em um papel brilhante... eu heim... 
Vince Vega2009-11-08 17:03:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O legal de me seguir é q eu quase não escrevo então não ocupo espaço nas mensagens da home. Sou o anti-Bonner.06

 

É, eu tb sou assim, hehehe. Como eu até já escrevi no meu blog, o Twitter não é chat, nem msn, nem blog. O negócio é o cara compartilhar coisas que são interessantes pra todo mundo, de forma sucinta. E o resto tu cola o link e direciona o cidadão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre isso da Young, ela não disse que é importante ela posar, e sim que seria importante se a revista com ela vendesse mais. O que eu entendo do raciocínio dela é que isso representaria uma quebra do padrão de beleza (gostosura, hehehe), permitindo que mulheres que parecem mais com ela do que com a Grazi Massafera tb se sintam bonitas. Algo nessa linha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que eu entendo do raciocínio dela é que isso representaria uma quebra do padrão de beleza (gostosura' date=' hehehe), permitindo que mulheres que parecem mais com ela do que com a Grazi Massafera tb se sintam bonitas. Algo nessa linha. [/quote']

Seu raciocínio é bem interessante, o problema é que conhecendo a Fernanda Young fica difícil acreditar que as intenções dela sejam tão altruístas assim... hehehe
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...