Members Fran Pierri Posted July 25, 2011 Members Report Share Posted July 25, 2011 @cinelogin O blog pra falar de cinema e cultura pop em geral tem twitter também! Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 25, 2011 Members Report Share Posted July 25, 2011 Opa... o meu ae... @sunderhus Quote Link to comment
Members leomaran Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 @leomaran Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 @MarceloDillenb Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 25, 2022 Author Members Report Share Posted April 25, 2022 Elon Musk comprou a budega: Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 25, 2022 Members Report Share Posted April 25, 2022 TWITTER É VENDIDO PARA ELON MUSK POR US$ 44 BILHÕES Bilionário e dono da Tesla agora terá a sua própria rede social De acordo com a Reuters, o Twitter está prestes a finalizar a venda da rede social para Elon Musk por cerca de US$ 43 bilhões, que o dono da Tesla disse ser sua “melhor e última oferta” pela companhia. Segundo fontes próximas, o Twitter deve confirmar a compra oficialmente ainda nessa segunda-feira, com o conselho da empresa se reunindo para recomendar a transação para os acionistas da empresa. O conselho de diretores do Twitter, formado por 11 membros, se encontrou no domingo para considerar a oferta do bilionário para assumir controle da empresa, de acordo com as informações. Segundo a Reuters (via Variety), Musk surpreendeu os acionistas da companhia com seus detalhes para a aquisição. A compra do Twitter por Elon Musk não é uma novidade e após as noticias de que a compra já está certa e será finalizada e anunciada ainda hoje o termo “RIP Twitter” subiu nos assuntos do momento, assim como o nome do Bilionário. https://variety.com/2022/digital/news/elon-must-twitter-takeover-1235239804/ Olha só, no aguardo dos prints dos biscoteiros e paladinas da justiça se doendo. Vou até pegar pipoca🤣 PS: A melhor coisa que ele poderia fazer para a humanidade neste momento é fechar este esgoto e antro de malucos. O único problema é eles migrarem para outras redes sociais, mas só do twitter estar fechado já é algo positivo. O twitter é a policia da moralidade da internet e do cancelamento. O Elon ta mais pra Stark, Luthor ou Dr Destino?🤣 Porque ele não construiu seu próprio Twitter? O velho Karl Marx mais uma vez tinha razão, tudo que o capitalista detesta é competir. Bastou ele comprar..🤣 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 9, 2022 Author Members Report Share Posted November 9, 2022 Agora o 'verificado' tem que pagar pra ter esse selo, mas criaram outro chamado 'Oficial' que não precisa pagamento. Todo mundo verificado é Oficial, mas nem todo Oficial é verificado, porque nem todo mundo vai pagar pra ficar verificado. Axo ki é issu. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 9, 2022 Author Members Report Share Posted November 9, 2022 Essa selo Oficial já foi removido. Não existe mais. Sim, as coisas no Twiter estão assim. Beta testers total. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 10, 2022 Administrators Report Share Posted November 10, 2022 Ele quer que os usuários verificados (com selo) paguen para não ter propaganda. O Felipe já iniciou campanha contra. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 17, 2022 Author Members Report Share Posted November 17, 2022 Twitter tem umas coisas que não faz sentido. Por exemplo, alguém que você segue posta algo, mas você coloca que não está interessado em tal tweet. Pronto. Deveria ser o final. Mas não se tiver gente respondendo o tweet, ele reaparece na sua timeline, e nem precisa ser respondido por alguém que você segue, qualquer um que responde, tá lá a bosta do tweet na sua timeline. Se eu coloquei que não estrou interessado no tweet, deveria sumir de vez, mesmo se alguém responder deveria continuar sumido (já que eu não estou interessado no tweet em si, as respostas pra ele também não deveriam me interessar, não?). Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 17, 2022 Author Members Report Share Posted November 17, 2022 O Elon desistiu de comandar o twitter, Colocou gente lá pra isso, já que ele estava cagando no pau, nas maluquice que ele estava colocando lá. Sei que o selo "oficial" voltou. Veio, sumiu, mas surgiu de novo, que nem vilão de filme de terror. Não sei como funfa não. O selo verificado tem que pagar. Não sei o sentido nisso, já que verificado era pra dar certa credibilidade pra conta. Mas se qualquer um pode ser verificado só pagando, a credibilidade vai pro ralo. Acaba que vira um selo sem importância. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 17, 2022 Author Members Report Share Posted November 17, 2022 E acho um saco tweet curtido aparecer em contas que te seguem. Acho que só os retweets é que deveriam ser repostados pros seguidores. Ele já tem essa função específica, curtido é só pro tweet ficar ali na sua conta e mais nada. Mas não povo curte os tweets e eles pipocam na sua timeline. Acho isso um porre. Se você quer ver os tweets curtidos pelo povo é só entrar na conta dele e verificar. Pô. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 17, 2022 Author Members Report Share Posted November 17, 2022 E essa cronologia do twitter?! Cidadão postou algo a 10000 anos atrás mas mesmo assim ele pipoca na sua timeline. Ódio disso. De repente você lê algo e quando vê já faz umas 10 horas que o cara postou. Cada tweet postado deveria ter uma limite máximo de umas 3 horas pra aparecer na sua timeline. Mais que isso n~]ao dá. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 18, 2022 Administrators Report Share Posted November 18, 2022 E quando fica pipocando toda hora na sua timeline ? Dá a maior bronca. E o Elton Musk está decidido a acabar com o Twitter. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 18, 2022 Author Members Report Share Posted November 18, 2022 Única rede social q uso é o twitter, se implodir, vou ter que me cadastrar no facebook ou instagram e tentar aprender a mexer nessas m**das. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 18, 2022 Author Members Report Share Posted November 18, 2022 Legal demais a pessoa que faz a cagada que pode ruir tudo, mas por algum motivo desconhecido, não ruiu, daí a pessoa que fez a cagada aparece fazendo uma piada como se nada tivesse rolado, e todo mundo se preocupou a toa. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 18, 2022 Author Members Report Share Posted November 18, 2022 Estou esperando o Twitter acabar de vez, se isso acontecer, daí abro o koo, né? Não acho que tenha outra opção além do koo. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 18, 2022 Author Members Report Share Posted November 18, 2022 Trocadilhos com o koo continuam fortes com usuários no twitter. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 18, 2022 Author Members Report Share Posted November 18, 2022 Trocadilhos com Koo kootinuam... O Koo tem conta no twitter... Espião. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 18, 2022 Author Members Report Share Posted November 18, 2022 O Koo perguntando se deve mudar de nome. Mas é claro que não! Nem é todo mundo nasce com um nome perfeito assim. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 18, 2022 Author Members Report Share Posted November 18, 2022 E os trocadilhos de Koo continuam por todo twitter. Não acho ruim, mandem mais. O aplicativo vai ter versão pr-br. Aumentou o numero de funcionários contratando até gente que saiu do twitter. Elon Musk fazendo os brasileiros descobrirem o Koo. Pensando aqui nomes de aplicativos pra chamar atenção de brasileiros... - Fajina -Boseta - Pirok - Karai - Benga - Neca Fundadores do Koo Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 19, 2022 Administrators Report Share Posted November 19, 2022 Ja baixei e comecei a usar já. Só pra ver o que a galera está fazendo lá. Tem um monte de gente divulgando o Koo no Twitter. Até famosos como o Felipe Neto acabam engajando um monte de gente. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 19, 2022 Administrators Report Share Posted November 19, 2022 1 hour ago, Jailcante said: E os trocadilhos de Koo continuam por todo twitter. Não acho ruim, mandem mais. O aplicativo vai ter versão pr-br. Aumentou o numero de funcionários contratando até gente que saiu do twitter. Elon Musk fazendo os brasileiros descobrirem o Koo. Pensando aqui nomes de aplicativos pra chamar atenção de brasileiros... - Fajina -Boseta - Pirok - Karai - Benga - Neca Fundadores do Koo 🤣 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 19, 2022 Author Members Report Share Posted November 19, 2022 Felipe Neto brasileiro com maior Koo. Seria o maior Koozao do Brasil? hehe Felipe Neto ganhando selo no Koo Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 19, 2022 Author Members Report Share Posted November 19, 2022 Koo tá muito feliz com os brasileiros. Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts