Members MacGruber Posted August 20, 2009 Members Report Share Posted August 20, 2009 Criei minha conta agora. Não sei nem pra onde vai. PS:. Se alguém souber de um bom tutorial, favor postar aqui. Todos que eu li até agora SUCKS! Jonny Greenwood2009-08-20 20:34:52 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 22, 2009 Members Report Share Posted August 22, 2009 Um dia tu pega o jeito...vai mexendo. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 22, 2009 Members Report Share Posted August 22, 2009 Todo gozadinho o senhor. Jonny Greenwood2009-08-22 00:49:31 Quote Link to comment
Members Kate B. Posted August 22, 2009 Members Report Share Posted August 22, 2009 Não é difícil não. Eu também fiquei assim no início, é mais pq é bem idiota mesmo e não tem quase nenhuma função, aí você fica se perguntando: mas para que diabos? Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 22, 2009 Members Report Share Posted August 22, 2009 Acho que tem serventia mais pra divulgação de blog ou qualquer coisa assim, que é o meu caso. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted August 22, 2009 Members Report Share Posted August 22, 2009 Sim, sim. Divulgação é ótimo por ali, sabe. Mas para uso pessoal, sinceramente, eu não vejo muita utilidade. Eu nem uso o meu muito para postar mais, eu uso para seguir e pegar notícias. Pq sério, qual a importância de eu ler coisas do tipo: "Que dia lindo hoje! Acho que vou para a praia e depois pegar um cineminho com o pessoal! Beijos e até mais tarde! ^^" Kate B.2009-08-22 01:02:59 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 22, 2009 Members Report Share Posted August 22, 2009 Credo! Deus me livre seguir alguém que poste algo do gênero. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 22, 2009 Members Report Share Posted August 22, 2009 Mas isso aí é 90% do Twitter... Mas como disse a Kah, pra pegar notícias é mto bom...e pra seguir celebridades e garotas, ae é útil. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 25, 2009 Author Members Report Share Posted August 25, 2009 Mais uma vítima do Twitter: Sônia Abrão O Otávio Mesquita disse via Twitter que não gosta dos programas das tardes da TV que são todos ruins e etc (a mais pura verdade), a Sônia não gostou do comentário e não "abriu a porta" para ele no Superpop. Magoou geral. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 25, 2009 Members Report Share Posted August 25, 2009 Cramba, ele tem 46 mil followers? No Twitter até gente decadente consegue sucesso. E pq todo mundo segue a porra da Xuxa. E pq a porra da Xuxa só escreve em CAIXA ALTA? rsrsrs Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 25, 2009 Members Report Share Posted August 25, 2009 O que ainda vai aparecer de processo por causa deste Twitter... Por isso eu cuido mto o que escrevo. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 25, 2009 Author Members Report Share Posted August 25, 2009 E pq todo mundo segue a porra da Xuxa. E pq a porra da Xuxa só escreve em CAIXA ALTA? rsrsrs Quem escreve em caixa alta significa que a pessoa tem uma extrema necessidade de atenção. No caso, da Xuxa, isso é mais que comprovado. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 25, 2009 Members Report Share Posted August 25, 2009 Mas essa mulher é um exagero. TIPO, É TUDO EM CAIXA ALTA. E AINDA TEM 500.000 SEGUIDORES. HAHAHA Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 26, 2009 Author Members Report Share Posted August 26, 2009 Falando em Twiter e Twiter da Xuxa... #ÉMEUJEITINHO 26.Aug.2009 Xuxa está nesse momento gravando o filme “O Mistério de Feiurinha”' date=' do lado de su Sashita e nos intervalos de cenas com bode e com cobra, pôs sua filha pra mandar uma twittada pra geral: “oi gente sou eu sasha estou aqui filmando o novo filme a xuxa, e um vai ser m otimo filme, tenho q ir vou fazer uma sena com a cobra ” . É. Você não foi o único que reparou na sena da Sashita nisso. Provavelmente um monte de gente reparou e mandou de volta o post canetado pra Xuxa, porque ela resolveu deletar o post e fazer CENA no twitter: Quer dizer. A coitada da menina foi alfabetizada em inglês e vocês querem que ela escreva CENA e use vírgulas corretamente só porque ela é brasileira e mora no Brasil? Francamente. E outra, a Xuxa já tá com 40 e lá vai pedrada, é natural que com a idade ela tenha esquecido as letras de seus sucessos e esteja cantando pra filha: “Q de quero-quero, R de riacho, S de SEEEENAAAAAAA”. Portanto repitam com a gente: Nós, simples desmerecedores de dirigir a palavra pro anjo alfabetizado em inglês da Xuxa, pedimos sinceras desculpas pra Rainha dos Baixinhos por termos ousado sugerir o uso correto da ortografia. Fica assim não, Xuxa… Te amamos e esperamos que essa twittada tenha sido só uma expressão inofensiva do SEU JEITINHO de ser. 12:25 am - Didi [/quote'] Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 PUTAQUEPARIUQUEMÁSCARADAPORRA!! Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 DROGA, NÃO TÔ CONSEGUINDO ACESSAR. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 Putz , agora que reparei no "Pra quem não sabe ela foi alfabetizada em ingles". Muito escrota essa mulher. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 uahushhs eu presenciei isso.... A Xuxa ficou no horror com a galera kkkkk Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 26, 2009 Administrators Report Share Posted August 26, 2009 Que patético... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 auhuauhahuua muito bom Cena com a cobra? Humm, tá seguindo os passos da mamis. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 26, 2009 Author Members Report Share Posted August 26, 2009 Ainda sobre twitter e Xuxa: #éojeitinhodele 26.Aug.2009 A gente nem chegou a comentar a treta do @danilogentili com a @pretamaria da semana passada porque Preta sendo chamada de gorda e Danilo causando desconforto com piada sem graça já deixou de ser novidade faz tempo, mas espia a boa de hoje: Sobre o Danilo não comentaremos porque já aceitamos que #éojeitinhodele, mas na nossa opinião Xuxa não dura mais um mês no Twitter. A pessoa passa a vida inteira com nego babando ovo, daí chega no twitter e tem gente corrigindo o português da sua filha de um lado, humorista te chamando de puta de outro… é contato demais com o mundo real para qualquer rainha aguentar. O mundo não é a casa rosa. P.S: Tweets deletados podem ser recuperados em www.tweleted.com 1:16 am - Polly [/quote'] Que situação complicada, Xuxa. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 Ela precisa ouvir os conselhos do Rob. hahaha Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 2 dúvidas: como é que eu faço para achar os tweets deletados nesse site aí? Tentei mas só dá erro; e onde é que ficam as fotos no perfil das pessoas (quando elas adicionam fotos)? Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 27, 2009 Members Report Share Posted August 27, 2009 Vejam isso: Pala! Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 27, 2009 Members Report Share Posted August 27, 2009 huahuahuahuahuahua Nunca mais vou mandar recadzinho para a Sussa. Quote Link to comment
Recommended Posts