Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mudança de Hábito (201?)

joao_spider
 Share

Recommended Posts

Beyoncé pode estrelar nova versão de "Mudança de Hábito"

A cantora Beyoncé pode estrelar uma nova versão do filme "Mudança de Hábito", informa o site especializado em celebridades Pop Crunch.

A adaptação dos filmes atualmente é encenada em Londres como um musical que chegará aos palcos da Broadway em outubro de 2010.

De acordo com o site, a cantora pop foi convidada para interpretar Deloris Van Cartier, uma cantora que acidentalmente testemunha um assassinato cometido por seu namorado e é mandada para um convento disfarçada de freira.

Site%20especializado%20em%20celebridades%20diz%20que%20Beyoncé%20pode%20interpretar%20Deloris%20Van%20Cartier%20em%20nova%20versão%20do%20filme

Site especializado em celebridades diz que Beyoncé pode interpretar Deloris Van Cartier em nova versão do filme

Na primeira versão do filme, lançado em 1992, a personagem foi interpretada por Whoopi Goldberg.

O Pop Crunch ainda informa que o papel da Madre Superiora, vivido por Maggie Smith no filme original, pode ser dado a Maryl Streep no remake do longa.

Fonte: folha.com.br
joao_spider2009-07-06 02:02:41

O q sobresai no filme é a interpretação da atriz Woopi Goldberg. É uma freira q canta e não uma cantora freira! Não é um musical. No máximo a Beyonce poderia fazer uma participação especial. E olhe lá! Gosto muito dela como cantora mas como dizem, cada um no seu quadrado!

Besteira ficar reclamando do filme por ser refilmagem, por não ser original. Qual é a diferença entre refilmar Mudança de Hábito e fazer um filme que não é refilmagem, mas conta mais uma vez a história da pessoa que vai parar num lugar que não tem nada a ver com ela, não se encaixa no início, e depois faz preciosas amizades e se adapta?

Filmes são as mesmas histórias repetidas várias e várias vezes. Os que seguem fórmulas são ainda mais parecidos entre si. E a gente gosta de vários filmes assim, porque alguém soube trabalhar com a fórmula, mas quando é refilmagem, vocês reclamam que o filme não tem originalidade...

Não que eu tenha as maiores expectativas para a refilmagem de Mudança de Hábito, mas reclamar de falta de originalidade é que eu não vou. Eu tenho consciência de que não faria sentido, já que eu gosto de vários filmes-fórmula.

Lucy in the Sky2009-07-07 10:11:53

Gente, não sei se ficou claro na notícia, mas a proposta não é fazer um remake, mas sim transformar a peça musical em filme, assim como fizeram com Hairspray, Os Produtores e Nine. É um filme, que virou um musical, que vira um novo filme.

A música é do Alan Menken (Encantada, Aladdin) e a própria Whoopi Goldberg produziu o musical.

http://en.wikipedia.org/wiki/Sister_Act_the_Musical

Anyway, essa notícia deve ser apenas um rumor. Já anunciaram Beyoncé em pelo menos uns 5 musicais desde Dreamgirls.