joao_spider Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Beyoncé pode estrelar nova versão de "Mudança de Hábito" A cantora Beyoncé pode estrelar uma nova versão do filme "Mudança de Hábito", informa o site especializado em celebridades Pop Crunch. A adaptação dos filmes atualmente é encenada em Londres como um musical que chegará aos palcos da Broadway em outubro de 2010. De acordo com o site, a cantora pop foi convidada para interpretar Deloris Van Cartier, uma cantora que acidentalmente testemunha um assassinato cometido por seu namorado e é mandada para um convento disfarçada de freira. Site especializado em celebridades diz que Beyoncé pode interpretar Deloris Van Cartier em nova versão do filme Na primeira versão do filme, lançado em 1992, a personagem foi interpretada por Whoopi Goldberg. O Pop Crunch ainda informa que o papel da Madre Superiora, vivido por Maggie Smith no filme original, pode ser dado a Maryl Streep no remake do longa. Fonte: folha.com.br joao_spider2009-07-06 02:02:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Originalidade foi por terra, mesmo. Faz tempo. Refilmar MUDANÇA DE HÁBITO!?!? WTF? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Originalidade foi por terra' date=' mesmo. Faz tempo.Refilmar MUDANÇA DE HÁBITO!?!? WTF? [/quote'] concordo.. meu, tao refilmando qq coisa... nao duvido refilmarem daqui a pouco Gigolô por Acidente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantalaimon Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Socorro, NOSSA!Que piada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
(Õ.ô) Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Amigos, Pelo menos o cenário não será um Asilo, gosto muito dela cantando e dançando, ela é muito sensual e para mim será um pouco contrastante... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LEospider Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Eu não digo nada sobre a refilmagem, mas Beyoncé no lugar da Woopi??? Nooooooooooooooooooooooooooooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
(Õ.ô) Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 LEospider, Pensa comigo. O que é o filme? É um grande musical gospel com uma pitada de humor, nesse sentido, ela não fará feio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Eu gosto do original, a ponto de não esperar absolutamente nada desse remake, e com a Beyonce ainda! WTF?! (na parte musical pode até ser, mas sem a comicidade da Whoopi não dá). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LEospider Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Alias nas musicas eu acho que a Woopi era dublada né, mesmo sem cantar ela carregava o filme... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Ryan Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Bá, tchê, mas aonde vamos parar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Se os outros filmes só sobreviviam graças a Goldberg, o que esperar desse se sua substituta é... Beyoncé?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flower Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 O q sobresai no filme é a interpretação da atriz Woopi Goldberg. É uma freira q canta e não uma cantora freira! Não é um musical. No máximo a Beyonce poderia fazer uma participação especial. E olhe lá! Gosto muito dela como cantora mas como dizem, cada um no seu quadrado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucy in the Sky Posted July 7, 2009 Report Share Posted July 7, 2009 Besteira ficar reclamando do filme por ser refilmagem, por não ser original. Qual é a diferença entre refilmar Mudança de Hábito e fazer um filme que não é refilmagem, mas conta mais uma vez a história da pessoa que vai parar num lugar que não tem nada a ver com ela, não se encaixa no início, e depois faz preciosas amizades e se adapta? Filmes são as mesmas histórias repetidas várias e várias vezes. Os que seguem fórmulas são ainda mais parecidos entre si. E a gente gosta de vários filmes assim, porque alguém soube trabalhar com a fórmula, mas quando é refilmagem, vocês reclamam que o filme não tem originalidade... Não que eu tenha as maiores expectativas para a refilmagem de Mudança de Hábito, mas reclamar de falta de originalidade é que eu não vou. Eu tenho consciência de que não faria sentido, já que eu gosto de vários filmes-fórmula. Lucy in the Sky2009-07-07 10:11:53 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-felipe- Posted July 7, 2009 Report Share Posted July 7, 2009 Gente, não sei se ficou claro na notícia, mas a proposta não é fazer um remake, mas sim transformar a peça musical em filme, assim como fizeram com Hairspray, Os Produtores e Nine. É um filme, que virou um musical, que vira um novo filme. A música é do Alan Menken (Encantada, Aladdin) e a própria Whoopi Goldberg produziu o musical. http://en.wikipedia.org/wiki/Sister_Act_the_Musical Anyway, essa notícia deve ser apenas um rumor. Já anunciaram Beyoncé em pelo menos uns 5 musicais desde Dreamgirls. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts