Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 6ª Temporada | ABC


Big One
 Share

Qual a melhor temporada?  

33 members have voted

  1. 1. Qual a melhor temporada?

    • 1° Temporada
      16
    • 2° Temporada
      3
    • 3° Temporada
      2
    • 4° Temporada
      2
    • 5° Temporada
      9
    • 6° Temporada
      3


Recommended Posts

  • Members

Pelo jeito eu devo ser um dos poucos que ainda acredita em um final legal para a série06. Sei que o tempo é pouco e os roteiristas não ajudam com episódios iguais a este dos coreanos, mas ainda acho que não está tudo perdido. Sobre jogar um monte de coisas no último episódio, tudo indica que vai ser assim. Provavelmente vão revelar quem são os esqueletos da caverna e outras coisinhas menores, mas só no último vão tentar explicar coisas como a realidade paralela e pra que o Jack servirá por exemplo. 

VagnerSgt2010-04-01 23:29:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava lendo ai... eu vou na contramão da maioria... to gostando da série, e acho que o final será satisfatório... outra coisa... não acredito que esta seja a história da briga entre dois deuses... mas sim o embate entre homem vs máquina.... ainda acredito que a fumaça seja uma nuvem de nano-robos com IA fora de controle...Aparicio2010-04-05 12:34:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae' date=' uma coisa interessante desse último ep é justamente essa história da rolha. Se a ilha está no fundo do mar na realidade paralela, isso significa que MIB conseguiu sair? Se sim, talvez a RP não seja tão decepcionante mais pra frente (pois até agora é uma merda mesmo).[/quote']

 

 

 

Isso eu achei interessante. É o que eu acho que ocorrerá. Na RP parece quase tudo perfeito. Na ilha eles estão sofrendo. Pode ser que no futuro (final de Lost) isso se inverterá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio 11-Happily Ever After. Pra mim o melhor episódio desta temporada até agora. Gosto bastante dos episódios centrados no Desmond, mas pra mim este se superou. Os flashsideways foram quase durante todo o episódio e o que pareceria chato e desnecessário, como o que vinha mostrado anteriormente, desta vez abriu a possibilidade mais comentada desde que este novo recurso narrativo apareceu: conhecimento dos personagens entre as duas realidades. Tá até meio Fringe esta história, mas como também gosto de Fringe, não posso reclamar deste recurso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse epi conseguiu colocar minha expectativa lá em cima. Episódios do Desmond sempre se superando.

E, sim, confirmado que a bomba foi que criou a realidade alternativa, com a ilha no fundo do mar.

 

Desmond hoje se torna o melhor personagem da série, com esse carisma todo, a parte no hospital onde ele tem as visões da outra vida´com a penny, me emocionaram.

 

Agora para ele fazer os outros passageiros saberem da vida que tiveram até a explosão, vai ter que fazer todos quase morrer, como o que aconteceu com o Charlie?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei morno. Vale mais por ser centrado no Desmond e por derrubar umas teorias horríveis que surgiram nessa temporada por parte de gente que não presta atenção no que vê.

 

 

 

Melhor cena do episódio foi a de Desmond com Penny no ginásio. É incrível como o personagem central menos "explorado" na série tem mais carisma que qualquer outro...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sensacional. Desmond sempre rende uma boa história, e um excelente episódio. Grandes revelações, e aparições bem legais como a do Daniel Faraday(Oops, Daniel Widmore06).

Agora sim a RP vai fazer sentido mesmo, se Desmond tiver sucesso em visitar todos do voo(WTF?13). Muitos ja apostavam que ele seria a ligação entre as duas realidades.

Agora fiquei curioso, o q vai acontecer com ele junto com o Iraquiano(du mal)17

 

5 episódios só, até o season finale, e os mistérios(respostas)...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desmond não é o único carismatico ali não ! tem o Hugo e o Daniel Faraday !. Juntou os 3 na mesma trama e não sobrou para ninguém !!!

Agora tenho uma dúvida !

Charles é do bem ( Aliado de Jacob ) ou é realmente do mal ?

E se Desmond é do bem,  por que ele se uniu ao Iraquiano do mal ?
Cebola2010-04-07 22:16:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, hoje vejo um forum novo isso é bom, novos usuarios, e digo que quando eu comecei a ver lost no começo da temporada eu era de outro forum e por ele conheci este, e deve fazer um tempo que num apareço por aqui

 

 

 

 

 

Hj vi o episodio do Desmond e pessoal foi de arrepiar.

 

 

 

Eu acreditava que de alguma forma todos seguiram a vida que escolheram depois da ilha, e seguiram a vida que achavam que seriam mais felizes, isso retorna lá tras em uma das teorias que eles estavam tipo num purgatorio e conforme morriam voltavam para o avião....aconteceu meio que isso acho...

 

 

 

E agora o desmond ve que nisso eles perderam muitas coisas, o desmond escolheu ter a aprovação do Charles Wildmore, mas acabou ficando sem a penny (Sim lembra o filme endiabrado)....

 

 

 

Agora o Desmond vai juntar os cacos e colidir as duas dimensões...a realidade pós ilha, e com a ilha atual, ele vai criar uma nova realidade, essa realidade só saberemos no final da temporada e da série....

 

 

 

por enquanto é uma das melhores séries que ja assisti...e acho que será....só se eles ferrarem muito no final....mas acho que não irão....

 

 

 

falei muito sei...mas eu precisava desabafar...e no twitter num cabe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desmond não é o único carismatico ali não ! tem o Hugo e o Daniel Faraday !. Juntou os 3 na mesma trama e não sobrou para ninguém !!!

Agora tenho uma dúvida !

Charles é do bem ( Aliado de Jacabo ) ou é realmente do mal ?

E se Desmond é do bem' date='  por que ele se uniu ao Iraquiano do mal ?
[/quote']

 

Não se sabe realmente quem é do bem ou do mal ali.

Lost não se trata disso. São duas pessoas com ideias diferentes, dai o confronto entre os dois. Cada personagem esta escolhendo e defendendo uma ideia, dai os dois lados. Mas ainda cho q o MIB é o o bad guy.06

Desmond foi com o Iraquiano muito tranquilamente mesmo, achei bem estranho isso. Agora é esperar pelo próximo ep, e ver o q rola, principalmente quando é centrado no Hurley(Esse é meu preferido05)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não entendi lhufas desse ep, mas o Desmond é disparado a aquisição da segunda temporada que mais rende (ok, Ben Linus também , mas de outra maneira).

 

COmo diabos o Desmond vai fazer o link entre essas realidades?

 

OBS: oficial, eu não suporto o Faraday06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a resposta para a ida tão calma do Desmond com o Sayd tá no próprio episódio, e aí vem uma suposição minha: imaginemos que o monstro de fumaça é na verdade uma concentração elevada de eletromagnetismo. Pois bem, quem passaria incólume por ela?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei esse episódio fodástico como todos aqui...

 

 

fala a verdade...só ficou interessante nos últimos 5 minutos...e resto foi como os outros...ou seja perda de tempo...

 

 

P.S. Daqui que ele encontre todos os passageiros do voo vai ser história para mais uma temporada...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tmb não gostei mt desse episodio, tá, foi bom pq todos os episodios centrados no Desmond são legais, mas eu nem vi tantos misterios sendo resolvidos (só ficou claro que o flashsideway realmente terá ligação com o fim, o que eu já imaginava e dava como certo), e nem achei o episodio tão espetacular nem nada assim, foi bom e só. 

Eu acho que a resposta para a ida tão calma do Desmond com o Sayd tá no próprio episódio' date=' e aí vem uma suposição minha: imaginemos que o monstro de fumaça é na verdade uma concentração elevada de eletromagnetismo. Pois bem, quem passaria incólume por ela? [/quote']

Provavelmente pq ele já sabia que independente do que ele faça, ele viu através daquele flash que no final vai dá "tudo certo" mesmo para ele e Penny, então ele não se preocupa mais pq sabe já o final da historia, por isso foi tranquilamente, assim como tinha aceitado o que Charles propôs depois da radiação lá que ele levou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

S06E12 - Everybody Loves Hugo.

Ok, com cada personagem Desmond vai usar uma maneira diferente para faze-los ver a outra realidade, mas esse final eu não esperava... Fiquei pensando quem seria o amor do Locke para ele se lembrar da ilha, cogitei que fosse ele pode andar de novo, ter a vida selvagem, a ligação com a propria iha..... aí o cara vai e faz aquilo, hehehe, Locke só se f*de mesmo.

 

Revelado o que são as vozes na ilha, porém não explica como os outros usavam elas para distrair os losties, como aconteceu na segunda temporada quando capturaram Jack, Kate, Sawyer e Hurley. Ou vamos ter que encarar que foi apenas uma coincidencia?

 

Episodio médio, em se tratando de sexta temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio bom. Final foda, não esperava q o Desmond fosse com td pra cima do Locke, mas ao q parece o carequinha se lembrou de td.

Hurley com Libby, finalmente, ele tava merecendo05

Quero ver o q rola nesse final, agora. Aquela última cena na ilha entre Jack e Locke(MIB) me deixou ancioso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rapaz...esse episódio alucina a cabeça com aquele final...e alguém mais tá achando que aquele poço pode ser uma "passagem" ou é eu que to maluco mesmo?...é bobagem, eu sei, mas isso até me passou pela cabeça... 06

 

Em tempo: daqui a duas semanas, teremos um intervalo de uma semana...então temos o 13 semana que vem e depois só em maio, a caminho do fim.

 

Faltam seis episódios. den

 

Rob Gordon2010-04-15 02:48:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto a temporada final vai se mostrando tão enfadonha quanto as anteriores olha a pérola que os desgraçados dos produtores mandam:

 

"só há uma resposta que estamos devendo", dizem produtores de ‘lost’

 

ter, 20/04/10

por claudia croitor |

categoria Sem

Categoria

| tags Lost

 

 

 

Em entrevista à revista Wired, Damon Lindelof e Carlton Cuse, as

mentes por trás de “Lost“, afirmaram que a única

resposta que eles ainda devem aos telespectadores é sobre as realidades

paralelas e como as duas linhas do tempo se relacionam, tema da sexta e

última temporada da série.

(Carton Cuse e Damon Lindelof, em foto da Wired)

 

darlton

“Nas temporadas anteriores era muito claro que isso aconteceu antes,

aquilo aconteceu depois. Agora você assiste e pensa: ‘Eu não sei quando

isso aconteceu, porque as coisas estão diferentes’. Não é apenas o que

aconteceria se o avião tivesse aterrissado; agora Jack tem um filho e há

mudanças. O público está dizendo: ‘Espero que eles expliquem a relação

entre essas duas histórias’, e isso, para nós, é a única resposta que

estamos devendo. No momento, os personagens são sabem que há outra linha

do tempo a não ser a linha na qual eles estão. Mas se eles ficarem

sabendo dos mundos paralelos, o que poderão fazer a respeito? Essa se

torna a questão fundamental”, disse Lindelof.

“Ainda haverá muito espaço para debate depois que a série terminar”,

acrescentou Cuse. “Vamos tentar dar uma conclusão, que esperamos ser

satisfatória. Mas as questões maiores, nós reconhecemos, não são

‘respondíveis’. Para nós, desmistificar algumas das coisas que fazemos

em ‘Lost’ é como um mágico mostrar para o público como o

truque é feito,e nós não queremos fazer isso”

“É como quando você está com uma criança de três anos, que você

rapidamente descobre que uma questão leva a outra – sempre tem um “por

que” depois de cada “por que” e o único jeito de terminar a conversa é

com ‘Oh, olha, Chuck E.Cheese’ [uma espécie de parque de diversões

americano]. Por exemplo, já mostramos tudo o que precisávamos sobre os

números, e vamos seguir em frente”, disse Lindelof.

“Não há uma teoria única para explicar Lost e nem achamos que deva

haver. Apenas temos que vender uma boa história. Não sabemos se a

solução do mistério das realidades paralelas fará as pessoas dizerem

“Oh, que legal” ou “Oh, fodam-se esses caras”.

Vale lembrar que a série termina em 23 de maio, nos EUA. E que os

fãs, com certeza, tem muito mais que apenas uma pergunta na cabeça…

 

 

+++++++++++++++++++++++++

 

 

Inventar um monte de coisa sem sentido e não responder é moleza. Até eu.

Passaram temporada após temporada prometendo responder tudo e agora me saem com essa.

É para chamar o telesp de idiota, né?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só que coisa, eu concordo totalmente com eles. E eu realmente não gostaria que tudo fosse respondido.

 

Sério que vcs gostariam de terminar Lost sem mistérios? Pra mim essa é a graça toda, o fantástico dela, não as respostas. Podem achar desculpinha, conveniente e bláblá... Mas enfim, eu realmente penso assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Penso que pelo menos alguns mistérios principais como a ilha e a origem de Flocke e Jacob tem que ter explicações coerentes. Deixar lacunas para o espectador preencher pode ser uma sutileza interessante em filmes como Encontros e Desencontros por exemplo, não numa série que sempre teve como mote principal os mistérios.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...