Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 6ª Temporada | ABC


Big One
 Share

Qual a melhor temporada?  

33 members have voted

  1. 1. Qual a melhor temporada?

    • 1° Temporada
      16
    • 2° Temporada
      3
    • 3° Temporada
      2
    • 4° Temporada
      2
    • 5° Temporada
      9
    • 6° Temporada
      3


Recommended Posts

  • Members

 

Eu achei excelente o episódio' date=' junto do dr. Linus são os melhores episódios desta temporada até agora. Acho que os absurdos e faltas de uma certa lógica nos acontecimentos são falhas inevitáveis em uma série que a muito tempo abraçou totalmente a ficção. Sei não, se aceitamos todas as coisas que nos foram mostradas (afinal, quer algo mais absurdo, ilógico e inverídico do que viagens no tempo?), seria nítido que as explicações soariam exageradas ou estranhas. Querendo ou não, é apenas uma série, quando terminar, independente das explicações dadas o mundo não irá mudar, acho que o importante é simplesmente aceitar o que a série é, um passatempo, um entretenimento e nada mais. [/quote']

 

Existe uma coisa chamada coesão e coerência...e isso serve pra Lost sim.

 

Desculpe, mas assisti um filme ou série, e sempre ter na mente "aconteceu pq tinha de acontecer" não é comigo mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até gostei desse ep. Me sensibilizei com a história do Richard (apesar do excesso de drama) e estou achando interessante esse embate Bem x Mal.

 

E estou gostando porque:

 

1 - a série se assume como uma série nerd;

2 - prova que os produtores nunca souberam de porra nenhuma, pois sempre disseram que as respostas na Ilha não eram sobrenaturais.

 

Mas o que torna tudo tosco, mas muito tosco mesmo é: se o que prendia a Fumaça Negra à ilha era Jacob e o Japinha, por que diabos ele ainda está na ilha se os dois já morreram?

 

De boa, o cara é a "maldade", ele precisa de um avião para deixar a Ilha? Que tosqueira06

 

Ah, por último andei lendo uma teoria por aí que se for confirmada será a derrota definitiva da série. É uma teoria que está crescendo por ser uma teoria científica.

 

É o seguinte: o bem e o mal (jacob e fumaça) são na verdade Faraday, que encontrou uma forma de viajar no tempo. Assim a realidade da Ilha é uma realidade alterada por Faraday e ele quer sair da Ilha para poder voltar para casa, ou seja, a realidade que está se desenrolando atualmente.

 

 

E Titus Welliver é muito melhor como MIB do que Terry O'Quinn' date=' melhores cenas do episódio foram entre Richard e MIB e pra mim a atuação do Titus pesou nisso.[/quote']

 

de acordo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ricardo' date=' o FB dele forçou legal a barra, quer dizer que o motivo da estátua estar detonada foi o navio? um navio cheio de dinamites se chocou contra o "Colossus de Rodes" e saiu ileso, enquanto a estátua coitada ficou apenas com uma pedacinho do pé...tá sei...

 

[/quote']

 

pois é, meio tosco isso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez ele não precise apenas matar o Jacob, precise destruir a ilha também, e pra isso o Jacob precisaria estar morto. Quando ele fez a analogia com a garrafa de vinho, talvez a ilha seja a garrafa de vinho, e talvez seja por isso que ela está no fundo do mar na realidade alternativa. Ou não.

Tensor2010-03-28 17:58:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Talvez ele não precise apenas matar o Jacob' date=' precise destruir a ilha também, e pra isso o Jacob precisaria estar morto. Quando ele fez a analogia com a garrafa de vinho, talvez a ilha seja a garrafa de vinho, e talvez seja por isso que ela está no fundo do mar na realidade alternativa. Ou não.

[/quote']

 

não, não.

Na analogia a ilha é a rolha. Isso ficou mais do que claro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae, uma coisa interessante desse último ep é justamente essa história da rolha. Se a ilha está no fundo do mar na realidade paralela, isso significa que MIB conseguiu sair? Se sim, talvez a RP não seja tão decepcionante mais pra frente (pois até agora é uma merda mesmo).Shico2010-03-28 19:13:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu curti esse ep. Um dos melhores da temporada junto com Dr. Linus.

O MIB, não pode sair da ilha porque ainda falta 9 episódios né? Mas pode ser que ele não pode deixar alguém substituir Jacob e tal. Muito louco.

Essa história da rolha, num sei não. É só isso? tenho minhas dúvidas.

Essa teoria do Faraday, seria a merda que faltava pra acontecer.

Melhor personagem de lost: Hurley sem dúvida. O Ben tb era bacana, mas se ficar bonzinho perde a graça.

 

JaCk_Bill2010-03-28 22:54:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é eu também li esta história do final, relacionada ao Faraday. Achei tão amadora que sequer dei atenção. Acho difícil que o final seja explicado baseado em um personagem que mal chegou a ser tão importante assim. Acho que é mais fácil o pessoal falar que toda a história é apenas um sonho do Jack (eu sei que já desmentiram isto, mas já desmentiram tanta coisa que no fim parece ter se confirmado...). Pra mim o final será (e no mínimo teria que ser) bem surpreendente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é eu também li esta história do final' date=' relacionada ao Faraday. Achei tão amadora que sequer dei atenção. Acho difícil que o final seja explicado baseado em um personagem que mal chegou a ser tão importante assim. Acho que é mais fácil o pessoal falar que toda a história é apenas um sonho do Jack (eu sei que já desmentiram isto, mas já desmentiram tanta coisa que no fim parece ter se confirmado...). Pra mim o final será (e no mínimo teria que ser) bem surpreendente.[/quote']

 

Do jeito que a série anda, se prepare para um filme decepcionante...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep bosta.

A única coisa boa foi ver o Des de volta. Personagem mais carismático e que devia estar aaprecendo desde o início da temporada.

 

Só para constar, Des e Ben são os únicos personages que entraram no decorrer de Lost que são realmente bacanas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho chatíssimo o Desmond ter sido praticamente descartado nessas duas últimas temporadas...e duvido que ele vá exercer um papel tão importante mais pra frente, provavelmente vai aparecer em dois ou três episódios e sumir/morrer/viver feliz com a Penny.

 

 

 

E o promo é o mais "estranho" e interessante da temporada, mas não vou botar minhas expectativas no alto pra não me decepcionar como no Ab Aeterno.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Sun até q é gostosinha....

 

 

Epi friozinho...friozinho...e a os capítulos findando-se...

 

 

Pode crer, nunca tinha percebido, só nesse ep.

Meu deus como ela é gostosinha, Jin se deu bem.

Por isso pedia pra ela abotoar a camisa sempre nas primeiras temp. queria tudo só pra ele.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De boa, os caras tem 500 mil perguntas para responder e na última temporada eles fazem um ep vazio desses. Não entendo.

Devem estar guardando tudo para o último ep... aí vai ser aquela salada, 1500 informações por segundo e 100% de insatisfação do público.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
De boa' date=' os caras tem 500 mil perguntas para responder e na última temporada eles fazem um ep vazio desses. Não entendo.

Devem estar guardando tudo para o último ep... aí vai ser aquela salada, 1500 informações por segundo e 100% de insatisfação do público.
[/quote']

 

Não vai, pq provavelmente não vão responder tudo. 02

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
De boa' date=' os caras tem 500 mil perguntas para responder e na última temporada eles fazem um ep vazio desses. Não entendo.

Devem estar guardando tudo para o último ep... aí vai ser aquela salada, 1500 informações por segundo e 100% de insatisfação do público.
[/quote']

 

Não vai, pq provavelmente não vão responder tudo. 02

 

 

ou seja, 100% de insatisfação de qualquer jeito06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...