Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Clube Português


CinemaFan
 Share

Qual destes clubes portugueses gostam mais?  

11 members have voted

  1. 1. Qual destes clubes portugueses gostam mais?

    • Sporting
      1
    • Benfica
      3
    • Porto
      6
    • Vitória de Setúbal
      0
    • Belenenses
      1
    • Nacional
      0
    • Sporting de Braga
      0
    • Vitória de Guimarães
      0
    • Rio Ave
      1
    • Beira-Mar
      0
    • Outro
      0


Recommended Posts

  • Members

Aqui estou eu já refeito de mais uma grande alegria ao vivo no nosso estádio .

Aguenta coração que este ano vais ter muitas felicidades .

Foram dois penaltys mas deviam ter sido 4 (2 o boi azul não quis ver) .

 

Na próxima semana lá estarei em Anfield Road para carimbar a passagem ás semi-finais .

 

BENFICA 2 Liverpool 1

 

 DSC08207-1.jpg

DSC08208.jpg

DSC08211.jpg

DSC08214.jpg
xixaveron2010-04-03 01:31:17
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 115
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que baita banho de água fria contra o Liverpool, né amigo? Juro que não imaginava essa eliminação. sei que vcs são mais time, e pensei até que conseguiriam vitória fora de casa ou segurar um empate. Mas o Liverpool é baita clube também, tradição absurda, não pode dar mole. Apesar de gostar muito do Liverpool (terceiro time que mais gosto), dessa vez torcia pro Benfica por curtir demais os jogadores do elenco (e provavelmente vá torcer mais ainda agora que nosso goleiro está indo aí agarrar tudo com a camisa de vocês). mas enfim, que pena. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boas !

Antes demais peço desculpa de não ter vindo postar antes, mas devido a problemas logisticos(já expilco), não consegui vir antes postar .

 

Então esta foi a 1ªvez que fui acompanhar o GLORIOSO BENFICA, fora do nosso país, tirando o resultado tudo(quase) correu bem .

 

Viagem tranquila para o aeroporto de Manchester, aluguer do carro e seguimos para Liverpool, mesmo conduzindo do lado esquerdo foi tranquilo, tirando nas rotundas((acho que vocês dizem giratórias) que faz um bocadinho mais confusão .

 

Chegada á cidade estacionamos perto do estádio e fomos dar uma volta e confraternizar com todo o pessoal .

 

Adeptos ingleses sempre leais e sem nenhum problema, deu para conversar e cada 1 puxar pelo seu clube .

 

Entretanto descobri que depois de ter tudo pronto prá viagem e estou a tirar fotos na cidade e vi que não levei o cartão de memória da máquina fotográfica, conclusão tive que tirar fotos com a memória interna e reduzir a qualidade das mesmas pra VGA, portanto peço desculpa se a qualidade não for a melhor .

 

O jogo em si e como vocês dizem levamos 1 autêntico chocolate, agora acho que o nosso treinador esteve mal no 11 que apresentou, mas paciência .

 

Dentro do estádio a acústica é brutal então quando começam todos a cantar é de arrepiar, mas ainda assim conseguiu-sse ouvir os nossos canticos e depois do 3-1 ficaram em silêncio até fazerem o 4-1 .

 

Acabou por este ano mas tenho ORGULHO EM SER DO BENFICA .

 

Liverpool 4 Benfica 1

 

E as fotos, espero que gostem .

DSC08222.jpg

DSC08224.jpg

DSC08225.jpg

DSC08226.jpg

DSC08229.jpg

DSC08230.jpg

DSC08231.jpg

DSC08233.jpg

DSC08234.jpg

DSC08235.jpg

DSC08236.jpg

DSC08237.jpg

DSC08238.jpg

DSC08239.jpg

DSC08240.jpg

DSC08241.jpg

DSC08242.jpg

DSC08220.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...