Jump to content
Forum Cinema em Cena

Whip It


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Whip It: Veja a primeira foto da estreia de Drew Barrymore como diretora

Ellen Page estrela a comédia sobre corrida de patinação

09/07/2009

O jornal USA Today publicou a primeira foto de Whip It, a estreia de Drew Barrymore como diretora de longas-metragens. Veja na galeria Barrymore ao lado de Ellen Page e Kristen Wiig na disputa de patinadoras.

O filme, escrito por Shauna Cross, acompanha Bliss (Page), uma texana rebelde que, ao invés de se concentrar no concurso de beleza de sua cidadezinha, como toda menina normal, decide se aventurar pelo acirrado mundo da corrida de patinação em pistas ovais - esporte conhecido nos EUA como roller derby.

Marcia Gay Harden intrepreta a mãe de Bliss. Barrymore e Wiig vivem estrelas da corrida. Juliette Lewis, Jimmy Fallon, Eve e Daniel Stern também estão no elenco. A Fox Searchlight lança o filme nos EUA em 9 de outubro. No Brasil ainda não há previsão.

whipit_01.jpg

 

whipit_02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim, pode sair um filme divertido. Eu não tenho mais o hábito de dizer por antecipação que um filme com certeza será ruim, porque sei que posso me surpreender e quebrar a cara (como já aconteceu).

 

Mas não é o tipo de filme cuja produção me empolga, porque é difícil eu gostar de comédias ao estilo Hollywood.

 

Lucy in the Sky2009-07-13 08:33:37

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

Drew Barrymore é fotografada beijando Ellen Page na boca

 

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/09254379.jpeg

 

Drew disse à revista que Elle "tem um corpo tão bonito, enquanto eu batalhei com a imagem do meu corpo durante anos".

 

 

 

Ele acrescentou que durante anos evitou usar roupas sem mangas ou sem elásticos.

 

 

"De repente eu pensei: 'E seu eu não mandar essas imagens negativas

para o meu cérebro, e usar e gostar?', e agora estou mais confortável

do que nunca com minhas roupas.

 

 

 

Mais conhecida por sua carreira como atriz, Drew Barrymore estreia como diretora com o longa "Whip It".

 

 

 

O filme é baseado no livro "Derby Girl", de Shauna Cross, e gira em torno de uma equipe feminina de patinação.

 

 

"Whip it" conta a história de uma garota do interior dos EUA que é

fã de rock independente, e entra em um time de patinação para poder

sair de sua cidade.

 

 

 

A estreia do filme está prevista para o dia 9 de outubro, nos EUA.

 

-felipe-2009-09-11 23:25:10

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...