Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oasis


Serge Hall
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pronto, Oasis agora é a melhor banda do mundo. Até editei o post anterior. 

 

A imagem eu tirei da Revista Bizz de Março de 1995. Eu adoro algumas músicas de Definitely Maybe, não todo o álbum, então não concordo com a escolha, mas gosto mesmo assim. O mais importante pra mim é que as pessoas ficaram tão empolgadas com Oasis nos distantes 1994-95, quando a banda estava no início.

 

426701_351063348307928_858886856_n.jpg

 

   :wub:  :wub:   :wub:   :wub:   :wub:   :wub:   :wub:   :wub:   :wub:   :wub:  

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19. Sobre sua atuação no palco:
“Me recuso a dançar. Eu nem sei dançar. Não estou numa banda pra isso.” (1994)

 

Acho charmoso Liam na posição padrão que ele usa pra cantar. Não consigo imaginá-lo de outra forma e concordo com ele sobre não estar numa banda de rock pra dançar.

 

27. Sobre decepcionar o Noel
“Tivemos uma briguinha no aeroporto e acho que ele começou a chorar. Pra mim chega, ele não viaja mais comigo.” (agosto 2009)

 

Eu ri imaginando a cena, mas não é engraçado quando eu penso que eles se desentenderam até o ponto da banda acabar.

 

6. Sobre sentimentos:
“Eu acho que fico triste, mas passa logo. Eu olho no espelho e vejo “Que cara bonito pra caralho você é.” (novembro 2006)

 

Pessoas feiosas que se acham lindas são ridículas ou admiráveis?  :lol:

 

1. Sobre seu ego:
“Existe Elvis e eu. Não sei dizer qual dos dois é melhor” (novembro 2006)

 

Eu sei.  :wub:
 
Fico com a impressão de que Liam é insuportável e me sinto sortuda por não ter que conviver com ele.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...