Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oasis


Serge Hall
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas ele também disse que não mudaram a setlist pq eles são uns "bastardos preguiçosos" 06 Já vi as duas matérias, boas. Mas me irrita esse povo falando que a porra da platéia tava apática, putos, não estavam lá, não sabem de nada. 1106

 

 

E o Noel não coloca músicas do Be Here Now mais, ele disse que não curte tanto esse CD, que fez e não estava muito inspirado, mimimi, etc.

 

UOL - Seu irmão disse que quer dar um tempo com a banda para gravar um álbum solo.
Gallagher
 - Foi o que eu ouvi.
 

 

Tá MUITO mordido o Liam. 06

 

 

Demais! 06 Na Entrevista do Multishow, o cara perguntou se caso o irmão dele fosse fazer o álbum solo e tals, o que ele faria, se ele também faria um solo. Aí ele responde (mais ou menos assim): "Se eu fizer isso, se todos forem fazer uma carreira solo a porra da banda vai acabar. Alguém tem que ficar aqui para segurar as pontas. E eu não quero fazer tudo, olhem para mim, eu canto, componho, faço tudo, eu não, isso é pra gente medíocre." lol.gif
Kate B.2009-05-12 13:48:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E o Noel não coloca músicas do Be Here Now mais' date=' ele disse que não curte tanto esse CD, que fez e não estava muito inspirado, mimimi, etc.

 
[/quote']

 

 

O Liam tem uma frase que resume bem meu pensamento: "Se era pra ficar acabando com Be Here Now pelo resto da vida, pq ele [Noel] gravou a porra do disco, afinal?"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, o Liam pode ser um animal06.gif, mas nessa eu tô do lado dele.

E o pior é que o Noel ainda se contradiz. Já li entrevistas em que ele dizia algo do tipo: As pessoas (ele não, imagina!) adoram esculhambar com Be Here Now, mas todo mundo tem o fucking disco em casa."

 

É um fanfarrão. hehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' o Be Here Now é o grande surto de megalomania do Noel, mas pra mim o Morning Glory é que foi feito pra agradar, com aqueles violões, orquestra e tal. O Be Here Now é uma pauleira, o mais pesado deles e tem músicas que beiram os 10 minutos (sem falar das letras chapadas). Não acho que era pra agradar a todo mundo e o fracasso comercial mostra isso.
[/quote']

 

Mas o Be Here Now ficou longe de ser um fracasso comercial... Foi apenas o mais criticado da trinca inicial deles...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ele também disse que não mudaram a setlist pq eles são uns "bastardos preguiçosos" 06 Já vi as duas matérias' date=' boas. Mas me irrita esse povo falando que a porra da platéia tava apática, putos, não estavam lá, não sabem de nada. 1106

 

[/quote']

 

Essa história de platéia apática eu escuto desde 2001 quando eles vieram no Rock in Rio (e que foi o primeiro show deles que eu vi)...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' o Be Here Now é o grande surto de megalomania do Noel, mas pra mim o Morning Glory é que foi feito pra agradar, com aqueles violões, orquestra e tal. O Be Here Now é uma pauleira, o mais pesado deles e tem músicas que beiram os 10 minutos (sem falar das letras chapadas). Não acho que era pra agradar a todo mundo e o fracasso comercial mostra isso.
[/quote']

 

Mas o Be Here Now ficou longe de ser um fracasso comercial... Foi apenas o mais criticado da trinca inicial deles...

 

 

Não chegou a ser um grande fracasso em números absolutos pq a tiragem inicial foi imensa (recorde até hoje na Inglaterra). Mas depois que as pessoas chegaram a conclusão que era uma merda as vendas desabaram e os milhões de marketing investidos (eles chegaram a fizer shows mais megalomaníacos que os do U2 na época do lançamento) acabaram não dando resultado. E acho que é o disco mais bombardeado pela crítica.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gol de Nilmar encanta músicos do Oasis, que conhecem craque e ganham camisa

Antes de show em Porto Alegre, Noel Gallagher tem rápida conversa com o jogador e pede que ele jogue no Manchester City

Os ingleses da banda Oasis também ficaram boquiabertos com o gol de Nilmar contra o Corinthians. E viraram tietes. Os músicos estão em Porto Alegre para um show na noite desta terça-feira. Enquanto passavam som no ginásio Gigantinho, dentro do complexo Beira-Rio, eles deram um jeito de falar com o craque nesta terça-feira. Nilmar, ainda de roupa de treino e chuteiras, foi levado até eles pela assessoria de imprensa do Inter. Ele conheceu Noel Gallagher e distribuiu camisetas para todos os integrantes do grupo. 

 

Divulgação/Divulgação

Noel Gallagher recebe uma camisa de Nilmar durante visita ao Internacional

 Ao entrar no Gigantinho, Nilmar deu de cara com Noel, que olhou para ele com surpresa e disse:

- Nilmar?

A resposta foi curta e sorridente.

- É. Prazer.

- Esse é o garoto do gol incrível - mostrou Noel.

Noel disse que ficou impressionado com o gol e fez um pedido a Nilmar: que jogue no Manchester City, time do coração da turma do Oasis. O atacante sorriu.

Nilmar não chega a ser um grande fã do Oasis, daqueles de não perder um show, mas ele disse que conhece da banda. E que gosta. Antes de entrar no ônibus que levou a delegação ao aeroporto para a viagem ao Rio de Janeiro, Nilmar cantarolou, em um inglês um pouco surrado, as frases iniciais de Wonderwall, um dos maiores sucessos da banda.

Pra alegria do Rob. 05
BrnoSoares2009-05-12 23:27:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai, Noel...volta pra Inglaterra e leva esse canelinha de vidro junto...afinal, uma coisa vcs tem em comum...a adoração por times pequenos e inexpressivos que vivem a sombra dos grandes rivais. 1106

 

E esse boiolinha é pagodeiro, foi lá fazer média pq o chefinho mandou. 06

 

 

O show deles lá na bóia cativa 2 parece ter sido mto bom, mas exatamente igual aos outros...nada mais natural. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O gol do moleque foi um puta golaço, pode ficar se mordendo aí, Rob 06.gif

 

 

Liam no Twitter sobre Curitiba e POA:

Curitiba thanks for a top night you were the bollocks LG

Porto Alegre, thanks for an amazing night take care of yourselve's see you soon LG

 

 

 

Espero um 'see you soon' mesmo e tals... 06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bá, os caras tocam pra caralho! O show é morno, não há como negar, a platéia começava a pular no início da música e depois do primeiro refrão já tava todo mundo parado de novo. Não tem jeito é coisa da personalidade deles.

 

Em compensação, o som dos caras é do caralho, tanto pq eles tocam muito bem (e que batera fdp!) quanto pq eles usam equipamento muito bom. Alias, todos os efeitos visuais do palco eram excelentes tb. Foi um show que definitivamente valeu a pena.

 

E foi a coisa mais surpreendente quando eles tocaram Live Forever, o pessoal pediu e eles tocaram, fiquei de queixo caído.

 

Tá, essa última parte foi mentira. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa do Live Forever o Liam sacaneou no show de SP. Chegou no microfone e disse: "Live Forever!", o povo foi a loucura e ele chega no microfone de novo: Just kidding" 06.gif

Os caras tocam muito mesmo, pqp. O batera é FODA (lembra dele em 'The Shock Of The Lightning'?), tomara que ele fique. 16.gif

 

Isso da platéia é verdade. Geral pula muito em Fuckin' In The Bushes e Rock'n'Roll Star... Lyla não, The Shock Of The Lightning sim e depois... Bem, depois fica realmete complicado pq... Nem tem pq pular tanto. Imagine só, pular em Slide Away, por exemplo. Oi? 06.gif

 

 

 

Post mais recente do Noel:

 

 

quarta-feira, maio 13, 2009 

spacer.gif

Noel's 'Tales From The Middle Of Nowhere' (12/05/09)

What a mad day! I just woke up at 11:45. A.M.! That in itself is mental. I haven't slept that long since 1998 - Paris, I think it was.

It's FUCKIN' PISSING DOWN WITH RAIN and it's pitch black - maybe not black, but very, very grey.

Curitiba was great. The gig was anyway. Dunno what we're trying to prove by playing places like that, and here in Porto Alegre for that matter. Why not just do 2 big, fuck off gigs in Rio and Sao Paolo?? If everyone in Argentina is willing to travel to Buenos Aires to be part of one of the greatest nights of all time (I'm not kidding, you should've been there!) Then I don't see what the difference is in Brazil. It's the kids who lose out, if you ask me. Someone throwing up a make-shift stage in some car park can never compare with the noise and colour of a stadium. Still, the gigs themselves are great. Could be better though. Anyway, 'nuff of that.

What's happening with you?

As I said, am currently in Porto Alegre. Waiting to soundcheck. In the rain.

Looking forward to going home tomorrow.

In a bit.

GD.

 

 

Que bicho resmungão 06
Kate B.2009-05-13 22:27:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que ele não conhece muito a realidade brasileira. Se ele fizessem apenas shows em SP e no Rio, o público de Curitiba e de POA não iria subir, pelo menos não em peso, pra assistir aí em cima. Não seriam os mega-eventos que ele tá imaginando.

 

Mas o público aqui em POA foi bom, 12 mil pessoas, pelo que ouvi falar. E a galera mandou bem, pro padrão do show.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui o Citibank Hall teve recorde de público. Como eu disse, o Noel é um resmungão 06.gif

 

Ele postou um mais recente dizendo que escreveu 5 novas músicas durante a turnê den

 

 

 

Noel's 'Tales From The Middle Of Nowhere' (13/05/09)

Ahem. I take back all I said yesterday. About bring the mountain to Mohammed (are we still allowed to say that? I recall an incident with a teddy bear recently), so to speak. Last night's gig was incredible. I say gig, I'm not sure I heard any of it, but the night was amazing. Amazing. Amazing.

Even The Shroud had a banner in the crowd. It was a cardboard cut-out of his hairy little head. Underneath was the legend, "JESUS". Simple. Beautiful.

Had to scarper after the gig. Would have loved to have stayed and re-lived the 90s but the writing bug has gripped me. Nearly wrote 5 new songs on this leg alone! Gotta get them down while it's still happening.

Just waiting for breakfast. Phone Irie Nancy and that's me done. All packed and ready to leave.

I speak directly to you people of South America. You have been truly amazing. It's been a privilege to play for you. The memories of this little tour will live with me for a long time. Mucho gracias and obrigado.

Hasta luego. (16)

GD.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eles gostaram de todos os shows daqui... O que é realmente muito bom. 05

 

Estava vendo hoje o show "Electric Proms" deles, do ano passado (26 de outubro) e me deparo com isso:

 

2hdpele.jpg

 

Os irmãos de chamego 06.gif

Logo depois de Noel cantar "The Importance Of Being Idle", daí o Liam entra no palco de novo para cantar "I'm Outta Time" e fala com o irmão, que fica rindo. O Jesus ao fundo ficou interessante também. 06.gif

 

Kate B.2009-05-15 15:45:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso aí do cartaz de papelão escrito Jesus tava bem perto de nós, no começo do show. E tinha cartazes pro Liam e pro Noel tb, com a legenda "God", hehehe.

 

Em um momento do show, o Noel disse, sobre esse cartaz do tecladista: "ele não é Jesus, ele é um menino muito safado". 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...