Jump to content
Forum Cinema em Cena

500 Dias com Ela (500 Days of Summer)


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • 7 months later...
  • Replies 163
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Mas chegou a terminar de ver, Graci? Se não, dá outra chance pro filme, pô!06

 

 

 

2) Não achei que o rompimento foi comunicado de forma cruel. Foi de uma forma educada sem menosprezar os sentimentos do parceiro. Nem abrupta' date=' já que havia sinais (os quais Tom não queria ver).  

 

 

 

[/quote']

 

Po, ela disse "to terminando contigo", e logo pensa na sopa esfriando, como se terminar o namoro deles fosse tão banal que era melhor nao deixar a sopa esfriar06

A Summer foi uma fiha da mae06

 

Revi hoje no Telecine, 2 cenas perfeitas é a das expectativas e da realidade quando ele ta subindo pra festinha, muito boa aquela cena!

E a outra é pós noite de amor, ele saindo com cara de besta todo alegre, no caso dele era pela noite com a Summer, mas é bem assim, as vezes acontece algo e deixa a gente todo alegrao, bobao no bom sentido06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme é um dos poucos que nos faz se indentificar ora com Summer ora com Tom de acordo com as experiencias que passamos ao longo da vida.Até pouco tempo atrás eu era totalmente a Summer.Agora me identifico com o Tom.

O que mais gosto nesse filme é a forma como ele transmite as sensações de Tom através da arte,da musica.Aquela cena em que ele finalmente a conquista,e depois sai pra trabalhar como se tivesse vivendo em um musical já é classica.Quem nunca se sentiu assim?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Essa cena é perfeita, só a cena que ele aparece e dá um sorriso na calçada ja mostra, como se tivesse em nuvens! Sentir essa sensação de "estar pisando no ar" é muito bom!06

 

Então agora entende a dor do Tom06

 

Acho que o pior da Summer foi a frieza com que ela terminou com ele. Ok, ela desde o começo disse que nao queria nada sério, mas isso nao significa que ela precisava ser tao fria na hora de terminar.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cena final é uma das mais sinceras que já vi.Acho que por isso todos a acham fria.Honestidade exige um pouco de frieza,eu acho.Passei por essa cena do filme mas infelizmente no papel do Tom.And I have to teel ya:It's no picnic!laughing

Mas é isso que gosto em 500 dias com ela:È real e como na vida não tem um final romanticozinho,bonitinho e tal...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual cena final, a dele paquerando a concorrente no emprego?17

 

Ah, a honestidade dela em por um ponto final ali poderia ser nao tao fria, "Tom, to terminando contigo, mas vamos comer se nao vai esfriar", tipo, ao menos falasse com jeitinho, nao demonstrando mais preocupação com o almoço do que com ele, isso foi cruel06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não,não!icon_lolQuando digo a cena final,é a cena em que eles estão sentados no banco,no local em que o Tom diz ser o local preferido dele.

Essa é a mais fria.Pois ela diz que o que ela sente pelo marido é o que nunca sentiu enquanto eles estavam juntos!OUCH!Foi por essa situação que passei...

È verdade!Ainda ha essa cena que eles rompem.Mas desde o inicio ele sabia do tipo que ela era.Ali ela realmente demonstrou que nunca iria corresponder a intensidade do amor de Tom.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não,não!icon_lolQuando digo a cena final,é a cena em que eles estão sentados no banco,no local em que o Tom diz ser o local preferido dele.

Essa é a mais fria.Pois ela diz que o que ela sente pelo marido é o que nunca sentiu enquanto eles estavam juntos!OUCH!Foi por essa situação que passei...

È verdade!Ainda ha essa cena que eles rompem.Mas desde o inicio ele sabia do tipo que ela era.Ali ela realmente demonstrou que nunca iria corresponder a intensidade do amor de Tom.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Summer' date=' a personagem mais mal interpretada, insistem em chamar ela de FDP, não acho isso mesmo. Ela em nenhum momento mentiu e traiu ele, isso sim seria sacanagem. [/quote'] 

 

Sim...mas aquele lance dela ir atrás dele como se tivesse perdendo alguém? alias, essa Zooey quase fudeu com o filme..."atrizinha" medíocre....
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Summer' date=' a personagem mais mal interpretada, insistem em chamar ela de FDP, não acho isso mesmo. Ela em nenhum momento mentiu e traiu ele, isso sim seria sacanagem. [/quote']

 

Não mentiu, não traiu, e deixou claro desde o começo que nao queria nada. ok. Mas o modo como ela terminou, ela não mostrou sentimento algum pro Tom. A cena que ela comunica o fim, ela faz com a mesma naturalidade, até desprezo, como quem joga um chiclete fora depois de mascar.

Como ele mesmo diz, algo rolou, afinal, sexo no chuveiro, beijos na maquina de xerox, passeio de maos dadas, então ela na hora de anunciar o termino ela podia ter comunicado com mais jeito, nao dizendo: "To terminando contigo" - "O que? Pq?" - "Ah, vamos comer a sopa senao esfria, esquece isso".

Pro personagem a dor poderia ser a mesma, afinal, a garota que ele amava tava terminando com ele, mas pra gente que assiste, principalmente pra ala masculina, ela soaria menos cruel, nao estariamos crucificando ela06 Se bem que, estariamos sim crucificando ela, afinal, ela diz que nao quer nada, que o amor nao existe, e bla bla e logo depois ta noiva e casando...06

 

Sim...mas aquele lance dela ir atrás dele como se tivesse perdendo alguém? alias' date=' essa Zooey quase fudeu com o filme..."atrizinha" medíocre....
[/quote']

 

Qual lance de ir atras, Thiago?17

 

E gostei muito da Zooey no filme. Tipo, nao fiquei achando ela a pior mulher do mundo. Dependendo de outra atriz, eu podia ter achado a personagem a mais fdp da historia do cinema06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...