Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes de Juízo/Julgamento Final (Doomsday Movies)


Fucker
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Alguém aprecia este gênero??? 02

 

De acordo com esta lista da Wikipedia Inglesa

http://en.wikipedia.org/wiki/Doomsday_film

 

eu já assisti:

1950s

- Godzilla e Invasion of Body Snatchers, somente os remakes...

1960s

- Time Machine, somente o remake com o Guy Pearce.

- Lá Jetté, nunca assisti, mas é o filme que deu base ao 'Twelve Monkeys' mais embaixo

- Last Man on Earth ainda não, nem mesmo o The Omega Man mas estão em vias de eu assistir.

1970s

- De novo o "The Omega Man", não o assisti, nem mesmo aquele filme com o Mark Dacascos chamado I Am Omega (2007) (V), que é uma cópia fajuta do I Am Legend (2007) com o Will Smith

- The Andromeda Strain, interessantérrimo!!!  03 Porém somente assisti o remake de 2008. b.gifThe Andromeda Strain (2008) (TV)

- Dawn of the Dead... bom, vocês sabem qual que é.

1980s

1990s

- Como não falar de Julgamento Final sem ter o Terminator 2???

- Vale a pena assistir "The Postman" (O Mensageiro) com o Kevin Costner

 

2000s

- Returner (O Retorno) ou em japonês Ritana, foi um filme que passou recentemente num Corujão na Globo, ele tinha sido colocado para votação num InterCine porém perdeu... a Globo colocou ele inédito mesmo num Corujão. Também passou na TNT uns meses atrás mas na época não deu para assistir.

 

- Doomsday é interessantérrimo também... com a Rhona Mitra, a Sonja de "Underworld - Rise of The Lycans"

 

- Knowing (Presságio) por outro lado detestei...

 

E tirando o Terminator Salvation, o "I Am Omega" e o 2012 que ainda nem foi lançado no cinema e que estou doidinho para assistir.

 

Acho que vocês devem saber daquela outra profecia de "fim de mundo" falando que o mundo irá acabar daqui a três anos, em 2012.

 

Falou!!! 16

Fucker2009-07-20 19:07:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu gostei de Doomsday até. Achei um trashzão genuíno. Um spoof interessante de Mad Max. Claro que é minha veia camp falando.

 

Ahhh' date=' e meu pau também, porque acho o corpo sarado da Rhona Mitra delicioso.

 

[/quote']

 

E o meu também... 06

 

Inclusive o corpo da Kate Beckinsale, ambas inglesas e são parecidas também, aliás um dos motivos que a Rhona foi escolhida em Underworld foi por causa disto mesmo.

 

Ela também parece um pouco com a Danielle Souza (a Samambaia), não acham? 03

Fucker2009-07-21 17:21:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gostei de Doomsday até. Achei um trashzão genuíno. Um spoof interessante de Mad Max. Claro que é minha veia camp falando.

Ahhh' date=' e meu pau também, porque acho o corpo sarado da Rhona Mitra delicioso.
[/quote']


Ela também parece um pouco com a Danielle Souza (a Samambaia), não acham? 03

 

so q com menos bunda...06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...