Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos 3 - Desafio Tóquio


Terminator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Confesso que gosto dos 2 filmes da serie, são uma boa diversão, este ano sai o 3° filme da franquia. O que esperar?

A éstreia no Brasil está programa para o dia 11 de Agosto de 2006.

Sinopse: O obcecado corredor de rua Shaun Boswell (Lucas Black), exilado em Tóquio desde que tretou com com a polícia dos EUA, e tirado pelos rachadores locais por ser um gaijin, um estrangeiro. Tani, seu caso, é uma aluna no mesmo colégio de Shaun em Tóquio e atual namorada de D.K., o vilão com ligações com a Yakuza que Shaun chama para um rachinha básico. Enquanto o desafio não chega, ele se habitua à cultura e às regras locais com a ajuda de um colega de classe, Twinkie (Bow Wow), outro viciado em tunning.

As Primeiras Foto Foram Divulgadas:

 

velozes01.jpg

velozes02.jpg

velozes03.jpg

velozes04.jpg

velozes05.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Bomba em Velozes e Furiosos 3! =D
AGORA esse filme se tornou interessante. =D

por Borbs

 

Eu poderia escrever isso aqui sem maiores problemas. Mas como eu gostei da surpresa, não quero estragar a de ninguém. Portanto, além de sim, poder existir um Velozes e Furiosos 4, fique esperto com spoilers.

O que você ler daqui pra frente pode ser assaz broxante quando você assistir a Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Não, você não vai se decepcionar com o filme. Mas, sabendo antes, a empolgação pode ser menor. Simplesmente porque (selecione o texto, daqui pra frente!) Vin Diesel is back! =D

Depois que a história desse filme #3 se resolver e soubermos de tudo, o filme pula algumas semanas. Sean Boswell (Lucas Black) aparece manobrando para uma outra corrida, se achando fodão, sem ninguém pra correr com ele. Eis então que aparece um desafiante... E ele se chama Dominic Toretto. YAY! =D

Para ver duas imagens que comprovam a história, da gravação, dê aquela clickadinha aqui. E em 11 de Agosto, o filme estréia no Brasil. Agora eu quero assistir. =D
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Velozes e Furiosos é um bom filme, ao menos quanto ao que se propõe. Foi feito pra quem tá se lixando pra um bom roteiro, e quer ver algumas boas corridas e carros tunados. Não tem como funcionar pra quem não gosta de tunning. Eu sou apaixonado por esse filme, pois o assisti numa época em que era fanático por estas coisas, e achava que o Vin Diesel era o novo Schwarzenegger. Já o primeiro, apesar de tudo, não sobrevive, ao menos pra mim. Talvez porque o assisti quando já era mais velho, mas não sei, mesmo assim é muito inferior ao primeiro, até para fãs do tema. Não sou de ter preconceito, mas não vou gastar meu dinheiro pra ver este 3º, e nem meu tempo, caso o filme for emprestado. Já passei da fase, apesar de cultivar as boas lembranças.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu assisti o primeiro, logo q saiu o dvd... Me arrependi. O filme é ruim e só faz mostrar corridas idiotas e carros cheios de pinduricalhos, do tipo "penteadeira de puta"

Akela cena que o cara aparece com um lap top do lado, uns gráficos de nitro... putz...09 que viagem akilo...

Pior que isso só akela perseguição onde uns Civics ultra-rebaixados entram embaixo de um caminhão para assaltá-lo... heheh... é mole??

 

por isso passei longe das sequencias...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do primeiro, achei o segundo fraco e ainda não assisti o terceiro. Mas eu gosto de filmes que envolvam carros. Como já disseram, é para aquele público... sejam eles simples adoradores de automóveis ou fãs de  ação sobre ação, com pouca ou nenhuma preocupação com o enredo. 

 

Cada um dos três filmes foca em um tipo de disputa. O primeiro investe boa parte da adrenalina nas 'drag races'. O segundo já aposta no tipo 'circuito' e o terceiro no 'Drift'. Eu particularmente considero o terceiro mais interessante por depender muito da pericia do piloto e por proporcionar cenas mais emocionantes.

 

Não acho que alguém procure assistir os filmes da série pelas interpretações dos atores ou pela carga dramática que carregam 06. O Forasteiro foi bem sucinto em sua análise. Para quem gosta de ver carros tunados se arrebentando nas curvas e mulheres voluptuosas se insinuando para as cameras (ou quase isso), Velozes e Furiosos vale a pena (pelo menos um download 06).

 

Gosto de ver carros japoneses 'maquiados' 06. Contudo, os carros alemães humilham os japoneses em design, embora eu considere o Nissan Skyline e o 350Z dois dos carros mais belos já feitos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o 1º, gostei pra caramba. Como o Leonardo, também gosto de filmes de carros (o meu predileto é Ronin, aquela perseguição de carros é fantástica!!!).  Já o 2º, pra mim se perdeu um pouco...Li uma crítica do 3º numa revista semanal e essa nada incentivadora!!!Mas só vendo pra crer...

 

Para quem gosta de ver carros tunados se arrebentando nas curvas e mulheres voluptuosas se insinuando para as cameras (ou quase isso)' date=' Velozes e Furiosos vale a pena[/quote']

 

Nesse quesito, tô fora...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Assisti o 1º' date=' gostei pra caramba. Como o Leonardo, também gosto de filmes de carros (o meu predileto é Ronin, aquela perseguição de carros é fantástica!!!).  Já o 2º, pra mim se perdeu um pouco...Li uma crítica do 3º numa revista semanal e essa nada incentivadora!!!Mas só vendo pra crer...

 

Para quem gosta de ver carros tunados se arrebentando nas curvas e mulheres voluptuosas se insinuando para as cameras (ou quase isso), Velozes e Furiosos vale a pena

 

Nesse quesito, tô fora...06

 

Só uma dúvida: Você é homem ou mulher?09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...