Members Angelo Voorhees Posted July 25, 2009 Members Report Share Posted July 25, 2009 Dia 30 de julho começa mais uma edição de No Limite. Os selecionados: TRIBO MANIBU Bia, 24 anos, turismóloga, Rio de Janeiro Eneida , 33 anos, corretora de imóveis, Pará Felipe, 27 anos, professor de educação física, São Paulo Jessica, 25 anos, aeromoça, São Paulo João, 30 anos, publicitário, Rio de Janeiro Julia, 26 anos, empresária, Santa Catarina Luciana, 38 anos, bombeira, Goiás Luiz, 35 anos, empresário, Rio de Janeiro Marcelo, 30 anos, domador de cavalos, Rio Grande do Sul Rafão, 28 anos, comerciário, Minas Gerais TRIBO TAIBA Alexandre, 29 anos, feirante, Rio de Janeiro Denise, 27 anos, instrumentadora, Rio Grande do Sul Gabriela, 28 anos, psicóloga, Minas Gerais Gilson, 36 anos, bombeiro, Rio Grande do Sul India, 30 anos, lutadora, Bahia Osmar, 31 anos, enfermeiro, Santa Catarina Ronaldo, 54 anos, empresário, Minas Gerais Sandy, 29 anos, advogada, Rio de Janeiro Sibele, 24 anos, relações públicas, São Paulo Angelo Voorhees2009-07-25 22:16:44 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted July 25, 2009 Members Report Share Posted July 25, 2009 Adorava quando era moleque. Mas lá vem mais merda... Osmar' date=' 31 anos, enfermeiro, Santa Catarina[/quote'] Ô menino lindo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 25, 2009 Members Report Share Posted July 25, 2009 Vixe, isso vai ocorrer mesmo? Só pra competir com A Fazenda (e vai perder feio, creio). Off: vcs já viram aquele Jogo Duro, com Paulo Vilhena? Confesso que gostei. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 25, 2009 Author Members Report Share Posted July 25, 2009 Perder feio pra Fazenda? Duvido muito. Aquele Jogo Duro achei uma porcaria, graças que acabou. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 25, 2009 Members Report Share Posted July 25, 2009 Dia 30 de julho começa mais uma edição de No Limite. Os selecionados: Osmar' date=' 31 anos, enfermeiro, Santa Catarina [/quote'] Essa coca é fanta e uva Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 Candidata de res-peito! Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 Dia 30 de julho começa mais uma edição de No Limite. Os selecionados: Mortícia? Quote Link to comment
Members Draco Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 E põem res-peito nisso. Quote Link to comment
Members sark Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 Alguém sabe dizer o nome da praia que vai ser filmada essa edição? O nome de um dos grupos é Taiba, nome de uma praia que tô sempre passando.. é lá que vai ser? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 26, 2009 Author Members Report Share Posted July 26, 2009 Pelo que consta será filmado na praia de Flexeiras, no Ceará. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 Deviam filmar aqui no Sul só de regata com 0 graus,ver quem ia aguentar....meu pé congelando agora... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 26, 2009 Administrators Report Share Posted July 26, 2009 Poderia se chamar Tribo-Fú... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 Olha... Eu estou na maior expectativa com esse No Limite... Marcou a minha adolescência... E tem tudo pra colocar o Big Brother no chinelo... Quanto "A Fazenda"... Com certeza será muito superior... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 26, 2009 Administrators Report Share Posted July 26, 2009 Eu tb gostava do "No Limite"..levava os participantes ao extremo do cansaso físico e mental..Tanto que qdo posso acompanho o "Survivor"..atulamente estão passando o "Survivor China"no canal People + Arts. O foda vai ser aguentar o mala do Zeca Camargo.. Big One2009-07-26 17:31:24 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 Adorava quando era moleque. Mas lá vem mais merda... Osmar' date=' 31 anos, enfermeiro, Santa Catarina[/quote'] Ô menino lindo. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 26, 2009 Administrators Report Share Posted July 26, 2009 Isso pq tá todo arrumadinho..quero ver depois de 1 mês no perreio Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 Olha... Eu estou na maior expectativa com esse No Limite... Marcou a minha adolescência... E tem tudo pra colocar o Big Brother no chinelo...Quanto "A Fazenda"... Com certeza será muito superior... De jeito nenhum. A Fazenda é a melhor coisa da TV brasileira atualmente, cheio de momentos geniais. Fora que não existe o ego das subcelebridades em No Limite, são só pessoas comuns... Anyway, acho que vai ser bem chato esse. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 Eu tb gostava do "No Limite"..levava os participantes ao extremo do cansaso físico e mental..Tanto que qdo posso acompanho o "Survivor"..atulamente estão passando o "Survivor China"no canal People + Arts. O foda vai ser aguentar o mala do Zeca Camargo.. Aguentar o Zeca Camargo é foda... Sem dúvida... Mas, o programa faz valer a pena... Ainda mais q agora terá maior interação do público, com dias ao vivo e tal... Quote Link to comment
Members Bob Esponja Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 Pelo amor de Deus, que a rede globo não coloque a decisao de quem deve ser eliminado do programa para o publico, pq senao perderia toda a graça. Os participantes começariam a ser fingidos, quererem fazer de bons moços só para agradar o publico, e qnd a audiencia nao interfere o "pau quebra". Quote Link to comment
Members LEospider Posted July 27, 2009 Members Report Share Posted July 27, 2009 Ela lembra um pouco a Maria Fernanda Candido.LEospider2009-07-27 00:01:21 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 27, 2009 Author Members Report Share Posted July 27, 2009 Olha... Eu estou na maior expectativa com esse No Limite... Marcou a minha adolescência... E tem tudo pra colocar o Big Brother no chinelo...Quanto "A Fazenda"... Com certeza será muito superior... De jeito nenhum. A Fazenda é a melhor coisa da TV brasileira atualmente' date=' cheio de momentos geniais. Fora que não existe o ego das subcelebridades em No Limite, são só pessoas comuns... Anyway, acho que vai ser bem chato esse.[/quote'] Cara, a coisa tá ruim, mas não apela. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 29, 2009 Author Members Report Share Posted July 29, 2009 Peladonas invadem o programa global 'No Limite 4' Dos 20 concorrentes que irão disputar o prêmio de R$ 500 mil na quarta edição do programa No Limite, da TV Globo, três mulheres já posaram nuas para publicações masculinas. Segundo publicou a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, além das bonitonas Sibele e Eneida, que já teriam estampado as páginas da Playboy, agora se descobriu que a instrumentadora Denise Moretto, 27 anos, também já teria mostrado as fartas curvas em fotos pra lá de picantes nas revistas Sexy e Sexy Premium. Na internet, Denise aparece também como "cyber gata" do site da Playboy e em um ensaio quente do site Virgula Girl. Redação Terra Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 30, 2009 Members Report Share Posted July 30, 2009 Isso pq tá todo arrumadinho..quero ver depois de 1 mês no perreio Isto é: se ele não sair na 1ª semana.Ethan Hunt2009-07-30 11:19:59 Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 30, 2009 Members Report Share Posted July 30, 2009 Eu tb gostava do "No Limite"..levava os participantes ao extremo do cansaso físico e mental..Tanto que qdo posso acompanho o "Survivor"..atulamente estão passando o "Survivor China"no canal People + Arts.O foda vai ser aguentar o mala do Zeca Camargo.. O programa é muito bom, porem foi mal elaborado, esse négocio do publico escolher quem sai ou quem fica, perde totalmente a graça, o pessoal passar dois meses ralando, comendo o pão q o diabo amassou, chegar no fim ser decidido por sorte. Espero que seja um pouco diferente. O mesmo acontece nesse Jogo Duro, o povo rala...só q no final quem decide é o publico pela carinha mais bonita., totalmente nonsenseEthan Hunt2009-07-30 11:24:30 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted July 30, 2009 Members Report Share Posted July 30, 2009 Eu tb gostava do "No Limite"..levava os participantes ao extremo do cansaso físico e mental..Tanto que qdo posso acompanho o "Survivor"..atulamente estão passando o "Survivor China"no canal People + Arts.O foda vai ser aguentar o mala do Zeca Camargo.. Assisti as 18 edições de Survivor (incluindo aí a última que aconteceu no Jalapão, em Tocantins), e apesar de No Limite não chegar as pés, ainda assim é bom tb, porque no fim é o mesmo princípio, um a um é eliminado até o final. O estranho é que a Globo tem os direitos de Survivor, mas provavelmente por questões de marketing (o brasileiro gosta de coisas mais interativas, como o Big Brother), eles mantém o No Limite, com essas novas mudanças. Mas pode ver que o tema musical do Survivor (que pe genial, diga-se de passagem) foi utilizado no comercial. Espero que a produção seja boa. Quote Link to comment
Recommended Posts