Jump to content
Forum Cinema em Cena

No Limite


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 95
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

De jeito nenhum. A Fazenda é a melhor coisa da TV brasileira atualmente' date=' cheio de momentos geniais. Fora que não existe o ego das subcelebridades em No Limite, são só pessoas comuns...
[/quote']

Sério que acha isso, Luizz? Tenho a impressão de A Fazenda ser um programa tão nos moldes de Casa dos Artistas ou BB, mas na verdade não sou fã de realitys shows e também nunca assisti um programa inteiro, então são só impressões. No Limite, pelo contrário, sempre me chamou muito a atenção (acho que foi o primeiro dessa série de programas, se não me engano, aqui no Brasil).

É um programa bastante dinâmico, com provas que envolvem muito mais os minutos de programa, exigem resistência física e muita vontade para ultrapassar as adversidades, fora os belos cenários. Acho que foge um pouco desse molde já cansativo para mim de pessoas em uma casa ou similar interagindo com provas pouco interessantes e festinhas que devem ser ótimas pra quem está lá, mas um porre pra quem assiste.

 

IMPORTANTE: não vi o episódio de ontem, então me baseio somente na primeira edição que foi a única que assisti.

Ah, tem um reality que acho sensacional: O Aprendiz, não sei se você gosta. Nunca tinha visto, um dia peguei um episódio para ver e fiquei vidrado na tela. Não acompanho porque na verdade vejo muito pouco televisão, mas é muito legal.

Mr. Scofield2009-07-31 07:25:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, achei ruim demais... Não rola ser ao vivo, o Zeca Camargo fica perdidasso (o que é absolutamente normal, considerando a complexidade da tarefa de apresentar).

 

E reparem que as condições para os participantes são muito mais amenas e suaves do que nas primeiras edições, porque a idéia foi tranformar No Limite numa mutação do Big Brother, apenas pra deixar o público participar (porque quando isso não acontece, o vencedor quase sempre desagrada).

 

E sendo ao vivo, não há a fluidez de uma boa edição, tudo fica meio arrastado e monótono. Achei bem estranho também a mistureba que fizeram na parte de trilhas, ali tem Survivor, Expedição Solomon e até música eletrônica...06

 

Mas enfim, a prova foi bem chupada de Survivor, mas como devem injetar bem menos dinheiro, fica tudo com um ar de improvisação, que é aceitável... Aposto que vão fazer de novo a prova da comida, e que vai ter episódio onde as duas equipes vão ao portal.

 

Mas uma coisa que eu acho bacana é o colar personalizado pra cada participante (o que faz ser possível identificar quem já rodou na abertura), isso é uma idéia melhor que as tochas de Survivor.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tb gostava do "No Limite"..levava os participantes ao extremo do cansaso físico e mental..Tanto que qdo posso acompanho o "Survivor"..atulamente estão passando o "Survivor China"no canal People + Arts.

 

O foda vai ser aguentar o mala do Zeca Camargo..

 

Assisti as 18 edições de Survivor (incluindo aí a última que aconteceu no Jalapão' date=' em Tocantins), e apesar de No Limite não chegar as pés, ainda assim é bom tb, porque no fim é o mesmo princípio, um a um é eliminado até o final.

 

O estranho é que a Globo tem os direitos de Survivor, mas provavelmente por questões de marketing (o brasileiro gosta de coisas mais interativas, como o Big Brother), eles mantém o No Limite, com essas novas mudanças. Mas pode ver que o tema musical do Survivor (que pe genial, diga-se de passagem) foi utilizado no comercial.

 

Espero que a produção seja boa.

 
[/quote']

Particularmente, eu vejo com bons olhos essa maior interação com o público... Pode ser um diferencial que venha a agregar ao programa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De jeito nenhum. A Fazenda é a melhor coisa da TV brasileira atualmente' date=' cheio de momentos geniais. Fora que não existe o ego das subcelebridades em No Limite, são só pessoas comuns...
[/quote']
Sério que acha isso, Luizz? Tenho a impressão de A Fazenda ser um programa tão nos moldes de Casa dos Artistas ou BB, mas na verdade não sou fã de realitys shows e também nunca assisti um programa inteiro, então são só impressões. No Limite, pelo contrário, sempre me chamou muito a atenção (acho que foi o primeiro dessa série de programas, se não me engano, aqui no Brasil).
É um programa bastante dinâmico, com provas que envolvem muito mais os minutos de programa, exigem resistência física e muita vontade para ultrapassar as adversidades, fora os belos cenários. Acho que foge um pouco desse molde já cansativo para mim de pessoas em uma casa ou similar interagindo com provas pouco interessantes e festinhas que devem ser ótimas pra quem está lá, mas um porre pra quem assiste.

IMPORTANTE: não vi o episódio de ontem, então me baseio somente na primeira edição que foi a única que assisti.

Ah, tem um reality que acho sensacional: O Aprendiz, não sei se você gosta. Nunca tinha visto, um dia peguei um episódio para ver e fiquei vidrado na tela. Não acompanho porque na verdade vejo muito pouco televisão, mas é muito legal.

 

(Foi mal pela demora, só fui entrar nesse tópico hoje.09)

 

Eu acho sim. Vamos parar de frescura e ser honestos: a graça desses realitys shows de confinamento é ver as pessoas se matarem. E A Fazenda tem isso de sobra, momentos em que os participantes só faltam pular um em cima do outro, brigas inacreditáveis, criaturas extremamente sem noção na disputa,... Po, vai me dizer que tu não achou foda a briga do Theo ficando pelado ou Dado e Britto brigando? Nos BBBs, os participantes são muito contidos, querem o prêmio (lóógico) e precisam conquistar o espectador para isso (e ficar com fama de malvado desagrada ao público brasileiro, vai entender...). Já n'A Fazenda, eles querem o prêmio máximo, devem manter uma boa aparência, realizar tarefas diárias - tudo isso enquanto lidam com seus egos de super-celebridades. Só podia rolar briga mesmo.

 

No Limite vi só o primeiro também... razoável. Achei a maioria dos participantes chatos e poucos momentos de fato intensos.

 

Adoro O Aprendiz, vi todas as versões (com exceção da quinta) e ficaria feliz se houvesse uma sétima. Aqui sim, a graça provém não só da rivalidade dos concorrentes, mas das tarefas a eles impostas e todo o processo de sua realização. A sala de reuniões é o melhor momento, onde todos se matam. Pode ver tranquilamente, tanto a versão brasileira quanto a norte-americana (só não veja a versão com "celebridades" que ocorreu nos EUA, é bem fraquinha).
Luizz2009-08-07 18:29:17
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Nossa' date=' achei ruim demais... Não rola ser ao vivo, o Zeca Camargo fica perdidasso (o que é absolutamente normal, considerando a complexidade da tarefa de apresentar).

 

E reparem que as condições para os participantes são muito mais amenas e suaves do que nas primeiras edições, porque a idéia foi tranformar No Limite numa mutação do Big Brother, apenas pra deixar o público participar (porque quando isso não acontece, o vencedor quase sempre desagrada).

 

E sendo ao vivo, não há a fluidez de uma boa edição, tudo fica meio arrastado e monótono. Achei bem estranho também a mistureba que fizeram na parte de trilhas, ali tem Survivor, Expedição Solomon e até música eletrônica...06

 

Mas enfim, a prova foi bem chupada de Survivor, mas como devem injetar bem menos dinheiro, fica tudo com um ar de improvisação, que é aceitável... Aposto que vão fazer de novo a prova da comida, e que vai ter episódio onde as duas equipes vão ao portal.

 

Mas uma coisa que eu acho bacana é o colar personalizado pra cada participante (o que faz ser possível identificar quem já rodou na abertura), isso é uma idéia melhor que as tochas de Survivor.

 
[/quote']

 

Falou tudo..só não perdôo a amenizada que vc deu no Zeca, ele apresenta o Fantásico e tem expriência...ele está um PORRE no programa..chato, arrastado...constrangedor..ontem assisti pela primeira vez e no final estava torcendo pra Globo encerrar logo o programa...

 

Um fiasco esse Limite.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não é impressão não, ele está sim...

 

Olhem essa noticia..:

07/08/2009

-

18h34

Duas participantes desistem do "No Limite"

 

DANIEL CASTRO

 

colunista da Folha de S.Paulo

 

 

 

O reality show "No Limite", da Globo, acaba de ficar desfalcado de duas

participantes. No final da tarde de hoje (7), Sibele e Denise, da tribo

Taíba, pediram para deixar o programa, gravado numa fazenda de coco no

litoral do Ceará. O pedido foi aceito.

 

 

As duas mulheres alegaram que estão passando fome e que extrapolaram

seus limites. Mas a produção do reality show acredita que elas jogaram

as toalhas porque perceberam que não têm futuro no reality. Estão sendo

muito pressionadas pelos demais membros da equipe e eram fortes

candidatas à eliminação nos próximos portais.

 

 

A desistência de Denise e Sibele só deverá ser mostrada no programa

do próximo domingo. Duas reservas entrarão no lugar delas, também no

domingo.

 

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u606626.shtml

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse nervosismo desnecessário, afinal não foi ele o mesmo apresentador dos outros?

Quanto a desistência, já era de se esperar...colocaram muita dondoquinha, pensando elas que seria um BBB. Saindo ou não confesso que esse No Limite está sem graça, quem sabe se a grana fosse um pouco mais alta, a galera se manisfestaria....13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dão 1 milhão pro cara tirar férias no Big Brother e 500 mil pro cara ralar no limite?
Continuo insistindo' date=' armação direto.
Só o fato de não ter como acompanhar já é um fatoa se considerar.
Ninguém achou estranho a alternancia de equipes no portal???
Viva o Boninho[/quote']

 

Tudo na Globo é estranho, e tendo boninho pelo meio então...13
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

That's What I'm Talking About..agora sim...

 

 

 

11/08/2009

-

08h18

Outro Canal: Após perder para "A Fazenda", Globo muda regras de "No Limite"Reagindo à derrota no ibope na disputa com "A Fazenda", a Globo irá mudar regras de "No Limite" a partir da edição desta quinta-feira (13). A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta terça-feira (11).

 

Na edição deste domingo (9), o reality show da Record venceu o da Globo por 21 pontos a 13 de média no ibope. O resultado leva em conta o horário em que os programas se enfrentaram: das 23h10 até 0h15.

 

De acordo com informações da coluna, a edição desta quinta de "No Limite" será a última em que a eliminação de um dos participantes será definida pelos votos do público. A participação popular era justamente uma das novidades desta quarta edição do programa.

 

A partir do domingo, os participantes da equipe perdedora é que irão definir quem deixará a disputa.

 

Ainda segundo a Outro Canal, no mesmo dia a Globo mostrará uma prova em que os competidores terão de comer algo repugnante, a exemplo do que foram os olhos de cabra na primeira edição do programa.

 

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...