Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fatos Marcantes 2008/2009


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Replies 164
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Aos chatos de plantão, as contribuições da moderação poderiam ser postadas de uma outra forma? Porque as coisas mais engraçadas que recebemos é através de mp, sendo assim...

 

O curioso é que a mp postada não ofende ninguém e realmente jamais postaríamos algo do tipo é só uma forma engraçada de um usuário "exigir" que sua conta seja deletada inclusive com a revelação de conta dupla, não pensamos que isso fosse causar problemas.

 

Sendo assim vamos considerar deletar meu post e todos os outros depois dele, assim todos ficam felizes... 07

 
[/quote']

Ainda precisa "considerar"?! Wow... 13


 

Precisa Nostromo e você ficaria espantado se não considerásemos antes algumas coisas ou alguns usuários. Muitos deles nem estariam mais entre nós se não houvesse uma "apreciação" da Equipe.

 

O bom é que sempre é possível consertar as merdas que fazemos.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é. Valeu nacka' date=' continue evidenciando os idiotas. [/quote']

 

Eu ia complementar algo a esse coment estupendo... Mas daí percebi que o que queria dizer já está maravilhosamente implícito (ou explícito, depende da perspectiva) aí, sendo desnecessário qualquer adendo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmmmm... é vero... para você ver o quanto eu estou interessado nesta picuinha desagradável, nem reparei no remetente.

 

De qualquer forma, ainda considero tempestade em copo d'água. E vendo tal tempestade ser causada por você me surpreende... ou não...

 

06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aos chatos de plantão, as contribuições da moderação poderiam ser postadas de uma outra forma? Porque as coisas mais engraçadas que recebemos é através de mp, sendo assim...

 

O curioso é que a mp postada não ofende ninguém e realmente jamais postaríamos algo do tipo é só uma forma engraçada de um usuário "exigir" que sua conta seja deletada inclusive com a revelação de conta dupla, não pensamos que isso fosse causar problemas.

 

Sendo assim vamos considerar deletar meu post e todos os outros depois dele, assim todos ficam felizes... 07

 

 

 

 
[/quote']

 

Ué, mas eu lembro bem q ja postei mp de um usuario e levei carcada da moderacao pois alegou q mp é algo de cunho privado, e pra postar a dita cuja deveria haver consentimento do tal usuario em questao. Resposta esta q me foi dada e lembro perfeitamente. E q acatei de bom grado pq faz sentido, sem duvida. A pergunta entao agora é: esse aí permitiu q a mesma fosse postada como fato marcante neste topico, sendo engracada ou nao, independente de cancelar ou nao conta?17 03 Ou parece q temos uma réplica em miniatura da zona do Senado aqui?06
Jorge Soto2009-08-27 16:57:00
Link to comment
Share on other sites

Aos chatos de plantão, as contribuições da moderação poderiam ser postadas de uma outra forma? Porque as coisas mais engraçadas que recebemos é através de mp, sendo assim...

 

O curioso é que a mp postada não ofende ninguém e realmente jamais postaríamos algo do tipo é só uma forma engraçada de um usuário "exigir" que sua conta seja deletada inclusive com a revelação de conta dupla, não pensamos que isso fosse causar problemas.

 

Sendo assim vamos considerar deletar meu post e todos os outros depois dele, assim todos ficam felizes... 07

 

  
[/quote']

 

Ué, mas eu lembro bem q ja postei mp de um usuario e levei carcada da moderacao pois alegou q mp é algo de cunho privado, e pra postar a dita cuja deveria haver consentimento do tal usuario em questao. Resposta esta q me foi dada e lembro perfeitamente. E q acatei de bom grado pq faz sentido, sem duvida. A pergunta entao agora é: esse aí permitiu q a mesma fosse postada como fato marcante neste topico, sendo engracada ou nao, independente de cancelar ou nao conta?17 03 Ou parece q temos uma réplica em miniatura da zona do Senado aqui?06

 

Quem era o usuário mesmo? 19

 

E só para eu entender, você e outros estão reclamando de uma mp postada por um cara que pede para excluir a conta e revela que tem uma conta dupla? Ora, isso é um fato marcante, logo...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Quem era o usuário mesmo? 19

 

E só para eu entender, você e outros estão reclamando de uma mp postada por um cara que pede para excluir a conta e revela que tem uma conta dupla? Ora, isso é um fato marcante, logo...

 

 

 

 
[/quote']

 

É tão incomum os usuários daqui pedirem um comportamento ético a ponto de ser um "fato marcante"? Nossa... esse fórum deve estar muito mal mesmo...

 

Link to comment
Share on other sites

 

Quem era o usuário mesmo? 19

 

E só para eu entender, você e outros estão reclamando de uma mp postada por um cara que pede para excluir a conta e revela que tem uma conta dupla? Ora, isso é um fato marcante, logo...

 

 

 

 
[/quote']

É tão incomum os usuários daqui pedirem um comportamento ético a ponto de ser um "fato marcante"? Nossa... esse fórum deve estar muito mal mesmo...

 

Nostromo você só não entendeu ou está querendo cavar mais fundo? Eu disse que o pedido do usuário é incomum e a maneira como ele o fez engraçada ao ponto de se publicar a mp dele aqui (veja o título do tópico e o propósito dele). Para quem já postou o barbaridades no tópico de religião eu é que não entendo o porquê de você estar nesta "cruzada ética".

 

E não é que o fórum esteja mal o que fede é outra coisa...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nostromo você só não entendeu ou está querendo cavar mais fundo? Eu disse que o pedido do usuário é incomum e a maneira como ele o fez engraçada ao ponto de se publicar a mp dele aqui (veja o título do tópico e o propósito dele). Para quem já postou o barbaridades no tópico de religião eu é que não entendo o porquê de você estar nesta "cruzada ética".

 

E não é que o fórum esteja mal o que fede é outra coisa...

 

 
[/quote']

 

Não há "cruzada ética".

 

Mas explica uma coisa para mim, por favor: Se a mensagem PARTICULAR é "engraçada" ela deixa de ser PARTICULAR?

 

E tu quote não é argumento. Apontar qualquer erro meu não torna os seus mais aceitáveis. Além disso, acho que eu não postei "barbaridades". Do contrário eu (bem como quase todos os frequentadores daquele tópico) teria sido suspenso. Ou não?

 

Link to comment
Share on other sites

 

Nostromo você só não entendeu ou está querendo cavar mais fundo? Eu disse que o pedido do usuário é incomum e a maneira como ele o fez engraçada ao ponto de se publicar a mp dele aqui (veja o título do tópico e o propósito dele). Para quem já postou o barbaridades no tópico de religião eu é que não entendo o porquê de você estar nesta "cruzada ética".

 

E não é que o fórum esteja mal o que fede é outra coisa...

 

 
[/quote']

Não há "cruzada ética".

Mas explica uma coisa para mim, por favor: Se a mensagem PARTICULAR é "engraçada" ela deixa de ser PARTICULAR?

E tu quote não é argumento. Apontar qualquer erro meu não torna os seus mais aceitáveis. Além disso, acho que eu não postei "barbaridades". Do contrário eu (bem como quase todos os frequentadores daquele tópico) teria sido suspenso. Ou não?

 

Como eu disse, você só não entendeu ou apenas quer cavar mais? Os motivos da publicação da mp estão na página anterior. Se você se desse ao trabalho de entender saberia quando a publicação de uma mp foi questionada aqui no fórum, fala com o Soto ele sabe bem do que falo.

 

É lógico que as coisas que posta não são consideradas barbaridades lá no tópico de Religião, por você. Desdenhar da crença alheia é muito mais fácil do que apresentar argumentos consistentes.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa contribuição com o tópico:

 

 

Mensagem Privada

AvatarTítulo: Urgente
Enviados: Hoje as 18:54
Enviado por: gasdft
Grupos: Estagiário Estagiário

Urgente

Eu quero que vocês deletem a minha conta. Vejam bem, algum tempo atrás eu pedi para vocês deletarem e vocês não deletaram, e fizeram bem, pois eu ainda não tinha aproveitado o fórum o suficiente. Mas agora eu quero “dar um tempo”. Não sei e não quero nem saber, a conta é minha e eu faço o que quiser com ela. E deletem também minha outra conta, o Raphazola. Não demorem mais do que 15 dias para sumir com ela. Grato pela atenção.  

 

 

Ah, decidimos que vez por outra postaremos coisas do tipo, tem muito mais de onde saiu essa...  19

 
[/quote']

Depois de toda essa pressão dos usuários, você pretende postar mais?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Como eu disse, você só não entendeu ou apenas quer cavar mais? Os motivos da publicação da mp estão na página anterior. Se você se desse ao trabalho de entender saberia quando a publicação de uma mp foi questionada aqui no fórum, fala com o Soto ele sabe bem do que falo.[/quote']

 

Eu já entendi que você achou a mensagem engraçada. Já entendi que o autor dela infringiu as regras do fórum.

 

Mas questão que eu fiz inicialmente permanece: Publicar mensagens particulares, sem consentimento do autor, não é anti-ético?

 

 

 

É lógico que as coisas que posta não são consideradas barbaridades lá no tópico de Religião' date=' por você. Desdenhar da crença alheia é muito mais fácil do que apresentar argumentos consistentes.

 
[/quote']

 

Nem por mim, nem por ninguem da moderação, incluindo você. Como eu disse, se vocês moderadores achassem que eu ou qualquer outro ali escrevemos barbaridades, teriam tomado alguma providência.

 

Sobre apresentar argumentos consistentes, eu o fiz. Como por exemplo, quando uma usuária postou um texto do tal Gozzani, afirmando que o sudário era o paninho de cristo. Eu rebati cada pedacinho do texto. Argumentei contra cada bobagem contida nele. Ela, na incapacidade de contra-argumentar, se limitou a me chamar de mentiroso, fazer beicinho e dizer que "tá de mal". Apresentar argumentos consistentes para quem não quer e/ou não consegue discutir é inútil.

Nostromo2009-08-28 18:52:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu postei o texto do Gozzani, mas não sei quem ficou "de mal" e fez beicinho lá... A discussão sobre o pano foi longa, postei o texto do Gozzani por achar interessante. Você criticou o texto e disse que estava cheio de mentiras, tanto é que o autor se cadastrou no fórum para responder. E ele (Sidney Gozzani) teve capacidade de contra-argumentar?
-THX-2009-08-28 19:34:20
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

Quem era o usuário mesmo? 19

 

E só para eu entender, você e outros estão reclamando de uma mp postada por um cara que pede para excluir a conta e revela que tem uma conta dupla? Ora, isso é um fato marcante, logo...

 

 

 

 
[/quote']

 

É tão incomum os usuários daqui pedirem um comportamento ético a ponto de ser um "fato marcante"? Nossa... esse fórum deve estar muito mal mesmo...

Se o fórum deve estar tão mal assim, porque está aqui até hoje? Não é melhor procurar um lugar na qual seja mais adequado para você?

 

E um usuário que o tempo todo pratica incursões desrespeitosas às religiões dos outros simplesmente por não concordar com elas falar em ética é tão bizarro que já não sei mais qual o post que era para ser engraçado. 06

 

Mr. Scofield2009-08-28 20:58:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

[...] E ele (Sidney Gozzani) teve capacidade de contra-argumentar?

 

Claro que teve. Até tivemos uma discussão bem divertida. 01

 

 

 

E

um usuário que o tempo todo pratica incursões desrespeitosas às

religiões dos outros simplesmente por não concordar com elas falar em

ética é tão bizarro que já não sei mais qual o post que era para ser

engraçado. 06

 

 

 

[/quote']

 

Mais tu quote...

 

Não adianta dizer que falei "barbaridades", que "desrespeitei" a religião de alguem lá no outro tópico... Isso não vai mudar o fato ocorrido aqui e não vai tornar mais certo ou mais errado qualquer coisa que eu diga sobre o ocorrido aqui. Não é argumento.

 

Além disso, se eu desrespeitei a religião de alguem no tópico sobre religião, é só você entrar lá, citar onde isso acontece, argumentar o motivo de você achar desrespeito e discutiremos. Se eu concordar, irei assumir meu erro e rever minha posição como fiz outras vezes.

 

Sem falar que você está perdendo o seu tempo apontando minha hipocrisia. Eu nunca me comprometi a não ser hipócrita. Eu sou e sei que sou. Mas essa não é a questão aqui. Meus defeitos não apagam os erros dos outros. 03

 

 

 

Se

o fórum deve estar tão mal assim, porque está aqui até hoje? Não é

melhor procurar um lugar na qual seja mais adequado para você?[/quote']

 

Sugestão anotada.

 

Tenha um bom dia.

 

Próximo. 02

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Mais tu quote...

 

Não adianta dizer que falei "barbaridades"' date=' que "desrespeitei" a religião de alguem lá no outro tópico... Isso não vai mudar o fato ocorrido aqui e não vai tornar mais certo ou mais errado qualquer coisa que eu diga sobre o ocorrido aqui. Não é argumento.

 

Além disso, se eu desrespeitei a religião de alguem no tópico sobre religião, é só você entrar lá, citar onde isso acontece, argumentar o motivo de você achar desrespeito e discutiremos. Se eu concordar, irei assumir meu erro e rever minha posição como fiz outras vezes.

 

Sem falar que você está perdendo o seu tempo apontando minha hipocrisia. Eu nunca me comprometi a não ser hipócrita. Eu sou e sei que sou. Mas essa não é a questão aqui. Meus defeitos não apagam os erros dos outros. 03

[/quote']

Em primeiro lugar, eu não me dei ao trabalho de argumentar com relação ao que você falou, apenas fiz uma comparação de um usuário totalmente anti-ético e desrespeitador dos outros comentar sobre ética. Portanto, não era argumento mesmo contra o que você falou, era a discussão de outra questão, parabéns, você aprendeu a interpretar textos. 10

 

Em segundo lugar, não preciso argumentar o motivo de você desrespeitar ninguém, uma vez que é óbvio, não só pelos reports que recebemos quanto pelas nossas próprias interpretações do ocorrido no tópico. Como você mesmo disse, a hipocrisia aqui está gritante.

 

E agradeço sua preocupação de como eu perco meu tempo, mas creio que essa decisão cabe a mim, melhor não infartar por isso, faz mal à saúde. 02

Mr. Scofield2009-08-29 10:23:17

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...