Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fatos Marcantes 2008/2009


Dook
 Share

Recommended Posts

 

 

 

 

 

 

Esse é o Scofa. Se ele não fosse um moderador o discurso seria beeeem diferente' date=' já que ele é um defensor da moral e bons costumes e o que o Nacka fez fugiu um pouco disso (eu faria igual, diga-se).

[/quote']

Peruca, você REALMENTE precisa de um psiquiatra. 06

Mr. Scofield2009-08-29 13:12:47

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 164
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Em primeiro lugar, eu não me dei ao trabalho de argumentar com relação ao que você falou, apenas fiz uma comparação de um usuário totalmente anti-ético e desrespeitador dos outros comentar sobre ética. Portanto, não era argumento mesmo contra o que você falou, era a discussão de outra questão, parabéns, você aprendeu a interpretar textos. 10[/quote']

 

Obviamente há uma confusão séria aqui sobre o que é desrespeito e falta de ética. Eu sugiro que você vá ao tópico de religião e lá aponte onde eu faltei com o respeito em relação a religião alheia e onde eu feri a ética em meus comentários. Até agora só vejo vocês dizendo que eu fiz isso, mas ninguem se preocupou em apontar onde. Se eu fiz tanto, não deve ser dificil achar uma citação.

 

O mais estranho é que, segundo vocês, eu fui desrespeitoso. Mas não recebi nem mesmo uma advertência. Eu fui anti-ético, mas também nenhuma medida foi tomada. E o mais estranho, o tom de minhas postagens naquele tópico foi o mesmo de vários usuários. Até bem menos debochado que alguns. Ainda assim o único que vocês se preocupam em acusar sou eu. E sem se preocupar em provar a acusação.

 

Infelizmente, não posso lhe dar os parabéns, pois se você pretendia fazer uma "comparação", não conseguiu. Precisa rever o que é uma comparação e como se faz uma.

Em segundo lugar, não preciso argumentar o motivo de você desrespeitar ninguém, uma vez que é óbvio, não só pelos reports que recebemos quanto pelas nossas próprias interpretações do ocorrido no tópico. Como você mesmo disse, a hipocrisia aqui está gritante. [/quote']

 

Oh se vocês recebem reports dizendo que desrespeitei então isso prova que desrespeitei? 06

 

Oh² então se sua intepretação do ocorido diz que é desrespeito então é inquestionavelmente desrespeito? 06

 

Eu esqueci que os reports e as interpretações de vocês são sempre a verdade absoluta e indiscutível sobre o universo... Desculpe-me. Lembrarei disso a partir de agora. 060606

E agradeço sua preocupação de como eu perco meu tempo, mas creio que essa decisão cabe a mim, melhor não infartar por isso, faz mal à saúde. 02

[/quote']

 

Não houve preocupação da minha parte. E minha saúde vai bem, obrigado. 05

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Nostromo, você é cansativo demais, depois fala do Dook. Não vou ficar nessa de quotes gigantescos com você. E olha que tenho fama de escrever demais. 06

Vou simplesmente dizer o que já disse: você desrespeita todo mundo no tópico de religião e as religiões dos outros e não tem ética nenhuma em seu comportamento, logo é ridículo você discutir ética. Ninguém se preocupa em te mostrar onde porque não achamos que temos que perder tempo mostrando o óbvio ululante. Sugestão: faça uma pesquisa de seus próprios posts nos últimos meses em todos os tópicos que posta e compare-os com os do...digamos, Moon ou da Shy, que também estão sempre presentes no tópico de religião, com suas convicções. Compare o tom das conversas, os termos utilizados, etc. Um dia sua ficha cai.

Agora, pintar de vítima é hipocrisia demais, até para quem admite ser hipócrita. 06

 

Mr. Scofield2009-08-30 01:27:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Novamente, sugestão anotada. Porém não será seguida. Comparar minhas postagens com as de outros usuários só mostrará que são diferentes. Não que são desrespeitosas ou anti-éticas.

 

Ridículo não sou eu discutindo ética. Mesmo que eu tivesse sido anti-ético em qualquer situação, e não fui, isso não seria impedimento para discutir e muito menos diminuiria o valor de qualquer argumento meu. Ridículo mesmo é você vir aqui me acusar de desrespeito e não querer provar nem discutir a acusação, como se sua palavra estivesse acima de tudo e de todos.

 

Sugestão: quando fizer uma acusação, prove, pois sua interpretação dos fatos é tão questionável quanto a de qualquer outra pessoa.

 

Nostromo2009-08-30 03:30:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aos chatos de plantão, as contribuições da moderação poderiam ser postadas de uma outra forma? Porque as coisas mais engraçadas que recebemos é através de mp, sendo assim...

 

O curioso é que a mp postada não ofende ninguém e realmente jamais postaríamos algo do tipo é só uma forma engraçada de um usuário "exigir" que sua conta seja deletada inclusive com a revelação de conta dupla, não pensamos que isso fosse causar problemas.

 

Sendo assim vamos considerar deletar meu post e todos os outros depois dele, assim todos ficam felizes... 07

 

  
[/quote']

 

Ué, mas eu lembro bem q ja postei mp de um usuario e levei carcada da moderacao pois alegou q mp é algo de cunho privado, e pra postar a dita cuja deveria haver consentimento do tal usuario em questao. Resposta esta q me foi dada e lembro perfeitamente. E q acatei de bom grado pq faz sentido, sem duvida. A pergunta entao agora é: esse aí permitiu q a mesma fosse postada como fato marcante neste topico, sendo engracada ou nao, independente de cancelar ou nao conta?17 03 Ou parece q temos uma réplica em miniatura da zona do Senado aqui?06

 

Quem era o usuário mesmo? 19

 

 

uai, isso faz diferença?17se fizer, entao as regras nao sao pra todos..

Nackinha entenda uma cosita, to nem ai pra isso como bem disse o sopa.. na verdade, eu me divirto em esfregar as incôerencias da chefia com as mesmas ferramentas q a chefia esfrega na cara da gente..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 


É tão incomum os usuários daqui pedirem um comportamento ético a ponto de ser um "fato marcante"? Nossa... esse fórum deve estar muito mal mesmo...

Se o fórum deve estar tão mal assim, porque está aqui até hoje? Não é melhor procurar um lugar na qual seja mais adequado para você?

E um usuário que o tempo todo pratica incursões desrespeitosas às religiões dos outros simplesmente por não concordar com elas falar em ética é tão bizarro que já não sei mais qual o post que era para ser engraçado. 06


[/quote']

 

Touché... 06

 

A própria discussão ora em tela já está sendo um fato marcante... 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sugestão: faça uma pesquisa de seus próprios posts nos últimos meses em todos os tópicos que posta e compare-os com os do...digamos, Moon ou da Shy, que também estão sempre presentes no tópico de religião, com suas convicções. Compare o tom das conversas, os termos utilizados, etc. Um dia sua ficha cai.
[/quote']

 

Ele é hipócrita demais para fazer isso... 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguns tem caráter para admitir o que são e até reconhecer os próprios erros. 03

Obviamente não é o seu caso. 0606

 

Admitir os próprios erros só não adianta... Mudar a postura é essencial... admitir o erro e continuar errando não adianta nada...

 

Obviamente não é o meu caso mesmo... Não sou você... Graças a Deus (ou à ciência, depende do ponto de vista)...

 

06
Dr. Calvin2009-09-02 14:29:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

060606

 

-----------

Do tópico Balanço do Mês:

- Queime depois de ler - 4/5 - não sei ainda o que é' date=' drama, comedia, ação!?, mas é otimo. muito engraçado a realidade absurda criada no filme. Oh, o brad levando um tiro na cara não tem preço, os diretores realmente tem coragem.[/quote']

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nostromo você só não entendeu ou está querendo cavar mais fundo? Eu disse que o pedido do usuário é incomum e a maneira como ele o fez engraçada ao ponto de se publicar a mp dele aqui (veja o título do tópico e o propósito dele). Para quem já postou o barbaridades no tópico de religião eu é que não entendo o porquê de você estar nesta "cruzada ética".

 

E não é que o fórum esteja mal o que fede é outra coisa...

 

 
[/quote']

 

Não há "cruzada ética".

 

Mas explica uma coisa para mim, por favor: Se a mensagem PARTICULAR é "engraçada" ela deixa de ser PARTICULAR?

 

E tu quote não é argumento. Apontar qualquer erro meu não torna os seus mais aceitáveis. Além disso, acho que eu não postei "barbaridades". Do contrário eu (bem como quase todos os frequentadores daquele tópico) teria sido suspenso. Ou não?

 

Como eu disse, você só não entendeu ou apenas quer cavar mais? Os motivos da publicação da mp estão na página anterior. Se você se desse ao trabalho de entender saberia quando a publicação de uma mp foi questionada aqui no fórum, fala com o Soto ele sabe bem do que falo.

 

 

 

 

 

É lógico que as coisas que posta não são consideradas barbaridades lá no tópico de Religião, por você. Desdenhar da crença alheia é muito mais fácil do que apresentar argumentos consistentes.

 

hmm, discordar de uma crença é quase um etnocídio 07

 

E vejo que a diversão não se restringe só a pasta religião não 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...