Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual foi o ano mais marcante dessa década?


Jailcante
 Share

Qual foi o ano mais marcante dessa década?  

11 members have voted

  1. 1. Qual foi o ano mais marcante dessa década?

    • 2000
      1
    • 2001
      6
    • 2002
      1
    • 2003
      1
    • 2004
      0
    • 2005
      0
    • 2006
      2
    • 2007
      1
    • 2008
      0
    • 2009
      0
    • Todos
      0
    • Nenhum
      1


Recommended Posts

  • Members

Mais uma década está no fim, afinal só faltam 5 meses pro fim desse ano que encerra a década (sei que teoriamente 2010 é que encerra, mas na prática acaba sendo 2009 mesmo. Enfim).

 

Espaço para comentar esse primeira década do novo século/milênio, votando no ano que mais o marcou (positiva ou negativamente).

 

(votei em 2002, aconteceram coisa legais nesse ano - pra mim)

 

05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que até este ano, foi 2007; e, se Deus quiser, estes próximos cinco meses farão com que 2009 supere 2007. Mas é uma década muito boa, apesar dos pesares e, curiosamente, ano passado, no meio de dois excelentes, foi um dos dois que não gostei muito; ao lado de 2001. Agora, isso na vida pessoal, lógico, seguindo a linha das respostas.

 

 

 

Em termos gerais, sinceramente, não sei e nem saberei, parar para pensar nessas coisas de forma mais complexa cansa, hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porra' date=' mas tb ninguém fala o que aconteceu! 06[/quote']

 

No meu caso...

 

Ano ótimo: 2002.

 

Em 2001, depois de 3 anos desempregado, consegui um emprego e depois das vacas magras, tive 2 anos bem fartos. E 2002 se destacou porque foi quando comprei meu aparelho de DVD e me viciei em comprar filmes, e o "mundo do cinema voltou com tudo na minha vida" (que coisa gutti-gutti que eu acabei de dizerstar)

 

(teve outras coisa legais, que rolaram nessa época, mas o básico é isso).

 

Ano péssimo: 2006

 

Tive uma perda na família. Foi no começo do ano, e no resto dele + 2007, as conseqüências disso foram bem complicadas (fora a perda em si, muita coisa ruim veio junto). Mas felizmente 2008 e até agora está tudo mais tranqüilo. Sem problemas (diria que 2007 e 2008 foram anos bem inversos pra mim, enquanto 2007 foi uma bagunça só, em 2008 tive o outro lado da moeda quando foi tudo bem mais tranqüilo).

 

Resumindo, é isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O piores foram 2008 e 2009. Tive vários problemas, mas o principal foi uma perda na minha família. Como disse o Jail, as consequências se prolongam bastante... foi um período conturbado (mas, felizmente, já acabou).

O melhor foi 2006, que foi o ano de maiores conquistas na minha vida.
Luizz2009-08-08 22:50:43
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Trazendo o tópico de volta, já que o ano já findou pratcamente e com ele uma década, acaba também. Lugar para todos fazerem seus balanços dessa primeira década do milênio: 2000-2009.

 

De principal podemos dizer que o fato mais marcante da década: Ataque as Torres Gêmeas em 11 de Setembro de 2001. O mundo não foi o mesmo depois disso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Concordo como o Plutão. 2001 com a queda das Torres Gêmeas não tem comparação. 


Além de 2001 tem 2009 com Barak Obama presidente ...

Devemos lembrar do fracasso do COP15? Acho que vamos lembrar disso daqui um tempo quando a coisa esquentar de vez.06


 

Esquentar ou esfriar de vez? 06

 

NASA faz foto do espaço e mostra Inglaterra coberta de neve



Redação CORREIO Foto: Divulgação/NASA A onda de frio que atinge o hemisfério norte faz estragos e atrapalha os transportes desde o início do inverno. A NASA, agência espacial americana, capturou por satélite uma imagem da Grã-Bretanha coberta pela neve:

 

 

2D363855-E548-4498-B725-D101C0A5788F_NasaNeveUKint.jpg

 

Imagem capturada por satélite ilustra o frio no hemisfério norte

A foto foi divulgada neste sexta-feira (8) e mostra que são raras as partes do arquipélago britânico que estão livres da neve.

Veja também
Frio de 33 graus negativos provoca duas mortes na Alemanha
Sob frio rigoroso de -4ºC, Barcelona para na retranca russa

 

O Mundo está mudando. Afinal isto ai é quase anormal uma vez que a correte maritima do Golfo protege as Ilhas Britânicas de invernos rigorosos.13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...