Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pantera Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

John Singleton já tem um ator em mente para o filme do Pantera Negra

Segundo o diretor, Chiwetel Ejiofor poderia viver o herói africano da Marvel

14/08/2007
pantera_knights.jpg

 

No final de julho, John Singleton (Quatro irmãos, + Velozes + Furiosos) disse que foi procurado pela Marvel para dirigir o filme do Pantera Negra. Nada foi oficializado ainda, mas Singleton já começa a cogitar atores para o papel.

Se Tyrese Gibson é o seu preferido para viver Luke Cage na outra produção da Marvel que se arrasta indefinidamente, quem seria sua aposta para T'Challa, rei da nação africana Wakanda? "Chiwetel Ejiofor poderia fazê-lo", soltou Singleton, citando o ator britânico, de origem nigeriana, conhecido por filmes como Coisa Belas e Sujas e Filhos da Esperança.

O palpite está longe de ser algo concreto, mas Ejiofor entra agora no rol dos rumores - Wesley Snipes e LL Cool J já foram sondados para viver o herói na telona no passado, e atualmente Djimon Hounsou é um dos mais cotados para ficar com o papel. Ejiofor e Hounsou já trabalham juntos em Amistad (1997).

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, T´Challa voltou ao seu reino para assumir o manto da liderança. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

O Pantera está em alta nos quadrinhos, especialmente por conta da visibilidade de seu casamento com a mutante Tempestade. Até no terceiro Quarteto Fantástico é possível que ele apareça. O filme terá produção independente da Marvel Entertainment e distribuição pela Paramount Pictures.

 

Mr. Eko de Lost deve ser o Pantera Negra da Marvel no cinema

Adewale Akinnuoye-Agbaje diz que já está negociando o papel

27/07/2009
 
eko.jpg

 

 

 

 

Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko de Lost, pode viver no cinema o Pantera Negra das histórias da Marvel Comics. Ele disse à MTV durante a Comic-Con que está negociando o papel.

 

"Ainda é o primeiro round, sabe? Com sorte, eles vão assistir a G.I. Joe e ver meu potencial. Já era hora de termos um super-herói negro, não é? Temos o presidente Obama, então precisamos de algo para representar nas telas", disse o ator inglês de pais nigerianos, que interpreta Heavy Duty no filme dos Comandos em Ação.

 

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, T'Challa voltou para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

 

Há alguns anos o filme tinha direção de John Singleton. Não há informações oficiais atualizadas. Black Panther terá produção independente da Marvel Entertainment e distribuição pela Paramount Pictures.

 

mreko2.jpg

 

 

 

E um bom personagem e deu certo com o Wesley Snipe em Blade pode muito bem funcionar, resta saber com vão desenvolver a história.

CACO/CAMPOS2010-03-01 20:16:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mr. Ecko fala de Pantera Negra e Lost

Ator também comenta como foi fazer G.I. Joe - A Origem de Cobra

07/08/2009

Durante uma sessão especial para convidados de G.I. Joe - A Origem de Cobra ontem, em Los Angeles, nosso correspondente por lá, Steve Weintraub, do site parceiro Collider.com, conversou com o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko de Lost, que interpreta o Carga Pesada no filme adaptado da linha de bonecos de ação da Hasbro.

Além de falar sobre a diversão que foi participar de G.I. Joe e a energia do diretor Stephen Sommers no set, Adewale falou sobre outros projetos: o Pantera Negra e a sua volta a Lost.

Sobre o personagem da Marvel, ele disse: "Sempre foi um sonho meu poder fazer um super-herói negro, em especial o Pantera Negra, como você já ouviu falar por aí. É verdade que nós agora estamos nos reunindo para conversar com o pessoal da Marvel para desenvolver esse projeto para mim. Eu quero ser o cara vestindo aquele uniforme. Se você vai fazer um filme do gênero de ação com um herói, ele é o cara. Todos nós estamos vendo Obama como um super-herói de verdade e agora precisamos de um na telona. E eu sou o cara certo para fazê-lo, amigo."

E como você acha que o Pantera Negra deveria ser no cinema? "É fácil ver a intensidade do papel. Eu acho que faria ele como um cara real, que é um animal, afinal ele é uma adaptação de uma pantera. Além disso, eu sou nigeriano, então teríamos um pouco dos rituais, as roupas, a cultura e até a língua que ele carrega consigo. Então você tem tudo isso e tem o porte físico, que eu tenho. Eu sou o cara."

Para terminar, você voltaria à Ilha se te chamassem para fazer uma participação especial na temporada final de Lost? "Depende do que está em jogo. Eu nunca digo nunca. Eu adoro os meus fãs. Todos eles são muito queridos e nutrem um carinho gigante pelo Mr. Ecko, então seria ótimo pegar a cereja e jogar no topo do bolo."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Mr. Eko volta a falar sobre as chances de viver Pantera Negra no cinema

Campanha de Adewale Akinnuoye-Agbaje junto à Marvel não para

Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko de Lost, continua em sua campanha para viver no cinema o Pantera Negra das histórias da Marvel Comics. Ele falou ao ScreenRant sobre o atual status das negociações.

"Eu adoraria ver isso acontecer. Quanto mais a gente fizer campanha pra que aconteça, mais viável vai se tornar. Quero dizer, obviamente aparecer em séries cult e blockbusters ajuda [na exposição], já estamos no radar. A questão agora é seguir na campanha. Não paro de bater na porta deles", disse Akinnuoye-Agbaje.

Por enquanto, o único projeto em andamento na Marvel com o Pantera Negra é a série animada.

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, T'Challa voltou para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Marvel contrata roteirista para o filme de Pantera Negra

Mark Bailey vem dos documentários de natureza

O Marvel Studios voltou a pensar em um possível filme de Pantera Negra. Mark Bailey foi contratado para escrever o roteiro. É um nome curioso; Bailey é conhecido como roteirista ou editor de roteiro de documentários de natureza, como The Last of the Tribe: The Epic Quest to Save a Lone Man in the Amazon.

É provável que a Marvel esteja querendo dar credibilidade ao cenário africano das histórias do herói, que debutou em 1966 nas páginas de Fantastic Four e integra Os Vingadores.

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Eu andei me atualizando em alguns sebos e pode conferir algumas hqs que viraram referência de qualidade, e fui pego de supresa pela grande fase do Pantera Negra sob a batuta do autor, Reinald Hudlin que prevelegiou o herói com grandes textos brilhantes e questões politicas,filosoficas e sociais deixando a ação até em último recurso.

Oque deu devida importancia ao T'Challa, que mostra uma inteliência de um génio cientifico e um soberano bom e justo e bastante diplomatico com relações exteriores. O exemplo perfeito que deveria ser todo um rei africano, mas infelizmente não tem no contexto atual

 

E sem dúvida o melhor persoangem negro do momento, que difuculta a realização seja talvez por ser africano no ficticio pais de Wakanda e não americano com a maioria dos heróis do momento, mas e certo que ele vai ter aluma relação com E.U.A

 

Welsey Snipes foi o primeiro a se interessar, mas está longe de ser herói que foi a tempos atrás como fez o bacana Blade, então vou citar 4 atores que podem muito bem ilustrar o heroi nas telas e tirar este projeto do papel apenas com a simples presença deles.

 

Denzel Washington

 

americangangster%2030

E o melhor ator negro do momento, faz tudo com muito profissionalismo e vive fazendo heróis em varios filmes de drama e suspense, fez o bacana livro de Eli, e T'Challa tem todos os quesitos básicos que o Whasington gosta e sabe atuar, o unico problema e idade dele que já beira aos 50.

200px-WillSmithMay10.jpg

Will Smith e outra boa opção e sabe atuar muito bem quando quer, já está consagrado pode dar credibildade ao personagem também, o único probema que já tem o Hancock 2 na agenda, e pode não estar disponivel.

 

200px-Jamie_Foxx.jpg

 

Jamie Foxx e outro bom ator que tem os bons adjetivos para viver herói, e ta precisando urgente de um bom personagem no cinemas, e ta meio a deriva no momento, ele já falou que quer viver um super-heroi nas telas.

 

chiwetelejiofor.jpg

 

Chiwetel Ejiofor

 

Chiwetel e o menos famoso do 3 acima, mas considero um ator bem competente e tá precisando de um grande protagonista para sair da sombra de codjuvante onde tem ficado nos ultimos anos.
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 6 months later...
  • 5 months later...
  • Members

Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Participação do Black Panther no universo cinematográfico da Marvel ainda não tem previsão para se concretizar.

42___.jpg


Chadwick Boseman (do sucesso de bilheteria 42) está no topo da lista de candidatos do Marvel Studios para interpretar o Pantera Negra no cinema, segundo o Latino Review.

Não há informação se o ator estaria sendo cotado para um filme solo ou para uma participação em uma das produções do universo cinematográfico da Marvel.

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

 

Ate que enfim uma noticia da produção, mas ainda acho que poderia ser um astro para dar mais visibilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Stan Lee diz que Marvel Studios trabalha em filme do Pantera Negra 
Se ele falou, a gente acredita 
Por Edu Almeida - 01/07/2013 16:15 
 

  fto_ft1_25067.jpg O Pantera Negra

Já faz um tempo que publicamos aqui que a Marvel estaria fazendo uma adaptação do Pantera Negra para o cinema. Até agora a empresa não confirmou nada oficialmente, mas os rumores parecem estar corretos. Pelo menos se a gente levar em conta o que Stan Lee, criador do personagem, disse neste fim de semana na Wizard World Comic-Con, que aconteceu em Nova York.

Veja só o que Lee contou por lá: “Não estou mais envolvido nessas decisões [sobre quais filmes serão produzidos], mas o povo na Marvel tem passado horas tentando descobrir o que fazer a seguir. E há uma grande chance de estarem pensando no que vocês [o público presente] mencionaram, porque seriam ótimas ideias e, pouco a pouco, tudo o que vocês querem ver virá a acontecer. É que as pessoas na Marvel são fãs como vocês: gostam das histórias e querem descobrir o que os fãs querem ver agora. Então, estão trabalhando em o Homem-Formiga, no Doutor Estranho, nos Guardiões da Galáxia e sabe-se lá mais em quê. E também no Pantera Negra. Estes são os que eu sei a respeito no momento e há outros que nem eu sei. E é muito feio eles não me contarem”, brincou Stan.

Bem, a confirmação oficial da Marvel sobre o Pantera Negra ainda não veio. Mas não dá para duvidar da palavra de Stan Lee, que está sempre por dentro do que virá pela frente. Os demais personagens citados a gente também já vem acompanhando há um tempo.

O Pantera Negra é a identidade secreta de T´Challa, monarca do país africano Wakanda, muito rico por conter o metal Vibranium. O herói tem poderes sobrehumanos como força, velocidade, agilidade acima da média e é mestre em artes marciais africanas. Outro detalhe importante é que o sujeito é casado com ninguém menos que Tempestade, integrante dos X-Men. Ele atua sozinho, mas volta e meia aparece como integrante dos Vingadores. Ou seja, tudo a ver com o direcionamento da Marvel no cinema. O herói surgiu em 1966 e é criação da dupla Stan Lee e Jack Kirby.

 

FONTE: O CAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members
Kevin Feige fala sobre filmes de Pantera Negra e Capitã MarvelPresidente do Marvel Studio não confirma adaptações, mas diz que interesse dos fãs nos personagens é algo a ser considerado
Natália Bridi
19 de Agosto de 2014
 
4
 
pantera.jpg
 
capita-marvel.jpg
 

Em entrevista ao IGN, Kevin Feige, o presidente doMarvel Studios, falou sobre os possíveis filmes dePantera Negra Capitã Marvel.

Segundo o produtor, apesar de as opiniões dos fãs não terem sido capazes de mudar o planejado Universo Cinematográfico da Marvel, o interesse por esses dois heróis em particular é algo que merece atenção: "São dois personagens de que gostamos, que desenvolvemos e continuamos a desenvolver um trabalho a respeito, e certamente é a pergunta que mais recebo, mais do queHomem de Ferro 4 ou Os Vingadores 3. É a primeira vez que isso acontece conosco, então acho que isso faz a diferença. Acho que é algo em que precisamos prestar atenção...Sempre disse que temos nosso plano, o que tem funcionado muito, e não houve uma opinião que desviasse ou mudasse esse plano, pois opiniões online mudam e se alteram e têm base em informações limitadas sobre o que acontece atrás das câmeras, mas acho que nesse caso em particular é algo muito grande e recorrente. Acho que isso tem um significado substancial".

Com filmes agendados até maio de 2019, e bem possível que a Marvel inclua os dois personagens no seu time de heróis cinematográficos. Rumores sobre um filme do Pantera Negra circulam há tempos, com John Boyega e Chadwick Boseman aparecendo como os principais candidatos ao papel. Sobre a Capitã Marvel, Feige já havia mencionado a possibilidade de a heroína estrelar o primeiro filme do estúdio protagonizado por uma mulher - leia mais.

 

FONTE: OMELETE

 

 Segundo a minha interpretação, o filme do Pantera Negra não vira tão cedo. Pelo menos não na fase 3.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Segundo o site Deadline, a Marvel Studios possui grandes planos para o Rei de Wakanda, o Pantera Negra, e assinou contrato com o ator Chadwick Boseman para cinco filmes!


O filme solo do Pantera Negra chegará aos cinemas em Novembro de 2017, mas o personagem já aparecerá em Capitão America: Guerra Civil no ano anterior!


Os outros três filmes do contrato do ator são desconhecidos, mas o mais provável é que dois deles sejam as duas partes de Vingadores 3.


Deadline ainda informou que o filme solo do Rei de Wakanda não tem um diretor, assim como o filme da Capitã Marvel. O próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou sobre isso. “Estamos procurando pelos melhores diretores possíveis.” Sabendo que o produtor e diretor Reginald Hudlin é um dos cineastas que possui uma boa relação com a Marvel e foi o roteirista da HQ do Pantera Negra de 2005 até 2009, Feige também comentou: “Reggie e eu nos conhecemos há muitos anos e ele é um cara excelente. Acho que vou me encontrar com ele novamente em breve.”


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Enfim esse filme vai sair. Já tava na hora. Acho o Pantera um herói bem legal com todo o seu código de dignidade e tudo mais. E outra, o cara é rei de um país. Dá pra tirar narrativas bem legais disso.

 

  Só quero ver se o Omelete acertou no palpite deles, e o filme terá o Andy Serkis como vilão no papel do Garra Sônica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista ao Comic Book Resources, Boseman revelou que a Marvel  queria causarsurpresa em seus fãs com o longa. "A reação no palco [durante o anúncio] foi sensacional. O modo como a Marvel organizou e queria impressionar as pessoas foi uma das maiores surpresas que eu já participei. Muitos amigos e até pessoas que eu não conheço vieram me parabenizar. Na verdade, eu tentei me afastar um pouco de tudo para poder me concentrar, mas tem sido ótimo. Eu estou muito animado! Estou pronto para começar [a gravar] agora, e eles me dizem para esperar um pouco. É um projeto que nunca foi feito. Eles [os estúdios] fizeram de um outro modo, mas nunca exatamente desse jeito. Wesley Snipes também teve a sua franquia, e você deve reconhecer o que [Anthony] Mackie fez com o Falcão em Capitão América 2. Mas é um pouco diferente do que a Marvel está planejando para o Pantera Negra".


Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.


 


estou esperando muito desse filme. o Ator é bom.


Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Pantera Negra | "Era o momento do personagem emergir e ter a sua própria história", diz Chadwick BosemanLonga solo do herói chega aos cinemas em 2017
André Zuliani
21 de Novembro de 2014
 
 

Chadwick Boseman, o Pantera Negra  do Universo Marvel nos cinemas, falou mais uma vez sobre o filme e sua escolha para o personagem.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Boseman revelou que não conhecia muito o personagem, apesar de acompanhar as HQs. "Eu nunca fui muito fanático [por quadrinhos]. Eu os lia, mas o Pantera, particularmente, foi alguém que eu conheci há uns 10 anos apenas. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca fui  do Pantera Negra. Penso que, uma vez que você está no negócio cinematográfico, você começa a pensar em coisas que seriam muito legais de fazer. Foi então que eu me apaixonei pelo personagem. Para mim, o que vai ser o caso para a maioria das pessoas que assistem, será a introdução do personagem dentro do mundo Marvel. E é a hora exata para isso. É o momento do personagem emergir e ter a sua própria história, o que me deixa muito ansioso. Eu acho que pode ser feito do jeito certo e na hora certa".

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conhecendo a Marvel eles devem utilizar alguns personagens coadjuvantes que eu ainda não sei para quais, para aproximar o T'challa e o reino de Wakanda  do grande publico já se trata da universo marvel vamos ver algo como ele fizeram com os Guardiões da Galáxia que utlizaram Thanos,O Coleciondador, Os Celestiais e etç que achei muito legal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...