Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que é o Amor?


Administrator
 Share

Vc acredita no amor?  

32 members have voted

  1. 1. Vc acredita no amor?

    • Sim, sou movido a amor, amo tudo
      34
    • Sim, mas o amor entre pessoas de sexos opostos
      4
    • Sim, mas o amor entre pessoas do mesmo sexo
      4
    • Sim , mas só os bens materiais
      2
    • Pra mim, é só mais uma denominaçaõ para sexo ’’fazer amor’’
      1
    • Não, o amor num existe, eu quero é sexo
      8
    • Não, o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa
      7
    • Sei-lá, ele é muito subjetivo
      25
    • Nunca amei nada nem ninguém
      6


Recommended Posts

  • Members
tirinha739.gif

Genial até não poder mais. Tirinha mais filha da puta que já vi' date=' mas também a mais engraçada. Muito, muito, muito foda.
[/quote']

 

 Saco! Isso é contra-indicado aos apaixonados kamikazes de  plantão... afff! 13

 

 Na verdade esse post inútil é só p/ a tirinha aparecer nessa págian tb 01.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Sou do tipo que frases de efeito já me fazem apaixonar08... afff!

 

 Por sorte não há mais muitos homens que curtem poemas, então, não se corre perigo!

 Acho que qquer mulher se encanta por caras que as mimam, não falo de presentes, mas de palavrinhas que eles sabem que gostamos de ouvir.

 

 Contudo, há homens que se sentem menos machos fazendo isso daí homens que nos mimem se tornam raros e especiais10.
[/quote']

 

Interessante...pela sua concepção eu me julgo especial0106

 

 Afff! Não é tão fácil assim, cara!

 Há uma série de pré-requisitos que tu precisa ter antes de adquirir o seu registro no INMetro de  Caras Especiais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Sou do tipo que frases de efeito já me fazem apaixonar08... afff!

 

 Por sorte não há mais muitos homens que curtem poemas, então, não se corre perigo!

 Acho que qquer mulher se encanta por caras que as mimam, não falo de presentes, mas de palavrinhas que eles sabem que gostamos de ouvir.

 

 Contudo, há homens que se sentem menos machos fazendo isso daí homens que nos mimem se tornam raros e especiais10.
[/quote']

 

Interessante...pela sua concepção eu me julgo especial0106

 

 Afff! Não é tão fácil assim, cara!

 Há uma série de pré-requisitos que tu precisa ter antes de adquirir o seu registro no INMetro de  Caras Especiais.

 

Má pré requisito para ser especial?1313 Se o amor fosse igual para todos que o sentissem, acho que deveria sim ter pré-requisito. O amor é diferente cada  um é especial para quem deve ser, todos sentem o amor de várias maneiras e vc não pode saber o que alguem deve fazer pra ser especial, enfim....

 

 

depois eu termino pq me atrasei...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o amor mais verdadeiro é o amor de mãe' date=' o unico que eu acredito, pq no resto eu ó 14.gif [/quote']

 

Com excessão daquela que jogou a filha no rio no ano passado, concordo com a Kikas. É um instinto, presente em todos os animais. O filho pode ser drogado, traficante, seja lá o que for, a mãe vai estar sempre do lado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Olha só, mas sóo amor de mãe e pai não nos basta.

 

  Uma psicóloga disse a minha irmã (que é mãe solteira) que o pai aprende a amar o filho com a mãe. Que eles tem o amor dentro deles, mas cabe a mãe provocálo...17

 

 Mogi, tem pré-requisitos que são universais e unissexies.

um deles é saber que embora vc ame a pessoa ela não tem obrigação de amá-lo de volta.

 Tem outro, que amor não pode ser incutido nos corações das pessoas só com a nossa vontade.

 

 Pessoas especiais sabem disso e aceitam... afff! É difícil!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Sou do tipo que frases de efeito já me fazem apaixonar08... afff!

 

 Por sorte não há mais muitos homens que curtem poemas, então, não se corre perigo!

 Acho que qquer mulher se encanta por caras que as mimam, não falo de presentes, mas de palavrinhas que eles sabem que gostamos de ouvir.

 

 Contudo, há homens que se sentem menos machos fazendo isso daí homens que nos mimem se tornam raros e especiais10.
[/quote']

 

Interessante...pela sua concepção eu me julgo especial0106
Putz!!!!06

 

"Me julgo especial"

 

Vc é o modesto dos modestos!

 

Pelo menos não é falso...falou a verdade06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Pq o homens enrola, enrolam e nunca dizem de maneira poétca o que sentem?

 Será que se sentem menos mahos admitindo que tem sentimentos?! Aff!

 Enrçado que os poemas de amor mais lindos na maioria são escritos por homens...machos.
[/quote']

Não Shy.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Primeiro que existe o homem e a mulher, diferença primeira e mais imediata possível e que, a partir daí, nem o homem pode querer que a mulher se comporte com um pouco menos de romantismo e nem a mulher pode querer que o homem se comporte com mais romantismo.A verdade, deixando de lado suas exceções em determinados momentos, é que a mulher é naturalmente mais delicada, mais sensível, mais amorosa, mais compassiva.O homem desde os primórdios saía para caçar, usava da força para se alimentar e dar o que comer a seus filhos e esposa.Sempre foi assim...a mulher se incumbia da parte delicada, da parte do sentimento.O homem, apesar de cientificamente ter mais neurônios(que geralmente não usam pra nada) que as mulheres, talvez seria o caso de ter também menos sensibilidade do que elas. As mulheres que reclamam de que os homens não declaram seus sentimentos, parecem que pensam que a coisa mais agradável e romântica é o homem agir de acordo com que elas querem, mas isso não é legal. O homem é romântico sim, pelo menos na concepção dele.Acho que você não devia se preocupar com isso Shy, afinal, homem e mulher são duas coisas diferentes mesmo e cada sexo entende uma coisa sob visão nunca idêntica a do outro sexo.Aliás, não são apenas diferentes, mas muito diferentes, o que nem por isso o homem deixa de ser romântico.Existem homens mais românticos e outros menos.Como também existem mulheres românticas e outras menos, não é verdade?

 

E essa coisa de poema ou poesia está mais ligado ao nível de sensibilidade que uma pessoa desenvolve, aí nem depende da questão de ser homem ou mulher.Têm pessoas que são muito poéticas na forma de sentir o mundo mas não conseguem expressar em palavras e, dependendo do caso, nem através de gestos.Os homens que parecem não demonstrar um pingo daquilo que vc sente falta, que é  o romantismo através de palavras poéticas, às vezes acontece por inúmeros fatores e não somente porque é da natureza do homem ser “anti-romântico”.Eu sou prova de que a questão de demonstrar mais romantismo realmente depende da intensidade de envolvimento com a pessoa.Claro que falo por mim, porque sou romântico(apesar de muito moderado) quando as coisas se desenrolam desencadeando essa atitude.Mas que há homens realmente grossos que querem é fazer da mulher algo que só o satisfaça, e não como uma companheira que lhe mostre um outro mundo, isso infelizmente existe,

 

Acho que outra coisa que atrapalha um pouco é a questão do desencontro de fases entre os dois sexos.A mulher pode estar vivendo uma fase propícia para demonstrar seus sentimentos e até estar se sentindo apaixonada, enquanto que o homem pode estar com a cabeça em outro lugar....vivendo um outro momento e vice-versa.Embora doses maiores de sentimentalismo sejam naturais em mulheres,nada impede que o homem seja até exagerado nesse sentido...

 

Mas que não dá para negar que o homem sempre teve um jeito de mais racional, de menos sensível e mais dado aos músculos, aos afazeres fúteis, sem dúvida Shy. Eu te invejo...porque vc pensa na beleza da vida quase sempre....enquanto que o homem pensa em idiotices como carros de última geração, futebol, encher a cara com os amigos, jogar sinuca, “catar” 10 mulheres..Pelo menos não sou como a maioria, e isso não é deixar de ser modesto, mas estou falando que não gosto daquilo que a maioria dos homens gostam(futebol, carros, ficar com 745 mulheres, pensar com a cabeça de baixo...apesar de eu não ser muito romântico, mas nunca fui insensível.)

 

 

Tirando aquilo que cada sexo acha que é ruim no outro sexo, no fim, as diferenças são as melhores coisas.As mulheres fascinam os homens.....pode perguntar até para o cara mais frio e bruto...hehe...enquanto que, acredito eu(só as mulheres podem dizer), os homens são fascinantes para vocês mulheres.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E, falando um pouco em Off: Por existir macho e fêmea, só pode haver uma inteligência criadora por trás disso.Como poderia existir reprodução, enfim , dois órgãos sexuais diferentes mas que se encaixem perfeitamente, sem que para isso precisasse haver uma inteligência?Pois duvido que a natureza seja obra do acaso...o acaso não teria como criar macho e fêmea..impossível.Quando a gente pensa em milhões de espermatozóides nadando para, no fim, apenas UM ser fecundado e assim , gerar uma nova vida...seria estupidez e arrogância humana achar que algo diferente de inteligência de um Ser Superior tenha criado a vida, tenha feito a mulher que cultiva a semente que o homem “planta” nela...enfim,nisso tudo, ainda há o amor...coisa  aparentemente  irracional.Mas  achar que isso é nada mais que reações químicas do ser humano, sem levar em conta suas infinitas nuances que nada diferente de uma força inteligente poderia estar por trás dessas coisas, é impossível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 "As mulheres (...) pensam que a coisa mais agradável e romântica é o homem agir de acordo com que elas querem ..." 

 

 Yeah, baby!! É exatamente isso!!!03

 

 Discordo de vc, sobre a poesia, Como vc pode escrever sobre algo que não sente? tu podes imaginar, mas daí fica aquela coisinha fabricada que não inspira ninguém.

 

 "Eu te invejo...porque vc pensa na beleza da vida quase sempre..."

...tá me chamando de ingenua  de uma maneira sutil... afff!17 

 

 "...enquanto que o homem pensa em idiotices como carros de última geração, futebol, encher a cara com os amigos, jogar sinuca, “catar” 10 mulheres..."    Uai!  vc podem fazer tudo isso (menos o último 11) e ainda serem romanticos.

 Não é preciso se fingir o que não são p/ ser romantico... aff!13

 

 Falando um pouco em Off: sabia que descanbaria p/ o sexo...aff!(brincadeira)  Entendi o quis dizer e concordo!10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AMOR NADA MAIS DO QUE UM SENTIMENTO QUE OCUPA E PREOCUPA O NOSSO TEMPO. É O MOVEDOR DAS NOSSAS AMBIÇÕES: MATERIAIS, ESPIRITUAIS, SEXUAIS, AFETIVAS, ETC. AINDA NÃO AMEI UMA MULHER NA MINHA VIDA A NÃO SER A MINHA MÃE. GOSTARIA DE EXPERIMENTAR ESSA SENSAÇÃO!!. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 "As mulheres (...) pensam que a coisa mais agradável e romântica é o homem agir de acordo com que elas querem ..." 

 

 Yeah, baby!! É exatamente isso!!!03

 

 Discordo de vc, sobre a poesia, Como vc pode escrever sobre algo que não sente? tu podes imaginar, mas daí fica aquela coisinha fabricada que não inspira ninguém.

 

 "Eu te invejo...porque vc pensa na beleza da vida quase sempre..."

...tá me chamando de ingenua  de uma maneira sutil... afff!17 

 

 "...enquanto que o homem pensa em idiotices como carros de última geração, futebol, encher a cara com os amigos, jogar sinuca, “catar” 10 mulheres..."    Uai!  vc podem fazer tudo isso (menos o último 11) e ainda serem romanticos.

 Não é preciso se fingir o que não são p/ ser romantico... aff!13

 

 Falando um pouco em Off: sabia que descanbaria p/ o sexo...aff!(brincadeira)  Entendi o quis dizer e concordo!10
[/quote'] Sobre a poesia...acho que vc não entendeu o que eu quis dizer!06....

 

Eu o quê?Vc é que descambaria pro sexo...hehe..

 

Bem, hoje não estou muito com saco pra ficar postando..hehee...tem dias que eu fico muito, digitando até o dedo doer...mas hoje não estou "inspirado"...hehe....me limitarei a escrever pouco..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse papo de amor que ta rolando aqui ta muito teórico.. E isso é tudo o que o amor não é. O amor simplesmente é e acontece' date=' pronto... As consequencias (na maioria das vezes) são desastrosas, mas fazer o que... Ninguem disse que amar é uma coisa facil.[/quote'] O amor é fácil em si, mas as pessoas é que não sabem como viver com ele..

Aí há outras coisas interferindo...o amor, apesar de ser o sentimento mais forte, entra em conflito todo o tempo com vários sentimentos...e nisso, pensamos(corretamente) que o amor é complicado.
Olórin,o Ainur2007-02-06 18:19:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando o tópico.dilImagem:%20Divulgação/Reuters

06/02/07 16:18

( Fonte: Reuters)

grau.gif

 

Esqueletos de casal são encontrados em eterno abraço

 

ROMA (Reuters) - Pode chamar de abraço eterno. Arqueólogos na Itália descobriram um casal abraçado enterrado entre 5.000 e 6.000 anos atrás.

"É um caso extraordinário", disse Elena Menotti, que liderou a equipe nas escavações perto da cidade de Mantova, norte do país.

"Não foi descoberto um enterro de casal do período Neolítico, muito menos duas pessoas se abraçando -- e ambos estão realmente se abraçando".

Menotti disse acreditar que os dois, quase certamente um homem e uma mulher, embora ainda não tenha sido confirmado, morreram jovens, porque suas arcadas dentárias estavam quase inteiramente intactas e não estavam gastas.

"Devo dizer que quando nós os descobrimos ficamos muito entusiasmados. Tenho este emprego há 25 anos. Fiz escavações em Pompéia, todos os sítios famosos", disse ela a Reuters. "Mas eu nunca fiquei tão comovida assim, porque esta é a descoberta de algo especial".

Um laboratório tentará determinar a idade do casal à época da morte e há quanto tempo estão enterrados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  By Sombra Banida

Aproveitando o tópico.dilImagem:%20Divulgação/Reuters

 

 Afff! Isso parece mais um suícido. Tipo, abraçar e esperar a morte17.

 Tem-se a impressão de que sabiam que íam morrer.

 Afff! Não é louco que uma história de amor rompa o tempo  e venha escancarar  no nosso século?13

 

 Anyway, morrer assim não deve ser de todo mal08.

 
Maria shy2007-02-07 10:08:55
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...