Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que é o Amor?


Administrator
 Share

Vc acredita no amor?  

32 members have voted

  1. 1. Vc acredita no amor?

    • Sim, sou movido a amor, amo tudo
      34
    • Sim, mas o amor entre pessoas de sexos opostos
      4
    • Sim, mas o amor entre pessoas do mesmo sexo
      4
    • Sim , mas só os bens materiais
      2
    • Pra mim, é só mais uma denominaçaõ para sexo ’’fazer amor’’
      1
    • Não, o amor num existe, eu quero é sexo
      8
    • Não, o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa
      7
    • Sei-lá, ele é muito subjetivo
      25
    • Nunca amei nada nem ninguém
      6


Recommended Posts

  • Members

Desrtino acredito sim' date=' pq já fui vitima de tal, e este me enganou 3 vezes e tenho medo d errar novamente[/quote']

O que aconteceu??? Como ele te enganou??

Não acredito em destino!

Coloquei mal a frase e doeu hahahahaha, não foi bem o destino q me enganou, ele só me propiciou o afastamento de pessoas muito importantes pra  mim.

Destino existe, mas não uma coisa definida, penso mais em acaso, não q eu vá encontrar alguem na porta da Igreja, numa balada, num bar, na rua ou em qq lugar, mas qd se tem contato sempre com pessoas novas( no meu caso pelo menos) tudo pode acontecer 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Adoro pensar que o encontro de duas pessoas tem mais a ver com algo como :"nosso amor estava escrito nas estrelas" do que com algo banal como vc escolher uma pessoa pq ela se parece ctg, ou pq vc a admira ou pq vc tá sozinho...

 Daí vc se levantar todos os dias sabendo que há a remota (ou não) possibilidade de vc encontrar a sua cara metade,  na porta da Igreja, numa balada, num bar, na rua ou em qq lugar... é uma delícia!

Maria shy2006-6-28 11:39:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Adoro pensar que o encontro de duas pessoas tem mais a ver com algo como :"nosso amor estava escrito nas estrelas" do que com algo banal como vc escolher uma pessoa pq ela se parece ctg' date=' ou pq vc a admira ou pq vc tá sozinho...

 Daí vc se levantar todos os dias sabendo que há a remota (ou não) possibilidade de vc encontrar a sua cara metade,  na porta da Igreja, numa balada, num bar, na rua ou em qq lugar... é uma delícia!

[/quote']

Será q existe mais de uma pessoa ideal?

 

Pra mim existe, passaram 3 pessoas assim na minha vida, sendo q a ultima eu vou perder(para o destino) e nada vai impedirsmiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Adoro pensar que o encontro de duas pessoas tem mais a ver com algo como :"nosso amor estava escrito nas estrelas" do que com algo banal como vc escolher uma pessoa pq ela se parece ctg' date=' ou pq vc a admira ou pq vc tá sozinho...

 Daí vc se levantar todos os dias sabendo que há a remota (ou não) possibilidade de vc encontrar a sua cara metade,  na porta da Igreja, numa balada, num bar, na rua ou em qq lugar... é uma delícia!

[/quote']

Será q existe mais de uma pessoa ideal?

 

Pra mim existe, passaram 3 pessoas assim na minha vida, sendo q a ultima eu vou perder(para o destino) e nada vai impedirsmiley19.gif

 Não liga não, Mogi, vc é sexy e bonito, além disso a promessas dos 25 tá de pé!! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o buraco do coração!smiley9.gif[/quote']

Acertou, o coração está rachado e precisa d reparos urgentes, queria muito  ser um cafajeste, mas não sou, queria muito ter o dom d encantar as mulheres, mas não tenho, a única coisa q tenha são apenas minhas palavras e meu olhar vazio q sempre foge ao olhar alheio devido a minha pouca timidez, não aguento mais ficar com alguem só pra me auto afirmar, quero alguem q eu possa amar de verdade(parece meio sonho) mas hj não faço mais questão d quantidade, eu quero apenas uma q me goste do jeito q sou.

Pq é tão dificil achar alguem diferente pra dividir tudo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa' date=' ta romântico mesmo...Eu até me apaixonaria por vc, mas já tenho namorado, de 4 anos e estou muito bem... Boa sorte pra vc...[/quote']

Romântico eu?!?!?!?!?!?!?!?! jamais, falei apenas oq eu sentia eo q devia falar, não sou muito bom com as palavras, apenas falo(escrevo) o q me vem na cabeça.

Acho q me cobro  demais por ter deixado elas escaparem e fico choramingando pelos cantos, na real eu to mesmo sem reação.   

Não flerto como nos anos anterioressmiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o buraco do coração!smiley9.gif[/quote']

Acertou, o coração está rachado e precisa d reparos urgentes, queria muito  ser um cafajeste, mas não sou, queria muito ter o dom d encantar as mulheres, mas não tenho, a única coisa q tenha são apenas minhas palavras e meu olhar vazio q sempre foge ao olhar alheio devido a minha pouca timidez, não aguento mais ficar com alguem só pra me auto afirmar, quero alguem q eu possa amar de verdade(parece meio sonho) mas hj não faço mais questão d quantidade, eu quero apenas uma q me goste do jeito q sou.

Pq é tão dificil achar alguem diferente pra dividir tudo

Pena que a maioria dos homens só começa a pensar assim mais tarde. smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A quem interessar possa...smiley2.gif

 Por que amamos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 A antropóloga Helen Fisher e uma equipe de neurocientistas mapeou o cérebro das pessoas apaixonadas, tentando desvendar a natureza e a química do amor romântico.

 

 Segundo o estudo, você não se apaixona quando quer se sim só quando está pronto.  Porque seu cérebro fica inundado de substâncias que fazem com que você olhe para um passante e seus olhos brilhem...  Anos pesquisando para chegar à mesma conclusão que as nossas manicures.

 

 Aí é que entra a química do amor: você começa a ficar com níveis elevadíssimos de dopamina e norepinefrina. A dopamina, entre outras coisas, faz aumentar seus níveis de testosterona e você começa a ficar louca para ir para a cama com aquela pessoa. Já a norepinefrina, entre outras consequências, dá uma superativação na sua memória. O resultado: pensar no ser amado o dia inteiro. Já os níveis de serotonina caem, provocando uma certa obsessão.

 

 O amor é uma farsa química para que os seres humanos sobrevivam e povoem o planeta. Tudo bem. O livro  "Por que amamos", no entanto, explica mas não responde por que, afinal, nos apaixonamos por esta ou aquela pessoa? Dopaminas à parte, como explicar o fato de você começar a gostar de alguém após trocar duas palavras e terminar se apaixonando duas horas depois ?

 

  Viu isso, Mogi ?? smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o buraco do coração!smiley9.gif[/quote']

Acertou, o coração está rachado e precisa d reparos urgentes, queria muito  ser um cafajeste, mas não sou, queria muito ter o dom d encantar as mulheres, mas não tenho, a única coisa q tenha são apenas minhas palavras e meu olhar vazio q sempre foge ao olhar alheio devido a minha pouca timidez, não aguento mais ficar com alguem só pra me auto afirmar, quero alguem q eu possa amar de verdade(parece meio sonho) mas hj não faço mais questão d quantidade, eu quero apenas uma q me goste do jeito q sou.

Pq é tão dificil achar alguem diferente pra dividir tudo

Pena que a maioria dos homens só começa a pensar assim mais tarde. smiley19.gif

Não entendi essa. Como assim, pensar desse jeito mais tarde?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A quem interessar possa...smiley2.gif

 Por que amamos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 A antropóloga Helen Fisher e uma equipe de neurocientistas mapeou o cérebro das pessoas apaixonadas' date=' tentando desvendar a natureza e a química do amor romântico.

 Segundo o estudo, você não se apaixona quando quer se sim só quando está pronto.  Porque seu cérebro fica inundado de substâncias que fazem com que você olhe para um passante e seus olhos brilhem...  Anos pesquisando para chegar à mesma conclusão que as nossas manicures.

 

 Aí é que entra a química do amor: você começa a ficar com níveis elevadíssimos de dopamina e norepinefrina. A dopamina, entre outras coisas, faz aumentar seus níveis de testosterona e você começa a ficar louca para ir para a cama com aquela pessoa. Já a norepinefrina, entre outras consequências, dá uma superativação na sua memória. O resultado: pensar no ser amado o dia inteiro. Já os níveis de serotonina caem, provocando uma certa obsessão.

 

 O amor é uma farsa química para que os seres humanos sobrevivam e povoem o planeta. Tudo bem. O livro  "Por que amamos", no entanto, explica mas não responde por que, afinal, nos apaixonamos por esta ou aquela pessoa? Dopaminas à parte, como explicar o fato de você começar a gostar de alguém após trocar duas palavras e terminar se apaixonando duas horas depois ?

 

  Viu isso, Mogi ?? smiley1.gif

[/quote']

Dona Shy, isso é uma explicação bem plausivel sim, mas não se esqueça do coração, será q ninguem se perguntou pq o coração é o orgão dos sentimentos?

Bem, ele é o unico orgão q vc pode sentir, e ela responde a certas situações q ocorrem no seu dia-a-adia, qd tu fica triste tu sente ele martelando e flagelando seu peito, qd tu está feliz tu sente ele batendo com uma frequência e intensidade muito grandes, mas qd tu está apaixonado tu sente ele qs saindo pela boca, e com relação a esse ultimo, ele nunca se engana, oq te engana é seu cerebro q acaba t traindo fazendo vc achar especial alguem q infelizmente não é.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o buraco do coração!smiley9.gif[/quote']

Acertou, o coração está rachado e precisa d reparos urgentes, queria muito  ser um cafajeste, mas não sou, queria muito ter o dom d encantar as mulheres, mas não tenho, a única coisa q tenha são apenas minhas palavras e meu olhar vazio q sempre foge ao olhar alheio devido a minha pouca timidez, não aguento mais ficar com alguem só pra me auto afirmar, quero alguem q eu possa amar de verdade(parece meio sonho) mas hj não faço mais questão d quantidade, eu quero apenas uma q me goste do jeito q sou.

Pq é tão dificil achar alguem diferente pra dividir tudo

Pena que a maioria dos homens só começa a pensar assim mais tarde. smiley19.gif

Não entendi essa. Como assim, pensar desse jeito mais tarde?

 

 

Por que quem sabe com o tempo eles evoluam como você!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sr. Aquiles (vulgo Mogi  smiley17.gif), esse conflito entre o coração e a razão é que  faz do amor o mais poderoso dos sentimentos.

 Tipo assim,  algo que a gente não consegue controlar, pq se pudesse a gente enfeiaria este sentimento marcando hora e lugar p/ senti-lo e escolhendo a pessoa a quem dar, tudo programado e sem surpresa.

 Daí,  nada dele martelando e flagelando seu peito, nem batendo com uma frequência e intensidade muito grande ou saindo pela boca...

 Ou seja, o amor seria coisa muito sem graçasmiley11.gif

 Cabeção, me desculpe, mas acho que tb sofre-se qd não se está   amando, pq não é bom ter o coração vazio .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Uai, vc pode enchê-lo com os sentimentos que vc quiser smiley1.gif  ... mais os que são inevitáveis...

 Além disso, as vezes é dificil identificar qd os sentimentos são falsos smiley9.gif .  Até que vc perceba, p/ vc eles são verdadeiros...

 

 Cabeção, I've missed you too much!

Maria shy2006-7-6 11:52:21
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...