Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que é o Amor?


Administrator
 Share

Vc acredita no amor?  

32 members have voted

  1. 1. Vc acredita no amor?

    • Sim, sou movido a amor, amo tudo
      34
    • Sim, mas o amor entre pessoas de sexos opostos
      4
    • Sim, mas o amor entre pessoas do mesmo sexo
      4
    • Sim , mas só os bens materiais
      2
    • Pra mim, é só mais uma denominaçaõ para sexo ’’fazer amor’’
      1
    • Não, o amor num existe, eu quero é sexo
      8
    • Não, o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa
      7
    • Sei-lá, ele é muito subjetivo
      25
    • Nunca amei nada nem ninguém
      6


Recommended Posts

  • Members

Não acredito em amor à primeira vista.

 

Acredito em atração à primeira vista.

 

 

 

Amor é quando você olha nos olhos de alguém e pensa "é, não adianta. Eu amo."

 

 

 

---- Edit pra uma observação ----

 

Adorei a última alternativa da enquete! 06.gifdark_angel2007-01-26 23:10:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acredito em amor à primeira vista.
Acredito em atração à primeira vista.

Amor é quando você olha nos olhos de alguém e pensa "é' date=' não adianta. Eu amo."

---- Edit pra uma observação ----
Adorei a última alternativa da enquete! 06.gif [/quote']

 

Valeu!06

 

 

Vc amou essa alternativa né?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Afff! Tu não acredita mesmo em amor a primeira vista???13

 

Logicamente isso é impossível. Não há razão para eu olhar para uma pessoa e zaz!, nos apaixonamos e vivemos felizes para sempre.

 

Ok, eu concordo, deveria ter conversado com ela. Mas o lado anti-social bateu mais forte... eu nem tinha falado oi pra ela e já estava com más intenções...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vc!! Com más intenções??!! Afff!

 Tudo tem que ter um começo, tem dó!

 

 Como tu faz então p/ se apaixonar? Pede curriculum?1317

 Acho que paixão entre amigos é meio estranho, parece coisa de irmão... daí parece incesto... afff!

 

 

 

 Du, eu torço p/ que vc um dia trombe com alguma garota e ao olhar nos olhos dela, bum!!! Se derreta todo !06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito08.

 

 

Tu pode olhar mil caras bonitos' date=' que te atraiam, mas haverá aquele...afff! Aquele que não pode ser substituído por nenhum outro... sei lá pq razão1713080302
[/quote']

 

Tipo, respeito quem acredita nessas coisas, mas eu não acredito não...

 

Pra mim, tá, um cara pode me atrair de primeira, pelo jeito de olhar, jeito de falar, sorriso, ser bonito, mil motivos. Mas vai ser só um cara que eu ainda não conheço e que ainda não aprendi a sentir uma coisa forte, porque eu nunca vi o cara. Não sei como ele é, não sei como ele pensa, não sei nada da vida dele. Posso me sentir atraída, mas não apaixonada.

 

 

 

Não adianta, não sou nada romântica, não acredito em amor à primeira vista, nem em destino, nem em alma gêmea, nem em nada desse tipo "fofo e perfeito para uma estória". 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Vc!! Com más intenções??!! Afff!

 Tudo tem que ter um começo, tem dó!

 

 Como tu faz então p/ se apaixonar? Pede curriculum?1317

 Acho que paixão entre amigos é meio estranho, parece coisa de irmão... daí parece incesto... afff!

 

 

 

 Du, eu torço p/ que vc um dia trombe com alguma garota e ao olhar nos olhos dela, bum!!! Se derreta todo !06
[/quote']

 

Olha, nem sempre os amores são pá-pum! às vezes são conhecidos, que depois viram amigos. Passam para melhores amigos, e depois entram num namoro, esse mais verdadeiro e duradouro que o amor pá-pum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Lançar-se à conquista amorosa é tarefa que cabe<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

aos homens de coragem" By: Ovídio

 

Anakin, meu amigo, acho que seu pensamento não se enquadra com a realidade. Nenhuma mulher vai te esperar até que seu meticuloso plano para conquista-la esteja terminado. Enquanto isso os que acreditam no romance “pá-pum!”, certamente chegaram na sua frente. Se é por timidez, encare como um desafio, sei lá. O que não pode é ficar parado, filosofando se aquele é ou não seu verdadeiro amor. E se você um dia se der conta que sim, talvez seja tarde. Seja rápido e descubra se ela é ou não A GAROTA, da maneira mais gostosa que tem. 05 Vai soar meio machista, mas: Chegue junto! hehe. Tensor2007-01-27 23:35:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa que honra, o Tensor e sua po***(há mulheres no estabelecimento)sagrada postando no meu humilde tópico06

 

Anaka se liga meu velho, tu poderia ficar bebado perder a timidez e pronto pá pum, há um risco que é o de vc ficar ''mal'' demais e fazer feio com a mina, esquece essa de ficar bêbado naõ rola06. Cara desencana, abre teu coração pra guria e pronto, se ele gostar de vc beleza, mas se ela não gostar tu parte pra outra.

 

Enfim cara um dia vc acha é só tentar.

 

Conheci pessoas especiais para mim, fui especial para elas por um tempo porém a paixão acabou e isso pode acontecer contigo, ou seja ela ou vc perceber que o lance de vcs não irá dar certo
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Tu já amou Tensor... fala sem enrolar.

 

[/quote']

 

Estou bem perto disso. 0506

 

Falando sério, não sei, acho que não. Lógico que já conheci aquela menina que me fazia suspirar, quando eu chegava perto dava aquela tremedeira, quando falava com ela tinha que me controlar pra não gaguejar e etc...  Mas tudo passou bem rápido, mesmo eu tendo conseguido ficar com ela por um tempo, depois não passou de algo mais físico, sei lá. Eu achava ela bonita, meiguinha e tal, mas não passou disso. Não acho que foi amor não. Nenhuma pelo menos conseguiu me fazer ficar trocando MPs pela madrugada afora. 06

 

Alias, eu sou meio chato nesse assunto, por que mesmo não tendo vivenciado um, sou daqueles que acredita veemente que ele exista. . Então cada menina que eu namoro, eu fico com a esperança de ser A MENINA: "será que é essa? Será?". 06 Daí quando eu vejo que não, eu até perco o entusiasmo. Alias, com exceção de uma ou duas meninas, eu sou bem tranquilo. Nunca fiquei correndo atrás muito. A única maneira de alguém me ver insistir MESMO, é se eu gostei muito dela, em achar que ela pode ser A MENINA. 06 Alias, quando isso acontece, fica na cara, por que eu sou bem insistente 06 (claro, seria a maior da besteira não ser).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu acho que a gente tem um amor em cada idade.

 Tipo na adolescência tu não amaria como na infância ou como qd tu tá mais adulto.

 Tipo assim , na infância pegar na mão basta, na adolescência sexo basta, qdo tu é adulto, só sexo não basta.

 Acho que o amor tem exigências diferentes em diferentes idades.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 Afff! (não me malhem) eu acredito piamente em amor a primeira vista... tá,  sou uma tola romântica passional incurável e confessa!!!! 08

  Acredito ainda em “amor escrito nas estrelas”, tipo estar predestinados a alguém, cada tampa teria sua panela... ou vice-versa

 

 Sei lá, suspirar por alguém é muito bom.

 Acho que a gente precisa ser mais kamikaze e estar sempre aberto (no bom sentido) p/ o a possibilidade de se encantar por alguém.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu falo seguir as pistas, acho que quero dizer pra prestar atenção nos detalhes. E isso vária muito de pessoa pra pessoa. E também acho bom se fazer aquela pergunta "Será que eu gostaria de passar o resto da vida com tal pessoa?" Se a resposta for positiva, acho que tem grandes chances de ser o tal do amor..hehe.

 

E essa de ensaiar é verdade. Até para quando os dois se encontrarem, já estarem tinindo. 06
Tensor2007-01-28 15:04:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pessoas apaixonadas tem comportamentos doidos02.

 Tipo, ao seguir tais pistas, se tu é das que se iludem, acha que tudo é com ctg, se é do tipo cética, acha que nada é ctg.

 

Afff! Isso piora se vc for do tipo romantica até o sabugo da unha.

 

 Dicas é o que menos importa pq as vezes vc se apaixona pelo amor, daí se tu é ou não correspondida passa a ser um mero detalhe... afff!1713030805

 

 

 

 Isso de postar seguido pode ?...ou a gente vai levar puxões de orelha dos mods???? 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Vc!! Com más intenções??!! Afff!

 Tudo tem que ter um começo, tem dó!

 

 Como tu faz então p/ se apaixonar? Pede curriculum?1317

 Acho que paixão entre amigos é meio estranho, parece coisa de irmão... daí parece incesto... afff!

 

 

 

 Du, eu torço p/ que vc um dia trombe com alguma garota e ao olhar nos olhos dela, bum!!! Se derreta todo !06
[/quote'] Essa coisa de escolher uma guria pelo currículo é muito engraçado!Só falta alguém colocar uma plaquinha com os dizeres: "Entrega de currículo com foto das 08:00 às 17 horas!"06

 

Mas essa coisa de olhar pra alguém e se estremecer é bacana...mas não creio em amor à primeira vista....
Olórin,o Ainur2007-01-28 19:50:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amor à primeira vista nunca me aconteceu...  Mas a terceira vista sim rsrs.

 

Acho que esse lance de "vergonha de chegar" na pessoa que gosta é coisa de mulequinho... Se tu tem uma cabeça boa e sabe o que quer, não tem essa não. Desculpa mas é o que eu penso...

 

Eu vivi uma paixão muito loka nesse ano de 2006, e apesar de ter sido muito dificil quando acabou, não me arrependo de nada... viveria td de novo e sofreria td de novo tbm.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Pessoas apaixonadas tem comportamentos doidos02.

 Tipo, ao seguir tais pistas, se tu é das que se iludem, acha que tudo é com ctg, se é do tipo cética, acha que nada é ctg.

 

Afff! Isso piora se vc for do tipo romantica até o sabugo da unha.

 

 Dicas é o que menos importa pq as vezes vc se apaixona pelo amor, daí se tu é ou não correspondida passa a ser um mero detalhe... afff!1713030805

 

 

 

 Isso de postar seguido pode ?...ou a gente vai levar puxões de orelha dos mods???? 17
[/quote']

 

Desculpa, Shy, por não concordar nessa de que "se tu é ou não correspondida passa a ser um mero detalhe". Não acho que seja um mero detalhe, acho que seja O DETALHE, talvez o maior dos detalhes! 06

 

É um saco tu ficar vislumbrado pela menina, tentar conquistar ela de tudo que é jeito, pra descobrir que ela não quer nada contigo. É muito ruim isso. 04 

 

E só não pode posts seguidos da mesma pessoa, de jeito que a gente ta fazendo os mods liberam. 01

 

Perguntinha: você é do tipo das que se iludem ou é do tipo cética?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sou do tipo que frases de efeito já me fazem apaixonar08... afff!

 

 Por sorte não há mais muitos homens que curtem poemas, então, não se corre perigo!

 Acho que qquer mulher se encanta por caras que as mimam, não falo de presentes, mas de palavrinhas que eles sabem que gostamos de ouvir.

 

 Contudo, há homens que se sentem menos machos fazendo isso daí homens que nos mimem se tornam raros e especiais10.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Sou do tipo que frases de efeito já me fazem apaixonar08... afff!

 

 Por sorte não há mais muitos homens que curtem poemas, então, não se corre perigo!

 Acho que qquer mulher se encanta por caras que as mimam, não falo de presentes, mas de palavrinhas que eles sabem que gostamos de ouvir.

 

 Contudo, há homens que se sentem menos machos fazendo isso daí homens que nos mimem se tornam raros e especiais10.
[/quote']

 

Interessante...pela sua concepção eu me julgo especial0106
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...