Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que é o Amor?


Administrator
 Share

Vc acredita no amor?  

32 members have voted

  1. 1. Vc acredita no amor?

    • Sim, sou movido a amor, amo tudo
      34
    • Sim, mas o amor entre pessoas de sexos opostos
      4
    • Sim, mas o amor entre pessoas do mesmo sexo
      4
    • Sim , mas só os bens materiais
      2
    • Pra mim, é só mais uma denominaçaõ para sexo ’’fazer amor’’
      1
    • Não, o amor num existe, eu quero é sexo
      8
    • Não, o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa
      7
    • Sei-lá, ele é muito subjetivo
      25
    • Nunca amei nada nem ninguém
      6


Recommended Posts

  • Members

Ah' date=' que seja comercial... É bunitinho, vai 0806
[/quote']

 

Pode até ser bunitinho mas tem mais 364 dias pra demonstrar o amor ao outro, de forma mais especial e fazendo suspresas e agrados0506

 

Dia dos namorados é só dia 12 de junho????

Pensei que o dia dos namorados seria todos os dias...
estando ao lado do ser amado... 08.gif

 

Concordo contigo16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo com vocês... Apesar de achar o dia 12 muito bunitinho também' date=' hehe 08.gif

 

[/quote']

 

É bonitinho pq todo mundo entra no clima. Mas foi bom ouvir radio a noitinha. Só Love Song's08.gif06.gif. Musicas romanticas até dizer chega 16.gif06.gif

 

   

 

Prefiro deixar esse dia passar em branco...e entrar no clima em outros dias, afinal esse dia é puramente comercial 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Afff! Isso foi lindo, Clá! ... um pouco estranho vindo da senhora cética, mas ainda assim lindo! 10<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 Acho legal que se tenha um dia especial.  Sei lá, eu adoro datas pq tu se prepara, espera, sonha com o dia e o grande lance é a expectativa! 

 

 Nem é o presente que conta tanto, pq homem não sabe dar presente...

 Afff! Calma! Tem as exceções.

 Digo assim, as mulheres adoram rituais românticos e tals, mas os caras dizem: “Toma aí, comprei p/ vc”

 

 Se tu der uma caixa de bombom de 1,99 sussurrando coisinhas de amor no ouvido, vale o mesmo que algo legal como... como... sei lá, um DVD do Blade Runner, por exemplo... cartinhas de amor 08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que amor é tudo aquilo que nos dá motivação,que nos dá vida,ânimo.

 

Eu acho que "amor"é tão intenso que não se ama duas vezes,pelo menos não na mesma vida.Más isso é muito relativo e isso é o que "eu" acho.

 

Eu li sobre isso alguns dias atrás,que hoje em dia está muito difícil firmar um relacionamento,levar alguém a sério.Os relacionamentos estão terminando muito rápido,as pessoas não chegam a amar.

 

E amor é um sentimento tão bonito,verdadeiro,infinito...bem esse é o meu amor,o amor que eu tenho e que eu dou.05

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu li sobre isso alguns dias atrás' date='que hoje em dia está muito difícil firmar um relacionamento,levar alguém a sério.Os relacionamentos estão terminando muito rápido,as pessoas não chegam a amar.

 

 

 

E amor é um sentimento tão bonito,verdadeiro,infinito...bem esse é o meu amor,o amor que eu tenho e que eu dou.03.gif

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Hoje em dia é dificel firmar um relacionamento pq as pessoas falam eu te amo muito rápido, sem saber mesmo se esta amando ou não, confundem sentimentos.

 

 

 

O amor é bonito, é sim, mas não adianta só um doar esse amor..´precisa ser recíproca e verdadeira.05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Afff! Isso foi lindo, Clá! ... um pouco estranho vindo da senhora cética, mas ainda assim lindo! 10<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 Acho legal que se tenha um dia especial.  Sei lá, eu adoro datas pq tu se prepara, espera, sonha com o dia e o grande lance é a expectativa! 

 

 Nem é o presente que conta tanto, pq homem não sabe dar presente...

 Afff! Calma! Tem as exceções.

 Digo assim, as mulheres adoram rituais românticos e tals, mas os caras dizem: “Toma aí, comprei p/ vc”

 

 Se tu der uma caixa de bombom de 1,99 sussurrando coisinhas de amor no ouvido, vale o mesmo que algo legal como... como... sei lá, um DVD do Blade Runner, por exemplo... cartinhas de amor 08[/quote']

 

 

 

Hey! Eu adoro ganhar DVDs 0806

 

Mas concordo com o que você disse. Definitivamente o que vale é a intensidade da coisa, hehe...
Kah*2007-06-20 18:00:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Eu li sobre isso alguns dias atrás' date='que hoje em dia está muito difícil firmar um relacionamento,levar alguém a sério.Os relacionamentos estão terminando muito rápido,as pessoas não chegam a amar.

E amor é um sentimento tão bonito,verdadeiro,infinito...bem esse é o meu amor,o amor que eu tenho e que eu dou.03.gif

[/quote']

Hoje em dia é dificel firmar um relacionamento pq as pessoas falam eu te amo muito rápido, sem saber mesmo se esta amando ou não, confundem sentimentos.

O amor é bonito, é sim, mas não adianta só um doar esse amor..´precisa ser recíproca e verdadeira.05.gif

 

 Eu acho que homens são meio tudo ou nada. Ou eles são do tipo que dizem "eu te amo" de cara ou ficam com medo da de se entregar.

 Daí, passam anos a fio, analisando se a relação vale a pena ou não... afff!

 

 Prefiro apreimraopção... ainda que que isso signifique ter D.R. todos os dias! 060809
Link to comment
Share on other sites

  • Members
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

 

 

 

O povo não sabe nada mesmo' date=' aliás a Shy falando de amor...shiiiiiiiiiii0606

 

Tem gente que acha o que o amor se resume em cartinhas, presentes e tal...esse povo as vezes esquece do mais importante...[/quote']

 

 

 

 

Claro que não se resume só a isso... Isso faz parte apenas...  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho que p/ vc dar um presente, escrever cartinhas há todo um ritual por trás.   Tipo vc escolhe as palavras ou filme, enfim pensa na pessoa, no que ela gosta.

 

Toda essa energia, afeto, sei lá,  é sentida qd tu recebe um presente assim.

 É quase como se te dessem um beijo ou te fizessem um carinho no rosto.

 

 

 By the way, não tente entender, Aquiles, pode ser demais p/ ti... afff!
Maria shy2007-06-20 21:13:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tipo... Um casal e tal. Às vezes parece que um gosta mais que o outro' date=' sabe? 17[/quote']

 

Vc entendeu, quando eu disse ''reciproco''?03

 

 

Já tive a oportunidade de amar na mesma intensidade que fui amado01

 

 

 

Entendi, eu não sou cega 110606

O que eu disse foi apenas um comentário...

 

 

 

Sorte a sua, meu caro. Raros os que conseguem isso 0810
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Acho que p/ vc dar um presente, escrever cartinhas há todo um ritual por trás.   Tipo vc escolhe as palavras ou filme, enfim pensa na pessoa, no que ela gosta.

 

Toda essa energia, afeto, sei lá,  é sentida qd tu recebe um presente assim.

 É quase como se te dessem um beijo ou te fizessem um carinho no rosto.

 

 

 By the way, não tente entender, Aquiles, pode ser demais p/ ti... afff!
[/quote']

 

Sim, entendo(e nem foi demais...boba06)

 

Shy, eu tenho certeza de que você entendeu e já sentiu as coisas que eu disse, certas pessoas tem o dom de nascer para apenas uma pessoa, e você teve a sorte grande03.

 

Shy, você sabe mais do que ningúem que os gestos valem mais do que palavras, e que o olhar sendo intenso é melhor do que qualquer outro gesto(desde presentes até carta)

 

 

Que confusão eu fiz06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tipo... Um casal e tal. Às vezes parece que um gosta mais que o outro' date=' sabe? 17[/quote']

 

Vc entendeu, quando eu disse ''reciproco''?03

 

 

Já tive a oportunidade de amar na mesma intensidade que fui amado01

 

 

 

Entendi, eu não sou cega 110606

O que eu disse foi apenas um comentário...

 

 

 

Sorte a sua, meu caro. Raros os que conseguem isso 0810

 

Todos conseguem, com um pouco de persistência...todos chegam até o seu outro eu, mesmo que seja por apenas um dia, um minuto, um instante, mas todos conseguem.

 

Afinal o que é intenso, persiste.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...