Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que é o Amor?


Administrator
 Share

Vc acredita no amor?  

32 members have voted

  1. 1. Vc acredita no amor?

    • Sim, sou movido a amor, amo tudo
      34
    • Sim, mas o amor entre pessoas de sexos opostos
      4
    • Sim, mas o amor entre pessoas do mesmo sexo
      4
    • Sim , mas só os bens materiais
      2
    • Pra mim, é só mais uma denominaçaõ para sexo ’’fazer amor’’
      1
    • Não, o amor num existe, eu quero é sexo
      8
    • Não, o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa
      7
    • Sei-lá, ele é muito subjetivo
      25
    • Nunca amei nada nem ninguém
      6


Recommended Posts

  • Members
acham que é amor bater na mulher por causa de um ciume idiota?

É por causa de gente idiota que acha que controlando a mulher é que a violência contra as mulheres e os crimes passionais estão cada vez maiores

Dercy Gonçalves estava certa quando falou sobre o amor no Amaury Junior

 

 Afff! Isso não é amor, é querer controlar a pessoa como se ela fosse propriedade sua.

 Pior que há as (os) que aceitam isso, tendo a doce ilusão de que seria uma grande prova de amor.

 

 

 By the way, J. seu chorão !!! 08  ... benvindo ao clube !

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' acabo com a pessoa 1606 Brincadeira 06 (ou não. hahahahaha)
[/quote']

 

Eita menina arretada1316Tensor, cuidado com as garotas que vc fala06

Zueira, mas não precisa sentir ciumes, pois a partir do momento que se começa a namorar, primeiro, um sente amor pelo outro, não irá querer fazer nada que machuque os sentimentos de sua amada, no caso flertar com alguem ou algo assim, além de respeito, que é fundamental. Mas, po, se tiver só conversando ( conversando mesmo, e não cantando06) com uma amiga, que mal há nisso?1706

 

acham que é amor bater na mulher por causa de um ciume idiota?

É por causa de gente idiota que acha que controlando a mulher é que a violência contra as mulheres e os crimes passionais estão cada vez maiores

Dercy Gonçalves estava certa quando falou sobre o amor no Amaury Junior

 

Isso é o oposto do amor. Com certeza seria melhor' date=' se os dois se amam, viver em paz e harmonia, sem ciumes, porém se não ela viver feliz sem mim, do que estar comigo e eu agredindo ela, seja fisica ou emocionalmente.

Isso de bater chega a ser loucura

 

 

 By the way, J. seu chorão !!! 08  ... benvindo ao clube !

 

 

Hahahaa06

Ah, mas tem dia que não tem jeito, as vezes bate aquela tristeza que parece que tem um vazio no peito, e só dá vontade de chorar, chorar, e chorar04

Mas hoje está um pouco melhor, na época que soube que eu tava fora do páreo06, eu acabei entrando numa depressão. ( o Médico que me atendeu, acertou na mosca, mesmo eu não falando nada, só estava passando mal, e ele disse: levem ao médico pra fazer exames detalhados, mas tenho absoluta certeza, isso é um tipo de depressão. E até brincou, perguntou se um dos motivos  não era por aquela loirinha que não me dava bola06Ele só errou em ser loira06).

Só tinha vontade de ficar deitado e chorar, fome eu não tinha nenhuma, fiquei tres semanas comemdo praticamente nada, foi horrível.

Mas chorar é bom pq alivia, sei lá,17
J.McClane2007-06-29 08:38:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' acabo com a pessoa 1606 Brincadeira 06 (ou não. hahahahaha)
[/quote']

 

Eita menina arretada1316Tensor, cuidado com as garotas que vc fala06

Zueira, mas não precisa sentir ciumes, pois a partir do momento que se começa a namorar, primeiro, um sente amor pelo outro, não irá querer fazer nada que machuque os sentimentos de sua amada, no caso flertar com alguem ou algo assim, além de respeito, que é fundamental. Mas, po, se tiver só conversando ( conversando mesmo, e não cantando06) com uma amiga, que mal há nisso?1706

 

 

 

Brincadeira minha 06 Eu não vou bater em ninguém, não se preocupe 06

Eu apenas  lanço olhares e fico 'bufando' 060606 Mas em casos extremos, sabes. Não por bobeira 03

 

 

 

acham que é amor bater na mulher por causa de um ciume idiota?

É por causa de gente idiota que acha que controlando a mulher é que a violência contra as mulheres e os crimes passionais estão cada vez maiores

Dercy Gonçalves estava certa quando falou sobre o amor no Amaury Junior

 

 

 

LOL.

 

 

Quem falou em bater?? 0906

 
Kah*2007-06-29 10:58:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' acabo com a pessoa 1606 Brincadeira 06 (ou não. hahahahaha)
[/quote']

 

Eita menina arretada1316Tensor, cuidado com as garotas que vc fala06

Zueira, mas não precisa sentir ciumes, pois a partir do momento que se começa a namorar, primeiro, um sente amor pelo outro, não irá querer fazer nada que machuque os sentimentos de sua amada, no caso flertar com alguem ou algo assim, além de respeito, que é fundamental. Mas, po, se tiver só conversando ( conversando mesmo, e não cantando06) com uma amiga, que mal há nisso?1706

 

 

 

Brincadeira minha 06 Eu não vou bater em ninguém, não se preocupe 06

Eu apenas  lanço olhares e fico 'bufando' 060606 Mas em casos extremos, sabes. Não por bobeira 03

 

 

 

acham que é amor bater na mulher por causa de um ciume idiota?

É por causa de gente idiota que acha que controlando a mulher é que a violência contra as mulheres e os crimes passionais estão cada vez maiores

Dercy Gonçalves estava certa quando falou sobre o amor no Amaury Junior

 

 

 

LOL.

 

 

Quem falou em bater?? 0906

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AMAR É ....

 

Ver defeitos, más relevá-los, pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. O amor perseverá nas piores circunstancias.

 

O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade. Amar é ceder. É comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto. É saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. Não necessariamente ter que mudar os nossos. O amor nos faz querer ser pessoas melhores.

Quando há amor, as coisas não são resolvidas com um beijo, más sim com compreensão e respeito.

O amor supera a parte estética da pessoa. Ela nota sim a aparencia, mas dá importancia primaria na parte interior.

O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas. Perguntem para a Cinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre? Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão,o que que não tem dificuldades, mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida? Mas são superadas. Pois há paciencia, não há orgulho, há alegria de se estar junto, mesmo em momentos ruins. "Pode ser que há coisas piores ou melhores que o amor. Mas não há nada parecido"080808
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei' date=' para de me perseguir nos tópicos! 06

Eu não bato na mulher que dá em cima, mas no cara eu posso dar um tapa, viu? 1906

[/quote']

 

O QUE???????? SE UMA PROSTIVADIGALIRANHA DER DE CIMA DO MEU MARIDO, EU MATO COM PRAZER, COM VONTADE, ACABO COM ELA, MÁS MATO MESMO. SEM PENA...........Aí.................acalmei08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1306

 

 

Eu não faço isso não. Rolaria uma boa briga verbal' date=' mas no tapa com ela não. Até pq, eu já ia acabar com ela só falando 19

 

 

 

Moore, caixa de MPs limpa 05
[/quote']

 

 

Eu também sou ótima para falar.

Más se uma @%4*976 passar dos limites...falo sério, eu acabo com a vida dessa pessoa.11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei' date=' para de me perseguir nos tópicos! 06

Eu não bato na mulher que dá em cima, mas no cara eu posso dar um tapa, viu? 1906

[/quote']

 

O QUE???????? SE UMA PROSTIVADIGALIRANHA DER DE CIMA DO MEU MARIDO, EU MATO COM PRAZER, COM VONTADE, ACABO COM ELA, MÁS MATO MESMO. SEM PENA...........Aí.................acalmei08

 

 Eu bateria nele e não nela 11 Afff!

 Pq é o bofe que tem compromisso ctg. Daí, é ele que tem que te respeitar.

 

 Se bem que eu abomino barraco ... afff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu bateria nele e não nela 11 Afff!

 Pq é o bofe que tem compromisso ctg. Daí, é ele que tem que te respeitar.

 

 Se bem que eu abomino barraco ... afff!

 
[/quote']

 

Isso mesmo. Mas se a garota(o) que se envolve, sabendo que o outro é compromissado, é tão galinha quanto o que está traindo.

Acho que a traição é mostrar que vc não ama mesmo aquele com quem vc tem compromisso, além de demonstrar falta de respeito.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...