Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que é o Amor?


Administrator
 Share

Vc acredita no amor?  

32 members have voted

  1. 1. Vc acredita no amor?

    • Sim, sou movido a amor, amo tudo
      34
    • Sim, mas o amor entre pessoas de sexos opostos
      4
    • Sim, mas o amor entre pessoas do mesmo sexo
      4
    • Sim , mas só os bens materiais
      2
    • Pra mim, é só mais uma denominaçaõ para sexo ’’fazer amor’’
      1
    • Não, o amor num existe, eu quero é sexo
      8
    • Não, o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa
      7
    • Sei-lá, ele é muito subjetivo
      25
    • Nunca amei nada nem ninguém
      6


Recommended Posts

  • Members

Eu vou me casar no dia 08 de julho.

O amor é isso' date='quando vc para de raciocinar direito smiley4.gif

[/quote']

Oh Enxak, parabéns cara, espero q tu seja muito feliz apesar d casadosmiley36.gif

Então vê c convida o povo do forúm pro casóriosmiley36.gif

Adiamos ontem para 16/12,para poder organizar melhor as coisas.

Ah e eu chamo sim,pode deixar...E passo uma lista de presentes antes.Vc pode me dar um Playstation 3,Aquiles.
smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Soneto de Fidelidade

 

 

 

De tudo ao meu amor serei atento

 

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

 

Que mesmo em face do maior encanto

 

Dele se encante mais meu pensamento.

 

 

 

Quero vivê-lo em cada vão momento

 

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

 

E rir meu riso e derramar meu pranto

 

Ao seu pesar ou seu contentamento

 

 

 

E assim, quando mais tarde me procure

 

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

 

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

 

 

 

Eu possa me dizer do amor (que tive):

 

Que não seja imortal, posto que é chama

 

Mas que seja infinito enquanto dure.

 

 

 

Vinicius de Moraes

 

Lindo, naum? smiley9.gifsmiley9.gifsmiley9.gif

 

Pena que o amor naum eh taum simples, ser namorado eh lindo: eh beijinho para cah e carinho para lah e depoi de casar ... Bem jah se sabe neh.

 

Naum sou feminista, mas acho que eh tudo culpa dos homens (tah bom soh um pouquinho feminista). Homem naum ama soh quer SEXO!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o HOMEM quer tanto amor' date=' por que tratam as mulheres como algo insignificante? Homem que eh homem ama, e demonstra. Ser grosso, estupido e bruto, com toda a certeza naum eh amor!!! FIcamos assim ou Homem ama ou ama e naum demonstra? smiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gif [/quote'] Querida...

Sem generalizações...smiley1.gif

"Por que tratam as mulheres como algo insignificante"....

Mas tb,o amor não pode ser tão amor a ponto de estragar a coisa..é preciso um pouco de "safadeza"...afinal,quem aguentaria uma vida inteira,só vc e seu amor lá,vendo os pássaros fazendo ninhos na primavera,ou seu amor entregando rosas toda semana,e vcs trocando lindas palavras como "chuchuzinho"?

Eu não aguentaria todo esse amor....às vezes,não é preciso demonstrar amor...mas só pelo olhar,pelo estar com a pessoa,por saber que ela existe e pensa em vc,vc pode sentir isso sem demonstrar.....porque perde a graça....já viu como é "lindo" aqueles caras que chamam aqueles trios-elétricos ou uma kombi com alto falante para declarar o "amor" pela amada e todo o bairro sai na rua para ver quem é a "felizarda"?Quer correr esse risco?smiley36.gif...

Então,que haja amor,mas o amor misterioso...o amor original,e não o tradicional...isso é chato!smiley4.gif

Quem sabe se vc aumentar seus contatos com o sexo oposto talvez,quem sabe,vc encontre um guri bacanasmiley1.gif...porque,pelo jeito(posso estar enganado),vc não leva fé nos homens...ou acredita que atualmente as "libertinagens" os corrompem absolutamente!

O amor no homem existe sim....mas a verdade é que é da natureza do homem ser mais "grosso" mesmo,e não tem a mesma delicadeza e sensibilidade de vcs,mulheres...as mulheres utilizam mais a parte do cérebro ligado às emoções,enquanto que os homens não...isso a ciência já comprovou...hehe

Olórin,o Ainur2006-4-17 21:26:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Não' date=' o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa"...esta é a opção mais engraçada da enquete,onde será que o Aquiles "pega" tanta inspiração?!![/quote']

dexa eu adivinhar o "ROXA" foi pra combinar com o "troxa" nao foi?, poderia ser violeta, ficaria melhor " o amor é uma flor violeta que só presta se for...deixa pra lá...smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas tb,o amor não pode ser tão amor a ponto de estragar a coisa..é preciso um pouco de "safadeza"...afinal,quem aguentaria uma vida inteira,só vc e seu amor lá,vendo os pássaros fazendo ninhos na primavera,ou seu amor entregando rosas toda semana,e vcs trocando lindas palavras como "chuchuzinho"?

Mas é isso que está nos contos de fadas... e algumas mulheres ainda acreditam neles. Ninguém imagina a Branca de Neve e o Príncipe na maior safadeza. smiley36.gif

Eu não aguentaria todo esse amor....às vezes,não é preciso demonstrar amor...mas só pelo olhar,pelo estar com a pessoa,por saber que ela existe e pensa em vc,vc pode sentir isso sem demonstrar.....porque perde a graça....já viu como é "lindo" aqueles caras que chamam aqueles trios-elétricos ou uma kombi com alto falante para declarar o "amor" pela amada e todo o bairro sai na rua para ver quem é a "felizarda"?Quer correr esse risco?smiley36.gif...

Nossa, essa da telemensagem é pra terminar com relacionamento, viu... coisa mais sem noção (bom, mas tem gente que gosta...). Ah, mas é preciso demonstrar sim. O problema é que, muitas vezes, uma das partes exige demais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas tb,o amor não pode ser tão amor a ponto de estragar a coisa..é preciso um pouco de "safadeza"...afinal,quem aguentaria uma vida inteira,só vc e seu amor lá,vendo os pássaros fazendo ninhos na primavera,ou seu amor entregando rosas toda semana,e vcs trocando lindas palavras como "chuchuzinho"?

Mas é isso que está nos contos de fadas... e algumas mulheres ainda acreditam neles. Ninguém imagina a Branca de Neve e o Príncipe na maior safadeza. smiley36.gif

 

Isso é verdade e me fez lembrar de minha namorada, quando brigamos pela primeira vez ela falou que se em um relacionamento tudo fosse flores, tudo bonitinho era sinal de que algo estava errado, acho q ela estava certa mesmo, estou vivendo bem com ela, mais de vez em quando temos umas brigas...mais estamos felizes...amor tudo bonitinho, tudo certinho é sinal que tem algo errado ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certo Olórin, o Ainur. Mas segundo as minhas estatísticas:

 

* 70% dos homens são estúpidos

 

* 30% tem namorada

 

* 20% são homossexuais ou indefinidos

 

Agora considere que a maior parte da população é feminina, poucas são homossexuais, algumas são freiras, mas naum se considera isso porque tambem existem padres. Fora estas TODAS estão a procura do homem ideal. Agora o que sobra para mimsmiley25.gifsmiley25.gifsmiley25.gif

 

 

 

Galadriel2006-4-18 13:30:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o HOMEM quer tanto amor' date=' por que tratam as mulheres como algo insignificante? Homem que eh homem ama, e demonstra. Ser grosso, estupido e bruto, com toda a certeza naum eh amor!!! FIcamos assim ou Homem ama ou ama e naum demonstra? smiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gif [/quote']

Bom, ai entrou em um estereótipo terrível. Por exemplo, não costumo maltratar mulheres, nem dizer que são insignificantes. Você generalizou, nem todo homem é assim. Procure que acharás um que seja compatível com o que quer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O amor te faz perder o controle' date=' ou seja, é péssimo...

Ps: Não me venham com bla,bla,bla romantico...

[/quote']

Discordo. O amor é um sentimento, como a raiva, a inveja, etc.. Quem é controlado, consegue viver bem mesmo amando outra pessoa. Isso não é romantismo, é verdade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certo Olórin' date=' o Ainur. Mas segundo as minhas estatísticas:
* 70% dos homens são estúpidos
* 30% tem namorada
* 20% são homossexuais ou indefinidos
Agora considere que a maior parte da população é feminina, poucas são homossexuais, algumas são freiras, mas naum se considera isso porque tambem existem padres. Fora estas TODAS estão a procura do homem ideal. Agora o que sobra para mimsmiley25.gifsmiley25.gifsmiley25.gif


[/quote']

Nossa, que estatística mais cruel.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...