Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que é o Amor?


Administrator
 Share

Vc acredita no amor?  

32 members have voted

  1. 1. Vc acredita no amor?

    • Sim, sou movido a amor, amo tudo
      34
    • Sim, mas o amor entre pessoas de sexos opostos
      4
    • Sim, mas o amor entre pessoas do mesmo sexo
      4
    • Sim , mas só os bens materiais
      2
    • Pra mim, é só mais uma denominaçaõ para sexo ’’fazer amor’’
      1
    • Não, o amor num existe, eu quero é sexo
      8
    • Não, o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa
      7
    • Sei-lá, ele é muito subjetivo
      25
    • Nunca amei nada nem ninguém
      6


Recommended Posts

  • Members
 Sombra, tu sabe que ainda vai topar com uma louca-ninfomaniâca-romântica, que  curta esse seu jeito doidão e "compactue" com o seu jeito de amar.  

 

 By the way, pq essa idéia fixa de ir p/ o inferno...afff! 17

 Nem pecar tu peca!

 

 
[/quote']

 

Shy a única coisa que sei que não preciso pecar para ir para o inferno uma vez que estou nele, por não ter aquilo que mais desejo. O inferno aqui quer dizer uma força de expressão (sua vida que não dá certo). Vocês não estão levando a sério? Estão?13<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Gente eu estou só brincando, não leve tudo ao pé da letra como a minha idéia de destruir o mundo. 06 Quem me dera!06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Apesar de todo o seu feminismo' date=' você é aquela gotinha que não me faz perder totalmente as esperanças nas mulheres...06

A convivência no dia-a-dia, cada vez mais, vem me mostrando o quão parecido com os homens são as mulheres. Se homem não presta, elas estão no mesmo caminho. 06 Minha postura é cada vez mais cética, mas a esperança é a última que morre...hehehe
[/quote']

 

Feminismo?? 06 O feminismo foi inventado pelos homens para que as mulheres abrissem as pernas ... 06

 

Conan, meu querido, não perca as esperanças, pq aqui vive uma mulher de um homem só, e serei para todo sempre, no que depender de mim e dele.06 E eu tenho muito orgulho disso! 06

 

 

 

Me diz se você é uma espécie em extinção? 06

É que já sofri com vários casos...hehehe. Mas não na situação do chifrudo, mas exatamente o contrário. Muitas comprometidas me dando bola...06 Na hora pode até ser interessante, mas depois quando você for pensar...

Isso me deixa cético! Ou melhor, paranóico! 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 By Bárbaro:

Calma Shy...a sua hora vai chegar! 06 Quando você envelhecer e ficar experiente vai compreender!

 

 Não quero  envelhecer... Não quero compreender chifres

 

Calma Shy...a sua hora vai chegar!... praga de bárbaro pega??!09

 

 

 Sombra, vc não está num inferno, eu estou...aff!

 Deixe o melodrama cmg! ...aff! 1908

 

 By the way, me veio uma frase de consolo tão brega, agora..."É melhor sofrer por amor do que nunca ter amado"  Óh ! 0406

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 By Bárbaro:

Calma Shy...a sua hora vai chegar! 06 Quando você envelhecer e ficar experiente vai compreender!

 

 Não quero  envelhecer... Não quero compreender chifres

 

Calma Shy...a sua hora vai chegar!... praga de bárbaro pega??!09

 

 

 Sombra, vc não está num inferno, eu estou...aff!

 Deixe o melodrama cmg! ...aff! 1908

 

 By the way, me veio uma frase de consolo tão brega, agora..."É melhor sofrer por amor do que nunca ter amado"  Óh ! 0406

 

 
[/quote']

 

Está é minha vida!11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Me diz se você é uma espécie em extinção? 06

É que já sofri com vários casos...hehehe. Mas não na situação do chifrudo' date=' mas exatamente o contrário. Muitas comprometidas me dando bola...06 Na hora pode até ser interessante, mas depois quando você for pensar...

Isso me deixa cético! Ou melhor, paranóico! 0606
[/quote']

 

06

 

Eu entendo, muitas amigas me insentivam a dar uma pulada na cerca pra experimentar outro, dizem que eu não posso ter certeza que ele é o homem da minha vida se não conheço outro homem!09 Acho isso totalmente errado, ele me satisfaz (e muito19), sou feliz, tenho plena ciência da minha felicidade ao seu lado, não preciso conhecer todos os tipos de homens ou apixões e "amores" (entre aspas pq acredito que verdadeiro só há 1) pra saber qual o verdadeiro ou o certo.

 

16

 

Não concorda Conan?03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu entendo' date=' muitas amigas me insentivam a dar uma pulada na cerca pra experimentar outro, dizem que eu não posso ter certeza que ele é o homem da minha vida se não conheço outro homem!09 Acho isso totalmente errado, ele me satisfaz (e muito19), sou feliz, tenho plena ciência da minha felicidade ao seu lado, não preciso conhecer todos os tipos de homens ou apixões e "amores" (entre aspas pq acredito que verdadeiro só há 1) pra saber qual o verdadeiro ou o certo.

 

16

 

Não concorda Conan?03
[/quote']

 

Concordo plenamente.

Igual a dinheiro verdadeiro e falso. Não precisasamos conhecer todos os tipos de falsos para saber conhecer o verdadeiro, basta conhecer plenamente o verdadeiro.16
J.McClane2007-10-02 17:44:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Plutão' date=' acho que muitos sabem disso. Muitos chegam a ter esse conhecimento, atingem esse nível de sabedoria: Que ninguém pode ser feliz sozinho!

 

[/quote']

 

 

 

Tem muita gente que vive sozinho e vive feliz. É uma coisa de natureza. Alguns tem natureza mais sociável, gostam de ter sempre uma compania do lado. Outros não são assim. Até preferem ficar sozinhos uma hora ou outra.

 

 

 

Shy a única coisa que sei que não preciso pecar para ir para o inferno uma vez que estou nele' date=' por não ter aquilo que mais desejo. O inferno aqui quer dizer uma força de expressão (sua vida que não dá certo). Vocês não estão levando a sério? Estão?

 

 

 

Gente eu estou só brincando, não leve tudo ao pé da letra como a minha idéia de destruir o mundo. Quem me dera! [/quote']

 

 

 

Sei lá.... As coisas que você fala me preocupam muito. Por isso, se um dia você chegar ao poder popular, eu implantarei um totalitarismo para "combater as forças plutônicas". 06.gif Vai um joguinho de war? 06.gif

 

 

 

(brincadeira)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu entendo' date=' muitas amigas me insentivam a dar uma pulada na cerca pra experimentar outro, dizem que eu não posso ter certeza que ele é o homem da minha vida se não conheço outro homem!09 Acho isso totalmente errado, ele me satisfaz (e muito19), sou feliz, tenho plena ciência da minha felicidade ao seu lado, não preciso conhecer todos os tipos de homens ou apixões e "amores" (entre aspas pq acredito que verdadeiro só há 1) pra saber qual o verdadeiro ou o certo.

 

16

 

Não concorda Conan?03
[/quote']

 

Concordo plenamente.

Igual a dinheiro verdadeiro e falso. Não precisasamos conhecer todos os tipos de falsos para saber conhecer o verdadeiro, basta conhecer plenamente o verdadeiro.16

 

 

 

 

Também concordo. E Fram, também tenho amigas com o pensamento: se não conhecer vários homens, como saber qual o certo? E eu to contigo. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É muito subjetivo!

 

 

 

Conheço gente que só sabe viver amando, alguns inclusive fazem força pra começar a amar alguém quando o anterior já foi esquecido! Tem aqueles que se apaixonam uma só vez na vida, e que são geralmente invejados! Tem quem ame os animais, os bens materiais, será que tem quem não ame nada?

 

 

 

Mas pra mim amor é mais uma forma que o ser humano encontrou de, alguma forma, encontrar uma explicação para o motivo de nossa existência! Uma forma meio fria de pensar, mas eu sou do tipo de pessoa que não acha que o amor se constrói, acho que ele surge, de repente ou aos poucos, mas contra nossa vontade! Então mesmo que amor seja só um item a mais na lista de "coisa que precisamos para pensar que vivemos bem a vida no momento da morte", não deixa de ser um sentimento muito bonito e muito puro! 02.gif

 

 

 

Um dos únicos amores que eu realmente considero divinos, sem que o ser humano seja capaz de tentar modela-lo, impedi-lo ou rejeita-lo, é amor de mãe com os filhos! Esse sim é definitivo! 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 By Eve:

 "o amor se constrói, acho que ele surge, de repente ou aos poucos, mas contra nossa vontade!"

 

 Nisso concordo plenamente ctg.

 Está além do nosso controle determinar quem tu ama.

 Não é um sentimento que possa ser fabricado, ou criado com a convivência, por conveniência e tals.

 

 É uma merda, um coco pq ele toma conta de ti e as vezes (muitas vezes) afeta decisões importantes da sua vida.

 

 Anyway, dizem que o "Coração é sábio".

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá.... As coisas que você fala me preocupam muito. Por isso' date=' se um dia você chegar ao poder popular, eu implantarei um totalitarismo para "combater as forças plutônicas". 06.gif Vai um joguinho de war? 06.gif

(brincadeira)[/quote']

 

Eu sou um deus não me misturo com a rale mortal. 06

 

Mas sério. De onde você tirou que vou acender popularmente? Uma vez que não dou trela para o poder de governar.17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas Plutão' date=' acho que muitos sabem disso. Muitos chegam a ter esse conhecimento, atingem esse nível de sabedoria: Que ninguém pode ser feliz sozinho!
[/quote']

Tem muita gente que vive sozinho e vive feliz. É uma coisa de natureza. Alguns tem natureza mais sociável, gostam de ter sempre uma compania do lado. Outros não são assim. Até preferem ficar sozinhos uma hora ou outra.

 

Sim, Anakin. Mas eu digo que se você pensar racionalmente você verá que passar a velhice sozinho vai ser ruim. Não ter alguém ao seu laod pra conversar, alguém que você admire, contriu uma história ... alguém pra cuidar e que cuide de você ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Mas pra mim amor é mais uma forma que o ser humano encontrou de' date=' alguma forma, encontrar uma explicação para o motivo de nossa existência! Uma forma meio fria de pensar, mas eu sou do tipo de pessoa que não acha que o amor se constrói, acho que ele surge, de repente ou aos poucos, mas contra nossa vontade! Então mesmo que amor seja só um item a mais na lista de "coisa que precisamos para pensar que vivemos bem a vida no momento da morte", não deixa de ser um sentimento muito bonito e muito puro! 02.gif

Um dos únicos amores que eu realmente considero divinos, sem que o ser humano seja capaz de tentar modela-lo, impedi-lo ou rejeita-lo, é amor de mãe com os filhos! Esse sim é definitivo! 05.gif [/quote']

 

Eu acho que o amor é uma forma da natureza de forçar as pessoas a copularem, se não qual motivo teríamos de fazer se não por amor e querer contruir uma família. A evolução é sábia!06 É quase a dança do acasalamento ... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que o amor é uma forma da natureza de forçar as pessoas a copularem' date=' se não qual motivo teríamos de fazer se não por amor e querer contruir uma família. A evolução é sábia!06 É quase a dança do acasalamento ... 06

 

 
[/quote']

 

Não necessariamente. O que se ve por aí de pessoas que copulam e não se amam é muito grande.06

Mas concordo sobre constituir uma familia, envelhecer juntinhos um curtindo o outro. Um cuidando do outro. Isso é amor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Acho que é o tesão' date=' o instinto de preservação (ou sei lá o que) e não o amor é que faz as pessoas  copularem.
Mas concordo ctg qd diz que é o amor que faz as pessoas quererem constituir  família.
[/quote'] Shy o amor faz a gente querer sexo...muito sexo 06.gif16.gif

 

06

 

isso aí kika. falo isso pq li teorias que dizem a respeito da nossa espécie que tem um filhote muito frágil, que precisa de cuidados até durante muito tempo. por isso a vontrade de constituir familia: auxilio à cria!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Plutão' date=' acho que muitos sabem disso. Muitos chegam a ter esse conhecimento, atingem esse nível de sabedoria: Que ninguém pode ser feliz sozinho! [/quote'] Tem muita gente que vive sozinho e vive feliz. É uma coisa de natureza. Alguns tem natureza mais sociável, gostam de ter sempre uma compania do lado. Outros não são assim. Até preferem ficar sozinhos uma hora ou outra.

 

 

 

Sim, Anakin. Mas eu digo que se você pensar racionalmente você verá que passar a velhice sozinho vai ser ruim. Não ter alguém ao seu laod pra conversar, alguém que você admire, contriu uma história ... alguém pra cuidar e que cuide de você ...

 

 

 

Eu sei, só que alguns não acham aquela pessoa especial. E outros até nem se importam com isso (como eu).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 By Dudu:
  "Eu sei, só que alguns não acham aquela pessoa especial. E outros até nem se importam com isso (como eu)".

 

 Du, não faz sentido tu dizer isso.  

 Que tu tenha o azar, de não encontrar a tal pessoa é uma coisa, mas não se importar com isso...aff! 13

 

 
Maria shy2007-10-03 20:20:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...