Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que é o Amor?


Administrator
 Share

Vc acredita no amor?  

32 members have voted

  1. 1. Vc acredita no amor?

    • Sim, sou movido a amor, amo tudo
      34
    • Sim, mas o amor entre pessoas de sexos opostos
      4
    • Sim, mas o amor entre pessoas do mesmo sexo
      4
    • Sim , mas só os bens materiais
      2
    • Pra mim, é só mais uma denominaçaõ para sexo ’’fazer amor’’
      1
    • Não, o amor num existe, eu quero é sexo
      8
    • Não, o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa
      7
    • Sei-lá, ele é muito subjetivo
      25
    • Nunca amei nada nem ninguém
      6


Recommended Posts

  • Members

E Kika' date=' então vc não estara amando ele, pois se ele não consegue ter relações, mas vc diz que vai continuar tendo, então como se dara isso? Entrara um terceiro na jogada?

 

 

 

E Shy, continue firme, não vá pro lado negro da força

 

[/quote'] entrará um terceiro para dar uma forcinha 06.gif16.gif

 

 

 

Shy venha para o lado enegro...vc gostará...19.gif16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po Kika, o cara ja vai estar mal por não poder fazer o papel dele como macho, e ainda ter que ver/saber que a mulher dele ta contratando os serviços de outro pra substitui-lo, aí é querer acabar com ele de vez né. Isso com certeza não é amor. Amor é não fazer nada que magoe intencionalmente o outro. Colocar os interesses do outro na frente dos nossos próprios.06

 

 

 

 

Será que essa  noticia é amor verdadeiro? Ou amor ao poder e ao dinheiro?17 ( Hi, rimou)0606

 

Assessoria confirma envolvimento de Natália Guimarães com Aécio Neves
Miss está 'conhecendo melhor' o governador de Minas Gerais


Natália Guimarães, de 22 anos, confirma estar conhecendo melhor o governador Aécio Neves, 47 anos.

Por meio de sua assessoria, a Miss confirmou ao EGO que está saindo com o governador de Minas Gerais. Os dois se conheceram durante as eliminatórias para eleger a representante da capital mineira.

"Eles saíram, conversaram, mas se os dois se beijaram só cabe a eles", diz a assessoria de Natália.

De acordo com a coluna “Gente Boa” do jornal “O Globo”, no domingo, 7, Natália e Aécio foram vistos aos beijos no Rio de Janeiro. Segundo a publicação, o casal jantou na quinta-feira, 4, no restaurante de cozinha contemporânea Miam Miam, no bairro de Botafogo.


SEPARAÇÕES

Natália quer deixar bem claro, porém, que não foi responsável pela separação do novo 'amigo'.

"Ela não foi responsável pela separação dele, nem ele foi responsável pela separação dela. O relacionamento de Natália se desgastou e Aécio já estava separado há dois meses", garante a assessoria da Miss.
Segundo o jornal “Extra” de sábado, 6, nas rodas da alta sociedade de Belo Horizonte o assunto mais comentado é que o casal estaria namorando e que teria terminado os seus respectivos relacionamentos para ficar junto.

Boatos dão conta de que Aécio, que é forte candidato a sucessão de Luiz Inácio Lula da Silvabuscar, teria sido o pivô do fim do noivado de quatro anos da Miss com o empresário Christian Wagner.

Natália, por sua vez, teria provocado uma segunda crise – e separação- no casamento do governador com Andréa Falcão, com quem tem uma filha, Gabriela, de 15 anos.

A assessoria de Aécio Neves também negou ao EGO qualquer ligação entre sua separação e um possível envolvimento com a miss.

"Não tem nada disso. Não confirmamos a informação que eles estão juntos. Isso não é verdade. Ele está separado da ex-mulher há dois meses, mas não existe a hipótese desse namoro existir", assegura a assessoria do governador.
J.McClane2007-10-08 20:13:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 J, inverta agora...aff! 03

 

 E se fosse a sua mulher que ficasse paralítica e não sentisse nada da cintura p/ baixo???

 Tu seria fiel??

 

 Não vale usar aquele argumento sacana "Nós homens temos as nossas necessidades"11

 

 
[/quote']

 

Com certeza me manteria fiel sim Shy. Eu casaria/casarei por amor, e não por sexo. Sexo é um complemento ( deve ser um ótimo complemento06). Eu iria continuar amando e cuidando dela. Mesmo pq, quando procuramos um parceiro, ou mesmo quando casamos, nós ficamos muito e muito tempo junto dessa pessoa, com a companhia dela, e não ficamos só transando todo o tempo livre.06

 

Edit.: isso de necessidade de homem é balela. Tanto homens quanto mulheres tem.
J.McClane2007-10-08 21:52:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Um argumento feminista agora,:a mulher sim,podeficar semsexo, e cuidar do cara etals.

 O homem??! Ele até pode fazer isso tb, mas fiel, eu duvido!

 

 Tu fala com tanta certeza pq não passou por isso.
[/quote']

 

falo com tanta certeza pq se, até hoje, sem compromisso algum, sem uma garota que me ame e eu ame ela, eu passei sem sexo, quanto mais quanto encontrar minha Garota Especial. Passaria tranquilo pq eu a amaria. Se eu a traisse, estaria traindo a mim mesmo, meu coração. A necessidade física podemos suportar, mas a dor no coração, um coração ferido/mgoado/machucado, esse sim é uma dor insurpotável.02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 J, inverta agora...aff! 03

 

 E se fosse a sua mulher que ficasse paralítica e não sentisse nada da cintura p/ baixo???

 Tu seria fiel??

 

 Não vale usar aquele argumento sacana "Nós homens temos as nossas necessidades"11

 

 
[/quote']

 

Com certeza me manteria fiel sim Shy. Eu casaria/casarei por amor, e não por sexo. Sexo é um complemento ( deve ser um ótimo complemento06). Eu iria continuar amando e cuidando dela. Mesmo pq, quando procuramos um parceiro, ou mesmo quando casamos, nós ficamos muito e muito tempo junto dessa pessoa, com a companhia dela, e não ficamos só transando todo o tempo livre.06

 

 

 

 

hmmm... bruce, sua teoria conjunto com o tensor acaba de ir por água abaixo... ah, se ele ler isso. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po Kika' date=' o cara ja vai estar mal por não poder fazer o papel dele como macho, e ainda ter que ver/saber que a mulher dele ta contratando os serviços de outro pra substitui-lo, aí é querer acabar com ele de vez né. Isso com certeza não é amor. Amor é não fazer nada que magoe intencionalmente o outro. Colocar os interesses do outro na frente dos nossos próprios. 06.gif

 

[/quote'] Bruce o cara topa...e te falo mais, vai querer assistir tudo 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
se vcs ficam juntos das 18 as 7 da manha' date=' vcs não ficam copulando06 todo esse tempo. É impossivel06 Some isso aos fins de semana, ou melhor, por semana são 168 horas, tira 44 horas do trabalho, vcs não vão ficar 120 horas assim.06[/quote']

 

Fazer o que, Bruce? A menina é incansável. 06

 

Mas concordo contigo em relação ao que falou na página anterior. Vai completamente contra ao que se diz ser o amor. Se tua namorada ficar - por exemplo - paralitica e não poder mais fazer sexo, e vc procurar outra pra suprir essa necessidade... Então realmente não é amor o que sente por ela. No momento em que ela ficasse com essa deficiencia, eu automaticamente me consideraria com a mesma e tentaria me adequar a essa nova realidade dela, que seria a minha também. E isso não seria um favor, mas sim um dever com ela.

 

E ao contrário do que pensam, acho mais fácil um homem ter esse pensamento do que uma mulher, principalmente dessa nova geração. E esse tópico até mostra uma certa tendência pra isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Ao contrário do que muitos pensam, não se pode afirmar com certeza se tu não vivenciou a situação.

 As pessoas são apenas humanas, elas realmente acreditam e têm boa intenção e acham que dão conta de  fazer tal coisa.

 

 É lindo, mas utópico... aff! 

 Há os  que realmente conseguem, são poucos.

 

 Minha pergunta foi injusta p/ ti, J.

 Tu não fez sexo ainda, mas já amou.

  Só conhece o peso que tem o amor na sua vida, do sexo, ainda não.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Ao contrário do que muitos pensam, não se pode afirmar com certeza se tu não vivenciou a situação.

 As pessoas são apenas humanas, elas realmente acreditam e têm boa intenção e acham que dão conta de  fazer tal coisa.

 

 É lindo, mas utópico... aff! 

 Há os  que realmente conseguem, são poucos.

 

 Minha pergunta foi injusta p/ ti, J.

 Tu não fez sexo ainda, mas já amou.

  Só conhece o peso que tem o amor na sua vida, do sexo, ainda não.

 

 
[/quote']

 

Eu não achei injusta não06

Mas Shy, não acho tão utópico, não precisamos vivenciar realmente para saber como agir em cada situação. Por exemplo, mesmo que eu perdesse tudo que tenho, ficasse na miséria, passando fome e tudo mais, jamais me prostityuiria para me alimentar. Disso eu tb tenho certeza, não preciso passar pra saber o que faria0606

E lembra aqueles dizeres que aparece em todo filme de casamento: vc, aceita fulano de tal para ser sua esposa, para ama-la e respeita-la, na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença, e bla bla bla....., ora, se a pessoa ta se casando, é pra o que der e vier, enfrentar juntos, e não pular fora ou trair pq teve uma difilculdade. Imagina, eu vendo ela acamada, ou na cadeira, não pode mais ter relação, e aí eu vou e procuro alguem para me satisfazer. Seria nojento da minha parte. Com que cara eu ia voltar pr casa depois. Remorso é algo terrível. Isso iria consumir por dentro. Eu não conseguiria. Quando magoo uma pessoa,sem querer, mesmo que não seja tão meu amigo, eu ja fico com remorso, imagina trair aquela que vc escolheu viver para sempre? Não teria como. Colocar os interesses do outro em primeiro lugar. Pensando nisso, aplicando isso, dá pra levar de boa.

 

E po Tensor, assim vc vai morrer por excesso de trabalho hein. 06

E era aquilo que eu queria dizer. Vc foi mais pratico06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, EU não preciso vivenciar cada situação pra saber como agiria. Se a maioria das pessoas fariam isso (? nem sei, poderiam fazer uma pesquiza pra saber a resposta. heh), devido a impossíbilidade do marido saíssem por aí pra dar a bunda para um outro qualquer... Problema dela, que se divirta. Só não vamos generalizar dizendo que todos fariam o mesmo ou transformar em utopia uma situação que não tem nada a ver com isso. E dessa forma eu preferirira mil vezes que essa pessoa ficasse livre, saísse por aí pra transar quando e com quantos quiser, ao em vez de ficar com o fardo de cuidar de um invalido.

 

É essa a diferença, talvez a maioria veja como um fardo, uma obrigação... Enquanto que eu não conseguiria ficar longe da pessoa que gosto nesse momento. Estaria por livre e espontanea vontade. E sim, eu tenho certeza que agiria assim, não preciso viver várias situações pra saber o que faria.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É essa a diferença' date=' talvez a maioria veja como um fardo, uma obrigação... Enquanto que eu não conseguiria ficar longe da pessoa que gosto nesse momento. Estaria por livre e espontanea vontade. E sim, eu tenho certeza que agiria assim, não preciso viver várias situações pra saber o que faria.
[/quote']

 

Exatamente!!10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não generalizei.

 Eu só disse que é mais comum ver esse comportamento, de cuidar e tals por parte da mulher que do homem.

 

 Pq se tem essa impressão de que o sexo é uma coisa vital p/ os homens e que  a mulher sim, coloca sempre o amor acima de tudo.

 

 J, há toda essa promessa, esse juramento qd se casa.

 Qtos o cumprem?

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Amor p/ sempre não existe p/ todo mundo... aff! 

 

 Eu acho que há de se compreender isso.

 Há pessoas que não conseguem amar assim, "Até que a morte nos separe" e outras que SÓ consegue mamar assim.
[/quote']

 

Amar até enjoar um do outro e depois dar um pé na bunda não é amor. É atração.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não, J.

 

 Tem gente que ama intensamente e depois deixa de amar.

  Não é um falso amor, não. Pq se tu acredita que ama, age comos e amasse, isso é real p/ vc, então tu ama, uai.

 

 Amar é tão bom que ninguém entra numa relação pensando, "vou amar até enjoar e depois meter o pé na bunda (pode dizer isso aqui?)

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, de certa forma não deixa de ter razão. Só que isso vai um pouquinho além do "amor pra toda a vida". Você se apaixona, pensam que vão ficar juntos a vida toda, trocam juras e etc.. já que ninguém pensa "vou amar até enjoar e depois meter o pé na bunda". Então um acidente acontece, a pessoa não pode mais transar e você larga essa nesse momento. Bom, o caso aí vai um pouquinho além da necessidade de sexo e a falta de amor. Entra em jogo também a falta de sensibilidade, humanismo e etc... Poderiam acrescentar no discurso de casamento algo como "até que a morte nos separe e os orgasmos sejam frequentes".

 

Ah, só deixando claro, esse exemplo de comprometimento que eu to dando, é só para os casos que a pessoa diz amar a outra. Se ela diz isso, então aguentaria qualquer coisa do lado dessa. Se não aguentar, é por que o sentimento não é tão forte e então estaria certo em procurar outra coisa, assim como se a outra estivesse completamente saudavel.
Tensor2007-10-09 12:24:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É' date=' de certa forma não deixa de ter razão. Só que isso vai um pouquinho além do "amor pra toda a vida". Você se apaixona, pensam que vão ficar juntos a vida toda, trocam juras e etc.. já que ninguém pensa "vou amar até enjoar e depois meter o pé na bunda". Então um acidente acontece, a pessoa não pode mais transar e você larga essa nesse momento. Bom, o caso aí vai um pouquinho além da necessidade de sexo e a falta de amor. Entra em jogo também a falta de sensibilidade, humanismo e etc... Poderiam acrescentar no discurso de casamento algo como "até que a morte nos separe e os orgasmos sejam frequentes".

 
[/quote']

 

 

Concordo.

 

E acho que não vão colocar isso no discurso de casamento não, Tensor06

 

E num casamento, isso não deveria ocorrer, pois se estão casando, é pq um ama o outro né.

 

E Shy, nesse caso seria muito conveniente, mais o que o Tensor disse,  dizer que não ama mais, depois de nosso suposto ex-amor estar em condições que não imaginavamos.

E quando ao amor esfriar, vc pode se apaixonar por alguem, perdidamente, realmente amar esse cara, e no começo é mil maravilhas, mas se ele começar a te humilhar, de agredir, entre outras coisas, poe fazer com que a raiva, o ódio se torne maior do que o amor, ele mesmo vai ter matado o amor que tu sentia por ele.06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Saco! dois contra uma é covardia 09 ...aff!

 

 Falando de algo real, aqui na minha city havia um casal assim, lindos, muito jovens  e tremendamente apaixonados um pelo outro.

 

 Ele sofreu um acidente no trabalho.

 Ele grita muito, sei lá o que ele tem, não anda, nem fala.

 

 Ele se acalma sempre que ela chega perto. Daí ela cuidou dele por anos e anos.

 Se apaixonou por outra pessoa, mas ainda assim visita o cara e tals.

 

 By the way, poucas mulheres se separam devido a "...  orgasmos poucos frequentes"... já os homens... 17

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...