Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que é o Amor?


Administrator
 Share

Vc acredita no amor?  

32 members have voted

  1. 1. Vc acredita no amor?

    • Sim, sou movido a amor, amo tudo
      34
    • Sim, mas o amor entre pessoas de sexos opostos
      4
    • Sim, mas o amor entre pessoas do mesmo sexo
      4
    • Sim , mas só os bens materiais
      2
    • Pra mim, é só mais uma denominaçaõ para sexo ’’fazer amor’’
      1
    • Não, o amor num existe, eu quero é sexo
      8
    • Não, o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa
      7
    • Sei-lá, ele é muito subjetivo
      25
    • Nunca amei nada nem ninguém
      6


Recommended Posts

  • Members

Certo Olórin' date=' o Ainur. Mas segundo as minhas estatísticas:
* 70% dos homens são estúpidos
* 30% tem namorada
* 20% são homossexuais ou indefinidos
Agora considere que a maior parte da população é feminina, poucas são homossexuais, algumas são freiras, mas naum se considera isso porque tambem existem padres. Fora estas TODAS estão a procura do homem ideal. Agora o que sobra para mimsmiley25.gifsmiley25.gifsmiley25.gif


[/quote']

Nossa, que estatística mais cruel.

Pera ae não  q eu queira fazer a minha, mas eu não me enquadro em nehum desses fatoressmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O amor te faz perder o controle' date=' ou seja, é péssimo...

Ps: Não me venham com bla,bla,bla romantico...

[/quote']

Discordo. O amor é um sentimento, como a raiva, a inveja, etc.. Quem é controlado, consegue viver bem mesmo amando outra pessoa. Isso não é romantismo, é verdade.

É, o amor transforma as pessoas ... tanto para o bem quanto para o mal ... ou melhor ... da pior forma ou da melhor ... meu namorado é ciumento demais e me cobra muito as vezes ... mas eu sempre converso com ele e ele se regula ... ele sabe que é assim e se esforça pra mudar e controlar isso!

É preciso ter limites ... mas que você muda vc muda! E é a melhor coisa que pode acontecer a uma pessoa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu sou a de blusa verde da direita

Você é fotogênica. Agora posso dizer sim' date=' seu namorado tem que cuidar mesmo, mas não passar do limite. Como o Aquiles disse, quem ama cuida, e eu completo dizendo que quem ama cuida, mas não manda.

[/quote']

Sou nada ... essa é minha melhor foto .. acredite ... mas chega de inflar meu ego! hahaha

As vezes ele passa um poquinho dos limites ... mas é normal ... já to acostumando e ele se esforçando pra mudar!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certo Olórin' date=' o Ainur. Mas segundo as minhas estatísticas:
* 70% dos homens são estúpidos
* 30% tem namorada
* 20% são homossexuais ou indefinidos
Agora considere que a maior parte da população é feminina, poucas são homossexuais, algumas são freiras, mas naum se considera isso porque tambem existem padres. Fora estas TODAS estão a procura do homem ideal. Agora o que sobra para mimsmiley25.gifsmiley25.gifsmiley25.gif

[/quote']

Conselho: abandone as estatísticas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certo Olórin' date=' o Ainur. Mas segundo as minhas estatísticas:
* 70% dos homens são estúpidos
* 30% tem namorada
* 20% são homossexuais ou indefinidos
Agora considere que a maior parte da população é feminina, poucas são homossexuais, algumas são freiras, mas naum se considera isso porque tambem existem padres. Fora estas TODAS estão a procura do homem ideal. Agora o que sobra para mimsmiley25.gifsmiley25.gifsmiley25.gif

[/quote']

Conselho: abandone as estatísticas.

De onde ele tirou essa estatistica absurda...!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é isso que está nos contos de fadas... e algumas mulheres ainda acreditam neles. Ninguém imagina a Branca de Neve e o Príncipe na maior safadeza. smiley36.gif 

smiley36.gif...Entendo...não dá pra imaginar o Princípe na maior safadeza não...smiley36.gif..mas eu quis dizer aquela safadeza num sentido de brincar' date='e não ser safado sem a menor cara-de-pau..rsrsr.Mas vejo que é preciso haver equilíbrio.Nada de excesso de romantismo,de ser meloso demais...isso no fundo cansa.Demonstrar amor  e ser meloso andam quase juntos!smiley36.gif..to brincando!

 

Nossa, essa da telemensagem é pra terminar com relacionamento, viu... coisa mais sem noção (bom, mas tem gente que gosta...). Ah, mas é preciso demonstrar sim. O problema é que, muitas vezes, uma das partes exige demais.

Pois é....lembro dessas coisas bizarras no programa do Gugu....tinha até grupo de pagode na frente da casa da menina pra ouvir a declaração surpresa de amor do cara...smiley11.gif.....smiley36.gif

Demonstrar é legal dependendo da situação,mas não sempre...é preciso encontrar clima pra isso tb!Essa coisa de demonstrar tb é relativo...acho que o "demonstrar" pode muitas vezes ser intrínseco entre os dois naturalmente...às vezes eles sabem que existe amor sem essa demonstração concreta...basta sentir a pessoa,o modo como ela gesticula pra vc,essas coisas..pode ser um tipo de demonstração.Outro dia eu disse que a pessoa que ama,ama e ponto final....não precisa ficar dizendo gratuitamente o "Eu te Amo" a cada 5 minutos.rsrs

No início é até legal demonstrar amor,mas com o tempo,se vc já confia na pessoa e já a conhece bem e sente segurança naquele sentimento,a demonstração nem faz muita falta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certo Olórin' date=' o Ainur. Mas segundo as minhas estatísticas:
* 70% dos homens são estúpidos
* 30% tem namorada
* 20% são homossexuais ou indefinidos
Agora considere que a maior parte da população é feminina, poucas são homossexuais, algumas são freiras, mas naum se considera isso porque tambem existem padres. Fora estas TODAS estão a procura do homem ideal. Agora o que sobra para mimsmiley25.gifsmiley25.gifsmiley25.gif


[/quote'] Certo,Galadriel(pode me chamar só de Olórin mesmo..rs):

* Faço parte dos 30% dos que não são estúpidos(de repente eu seja ou não,vai depender do tipo de mulher..smiley36.gif)

*Faço parte dos 70% que não tem namorada!

*Sou Hetero,ou seja,não compartilho desses 20% no meu gene!smiley36.gif

Mas,sério...esqueça essas estatísticas(SÃO SUAS?????????????????smiley3.gif).

Deixa eu ver o que sobra pra vc.....sobra alguma coisa boa..é só ter calma.....smiley36.gif

O ruim é que é difícil encontrar um equilíbrio num cara: ou ele é muito conservador quanto ao relacionamento ou é daqueles que se divertem indo pra cama com uma mulher diferente por noite...

Bom,não vou dizer como eu sou...descubra!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O amor te faz perder o controle' date=' ou seja, é péssimo...

Ps: Não me venham com bla,bla,bla romantico...

[/quote']

Discordo. O amor é um sentimento, como a raiva, a inveja, etc.. Quem é controlado, consegue viver bem mesmo amando outra pessoa. Isso não é romantismo, é verdade.

Falou tudo,Comunista!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prá mim basicamente amor é respetio e admiração...Quando vc perde essas duas referências que vc tem na pessoa... a relação dengrigola...Pode ter aquele sexo selvagem ainda...aquele carinho...E o amor eh construido dia a dia. O amor não eh te dado de graça numa caixa linda com laçarotes.. Amor eh querer ver o outro crescer... Amor é saber baixar a bola , mesmo quando vc tá cheia de razão... pra deixar o outro explodir e se manter serena... porque eh importante as pessoas externarem, seus sentimentos... Eu acho que o amor ideal seria aquele tipo de amor que a mão tem pelos filhos...incondicional...Felizmente eu AMO e AMO muito...smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...